Capítulo 7

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

Iaew galera! Peço desculpa pela demora. Tá tendo muitos trabalhos e ainda tem uma peça de teatro, tudo essa semana. Então, não tive tempo de escrever pra vocês. Espero que entendam! Abraços!!!

________________________________________________________________________________

Acordei com o despertador tocando, fiquei um tempo deitado, pensando no Rafa. Até que meu celular toca, era uma mensagem dele : " Bom dia meu amor! Vou passar na sua casa pra ir com você, te amo! " Levantei da cama, escovei os dentes e desci pra cozinha, minha mae ja estava na mesa se servindo, dei bom dia e me sentei. Tomei meu café e a campainha tocou, era o Rafa.

- Eu atendo! - disse levantando e indo atender, e lá tava ele, com um lindo sorriso!

- Oi meu amor! - disse abraçando ele.

- Oi meu anjo! - disse ele levantando meu rosto e me dando um beijo.

- Vem! - disse entrando e puxando ele pela mão, entramos e minha mãe já estava saindo.

- Oi dona Rebeca! - disse ele.

- Oi querido! Como você está?

- Tô bem, acho que o Luc daria um ótimo médico! - disse ele sorrindo.

- É o que eu digo sempre pra ele! - disse minha mãe orgulhosa. Subi e ele veio atrás de mim, entramos no meu quarto e ele bota a mochila na minha cama e me dá um beijo.

- Amor, deixa eu tomar um banho se não vamos nos atrasar! - disse empurrando ele que caiu na cama, fui até ele e dei um beijo nele depois fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e sai enrolado na toalha, assim que me ver ele diz:

- Eu tenho o namorado mais lindo do mundo! - disse ele com uma cara de bobo.

- Não exagera né! - falei, vesti minha roupa e arrumei meu cabelo e peguei minha mochila e ele a dele e descemos, minha mae ja estava saindo:

- Querem carona meninos? - perguntou ela.

- Não precisa mãe, nós vamos juntos! - disse. E ela se foi, saímos e no caminho um garoto não parava de olhar pra mim, é claro que o Rafa percebeu. Quando ele passou por nós o Rafa me abraça e diz auto o suficiente pra ele ouvir:

- Te amo! - disse ele, eu sorri e quando olhei pra trás, o garoto tava parado nos olhando. Então seguimos pro colégio, a Mandy e a Alice estavam sentadas num banco, fomos até elas, assim que nos vêem as duas nos abraçam.

- Oi meninos! - disse a Alice. - Luc, minha festa vai ser nesse sábado, e você não pode faltar! Vocês são meus melhores amigos... falei com o Flávio, ele disse que iria. Mais ele tá meio diferente! Eu não entendo...

- Tudo bem, eu vou sim! - disse e ela me deus um beijo na bochecha.

- É você tá convidado também viu! - disse ela olhando pro Rafa.

- Tubo bem, obrigado! - disse ele. Ficamos uns dez minutos conversando depois que o sinal tocou fomos pra sala, a primeira aula seria matemática e o professor odeia atrasos. Não tinha quase ninguém na sala, sentamos todos no fundo o Rafa claro que ficou do meu lado.

- Cadê o Flávio, vocês sabem por que ele não veio hoje? - perguntei.

- Ele tá doente! - disse a Mandy.

- Vamos na casa dele depois da aula? - perguntei, todos concordaram. As aulas seguiram normalmente e enfim o intervalo chegou, fomos na lanchonete compramos nosso lanche e nos sentamos numa mesa um pouco distante.

- Eu não sei o que tá acontecendo com o Flávio, ele tá diferente comigo! Será que eu fiz segura coisa que ele não gosto? - disse a Alice com uma cara triste.

- Acho que foi alguma coisa que você não fez! - disse.

- Como assim? - perguntou ela confusa.

- Só você mão vê o óbvio! - disse a Mandy.

- Alice pensa um pouco, desde que ele te conheceu não ficou com ninguém... e você sabe a fana que ele tem! Ele sempre tá do seu lado, faz tudo que você quer! Só você não percebeu ainda! - disse.

- Você tá me dizendo que... - disse ela a Mandy interrompeu.

- Isso mesmo Alice, ela te ama! Desde o dia em que te conheceu. Só você ainda não percebeu isso! - disse ela.

- Meu deus... como eu não percebi isso! Sou uma idiota... fiz ele sofrer esse tempo todo! Eu também amo ele, mais com a fama que ele tem achei que não namoraria sério, então venho tentando esquecer ele... - disse ela já chorando.

- Não precisa chorar, quando formos na casa dele hoje você fala com ele e vai ficar tudo bem! - disse o Rafa.

- Obrigada vocês são os melhores amigos do mundo! Amo vocês! - disse ela.

- Abraço em grupo! - gritou a Mandy. Nos abraçamos e todos que estavam ali ficaram nos olhando nem ligamos. O intervalo já tinha acabado que nem percebemos! Fomos correndo pra sala, sorte que a professora era boazinha (sqn). Batemos na porta e ela veio nos atender.

- Professora querida podemos entrar? - disse a Mandy toda simpática.

- Estão atrasados vinte minutos! - disse a professora.

- Ah qual é Professora! - disse o Rafa. Eu olhei pra ele e ele ficou quieto.

- Isso não vai mais se repetir professora! - disse.

- Acho bom! Agora entrem que vamos fazer um trabalho. - disse ela, entramos e todos nos olharam como sempre. Ela mandou formamos duplas e eu fiz com o Rafa lógico, e a Mandy fez com a Alice. As outras aulas seguiram normalmente e já estava na hora de ir, fomos no carro do motorista da Alice pra casa do Flávio, a casa dele era um pouco longe, mais era perto da casa da Alice. Em meia hora chegamos na casa dele, tocamos a campanha e a Marcia veio nos atender, ela era a empregada de lá.

- Oi Marcia o Flávio tá aí? - perguntou a Alice.

- Tá sim. Lá em cima, subam! - assim fizemos, a mãe dele trabalha numa grande empresa e só chega de noite, então ele fica a maior parte do tempo com a Marcia, ele gosta muito dela. Seguimos pro quarto dele e Batemos na porta, ele diz:

- Pode entrar! - Entramos e ele tava na cama todo enrolado assistindo TV.

- Oi Flávio! - dissemos.

- Iaew galera! - disse ele. Entramos e sentamos na cama com ele conversamos um pouco, olhei pra Alice e vi que ela queria ficar a sós com ele então disse:

- Vamos lá em baixo, tô com uma saudade do bolo de chocolate da Marcia! - disse, eles nem pensaram duas vezes então saímos e eles ficaram conversando, como previ a Marcia tinha feito um bolo delicioso, comemos e fomos assistir um pouco te TV, umas meia hora depois subimos! Quando entramos os dois estavam deitados abraçados.

- Ai que lindo agora somos três casais! - disse a Mandy.

- Como assim? - perguntou o Flávio. Eh dei um beliscão nela e ela disse:

- Quer dizer até que fim vocês estão juntos né! - disse ela tentando disfarçar, mais pela cara deles acho que não funcionou, passamos a ter de inteira lá com o Flávio já que a minha mãe e a do Rafa só chegariam a noite. Assistimos vários filmes, foi bem divertido! Saímos de lá seis da tarde, a Alice daria uma carona pra Mandy e eu o o Rafa pegamos um táxi. Fomos abraçados e o motorista não tirava os olhos da gente, ele me deixou na minha casa primeiro me deu um abraço e disse no meu ouvido:

- Te amo muito, meu anjo!

- Eu também! - disse, ele entrou no táxi e se foi, entrei e subi pro meu quarto, tomei um banho, lanchei e liguei pro Rafa ficamos muito tempo no telefone, era muito bom conversar com ele, sempre tínhamos assunto! Minha mãe chegou se 21h, jantamos e assistimos um pouco de TV, ela tava muito cansada então foi dormir, Ela me disse que talvez montasse um Consultório com a Júlia. Gostei muito da ideia, ela trabalharia menos e a Júlia também! Subi pro meu quarto e fui dormir.

Continua...

Comentários

Há 2 comentários.

Por hugo em 2014-09-28 23:33:13
<3<3:-* pft *-*
Por Anderson P em 2014-09-20 02:17:57
Gostei muito desse capitulo.