Capítulo 1
Parte da série Você é Tudo Pra Mim
Olá, a história que vou contar aqui é fictícia, espero que vocês gostem. Boa leitura!
Eu estava deitado num lindo campo de flores observando as nuvens e as formas que elas fazem, o vendo que levava as folhas das árvores consigo, o barulho do mar em em perfeita harmonia com os sons dos pássaros que voavam livremente... tudo estava perfeito, até que percebo alguém do meu lado, estava tão distraído admirando a natureza que nem percebi que estava com companhia. Rapidamente me levado e sento ao seu lado, e quando olho para o lado vejo um garoto muita bonito olhando para o horizonte com um lindo sorriso, fiquei admirado com tanta beleza, ele era realmente lindo, tinha cabelos loiros, olhos azuis, seu rosto iluminado pelos raios do sol só somava ainda mais sua beleza, fiquei ali admirando ele por um bom tempo sem falar nada, até que ele fala:
- É lindo aqui não é? - ele fala e vira seu rosto pra mim, na hora eu pude sentir meu rosto corar, quando eu ia responder escuto um barulho, e em seguida uma voz que dizia:
- Acorda Lucas, ou você vai se atrasar pra o seu primeiro dia de aula - me levando rápido ficando sentado na cama, claro, só podia ser um sonho...
- Tá bom mãe - digo e me levanto indo em direção a porta, quando abro minha mãe diz:
- Bom dia meu amor! Se arruma e desce pra tomar café da manhã comigo - minha mãe e bem bonita, tem cabelos castanhos lisos ate a contura, olhos castanhos claros, tem um corpo de da inveja a qualquer garota de vinte anos , apesar de ja ter seus 30 anos - ela da um beijo na minha testa, eu concordo com a cabeça e fecho a porta, passei uns 10 minutos no banho, coloquei uma calça jeans básica e a farda do colégio, arrumei meu cabelo e desci... Me esqueci de me apresentar, me chamo Lucas tenho 16 anos, tenho olhos castanhos claros, cabelos negros cacheados, tenho um corpo bem definido por conta da academia, mais parei faz algum tempo... desço e tomo um café rápido e vou pra escola a pé mesmo, não é muito longe da minha casa e eu gosto de ir a pé me ajuda a pensar... Depois de uns 15 minutos chego na escola e já vejo meus amigos conversando e matando as saudades depois de dois meses de férias, assim que me vêem correm e me abraçam forte e me perguntam:
- Que saudades de você Luc, como foram suas férias? - me pergunta Amanda, ela é bem linda, tem cabelos loiros uns olhos verdes que eu acho lindo e um corpo escultural, conheço ela desde criança ela é minha melhor amiga, confio muito nela!
- Boas, e as suas?
- Foram ótimas!
- Que bom então! E vocês quais as novidades? - pergunto ao Flávio e a Alice, conheço eles faz uns dois anos e desde então somos inseparáveis... Somos um quarteto bem unido.
- Boas! - respondes os dois em couro, nos abraçamos de novo e entramos pra dentro do colégio fomos ver em quais sala iríamos ficar esse ano, e pra nossa sorte ficamos todos juntos. Seguimos então pra sala e ficamos lá conversando um bom tempo, não tinha muitos novatos a maioria já é de casa... levantei e fui ao banheiro, fui andando pelos corredores não muito lotados... enquanto eu andava todo distraído bati de frente com alguém, o chocolate que foi tão grande que ambos caímos no chão, rapidamente me levanto e falo:
- Me desculpa eu tava distraído
- Sem problemas, eu também estava
- Tá certo, me desculpa mais uma vez, até mais
- Que nada, até mais! - fui pro banheiro e quando voltei o professor estava quase entrando no sala quando eu corro e pergunto se posso entrar, ele me olha com uma cara feia e afirma eu agradeço e vou direto pro meu canto.
- Bom dia turma meu nome é Rodrigo pra quem não me conhece e eu sou seu professor de Matemática, já que você aí foi o último a chegar, porque não começa as apresentações? - eu corei na hora mais levantei da minha banca e me apresentei, a maioria já me conhecia então nem deram importância... As apresentações foram seguindo até que escuto a voz do garoto que eu esbarrei mais cedo, ele se apresentou pra turma e se sentou, as garotas não paravam de cochichar o quanto ele era bonito e olhar ele... Depois que terminaram as apresentações notei que alguém não parava de me olhar, e quando eu olhei era ele o tal do Rafael, ele era realmente lindo, tinha olhos azuis, cabelos loiros e uma boca linda... ó dia seguiu normal sem nenhuma novidade, na hora da saída me despedi dos meu amigos e a Amanda disse que ia passar mais tarde na minha casa pra gente sair... Quando já estava a umas duas quadras do colégio percebo que alguém tá me seguindo, olho para trás e vejo o Rafael corei na hora, ele sorriu pra mim e perguntou se podia me acompanhar pois sua casa era perto da minha, eu concordei e fomos andando sem falar nada até que eu pergunto:
- Você é novo aqui na cidade?
- Sim, me mudei durante as férias pra cá, minha mãe recebeu uma boa proposta de trabalho aqui e a gente se mudou pra cá!
- Ela trabalha em que?
- Ela é médica pediatra!
- Que bom, minha mãe é também é médica pediatra, ela trabalha numa clínica particular perto daqui.
- Sério? É uma com a fachada azul?
- É sim por que?
- É lá que minha mãe trabalha, que conhecidêcia né?
- Pois é, minha casa e aqui foi bom vim com você, quer entrar?
- Não posso, vou resolver uns problemas agora até logo!
- até! - Não sei porque não consegui pensar em outra coisa a não ser nele, passei a tarde dormindo até que fui acordado pela Amanda que cutucando, me levantei e ela disse pra mim me arrumar que nos iríamos ao shooping, me arrumei e fui com ela, quando chegamos lá, demos de cara com ninguém menos que...
Continua...
Bom gente esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado!