5- Amigos Íntimos

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

ESTOU SURPRESO COMIGO MESMO!! Jamais pensei ter capacidade suficiente para escrever um capítulo como esse! Foi, em minha humilde opinião, o melhor que já escrevi, e estou tentando me recuperar dele ainda. Espero que gostem tanto quanto eu!

Ia postar mais cedo, mas a escola é uma merda e tive um trabalho de história para fazer (já que eu faltei quase o ano inteiro), mas o que importa é que ta aí e aí vai ficar!

Boa leitura, e não deixem de comentar no final. Obrigado vocês por me acompanharem nessa jornada e por cada elogio dado.

<RESPOSTAS À COMENTÁRIOS>

*BielRock* Demorei oque menino? Kkkk tu tem que é agradecer por eu postar um capítulo por dia! Século vai ser o tempo que vai demorar pra marca que minha mão vai deixar na sua cara sair huashuashua mentira (ou não)! Obrigado rsrs oque você tem contra o Robbie hein? Mó gatinho, selecionei a dedo o carinha que deveria se parecer com ele (Vitor Facchinetti) americanos não chegam aos pés dos nossos brasileiros :) te espero no fim desse capítulo hein! P.S.: que resposta a comentário grande e.e bjokas!

*Rich* Obrigado hehe espero que você não se recupere e fique viciado até o fim do conto. Menos de uma hora? Eta Giovanna kkkkk Vamos ver em quanto tempo lê esse capitulo huashuashua vlw gato, abraçooss

*maickito* Não fale assim do Ethan, ele é frágil, nao frouxo kkk sim, Robert fez mó mancada huehue mas quem sabe o amor não fala mais alto né? Afinal, ainda estamos no quinto capítulo #TanTanTanTan

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo V: [Amigos Íntimos]

Música tema: [B.E.A.T. - Selena Gomez]

- Ethan? Amor me responde por favor... Não é o que você está pensando! - Robert dizia do outro lado da linha, e chamava meu nome com um desespero quase como culpa.

"Não é o que você está pensando!" foi o que Robert disse, mas ele mal sabia que meus pensamentos iam além do relacionamento dele com uma mulher. Meus pensamentos voavam em um flashback doloroso até a noite em que entreguei minha virgindade para Robert e declarei amor eterno.

- Ethan? - Dessa vez foi Gabrielly que disse, se aproximando de mim e tocando meu braço - Amor está tudo bem?

Assenti não tentando convencer Gabrielly de que eu estava bem, mas tentando convencer a mim mesmo. Eu queria estar bem e poder ser como Hélio havia dito para Scott O Motorista, que eu sou forte tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Ethan ainda me chamava do outro lado. Como ele podia ter tanta certeza de que era eu, e não um agente que tinha visto o comercial?

Apreciei pela última vez - em toda a minha vida - a voz de Robert, que mesmo em tom de desespero era apaixonante e sedutora. Jurei nunca mais ouví-lo ou vê-lo novamente. Eu não seria mais um adolescente cliché que chora pela perda e depois superam. Eu iria apenas superar, e talvez chorar pela perda depois. Mas só depois da superação.

Coloquei o telefone de volta no gancho e sorri da forma mais falsa possível. Eu não queria sorrir, não queria chorar... Só queria esquecer como é que se respira, ou esquecer de vez Robert. O que viesse primeiro.

- Ethan conta pra mim! - Gabrielly pediu olhando à nossa volta. Ela sabia que eu não contaria enquanto nós não estivéssemos sozinhos - Tio Hélio, onde fica o quarto dele?

- Terceira porta à esquerda. - Hélio disse com um tom preocupado apontando para as escadas que levam até o segundo andar.

Gabrielly me pegou pelo braço e subiu as escadas comigo. Quando eu tive certeza de que ninguém mais veria, comecei a socar a parede com toda a força que tinha. Meus dedos ardiam e já davam indícios de sangramento.

"Idiota! Idiota!" eu pensava enquanto dava socos na parede, sem me preocupar com dor ou com o sangue escorrendo dos punhos até o antebraço.

Gaby não me interrompeu. Me encostei na parede e deslizei para o chão, pondo o rosto entre a palma das mãos. Gaby sentou-se ao meu lado e respirou fundo.

- Quatro anos Gabrielly... - Eu disse - Nós ficamos juntos durante quatro anos, e esses quatro anos não passaram de uma farça. Não passaram de...

Eu não sabia o que foram esses quatro anos. Não podia ser apenas fingimento. Ninguém finge ser gay por quatro anos. E mesmo depois de tudo eu o amava tanto.

- Por que ele fez isso Gabrielly? Ele disse que me amava!

- Está falando do Robert? O que ele disse pra você? - Gabrielly demonstrou uma preocupação sincera.

Engoli em seco e expliquei tudo para ela, detalhadamente. Cada vírgula em seu devido lugar.

Gabrielly reagiu da mesma forma que eu, e não teve palavras para explicar. Se é que tinha uma explicação para o que havia acontecido.

- Você não precisa de um cara desses... - Gabrielly tentava me animar sem sucesso - Têm muitos melhores, e você é um viado lindo, vai achar alguém que te ame.

Assenti e Gabrielly me deitou em seu ombro. Ficamos ali por alguns minutos até Hélio subir as escadas. Ele parou para ver a cena e Gabrielly assentiu para ele, sem dizer nenhuma palavra.

- Vamos tomar um banho. - Gabrielly disse.

Assenti e me levantei coçando os olhos, que não derramaram uma lágrima sequer. Me perguntei se havia algo errado comigo, pois desde a notícia que mamãe estava morta eu não havia derramado uma gota sequer de lágrima, e eu sempre fui o tipo de garoto chorão.

Entrei no meu quarto acompanhado de Gabrielly e fui até a suite que havia nele. Hélio definitivamente estava tentando me agradar.

A suíte era grande, com um box em vidros venezianos pretos e detalhes em relevo. O piso era azul e as paredes brancas, dando um ar mais fresco e arejado à suite.

Tirei minha roupa na frente de Gabrielly. Não tínhamos vergonha um do outro.

- Tá ficando gostosinho hein. - Gabrielly disse fazendo cara de safada e rindo.

- Sai daqui sua tarada! - Falei rindo.

Só ela mesmo pra me fazer rir em momentos como esse, mas ela tinha razão. Meu corpo finalmente se desenvolvia, revelando uma barriga sem gomos mas definida e um peitoral liso e forte. Meus braços não eram bombas de músculos, mas já tinham algumas curvas a mais devido às aulas de luta que eu havia feito quando ainda estava no ensino médio.

Saí da suíte de cueca e abri as portas do guarda-roupas em busca de uma toalha. Não achei.

Abri gaveta por gaveta até achar uma onde só tinham toalhas. Peguei uma e a pendurei no ombro, parando para observar o meu quarto, que também era grande e composto por uma cama box de solteiro, forrada de forma impecável com lençóis brancos e um guarda-roupas de quatro portas e três gavetas. As duas portas do meio eram espelhadas e eu podia ver todo o meu corpo.

Nos pés da cama um baú de madeira estava aberto, revelando alguns cobertores e edredons. As cortinas eram azul marinho e a vista da janela dava para a área de lazer de uma chácara, onde algumas pessoas nadavam e outras estavam deitadas na grama.

Passei pela frente do guarda-roupas e então notei o colar preso em meu pescoço. O puxei pelo pingente, quebrando a corrente. Pensei em joga-lo pela janela, mas simplesmente o coloquei na cama, debaixo dos travesseiros.

Voltei para o banheiro e me deparei com Gabrielly fuçando no armário do banheiro. Ela cheirava alguns cremes e sorriu ao perceber minha presença.

- Eu tinha certeza que você era viciada. - Falei em um drama teatral - Mas não se preocupe, vamos superar isso... Juntos.

- Vai tomar no cu! - Ela falou rindo e espumou o creme de barbear na mão.

- Eu adoraria - falei - Mas como estou sem namorado vou ter que ficar nas punhetas e nas dedadas.

- Que nojo! - Ela gritou e riu.

- Vai pegar minha mala lá embaixo para mim gata. - Falei tirando a cueca e entrando no box.

Liguei o chuveiro e esperei até que a água ficasse na temperatura ideal.

- Vai você. - Ela falou - Vai sair pelado se quiser se vestir.

Coloquei a mão na água para verificar a temperatura. Minha mão ardeu por causa do ferimentos que os socos causaram, mas era algo suportável.

- Vai logo filha, meus pertences estão lá! - Falei apressando Gaby - Por favor gata, vai lá.

- Olha como a educação é algo belo de se utilizar! - Ela ironizou e saiu da suíte.

Minutos depois ela estava de volta. Desliguei o chuveiro e saí molhado da suíte, com a toalha envolvida na cintura.

- Delícia! - Gabrielly disse me olhando de cima a baixo - Deixa eu ver se você tem o pai grande.

- Ridícula. - Falei rindo - São vinte centímetros de prazer, e não é uma barra de chocolate.

- Adoraria que fosse pra poder dar umas mordidas e chupadas - Gabrielly disse rindo maliciosa. - Quanta escrotisse - Gaby tirou a própria conclusão.

Me sequei rindo e tirei meu pijama da bolsa, que consistia num short curto e largo de seda verde. Coloquei o short e deixei a toalha estendida numa cadeira. Deitei na cama e Gabrielly deitou-se comigo.

Ficamos nos olhando em silêncio, esperando para ver quem ria primeiro. Eu perdi, mas Gabrielly riu em uma intensidade bem maior que a minha, gargalhando e se debatendo na cama até ficar sem ar e rir sem som nemhum.

Ri da cena e acabei roncando. Gaby voltou seu ataque de risos até se recompor.

- Acho que cheirar aqueles cremes te fez mal. - Falei sério, pois se desse risada ela voltaria a ter crises.

Gabrielly pegou meu braço e o colocou debaixo de sua cabeça. Ela fechou os olhos e bocejou, causando a mesma reação em mim. Respiramos fundo e Gaby tocou meu rosto.

- Você é lindo. Até parece um anjo. - Gabrielly murmurou sonolenta e encostou seus lábios nos meus, invadindo minha boca com a sua língua quente e úmida.

Logo minha língua acompanhou a de Gabrielly numa valsa lenta e saborosa, descobrindo cada centímetro daquela boca pequena e daqueles lábios rosados.

Que porra eu estava fazendo?

Separei nossos lábios abruptamente com o susto e a olhei. Os olhos de Gaby estavam fechados e sua respiração estava leve, me fazendo acreditar que ele estava quase dormindo.

Me aproximei dela com certo receio e arrependimento. Passei a mão pela nuca dela e a trouxe oara perto também, apoiando a cabeça dela no meu peito. Gaby se aconchegou ali e em questão de segundos adormeceu.

Fiquei pensando no beijo e se eu havia gostado ou não. Na minha mente milhares de estrelas se transformaram em reflexões e decisões.

A mais brilhante e chamativa dizia que eu tinha que mudar minha vida e recomeçar do zero, sem o Robert nela. As outras estrelas apenas questionavam minha atitude de ter correspondido ao beijo, e porque ela havia me beijado, e por que cabiam perfeitamente duas pessoas numa cama de solteiro.

As respostas não vieram com as perguntas, então eu decidi procurar por cada uma delas pessoalmente.

***

*O* FIQUEI BOBO COM ESSE CAPÍTULO, AMEI MESMO E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO TANTO QUANTO EU GOSTEI.

Chega de CapsLook e vamos ao apelo de fim de ano: comentem por favor, é importante, pedi pro papai noel que todos vocês comentassem, por que fui um garoto bonzinho esse ano (é claro que em alguns momentos é sempre bom ser travesso e levado) então digam o que acharam, cantem, façam perguntas, elogiem, critiquem, namorem, façam sexo virtual e macumba pra yemanja, mas deixe seu nome marcado nos comentários e nas respostas do próximo capítulo.

Beijos na bunda, amanhã (quem sabe ainda hoje) tem mais!

#PartiuEstudar #SóQueNão Heheh vou ficar atualizando o site a cada 10 minutos para ver os comentários ^^

Contato: [luccipriano@gmail.com]

Comentários

Há 3 comentários.

Por jpli em 2014-12-14 21:00:39
eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pelo amor de Deus <3
Por Fagner em 2014-11-26 21:07:22
Huuum senhor historiador.... Eu sou novato aqui, e estou adorando a série, que decepção foi para Ethan.... Mas será que talvez ele não tenha interpretado errado... Bom, espero que Ethan consiga superar tudo isso...e esse beijo hein??...que coisa..sera que ele gostou?? E Gabby, será que ela gosta do Ethan??? Estou vendo que nessa família, ainda vai ter muitos problemas e espero que tudo dê certo.... Ethan esta se precipitando, ele não precisa pensar dessa maneira, primeiramente ele tem que pensar em alguma possibilidade de que tudo não passou de confusão(como se fosse fácil)...haha E penso que ele irá ter uma boa vida em New York (meu sonho), mas haverá muitas decepções... Bom espero ansioso o próximo capítulo.... Já deixo claro que sou um grande fã da Ariana Grande e Taylor Swift.... Ah por falar nisso já ouviu "Love me harder" da Ariana....e "Blank Space" da Taylor???? Perfeitas.. Mais perfeito que isso, só sua serie.huehie.. 😍😍😍
Por BielRock em 2014-11-25 21:20:40
Selena *-* . Esse capítulo foi meio confuso porém ótimo . Desculpa Lu mais eu não sei deixar um comentário grande. Aah eu não vou deixar você me bater não . Rum u.u