Capítulo 2
Parte da série Você é Tudo Pra Mim
Iaew galera, mais um capítulo pra vocês espero que gostem!
Quando entramos demos de cara com ninguém menos que o Rafael, mais não só ele, tinha uma garota com ele... ela tava muito à vontade, até demais!
eu fiquei ali paralisado até a Amanda falar alguma coisa:
- Vamos Luc? Que cara e essa? Parece que viu uma assombração... aquele ali não é o garoto novo da nossa sala? Vamos falar com ele. - ela disse me puxando entre seguida
- Não! - falei um pouco alto, ela se assustou um pouco - Quer dizer, ele tá com uma garota não tá vendo? Deixa eles pra lá e vamos logo que eu com dor de cabeça! - ela me olhou com um olhar desconfiado porém concordou e entramos seguimos pra bem longe deles, passamos acho que duas horas comprando muitas roupas, depois fomos pra praça de alimentação mais tava muito lotada e então eu convenci ela a irmos embora, por que tava com muita dor de cabeça, ela reclamou um pouco as acabou concordando, pegamos um táxi e fomos pra casa, a casa dela era antes da minha e como era caminho deixei ela na sua porta, me despedi e segui pra casa... Não conseguia parar de pensar no que eu vi mais cedo no shooping, O Rafael todo sorridente se agarrando naquela garota, não sei o que me deu, subiu uma raiva em mim só de imaginar ele beijando ela... mais como isso é possível? Só conheço ele à um dia e já me apaixonei? Sou mesmo um idiota! Quando cheguei em casa dei um beijo na minha mão que já tinha chegado da clínica e subi pro meu quarto, joguei as sacolas num canto e fui tomar um banho demorado... só consegui pensar nele! Quando saí coloquei um pijama e fui dormir. Não tive nenhum sonho... Acho que tava com a cabeça muito cheia. Acordei de 06:00h tomei um banho rápido me arrumei normalmente e desci pra tomar café da manhã, minha mãe já estava na mesa, dei bom dia e tomei meu café... Quando ia saindo ela me ofereceu carona, mais preferi ir à pé mesmo, como já disse minha escola não é longe da minha casa! Quando cheguei não tinha quase ninguém lá então me sentei num banco e fiquei ouvindo música, depois de uns dez minutos a Amanda chega com a Alice e em seguida o Flávio, ficamos ali conversando depois fomos pra sala, tinha poucos alunos lá e ficamos conversando novamente até o professor de Química chagar, a aula passou rápido assim como as outras... só pensava em por que ele tinha faltado hoje, já na hora da saída me despedi dos meus amigos e combinamos ir no cinema mais tarde, segui pra casa e quando cheguei tomei um banho e fui almoçar e depois assisti TV e acabei dormindo. Quando acordei já era umas 07h,me arrumei e liguei para as meninas e quando eu ia saindo minha mãe pergunta:
- Tá indo onde?
- Vou no cinema com as meninas e o Flávio.
- Hum... vão ver que filme?
- Sei lá mãe, lá a gente escolhe. Agora deixa eu ir se não vou me atrasar!
- Tá bom meu filho, se cuida e volta cedo em!
- Tá bom mãe! - Dou um beijo nela e pego um táxi, quando chego no Shooping ligo pra Amanda e a gente se encontra:
- Nossa que demora em Luc, a gente tava quase indo ver sem você! - disse o Flávio e as meninas concordaram.
- Dormi demais, e acabei me atrasando um pouco, já começou?
- Tá quase, vem vamos! - diz a Alice me puxando, e então fomos ver o filme, quando terminou fomos pra praça de alimentação, lanchamos e conversamos... era tão engraçada a cara de bobão do Flávio olhando pra Alice, qualquer um perceberia que ele é afim dela... só ela que não percebe.
- Gente, meu aniversário tá chegando e eu quero fazer uma super festa, vou cuidar a sala inteira!
- É seus pais vão deixar? - perguntou a Amanda.
- É claro que vão, e só pedir com jeitinho! - conversamos mais um pouco e fomos pra casa, a Amanda pediu pra dormir lá em casa e então fomos pra lá e o Flávio foi levar a Alice na casa dela já que não era longe só Shooping... Quando chegamos minha mãe já estava dormindo, então não tentamos não fazer barulho pra não acordar ela é subimos pro meu quarto, tomei um banho demorado enquanto a Amanda mexia no meu computador... Quando saí ela seguiu pro banheiro e então eu coloquei meu pijama e botei um colchão no chão pra mim dormir, já que ela quase sempre dormia lá em casa e nunca dormia no quarto de hóspedes! Quando ela saiu pegou um pijama que ela tinha deixado lá e voltou pro banheiro, já saiu vestida e então dei um beijo de boa noite e fomos dormir. Eu estava exalto.
Continua...