Você é Tudo Pra Mim - Capítulo 15

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

Oi gente, primeiro quero agradecer a todos que acompanham minha série, muito obrigado mesmo vocês são uns amores! *-*

BielRock: Oi, seja bem vindo querido! Bom, você pode entrar em contato pelo meu e-mail: hugo.felipe20@outlook.com! Obrigado por acompanhar a série! Abraços!

Anderson P: Com certeza querido, obigado por acompanhar a série!

fran: Bom, vai rolar um suspense quanto ao que aconteceu no banheiro, vocês vão entender nos próximos capítulos! Acho que você se enganou, o Rafael não tem ex! Eu até fiquei confuso e dei uma lida rsrsrs, obrigado querido! *-*

hugo: Rsrsrs, será? Obrigado querido! Abraços!

Manoel Pedro: Oi, acho que você é novo aqui também, seja bem vindo! Muito obrigado mesmo, eu fico muito feliz que voê tenh gostado querido! Quanto as postagens, eu não tenho um horário estabelecido, posto quando tenho tempo! Fiquem trannquilos que pelo menos dois capítulos por semana vocês vão ter! *-*

____________________________________________________________________________________________________________________

Dormi demais... meu dia foi bem mais do que cheio, pelo menos nos sonhos ainda tô com ele! Fui abrindo meus olhos aos poucos e percebi que era o fim de tarde ainda, sentei na cama e do nada todas aquelas lembranças vieram á mim, foi impossível não chorar! Cada momento que eu passei com ele foi mágico, nunca tinha sentido isso por ninguém! Na verdade nunca tinha me entregado totalmente a alguém assim, pois tinha medo de me machucar! Fiquei vários minutos lá... só relembrando de cada sorriso dele, de cada "eu te amo"... me senti um lixo! Como ele pôde ter feito isso comigo? A dor que eu sentia agora não tem tamanho ou descriçaõ... só quem passou por isso sabe! Levantei e fui até a jenela, abri e vi que o sol estava se pondo, fiquei observando e chorando... O que será que ele está fazendo agora? Pensando em mim?... não importa! Não quero mais ver esse idiota, eu acho a pura verdade aquele ditado "Quem ama não machuca!", se ele quiser alguma coisa comigo, vai ter que suar muito! Fechei a janela e fui pro banheiro.

- Nossa, eu tô horrível! - disse olhando pro espenho, o cabelo todo bagunçado, o rosto inchado, olhos vermelhos... lavei meu rosto e botei umas música pra tocar no meu celular, e entrei na banheira.

- Ah não! Fala sério... - disse quando começou a tocar a nossa música favorita, pensei em desligar mais o celular tava longe então deixei tocar... cada palavra da música se aplicava agora em mim, e assim foi meu banho, com muito choro é claro! Depois que terminei, saí do banheiro e procurei alguma roupa pra vestir, peguei qualque uma e vesti... não estou com cabeça pra beleza agora! Peguei meu celular e olhei se tinha alguma chamada dele, uma mensagem... nada! Coloquei meus fones e desci, fui pra cozinha comer alguma coisa e encontrei a Mandy tentando cozinhar!

- Luc! Você acordou, como está? - perguntou ela mechendo nas panelas.

- Como você estaria se seu namorado terminasse com você sem motivo algum? - perguntei a ela, ela me olhou sem saber o que responder. - Ai desculpa Mandy, eu não quis dizer isso...

- Tudo bem Luc, eu te entendo! Eu estaria do mesmo jeito ou pior! - disse ela. - Ai! - é óbvio que ela se queimou, quase nunca cozinha.

- Deixa eu te ajudar! O que você ta cozinhando? - perguntei levantando e indo pro ladod ela.

- Macarronada! - disse ela toda alegre, pois esse é o prato preferido dela e o único que ela sabe fazer. Ajudei ela a terminar o jantar, pagamos nossos pratos e nos sentamos na mesa.

- Luc, você vai pro colégio amanhã? - perguntou-me ela.

- É claro que vou! Você acha que vou perder aula por isso? - disse, é claro que estava me fazendo de forte, óbvio que ela acreditou, com a confiança que eu disse nem eu mesmo acreditei.

- Tudo bem Luc, eu vou estar com você o tempo todo! - disse ela me dando um abraço.

- Eu sei que vai! Me lembro de você ter dito que tinha alguma coisa pra me contar mais cedo, o que era?

- Não sei se é o momento Luc! - disse ela com uma expressão de dúvida.

- Conta logo Mandy...

- Tudo bem, é sobre o Matheus! - disse ela com uma cara bobona de alegria.

- Quem é Matheus?

- Meu namorado né bobão! - disse ela bagunçando meu cabelo.

- Então esse é o nome dele!

- É sim, bom, ele disse que os pais dele já acertaram tudo com o diretor, ele disse que vai vim depois da semana de provas Luc! - disse ela dando pulinhos de alegria, é bom saber que pelo menos alguém ta feliz.

- Que bom Mandy, fico muito feliz por você! Alguém precisa pôr juízo nessa cabeça né! - disse dando um abraço nela, e realmente estava muito feliz por ela, nunca a vi tão feliz com alguém assim, espero que isso dure muito tempo, pois detestaria ver ela passar pelo que eu tô passando. Depois que jantamos fomos ver um pouco de TV, eu precisava me destrair com alguma coisa... ficamos um tempão assistindo a alguns desenhos animados, por volta das 20h minha mão chegou.

- Boa noite crianças! - disse ela dando beijos nas nossas testas. - Já jantaram?

- Já sim tia! Tô virando praticamente uma chefe de cozinha! - disse ela com orgulho.

- Com certeza! - disse com sarcasmo.

- Seu corta prazeres! - disse ela e lançou uma almofada em mim.

- Vocês não tem jeito mesmo! Já que vocês já jantaram eu vou pro meu quarto. - disse ela.

- Jantou fora de novo mãe, com quem? - perguntei, ela me olhou desconfiada mais disfarsou.

- Com uns amigos meu filho! Boa noite crianças! - disse ela e subiu, achei estranho... minha mãe nunca escondeu nada de mim! Assistimos mais um pouco de TV e depois fomos pro quarto, como só era nois dois, dorminos na minha cama. Botamos um filme de romance, muito lindo por sinal, é claro que choramos muito, por motivos diferentes óbvio! Depois do filme fomos dormir, levei um tempão pra pegar no sono, principalmente porque a Mandy não me largava. Quando em fim consegui dormir e isso já era no meio da madrugada, tive um sonho, estava no mesmo campo de rosas no qual sonhei com ele na primeira vez, ele estava no topo de uma colina com uma rosa na mão e sorrindo pra mim, eu com os olhos marejados corri até ele e dei um abraço e depois um beijo... era tão bom sentir o beijo dele novamente.

- Me desculpa meu amor! Volta pra mim! - disse ele me entregando a rosa, ela era muito perfumada, peguei da mão dele e dei outro beijo nele.

- Isso era tudo que eu queria ouvir! - disse, ele sorriu e pegou na minha mão e fomos andando de mão dadas em meios as lindas e perfumadas rosas, me sentia completamente feliz!

- Luc! - escutei uma voz e de repente tudo começou a sumir, as rosas, as árvores, tudo... olhei pra ele, e ele foi sumindo pouco a pouco na minha frente...

- Não! - dei um grito, e acordei.

- Luc, o que houve? Você não parava de se mexer... - disse a Mandy ao meu lado, ela tava toda bagunçada.

- Tive um sonho... - disse e começei a chorar.

- Foi bom? - perguntou-me ela, afirmei que sim com a cabeça e ela continuou: - Entçao por que você ta chorando?

- É que... eu queria que fosse verdade! - disse, ela me abraçou e fez carinho em mim... não sei o que deu em mim... nunca agi assim, eu tô muito sensível!

- São que horas? - perguntei, ela olho no celular e me disse.

- São 05:54!

- Vou lavar o rosto... - disse e levantei da cama e fui ao banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes e saí, ela estava esperando na porta, ela fez o mesmo que eu e descemos.

- Será que a Tia já acordou? - perguntou ela, fomos em direção a cozinha e lá estava ela, pondo o café da manhã.

- Bom dia meus amores! - disse ela e nos deu um beijo.

- Bom dia! - respondemos e nos sentamos na mesae começamos o nosso café, demorei o máximo possível, não queria ver o Rafa, não nesse estado! Não sei como agiria se visse ele, depois que terminamos subimos pro quarto e fomos tomar nosso banho, a Mandy foi pro banheiro da minha mãe e eu pro meu. Tomei um longo banho, precisava relaxar! Depois que saí do banheiro vesti minha roupa e desci, a Mandy veio em seguida, nos despedimos da minha mãe e saímos rumo ao colégio, no caminho não consegui pensar em outra coisa a não ser no Rafa, quando chegamos encontramos a Alice e o Flávio num banco em frente o colégio, fomos na direção deles e nos sentamos.

- Até que fim fizeram as pazes! - disse a Mandy.

- Fazer o que? Não vivo sem esse idiota! - disse a Alice e deu um beijo no Flávio, uma tristeza tomou conta de mim ao ver os dois abraçados, no maior love... mais fazer o que! Conversamos muito até que o sinal tocou e fomos pra sala, ainda não tinha visto o Rafa.

- Acho que ele já está na sala! - disse a mim mesmo, e de fato ele estava, entramos e eu o vi no fundo, quando me viu virou o rosto, mais pude jurar que ele estva com o rosto inchado, porém preferi não encarar! as primeiras aulas passaram normalmente, e eu é claro sem me concebtrar em nada, tentava achar um motivo pelo qual ele tenha feito isso... mais não achei! No intervalo fomos pro refeitóriocomo de costume e compramos nossos lanchaes e nos sentamos na mesma mesa. Como nem o Flávio ne a Alice sabiam que nós tínhamos terminado eles chamaram o Rafa pra sentar com a gente, fiquei em desespero! Não sabia o que fazerm se olhava pra ele ou não, se ignorava...

- O que aconteceu com você cara? Tá com uma cara pécima... - disse o Flávio pra ele.

- Não tive uma noite boa! - disse ele, será que ele também sofreu? Não tem como saber, não tive coragem de levantar a cabeça pra olha-lo, então permaneci cabisbaxo! Depois do intervalo fomos pra sala e ainda não tinha olhado pra ele, entramos e nos sentamos, assim como todos os outros alunos! Tive a sensação de que alguém me encarava, porém não olhei pois se fosse ele, com certeza agiria como um idiota. Em pouco tempo a professora entra na sala e pede a atenção de todos.

- Bom alunos, o diretor tem um aviso pra dar a vocês! - disse ela.

- Bom, como vocês sabem na próxima semena acontecerá nossas primeiras provas deste ano, e como vocês sabem, sempre depois dessas provas fazemos um projeto para complemento da nota de vocês! Esse ano eu quis fazer uma coisa nova com vocês, eu falei com um amigo meu e consegui uma área para nos montarmos um acampamento! Nesse acampamento irão ocorrer uma série de atividades avaliativas, é claro que se fizerem todas poderão obter uma ótima nota e quem sabe superar o resultado das provas! Como essa área é muito grande, tivemos que nos juntar á outra escola que irá fazer o mesmo que nós! Cada professor ficará responsável por uma turma, porém, qualquer coisa de errado que vocês venham a fazer, não há conversa será mandado de volta á sua casa e eu serei obrigado a falar com sus pais! Então juíso! Esse projeto será após nossa semana de provas, na segunda-feira haverá uma frota de ônibos que nos levará pro acampamento, então não precisa vir com a farda, traga sua mala, em cada cabana ficaram dois alunos de uma mesma sala! Bom, acho que isso é tudo, qualquer dúvida consulte o responsável pela sua turma! Bom dia a todos! - disse o diretor e saiu da sala, e agora? o que eu faço? Um acampamento era tudo que eu não preisava nesse momento. As aulas seguintes passaram normalmente e fomos liberados, uma coisa que eu achei estranho foi o Rafa falando com o Gustavo, ele não parecia gostar da conversa, porém deixei isso de lado, pois se esse babaca dissesse alguma coisa pra mim eu o quebrava em dois! A Alice e o Flávio foram juntos e eu e a Mandy também, foi muito estranho não estar com o Rafa, afinal ele sempre vinha comigo, quando chegamos em casa tomamos um banho e fomos novamente assistir filmes, só que dessa vez assistimos os filmes do Percy Jackson.

- Luc, o que você acha de sairmos hoje, eu, você, o Flávio e a Alice? - perguntou-me a Mandy.

- Não tô com cabeça pra sair não... - disse.

- Por isso mesmo, você precisa se destrair com alguma coisa! - disse ela.

- Você tem razão... tudo bem então! - disse e voltamos a assistir os filmes.

Continua

Comentários

Há 5 comentários.

Por hugo em 2014-10-15 19:37:06
Aí que dó do luc que passe logo essa fase ruim.
Por dfc em 2014-10-15 14:00:37
Amo essa serie posta mais pfv
Por BielRock em 2014-10-15 12:16:28
Muito bom , não demora para postar não . E não desista de escrever .
Por Anderson P em 2014-10-15 04:36:35
Muito bom, continua.
Por fran em 2014-10-15 02:17:27
ta muito bom. quanto ao meu comentario anterior... eu realmente me enganei e acabei misturando as coisas ou melhor 2 series... mais deixa para lá. o que estou interessado mesmo é saber como isso vai acabar... nao demora muito. até a proxima