Capítulo 8

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

Iaew, tô muito ocupado esses dias, tá tendo muitos trabalhos como disse no outro capítulo! Me desculpem pela demora!

________________________________________________________________________________________________________________________

Dormi muito, muito mesmo! Acordei por volta das 06:40 com alguém mechendo do no meu cabelo... achei que fosse minha mãe, mais ela tinha parado com essa mania faz algum tempo, então fui abrindo meus olhos aos poucos e vi quem era.

- Você fica lindo dormindo! - disse o Rafa me fazendo carinho.

- Eu discordo! - disse sorrindo. Ele se deitou em cima de mim e já ia me beijando...

- Ai amor deixa eu escovar os dentes pelo menos né! - disse empurrando ele.

- Não precisa, eu te amo com ou sem mal hálito! - disse ele me agarrando.

- Seu bobo! Como você entrou aqui? - perguntei.

- Pela porta ue, quando cheguei sua mãe já estava saindo e disse que eu podia subir! Você tava tão lindo dormindo que eu não quis te acordar!

- São que horas? - perguntei levantando da cama.

- São 06:50! - disse ele, corri pro banheiro. Se eu chegasse atrasado de novo com certeza a professora me mandaria pra diretoria! Tomei um banho rápido e me arrumei, o Rafa só me observava. Me vesti rápido e arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e o chamei:

- Vamos amor!

- Claro! - Então descemos, nem tomei café! No caminho não conversamos muito me agarrava o tempo todo, achei estranho.

- O que deu em você? - perguntei.

- Saudades! - disse ele me beijando, nem se importamos com as pessoas nos olhando... o que me importava só era ele! Chegamos no colégio e o portão já estava se fechando, então eu corri e puxei o Rafa. O porteiro não gastou.

- Da próxima vez não entram! - disse aquela criatura.

- E da próxima vez olha a hora seu imbeciu! Ainda faltam cinco minutos! - falei, já estava ficando irritado com isso. Todo dia era a mesma coisa.

- Mais respeito comigo garoto! - disse ele.

- Eu só respeito quem me respeita idiota! - disse cínico.

- Deixa isso pra lá Luc, vem se não vamos nos atrasar! - disse o Rafa me puxando, preferi parar por aí, mais esse imbeciu me paga! Fomos rápido pra sala, não havia ninguém nos corredores. Já estava no meio da primeira aula! Batemos na porta e a professora abriu.

- Até que fim deram as caras! Qual a desculpa de hoje? - perguntou ela cínica. Eu olhei com ódio pra ela, o Rafa percebeu que isso não iria acabar bem e disse:

- Acordamos tarde, isso não vai se repetir!

- Os alarmes são bem úteis hoje em dia! - disse ela.

- Vai ou não deixar a gente entrar? - perguntei impaciente. Ela me olhou feio e abriu a porta, todos não tiravam os olhos de nós. Me esforcei pra não explodir... A Mandy, Alice e o Flávio estavam no fundo, então fomos pra lá.

- Que bicho te mordeu? - perguntou a Mandy.

- Impaciência! - disse sério. Não disseram mais nada. As aulas passaram rápido e já era o intervalo, fomos pra lanchonete e nos sentamos numa mesa meio distante maus que dava pra ver o refeitório inteiro.

- Só eu tô aqui sem ninguém... - disse a Mandy triste.

- Só você não, o Rafa e o Luc também! - disse a Alice.

- Pois é! - eu olhei pro Rafa que piscou pra mim.

- É seu namorado? - perguntou o Flávio.

- Ele mora em outra cidade... ele disse que não férias de São João se mudaria e estirada aqui! Mais falta muito tempo... - Disse a Mandy, ela tava muito triste.

- Fica assim não, são só uns meses... que tal irmos num novo parque que abriu ontem pra se distrair um pouco? - perguntei.

- Mais Você odeia parques! - disse a Alice.

- Ah eu não odeio... só acho meio perigoso! - disse. Todos me olharam não acreditando. - Vamos? - perguntei novamente.

- Tudo bem! - disseram todos.

- De que horas? - perguntou o Flávio.

- Sei lá... 20h tá bom? - perguntei.

- Tá sim! - Disseram, combinamos tudo, a Mandy iria pra casa da Alice se arrumar com ela e os meninos em suas casas. Como a minha casa é a mais próxima eles passariam por lá primeiro e depois iríamos pra casa da Alice. Fomos pra sala e em pouco tempo o professor chegou, as últimas aulas seriam dele então ele passou um trabalho em grupo e disse pra formamos grupos e planejar o trabalho. Óbvio que nosso grupo foi eu, a Mandy, a Alice, o Rafa e o Flávio. Falamos mais nobre o parque do que sobre a Idade Média (tema do trabalho), lembramos de nosso micos e tudo mais...

- Luc, lembra daquela vez que fomos na Casa dos Horrores e você quase desmaiou? - perguntou a Mandy rindo.

- Como eu vou esquecer isso! - foi bem aterrorizante, pelo menos pra mim!

***FLASBACK ON

Era um final de semana, então combinamos de ir num parque, eu, a Mandy e a Alice. Ficamos muito ansiosos, o dia demorou muito a passar, de noite por volta das 07:30 a Mandy foi pra minha casa.

- Você ainda tá assim? Vai se arrumar logo! - disse ela, subi e fui me arrumar, depois de uns vinte minutos nos descemos e fomos pra casa da Alice. Chegamos e ela já estava nos esperando impaciente. Pegamos um táxi e fomos, era meio longe, em meia hora chegamos. Era enorme, a Montanha Russa era enorme e contornava o parque inteiro. Fiquei meio que com medo, pois tinha muitas curvas e voltas... entramos e fomos na Roda Gigante, sempre que eu vou nesse brinquedo ele para lá em cima e fica balançando, da um frio na barriga! Depois fomos na Montanha Russa, mesmo com medo nos fomos. Assim que começou a andar a Mandy gritou:

- Para eu quero descer! Por favor para!

- Para! Para logo! Socorro! - gritou a Alice.

- Eu só ria das duas até que passamos pela primeira descida... Me segurei pra não desmaiar ali mesmo! As meninas já estavam chorando e gritando ao mesmo tempo, assim como eu! Foram os dez minutos mais sofrido da minha vida! Quando descemos quase caímos no chão, minha perna tava toda banda assim como as delas!

- Se vocês contarem isso pra alguém eu mato vocês! - disse a Mandy. Descansamos um pouco e fomos comprar alguma coisa. Fomos andando até encontrar a bendita Casa dos Horrores.

- Vamos nesse! - disse a Alice nos puxando.

- Você tá maluca! Eu não vou! - disse a Mandy.

- Nem eu! - disse.

- Estão com medo é? Rsrsrs - provocou ela.

- Eu não tenho medo nenhum... Vamos! - disse a Mandy, nem pude falar nada elas me puxaram e compraram nossos ingressos, então entramos. A Fachada era assustadora, tinha umas mulheres com as cabeças cortadas, umas cobras, uns fantasmas e etc. Entramos e tinha um corredor enorme, escuro... fomos todos agarrados, tinha sangue nas paredes, umas cabeças penduradas uns faltamos vindo, quando um veio na nossa direção e corremos gritando só que tava vindo uma velha toda deformada vindo atrás de nós! Então fomos em direção ao "fantasma", quando passou por nós soltou aquela maldita risada. No fim do corredor só dava pra ver uma mulher toda ensanguentada e com o olhar fixo em nós, olhamos pra trás e a velha continuava vindo então seguimos morrendo de medo, quando passamos por ela, ela se levantou e veio atrás de nós. Corremos como poucos atrás da saída, só se escutava nossos gritos! Achamos uma porta e tentamos abrir, demorou um pouco. Elas estavam bem perto de nós, saímos bem rápido e fechamos a porta. Eu estava branco que nem papel, assim como as meninas. Estávamos todos bagunçados e suados.

- Você tá bem Luc? - perguntou a Alice.

- Tô sim... Nunca mais entro num troço desse! - disse.

- Eu também! - disse a Mandy.

***FLASBACK OFF

- esse dia foi uma doideira! - disse a Alice. O sinal tocou e então saímos, as meninas foram juntas pra casa da Alice, o Flávio se despediu dela com um super beijo. Eu olhei pro Rafa que já vinha na minha direção con uma cara de safado.

- Se controla! - disse baixo, empurrando ele.

- Impossível se controlar perto de você! - disse ele. As meninas foram embora e o Flávio se despediu da gente com um abraço e foi com os pais dele. Eu e o Rafa fomos juntos. Quando chegamos na minha casa puxei ele pra dentro e dei um beijo bem demora do nele.

- Eu te amo muito! - disse dando selinhos nele.

- Eu amo mais! - disse ele rindo.

- Quer alguma coisa amor?

- perguntei indo em direção a cozinha e puxando ele.

- Só água!

- Tá bom! - botei água pra ele, ele tomou e me beijou de novo.

- Você é muito lindo sabia! - disse ele.

- Você fala isso o tempo todo!

- Por que é a verdade! - disse ele. Fomos pro meu quarto e eu tomei um bom banho e depois ele tomou um também. Deitamos na cama e assistimos um filme muito lindo. Chorei muito. E o Rafa só me abraçava. Descemos pra fazer um lanche e depois subimos. Tava meio cansado.

- Amor, vamos dormir um pouco? - perguntei.

- Vamos sim, tô meio cansado. Vem aqui! - disse ele me puxando, deitei e ele me abraçou. Dormimos. Acordei com meu celular tocando, peguei e atendi. O Rafa já estava acordando.

- Alô! - disse.

- Luc, você já tá pronto?

- Quem é? Pronto pra que? - perguntei.

- É a Amanda seu chato! Se arruma logo já está na hora!

- Tá bom... - disse e desliguei o telefone.

- Quem era amor? - perguntou o Rafa.

- A Mandy! Vai pra sua casa se arrumar que já tá na hora!

- Tá bom! Depois eu e o Flávio passamos que pra te pegar! Não demora! - disse ele me dando um beijo e levantando.

- Tá! - disse e fui pro banheiro. Tomei um banho e fui escolher um look, demorei muito. Mais escolhi um básico mesmo, me vesti e arrumei meu cabelo! Liguei pro Rafa:

- Amor, vocês já estão vindo? - perguntei.

- Já sim, você já tá pronto?

- Tô sim! Tô descendo já te amo! - disse.

- Também, tchal! - disse ele, desci e saí, eles não demoraram muito. Entrei e dei um abraço no Flávio, O Rafa tava no banco de trás, acho que foi pra Alice ficar ar na frente com o Flávio. Entrei atrás e dei um abraço no Rafa e disse no ouvido dele:

- Te amo! Você tá lindo!

- Você que tá! - Disse ele. O Flávio deu a partida e fomos pra casa da Alice, em vinte minutos chegamos lá e elas já esperavam por nós. A Alice entrou e deu um beijo no Flávio e deu um beijo nas nossas bochechas. A Mandy fez o mesmo. Sentamos os três atrás a a Alice e o Flávio na frente. Conversamos muito no caminho, em meia hora chegamos no parque. Esse era um pouco maior que o outro, entramos e compramos os ingressos. A Mandy fez questão de ir na Roda Gigante primeiro. Então fomos, como só podia sentar em duplas, sentamos eu e o Rafa em uma, a Alice e o Flávio em outra e a Mandy sentou com uma garota meia forte. Pela cara que ela fez acho que não gastou muito. Foram cinco minutos, o Flávio e a Alice não paravam de se beijar e eu me segurando pra não fazer o mesmo! A Mandy, acho que tava dando um fora na garota. Quando descemos ela saiu feito uma bala de lá, fomos atrás dela.

- Ei, o que aconteceu? - perguntei.

- Aquela garota estranha tava dando em cima de mim e disse que não ia sair hoje daqui sem ficar comigo! - falou ela preocupada. Todos riram dela.

- Ah qual é pessoal, coitada! Fique calma ela não vai conseguir! - disse. E abracei ela. Depois fomos comprar umas pipocas doces (amo *-*) e sentamos nuns bancos de baixo de uma árvore grande. A garota que a Mandy disse passou por nós e piscou pra ela. Ela disse:

- Vamos em outro brinquedo!

- Qual? - perguntou a Alice.

- Sei lá... a Barca! - disse ela.

- Vamos garotos! - disse a Alice levantando e puxando o Flávio. Então fomos, tinha pouca gente lá. Sentamos nós e um grupo de garotas, eu quase vomitei, fiquei todo gelado. Depois que descemos duas garotas vieram em nossa direção. Quer dizer, na direção do Rafa e do Flávio.

- Iaew garotos, qual o nome de vocês? - perguntou uma.

- Eu sou Flávio e ele Rafael.

- Nomes lindos iguais vocês! - disse a outra.

- Lindo e comprometido querida! Vaza daqui! - disse a Alice. A garota olhou feio pra ela mais não disse nada.

- É você? - a outra perguntou pro Rafa. Eu só observava... sem tirar os olhos dele.

- Eu também sou comprometido! - disse ele.

- Ai que pena, desculpem pelo engano até mais! - disse ela, e se foram. O Rafa veio pro meu lado e disse no meu ouvido:

- Não fica com ciúmes, eu sou só seu e de mais ninguém! - eu sorri e olhei pra ele e disse no ouvido dele:

- Que bom que você sabe! - ele sorriu e fomos pra Montanha Russa, por insistência dos meninos. Eu e o Rafa sentamos na frente, Flávio e a Alice atrás e a Mandy atrás deles. Quando começou a andar eu olhei pro Rafa e disse:

- Tô com medo!

- Não se preocupe, tô aqui com você! - disse ele. Gritei muito assim como eles, depois que saímos eu e as meninas estávamos meio que cansados e decidimos ir embora. A Mandy disse que dormiria na casa da Alice, então elas iriam juntas! Eu, o Rafa e o Flávio iríamos juntos. Nos despedimos e as meninas pegaram um táxi e foram embora e eu e os meninos também. No caminho conversamos um pouco, em meia hora chegamos na minha casa, dei um beijo na bochecha do Rafa por que o Flávio tava lá né, e dei um abraço nele e desci. Foram embora e então entrei, vi o carro na coragem então minha mãe já havia chegado. Entrei e ela tava na sala em pé andando pra lá e pra cá! Assim que né viu me abraçou e mandou eu entrar.

- Onde você estava? Quem me matar de preocupação é? - perguntou ela nervosa.

- Desculpa mãe, eu fui ao parque com o pessoal e esqueci de avisar! - disse.

- Esqueceu de avisar? - perguntou ela cínica.

- Foi sim. - disse.

- Então, pra você não esquecer mais vai ficar duas semanas de castigo sem sair pra cantão nenhum a não ser o colégio! - disse ela.

- O que? Isso não é justo! - disse.

- É o que você fez é? Isso não se faz Lucas! Você tem que entender, eu sou mãe poxa! Eu chego aqui você não tá canto nenhum, deixou seu telefone e como você quer que eu fique? Tava quase ligando pra polícia! - falou ela.

- Desculpa mãe, não queria te deixar preocupada! - disse.

- Tudo bem! Agora sobe, tira essa roupa, o jantar ja tá posto!

- Tô sem fome! - disse.

- Não perguntei se você tava com fome, mandei você se trocar pra jantar!

- Que saco! - disse.

- Se é assim que você quer que eu seja, eu serei! - disse ela.

- Isso é um exagero! - disse.

- Quando você tiver seus filhos você vai entender! - disse ela, subi e tomei um banho rápido e me troquei. Desci e ela já estava na mesa, não disse nada apenas sentei e comecei a jantar. Depois subi e fui dormir, como é que eu vou ficar sem o Rafa por duas semanas? Se ver no colégio não basta! Isso não é justo.

Continua...

Comentários

Há 2 comentários.

Por fran em 2014-09-29 20:09:31
ta muito legal. espero que o prox seja postado logo
Por Anderson P em 2014-09-29 19:09:15
Muito bom, continua.