Capítulo 4

Conto de Hugo_felipe como (Seguir)

Parte da série Você é Tudo Pra Mim

O alarme tocou e então eu acordei, levantei da cama e fui lavar o rosto, desci pra comer alguma coisa e lembrei que minha mãe tinha deixado comida na geladeira, então esquentei e comi depois fui assisti TV, enquanto assistia pensava : - tô me esquecendo de alguma coisa... Caramba o encontro! - Então eu corri pro meu quarto, tomei um banho demorado e fiquei umas meia hora escolhendo o que iria vestir, então escolhi um look que comprei quando o vi no Shooping aquele dia, me vesti arrumei meu cabelo e passei um perfume que havia comprado e ainda não tinha usado, já era quase 20h, então desci e escrevi um bilhete pra minha mãe : " Mãe, eu saí com um amigo e não sei que horas chego, não se preocupe qualquer coisa te ligo, boa noite! - assim que terminei de escrever a campainha toca, deixei o bilhete em cima da mesa e abri a porta, e lá tava ele, com um lindo sorriso me olhando, ele todo estava lindo! Com uma calça jeans não muito apertada mais que valoriza seu lindo corpo definido, aquelas coxas enormes, aqueles braços musculosos, ele tava com o cabelo arrepiado, fiquei observando cada detalhe de seu corpo, quase piro! Olho nos olhos dele e falo : - Você é sempre tão pontual assim?

- Só quando é muito importante! - falou ele com um sorriso. - Você tá muito lindo!

- Valeu você também!

- Que nada! Vamos?

- Claro! - ele foi na frente e eu fui seguindo ele, ele para a abre a porta de um carro lindo e olha pra mim : - Você é primeiro!

- Esse carro é seu?

- É da minha mãe!

- Você tem idade pra dirigir?

- Faço 18 mês que vem então não tem problemas!

- Se você diz! - Ele deu um sorriso e eu entrei no carro, ele ligou o som e botou Mirrors do Justin Timberlake e deu a partida e fomos cantando a música, rimos muito, a voz dele era linda : - Você canta muito bem!

- Desde criança faço aulas de canto!

- Hum que bom, você toca algum instrumento?

- Vários, violão, piano, teclado, bateria e etc!

- Quem sabe você não me ensina a tocar violão! Rsrs

- Claro que sim! Por que não! - e fomos conversando muito eu falei um pouco de mim e ele falou dele também : - Estamos chegando, pega essa venda aí no porta luvas e põe!

- Pra que? Já disse que não gosto de surpresas!

- Deixa de ser chato e põe logo por favor!

- Tá bom vai! - Então ele parou o carro, desceu e abriu a porta pra mim - Segura na minha mão! - Eu peguei na mão dele e ele foi me guiando, caminhamos um pouco ele para e fala : - Chegamos! Pode tirar a venda! - Assim fiz, quando abri meus olhos vi um lugar lindo, era o topo de uma colina e de lá dava pra a cidade inteira praticamente : - Nossa, que lugar lindo! - falei admirando o lugar, e realmente era lindo, dava pra ver o mar ao longe, o céu todo estrelado!

- Eu sempre venho aqui quando quero ficar sozinho, me ajuda a pensar! - Falou ele e eu o olhei, ele pegou na minha mão e me levou a umas pedras que tinham lá. Nos sentamos e ele fala : - Tenho uma coisa pra te contar! Não sei como você vai reagir só por favor não fuja de mim! - Eu concordei com a cabeça e ele continuou : - Desde a primeira vez que eu te vi naquele corredor eu senti alguma coisa diferente, você não sai da minha cabeça, eu ia pro colegio só pensando em te ver, e isso só foi aumentando, eu até sonhava com você toda noite, minha mãe fala que eu só falo de você lá em casa, de como você é legal, bonito... eu acho que tô apaixonado por você! - Nessa altura eu já tava chorando feito criança, mais não de tristeza e sim de alegria, muita alegria! Ele enxuga minhas lágrimas e fala : - Você tá triste? - Eu olho nos olhos dele e falo : - Nunca estive tão feliz em toda minha vida! - ele deu um sorriso e eu continuei: - Mais eu vi você com aquela garota, vocês pareciam bem felizes! - falei num tom triste e abaixei a cabeça, ele levanta meu rosto e diz: - Ela é uma amiga de infância, crescemos praticamente juntos, ela foi a primeira pessoa que eu me abri sobre você, confio muito nela, contei tudo a ela daí ela teve a idéia de se passar por minha namorada pra te fazer ciúmes, no início não gostei muito da ideia, mais ela me disse que assim eu saberia se você gastava ou não de mim... isso é novo pra mim, eu nunca senti isso por ninguém, e vem você um garoto lindo com esses olhinhos castanho e esses cabelos de anjo e simplesmente me tira do sério, quase não durmo só de pensar em você e quando durmo sonho contigo! - eu dei um sorriso e ele me levantou e esticou a mão pra mim, eu pego sua mão e ele se ajoelha e duz: - Lucas, você aceita namorar comigo? - Então lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto se misturando com os meus sorrisos, ele tirou do bolso uma caixinha com duas alianças com as iniciais " L e R " e então pegou na minha mão e botou a aliança no meu dedo e se levantou, eu peguei a outra aliança e pus nele e dei um abraço apertado nele e disse no seu ouvido : - Eu te amo! - Ele me virou e disse : - Eu te amo mais! - e foi se aproximando do meu rosto e eu pude sentir sua respiração forte, e em fim encosta seus lábios nos meus. Era tão macio e doce seu beijo e ao mesmo tempo tão quente e firme, ficamos nos beijando até ficar sem fôlego e fomos parando com selinhos, e eu o olhei e falei: - Me promete uma coisa?

- Claro, o que você quiser!

- Promete que nunca vai me trair! - disse e ele me olha confuso e diz:

- Eu nunca faria isso!

- Eu te amo! - disse o abraçando e beijando seu pescoço, e então eu olhei meu celular, e tinha umas vinte chamadas da minha mãe!

- Já passa da meia noite acho melhor nos irmos!

- Ah não... quero ficar com você! - disse ele com uma carinha de cão sem dono que não resisti dei um beijo nele e disse: - Minha mãe deve tá uma fera e acho que a sua também! A gente tem o dia todo amanhã! - ele me olha com uma carinha triste e fala: - Você tem razão... Vamos! - fomos pro carro, no caminho eu fiz carinho nele e ele que podia me dava um beijo pois ele tava dirigindo! Chegamos uns vinte minutos na minha casa, ele para o carro e diz: - Pronto! Meu anjo tá entregue! - eu dei um sorriso e o beijei : - Obeigado! - e saí do carro ele me segura e dz: - Ainda não tenho seu celular! - Eu passei meu número pra ele e ele o dele pra mim, e então saí e fiquei olhando ele ir embora... entrei em casa e minha mãe tava na sala com uma cara feia e disse:

- Onde você estava?

- Eu saí com um amigo a senhora não viu o bilhete?

- Não vi bilhete nenhum! - peguei o bilhete em cima da mesa e entreguei a ela, ela leu e disse : - Por que não atendeu o telefone?

- Tava no silencioso! -

- Sei... Já jantou?

- Tô sem fome! - Dei um beijo na testa dela e sei pro meu quarto, tomei um banho demorado e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, foi tudo perfeito! Me perguntava se era mesmo realidade! Saí do banheiro e botei meu pijama e fui pra cama, meu celular começa a tocar e atendo:

- Oi amor!

- Oi meu anjo! - conversamos muito até o sono vencer, me despedi dele e fui dormir.

Continua...

Iaew galera estão gostando da série? Espero que sim! Tem muita coisa ainda pra acontecer com esses dois! Fiquem ligados! Até o próximo!

Comentários

Há 4 comentários.

Por hugo em 2014-09-11 01:00:22
*-* continua!!!!!!
Por Ryan Benson em 2014-09-10 22:04:13
Sinceramente, está acontecendo tudo muito rápido... Achei q aconteceriam outras coisas, sei lá, q vc ia enrolar um pouco pra aumentar as expectativas e a ansiedade dos leitores. Desculpe a sinceridade, mas eu acho q vc devia organizar as falas dos personagens, pq as vezes eu (e talvez alguns leitores) me perco e acabo meio q n sabendo qual personagem está falando. Fora isso, eu adorei sua historia, principalmente pq fala sobre mim (meu nome é Lucas, grande coincidencia kkkk). Espero pelo prox. capitulo, um abraço! ;)
Por Anderson P em 2014-09-10 21:52:58
Muito bom, continua.
Por Lucas&Bruno em 2014-09-10 21:29:32
Nossa amei seu conto muito bom!!