1 - Piloto/Dream Out Loud

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Sex Appeal

Essa não é a história de como eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, ou de como alguém que me odiava de repente passou a ter algum interesse em mim. Essas histórias são totalmente clichês, e só fazem sucesso entre adolescentes porque eles esperam que aconteça o mesmo com eles. E eu não estou os julgando por isso, mas minha história não é clichê. Não é exatamente o tipo de história de amor que um jovem romântico ou um adolescente que ainda está se descobrindo gostaria de viver. Talvez nem sequer seja uma história de amor.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

[Crazy In Love - Beyonce]

Afastamos nossos lábios por culpa da maldita falta de ar e encarei aqueles olhos negros hipnotizantes. Logo senti sua boca em meu pescoço e seu corpo nu se descolando do meu, também nu. Senti suas mãos agarrem minha bunda, me levantando, sendo carregado para algum lugar de sua casa que eu não saberia dizer qual, já que estava com os olhos fechados, aproveitando as carícias de seus lábios em meus ombros.

Eu deveria me sentir desconfortável com aquela situação, em que meu melhor amigo de infância e eu estamos completamente nus, nos beijando desesperadamente. Eu o conhecia a tempo suficiente para saber que ele não era gay, tampouco estava apaixonado por mim. Ele era apenas um ninfomaníaco descontrolado. Pra ele não importava se ele estava transando com um homem ou com uma mulher. O importante era meter e gozar. Mas eu não podia nem sequer pensar em julgá-lo. Eu não era muito diferente dele, e talvez esse fosse o motivo pelo qual eu não me sentia mal.

Minha bunda quente se chocou contra uma superfície gelada, que reconheci como o balcão de mármore da cozinha. Soltei um gemido alto me deliciando com o choque térmico, antes dos lábios de Scott deslocarem-se lentamente para o meu peito. Ele chupava meu peito esquerdo sem pressa, enquanto tudo o que eu fazia era arranhar sua nuca com uma mão, apertar sua bunda com a outra e gemer, gemer, gemer e gemer.

Eu arqueava minhas costas enquanto gemia, esfregando minha bunda contra o mármore, o que era uma sensação deliciosa. Eu precisava dele dentro de mim e, pelo o que eu sentia agora em minhas mãos, seu membro precisava estar dentro de mim. Agora mesmo.

— Scott... eu preciso... — Eu me admirei por ter conseguido falar algo.

— Anh, o quê? — Quase não acreditei que o filho da puta ia me fazer implorar. Porra!

— Eu preciso... — Falei, e gemi — de você — falei e gemi, novamente.

— Arthur, você precisa... de mim? - sua voz rouca pronunciou. Eu faria uma careta de incredulidade se conseguisse parar de gemer e revirar os olhos de prazer, então simplesmente fechei os olhos com força. Sua voz, em qualquer frase simples, era uma perdição. — Eu não consigo entender.

— Preciso que você me foda. — Falei de uma única vez, e mesmo com os olhos fechados, eu tinha certeza que havia um sorriso presunçoso no rosto do meu melhor amigo.

Então abri os olhos, me deparando com os seus olhos negros arregalados em uma expressão confusa, mais distantes do que eu queria.

Merda.

Ele estava mais distante do que eu queria. Com mais roupas do que eu queria. Em um local com mais gente do que eu queria.

Para ser mais exato, eu estava em um avião, devidamente vestido, ao lado da poltrona de Scott, também vestido.

Puta que pariu.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

"NOSSA QUERIDA, VOLTOU FOI? NÃO FALA COMIGO PORQUE EU TÔ CANSADO DE VOCÊ VIR AQUI, COMEÇAR A ESCREVER E DEPOIS CANCELAR SUAS SÉRIES" - Sim, voltei, e em minha defesa eu gostaria de apelar a quem me acompanha desde que eu entrei no site. Quem me conhece da época de Entre Dois Corações sabe o quanto eu me apeguei àquela série, e o quanto os personagens ainda fazem parte de mim. Isso faz com que eu me sinta diversas vezes disperso e sem criatividade. E essas pessoas que me acompanham sabem que eu já tentei escrever uma ficção sobrenatural. Infelizmente eu acho que o sobrenatural não é a minha área de domínio. É POR ISSO QUE EU VOLTEI COM ESSA SÉRIE "NORMAL". PARA COMPENSAR OS CANCELAMENTOS ANTERIOTES E SUPERAR DE VEZ "Entre Dois Corações".

"OKAY MONAMU, E SUPONDO QUE EU COMECE A ACOMPANHAR ESSA SÉRIE QUE DE CARA JÁ É UMA POUCA VERGONHA, O QUE ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO VAI CANCELAR ELA TAMBÉM?" - Vocês fazem perguntas muito difíceis de responder, porém se eu tenho resposta pra tudo o que ninguém perguntou, é óbvio que eu tenho pras perguntas proferidas. Então, a minha garantia é: eu já tenho 90% da série pronta!! O único motivo pelo qual eu poderia cancelar seria se vocês leitores não gostassem.

"MAS AMIZADE, EU NÃO CURTO ESSAS SÉRIES SEM HISTÓRIA QUE SÓ TEM SEXO, E NÃO FAZ NENHUM SENTIDO EU GOSTO É DE ROMANCE UNS CHERO NO CANGOTE" - Primeiramente, sim, vai ter MUITO sexo nessa série, e essa também é uma novidade para mim, já que eu sempre fiz o estilo "romântico-misterioso", porém, isso não significa que a série não vai ter uma história por detrás de tanto sexo. Afinal, eu não colocaria cenas de sexo se elas não fossem relevantes. #ficaadica

"OKAY ME CONVENCEU, MAS OS CAPÍTULOS VÃO SER TODOS CURTOS ASSIM? PARECENDO PARÁBOLA AQUELAS HISTÓRIA LÁ DA LEBRE E DA TARTARUGA" - Não, meus amores, os capítulos não serão todos curtinhos assim. Esse é apenas o piloto. É um capítulo importante. Não se desesperem.

Agora que eu já tirei algumas dívidas, vamos ao típico cliche de sempre: a música tema da série. Como alguns devem ter percebido, eu coloquei "Crazy In Love - Beyonce" no início do capítulo. Mas não, essa não é a música tema. Cada capítulo vai ter uma música que o represente, o que significa que vai variar muito entre divas pop como beyonce e divas teen como taylor swift. ENTRETANTO, ainda há a música que representa a série em si, e essa é indispensável. Ou seja, já abram aí uma nova guia no navegador ou pula pro 4shared e vai baixar LOVE THE WAY YOU LIE - RIHANNA

SIM GENTE EU LACREI NA ESCOLHA DA MÚSICA É UMA MÚSICA LINDA MARAVILHOSA OUÇAAAAAAAAAAM.

Então é isso gente. A quem acompanhava Angel's City eu deixo aqui minhas sinceras apologizes, eu sinto muito.

E se ficou mais alguma dúvida sobre essa série nova ou sobre a minha cara de pau de aparecer aqui depois de tanto tempo, é só comentar ou me enviar um email. O endereço é realbienutt@gmail.com (SIM, ESSE É UM EMAIL NOVO).

Mas se puder comentar eu ficaria muito muito feliz.

O próximo capítulo sai provavelmente na segunda-feira (porque hoje eu vou pra balada e vou dormir fora, então não vou ter tempo para postar), mas sairá na segunda-feira, dependendo da aceitação de vocês, é claro.

Então é isso gente. Um beijo. Comentem. Ouçam Love The Way You Lie - Rihanna.

Papai ama vocês.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Pop-Afro em 2016-06-19 17:03:22
Continua
Por Niss em 2016-06-18 11:45:38
Puta merda kkkkkkkkk mortha!!!! Viaado! Tô bege! kkkkkk Coytado do menino.... Ansioso pelo proximo. Bjs