Voce é Tudo Pra Mim - Capítulo 12

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

Quando o Rafa saiu subi pra me arrumar, tomei um banho relaxante... passei meia hora no banheiro! Quando saí, fiquei em dúvida de que roupa usaria, teria que ficar impecável nessa festa! por dois motivos: humilhar o Gustavo e causar uma boa impressão. Acabei optando por uma calça jeans clara meia justa com uma camisa aberta azul escuro. Coloquei um colar de prata com uns anéis também e uma corrente que minha mãe me deu e ainda não tinha usado, me vesti e passei um bom tempo arrumando meu cabelo, quando terminei desci e recebi uma ligação da Mandy:

- Luc, você já tá pronto?

- Tô sim, e você? - Perguntei.

- Já tô sim, só liguei pra saber se você iria mesmo. - disse ela.

- E por que eu não iria?

- Ai Luc, não gostei daquele garoto... tô sentindo que ele vai aprontar alguma!

- Relaxa, eu sei muito bem lidar com ele!

- Pela cara de pau dele, acho que ele é capaz de tudo pra conseguir o que quer! - disse ela, dei uma risada e disse:

- Eu também! Ele que não se meta comigo!

- Nunca te vi falando assim... - disse ela desconfiada!

- Só estou protegendo o que é meu!

- Conta comigo! - disse ela rindo.

- Tudo bem, até logo! - disse e desliguei. olhei que horam eram e sentei no sofá pra assistir um pouco de TV enquanto esperava o Rafa, não demorou muito e ele chegou. Levantei e fui atender a porta, ele estava simplesmente lindo, com uma calça meio apertada que destacava aquelas lindas coxas dele com uma camisa que destacava os músculos dele, com o cabelo arrepiado e aquele sorriso lindo que ele tem! Puxei ele pra dentro e dei um beijo nele, ficamos um tempão ali nos beijando.

- Tava com uma saudades desses beijos! - disse ele me dando selinhos.

- Não faze nem três horas que eu te beijei...

- Tempo suficiente pra mim sentir saudades do meu pequeno! - disse ele me abraçando e beijando minha nuca.

- Vamos logo se não vamos nos atrasar! - disse, peguei meu telefones e chamei um táxi. Em dez minutos o táxi chegou, entramos e seguimos para a casa desse menino. Não sabia onde ficava, mais ele deu o endereço pro Rafa. Em 15 minutos chegamos, não era muito longe! A casa dele era muito bonita tinha uma enorme piscina na parte da frente, onde tinha muita gente. Acho que é onde seria a festa, só no jardim! Entramos e logo demos de cara com o Gustavo e um garoto.

- Rafa! Que bom que você veio, já ia ligar pra você cara! - disse ele dando um abraço no Rafa, não disse nada apenas observei.

- Lucas você veio também! ótimo! - disse ele cinicamente sorrindo.

- Pois é, não faltaria por nada! - disse sorrindo.

- Prazer, meu nome é Carlos! - disse o outro garoto estendendo a mão pra mim.

- Prazer, me chamo Lucas! - disse apertando a mão dele, ele deu um sorrio.

- Ele é o amigo que eu te falei Rafa, essa festa e dele. - disse aquela coisa com a mão no ombro do meu namorado.

- Parabéns! me chamo Rafael! - disse e ele, apertando a mão do Carlos.

- Parabéns! - disse e dei um abraço nele, acabamos de nos conhecer porém achei ele gente boa... Não sei como ele é amigo daquela coisa.

- Obrigado! - disse ele.

- Vem Rafa, vamos procurar o pessoal! - disse puxando ele, o Gustavo quase que cai no chão.

- Tchal Carlos! - disse. A cara do outro não era nada boa.

- Até mais cara, falou Gustavo! - disse o Rafa.

- Falou! - disse ele, e depois sussurrou baixo mais eu ouvi: - Você vai ter o que merece babaca! - dei uma risada e continuei andando, encontramos os três ao lado da piscina.

- Luc! - gritaram as duas e me abraçaram, depois o Flávio me abraçou e o Rafa também. Ficamos um tempo ali na piscina curtindo o som ao lado do DJ, ele botou Pop, Hip Hop, Eletrônica, Rap, Rock... amo esse tipo de música!

- Amor vou buscar umas bebidas pra gente, vem comigo Mandy! - disse.

- Tudo bem, não demora! - disse ele, entramos dentro da casa e pegamos algumas bebidas, antes de voltar vimos uma coisa muito estranha, o Gustavo conversando com um cara numa parte escura do jardim. Parecia que ele não queria que ninguém o visse. Puxei a Mandy que ficou meia confusa:

- O que foi? - perguntou ela, apontei pra ele e ela entendeu, fomos nos aproximando e eu ouvi o que eles falavam:

- É hoje que aquele babaca vai ter o que merece, e o Rafa vai ser todinho meu! Você trouxe o que eu pedi? - disse ele.

- Trouxe, ta aqui, toma! - disse o garoto entregando um saquinho pra ele, não vi direito o que era mais acho que era algum tipo de droga ou um remédio.

- Beleza! agora vaza daqui! - disse ele, o garoto não pensou duas vezes e sumiu dali.

- Meu deus Luc, eu disse pra você! Esse cara é maluco... o que você vai fazer? - disse a Mandy preocupada.

- Você vai ver... esse idiota ta pensando o que? quem vai ter o que merece é ele! Vamos embora ante que ele nos veja! - disse e puxei ela, chegamos e eles estavam sentados numas cadeiras la, botamos as bebidas na mesa e eu chamei o Rafa pra um canto afastado.

- Eu tenho uma coisa pra te falar, é sobre seu amigo!

- Quem? o Gustavo? - perguntou ele inocentemente.

- Ele mesmo, só você não percebeu mais esse idiota vive dando em cima de você desde a primeira vez que te viu!

- O que? Você ta com ciúmes? eu te amo seu bobo! - disse ele me agarrando.

- Não é ciúmes, esse garoto me odeia! - disse.

- Você ta exagerando Luc, ele é só um amigo!

- Eu acabei de ver seu "amigo" falando com um garoto estranho, dizendo que eu ia ter o que mereço e você iria ser completamente dele! E sabe o que mais, o garoto entregou uma sacola pra ele acho que com alguma droga dentro!

- Você tem provas disso? - perguntou ele.

- É claro que tenho, a Mandy tava comigo. Ela ouviu tudo! - disse, nem percebi mais esse garoto já estava se aproximando de nós!

- Querem bebida? - perguntou ele sorridente.

- Acabamos de beber! - disse o Rafa.

- Eu quero, e meus amigos também! - disse, pelo olhar dele, acho que ta tramando alguma coisa.

- Ótimo! Não demoro! - disse ele e saiu.

- Tenho certeza que ele vai botar aquelas drogas no meu copo! - disse.

- Luc isso é muito sério!

- Eu sei que é! E você vai ver como eu tô certo! Vem, vamos pra la! - disse puxando ele. em pouco tempo ele chegou com uma bandeja.

- Esse é o seu! - disse ele entregando um copo pra mim, peguei o copo e botei na bandeja e disse: - Deixa que eu distribuo pra você! - ele ficou bem nervoso, não parou quieto, prestei bem atenção no copo que ele me ofereceu e fui distribuindo, deixei esse último pra ele. Todos começaram a beber e ele ficou perdido olhando pra todos os copos tentando reconhecer qual seria o que ele pôs as drogas!

- Bebe! Só faltou você! - disse sorrindo, ele ficou meio inquieto mais tomou a metade.

- Espera um pouco e ver o que acontece! - disse no ouvido do Rafa, depois de uns minutos ele começou a se mexer descontroladamente e a suar, e começou a correr por todo o jardim passando a mão na bunda te todos os garotos e gritando umas bobagens e começou a dançar feito um louco...

- O que eu te disse?... - disse pro Rafa, todos olhavam incrédulos pra cena, do nada ele agarrou um garoto e deu um beijo nele, o garoto deu um soco nele que ele caiu na piscina e ficou xingando ele, o Carlos sem entende nada disse:

- O que é isso? O que volve com você? - disse ele, depois pediu pra uns garotos tirarem ele da piscina e levar ele pra um dos quartos da casa, ele saiu gritando feito um louco e tentando beijar os garotos... o Rafa estava boquiaberto só olhando ele sendo puxado pra dentro da casa.

- O que deu nesse garoto gente? - perguntou a Alice.

- Ele pôs algum tipo de droga no meu copo, mais quem acabou tomando foi ele! - disse sorrindo, ela também sorriu. Todos sorriram.

- Se eu te ver de novo com esse garoto eu te castro! - disse pro Rafa, ele levantou as mãos e sorriu.

- Prometo! - disse ele.

- Ai gente vamos em bora dessa festa! Pra mim já deu! - disse a Mandy, todos concordamos! Nos despedimos do Carlos e saímos de lá, esse garoto vai pensar duas vezes antes de mexer comigo!

- Querem dormir na minha casa? - disse.

- Todos nós? E sua mãe? - perguntou o Flávio.

- Todos vocês! Minha mãe ta trabalhando, ela não se importa! - disse.

- Tudo bem então! - disse a Alice. Pegamos um táxi e fomos pra minha casa, em pouco tempo chagamos. Subimos e as meninas logo tomaram conta dos banheiros, a Alice tomou banho no banheiro da minha mãe, a Mandy no meu e o Flávio no banheiro do corredor! passaram um tempão lá, depois eu tomei no meu banheiro e o Rafa no da minha no do corredor, a Alicia passou um tempão no banheiro! depois descemos e as meninas fizeram um lanche pra gente. Assistimos um filme de romance por insistência das meninas depois fomos dormir. a Alice e a Mandy dormiram na cama e eu, o Rafa e o Flávio dormimos num colchão no chão. o Rafa dormiu do lado esquerdo e o Flávio do direito e eu no meio, é claro que o Rafa me abraçou né e o Flávio reclamando dizendo que não era justo nos agarrarmos e ele so ouvindo já que a namorada dele tava na cama... depois de muito tempo conseguimos dormir. Acordamos quase atrasados, foi uma confusão pra tomarmos banho, as meninas brigando pra irem primeiro e nós é claro como cavalheiros que somos (só que não) nã concordamos! mais por fim elas venceram e se trancaram nos banheiros já que só tinha o meu e o do corredor, pois minha mãe já havia chegado e estava dormindo. depois de tomarmos banho descemos e tomamos um café rápido e fomos pro colégio, aquele porteiro não gosta da gente, depois de brigarmos ele nos deixou entrar... fomos pra sala deixar as bolsas lá já que as primeiras aulas seriam de Ed. Física. Depois fomos pra quadra eu e as meninas, os meninos foram pro vestiário! Enquanto eles jogavam ficávamos nas arquibancadas só de olho neles, duas coisas que sempre tem nos colégios: piranhas e professores chatos! e eu não suporto nenhum dos dois! depois da Ed. Física fomos pro intervalo, os meninos foram tomar um banho e eu e as meninas compramos uns lanches e nos sentamos numa mesa e esperamos eles. Quando eles iam vindo em nossa direção, o Gustavo para o Rafa e começa a conversar com ele, eu logo levantei e já ia dar uma surra naquela ameba ali mesmo, já que aquele mico não bastou! mais antes disse ele veio correndo e passou por nós, acho que chorando! eu senti muita pensa dele, só que não né! Se ele se aproximar de novo do meu namorado vai direto pro hospital!

- O que você disse pra ele? - perguntei assim que eles chegaram.

- Nada demais, disse que não quero ver ele na minha frente de novo e que eu te amava e estou muito feliz com você! - disse ele.

- Ai que lindo! - disse a Alice com os olhos marejados. - Por que você não se declara assim pra mim! - disse ela e deu um beliscão no Flávio. - disse eke

- Ai amor! Você sabe que eu te amo muito meu anjo, não preciso falar isso o tempo todo! - disse ele dando beijinhos nela. Nós rimos e eu abraçei o Rafa e disse no ouvido dele que o amava. Depois do intervalo não houve nada demais, na saída, vi o Gustavo olhando feio pra mim, dei uma gargalhada e desviei o olhar, ele entrou no carro da mãe dele e foi embora. A Mandy e o Flávio como sempre foram com a Alice e eu fui com o Rafa, ele passou a tarde comigo e por volta das sete da noite ele foi embora, antes de ir ele me disse:

- Amor, a minha mãe vai fazer um jantar hoje lá em casa pra você! Ela disse que quer te conhecer melhor... eu te pego as 21h! Te amo! - disse ele, eu fiquei nervoso. Só nos virmos uma vez e mesmo assim foi breve, não nos falamos direito! E agora ela faz um jantar pra mim? Uma vergonha tomou conta de mim... ele me deu um beijo e foi embora, seja o que Deus quiser!

Continua...

Comentários

Há 4 comentários.

Por hugo em 2014-10-08 19:05:20
Nossa maravilhoso mto bom!!!!!
Por fran em 2014-10-08 12:54:45
adorei essa festa. na boa ja aprontei uma desas mais nao fi por causa de bofe, foi so ´pra zuar mesmo. so que eu consegui. jantar com a sogra. ideia otima. aguardo por este jantar.
Por dfc em 2014-10-08 10:49:19
Nossaaaa mttt bommmm
Por Anderson P em 2014-10-08 04:20:51
Muito bom, esse capitulo, continua.