Capítulo 3
Parte da série Você é Tudo Pra Mim
Valeu pelos comentários!
Mais um pra vcs! *-*
Dormi que nem uma pedra. Acordei com os gritos da minha mãe na porta:
- Acorda Lucas vocês vão se atrasar!
- Já vou mãe... - falei meio sonolento.
- O café da manhã já tá posto, eu já tô saindo só chego de noite! O jantar tá na geladeira e só esquentar quando você chegar. Tenha um bom dia meu filho!
- Você também mãe! - falei e escutei ela saindo... Me levantei e fui acordar a Amanda que parecia que tava morta na cama, depois de uns dez minutos ela acordou e eu fui tomar um banho rápido. Saí de lá enrolado na toalha e ela foi tomar o banho dela, botei uma calça jeans um pouco apertada e a farda do colégio, desci e fui pra cozinha. Tava morrendo de fome... a Amanda chegou pouco tempo depois com a cara de sono, eu não aguentei sorri muito dela, ela tava com o cabelo todo bagunça do...
- Quer me assustar logo de manhã é? - falei rindo, e ela com uma cara não muito boa disse:
- Do que você tá falando?
- Vai se olhar no espelho daí você vai saber!
- Você é um chato! - disse ela passando a mão no cabelo, tomamos nosso café e fomos pro colegio, no caminho a gente conversou muito até ela tocar no assunto:
- Achei estranho como você agiu quando viu aquele garoto lá no Shooping - antes dela terminar de falar eu interrompo: - Eu... só tava com dor de cabeça! - falei tão inseguro que nem convenci a mim mesmo.
- Dor de cabeça? Sério Lucas? Te conheço desde criança e sei que tá acontecendo alguma coisa. Você não confia em mim?
- É claro que sim...
- Então me diz o tá acontecendo.
- É complicado...
- Você tá gostando dele né? - olhei pra ela desconfiado e tentei disfarçar - É óbvio que tô né... ele é meu amigo!
- Luc, amigo não se olham como vocês! Pode confiar em mim.
- É que... sei lá acho que ele não gosta de mim!
- Como você sabe?
- Tipo... ele tava se agarrando com uma garota!
- Ele pode tá tentando não gostar de você, já pensou nisso?
- Não, mais não vou me encher de esperanças a toa... e além do mais ele é hetero!
- Será? Pelo jeito que eu vejo ele olhar pra você na sala... eu diria outra coisa!
- Isso é muito confuso...
- É quem disse que amor tem que fazer sentido? Pensa nisso seu bobão! - disse ela, quando chegamos no colégio o porteiro tava fechando o portão daí eu disse:
- Deixa a gente entrar!
- Vocês não tem relógio não é? - disse ele, a Amanda olhou pra ele com uma cara feia e então ele disse: - Só vou deixar hoje por que só tem vocês aqui. Que isso não se repita!
- Obeigado! - falei e puxei a Amanda pelo braço e fomos pra sala. Quando íamos bater na porta a professora abre ela:
- Estão bem atrasados!
- Desculpe professora! E que acordamos tarde hoje!
- Alarmes existem pra evitar isso! - a Amanda já ia responder mais eu a interrompo: - Isso não vai se repetir!
- Acho bom! Agora vão prós seus lugares! - Nos entramos e a sala inteira não tirava os olhos da gente e então nós sentamos e a professora continuou a aula. As outras aulas passaram rápido e já era o intervalo, então eu e meus amigos fomos pra lanchonete, pegamos o lanche e fomos pra mesa, daí a Amanda fala no meu ouvido: - Mais uma prova do que eu disse, ele não tira os olhos de você! - eu olhei prós lados procurando ele e o vi do outro lado com a mesma garota da outra vez, ele desviou o olhar, me deu uma raiva de ver aquela garota se esfregando nele. Daí a Alice fala:
- O que foi Luc? Você tá vermelho! - disse ela e eu tentei disfarçar: - É o calor! - a Amanda olhou pra onde ele tava e entedeu: - Tá quente mesmo! - eu olhei pra ela e sorri. Terminamos de lanchar e fomos pra sala, ainda não tinha terminado o intervalo então esperamos a próxima aula lá mesmo. Pouco tempo depois ele chega na sala e antes de entrar, ele dá um beijo naquela garota... na boca! Eu olhei pra Mandy ela veio me abraçar, e disse: - fica assim não meu anjo!
- Como você quer que eu fique? - ela sorriu e me deu um beijo, o professor chegou e ela foi se sentar. Não conseguia me concentrar nas aula, só pensava naquele idiota! Na hora da saída me despedi dos meus amigos, a Mandy ia pra casa da Alice, ela me chamou, mais eu recusei disse que tava com sono e ia dormir (amo dormir *-*), ela nem precisou pedir duas vezes pro Flávio pra ele dizer que sim com um super sorriso! Então eu fui caminhando pensando em tudo que tava acontecendo, quando alguém pega no meu braço, eu olho assustado e vejo o Rafael con um sorriso lindo olhando pra mim... corei na hora!
- Desculpa, não queria te assustar!
- Tudo bem, é que eu tava distraído! - falei sorrindo também, ele me olhou nos olhos e disse?
- Posso te fazer um convite?
- Convite? Pode sim!
- Tá afim de sair hoje a noite? - fiquei meio bobão olhando pra aquele olhos azuis...
- Claro que sim! - disse sorrindo - e pra onde vamos?
- Surpresa!
- Não gosto muito de surpresas...
- Acho que dessa você vai gostar! Posso te pegar as 20h?
- Pode sim!
- Legal! - e fomos conversando bobagens o caminho todo, ele me falava das enrascadas que ele se metia quando era criança e tal, disse que o pai dele morreu num acidente de carro quando vinha do trabalho na véspera do natal, ele ficou meio triste e eu dei um a braço nele... do nada! Simplesmente o abracei!
- Desculpa! - falei olhando nos olhos dele, ele abriu um lindo sorriso e me abraçou de novo.
- Nos vemos a noite! - falou ele, eu nem percebi que já estava no portão da minha casa.
- Claro! Até mais!
- Até! - e ele foi embora, eu fiquei ali pensando nele um tempo, depois entrei fui pro meu quarto tomei um banho e ativei um alarme para 18h, deitei na cama e apaguei.
Continua...