30- Robert, Meu Salvador

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

Bom gente, espero que gostem desse capítulo, e como sempre eu só tenho a agradecer por casa um de vocês que acompanha a série. Um abraço e um beijo. Muito obrigado :)

†BielRock» AAAAAWWWWWN nossa Bel, sério, eu tô muito feliz que você tenha gostado da noite dos protagonistas, e mais contente ainda por ter te surpreendido com as revelações. Bom, agora o nosso casal favorito vai passar por uma turbulência definitiva na vida deles, já que eu tenho planos para ambos, e talvez esses planos não agradem os fãs do casal. Mas o futuro ainda é longo para os dois, e quem sabe um mal entendido não venha à tona? Hum... Será? Só lendo para saber né? Abraços lindo, te adoro muito!«

†Ryan Benson» Sempre foi!!! Hahah sim, esse loiro é um loiro muito atraente, e vamos combinar, bem misterioso também. E SIIIIIIM eles são irmãos de sangue, Own ❤ kkkk Scott O Motorista seria uma opção, pena que alguns fatos do passado não permitem essa relação. E CARA ME ABRAÇA eu sempre amei o casal formado por Ethan e Robbie, e talvez isso tenha tido influência nesse dna fraterno kkkk mentira, sou honesto e não deixo os meus sentimentos interferirem no destino dos personagens. Hahaha abraços amor, até logo hein«

†Fagner» Confesso que senti muito a sua falta nos meus capítulos, e admito também que cheguei a pensar que você desistiu da minha série rsrsrs mas que bom que você está de volta, e sim, você sabe que eu entendo bem você! Pois é meu anjo, perdeu muita coisa MESMO, e eu também gostei muito do desempenho de Ethan, e lamento que ele não tenha se saído como o FBI desejava, mas tem coisas mais importantes como a tão esperada transa entre o casal ❤ nossa eu passei uma noite inteira em claro escrevendo ela, apagando e refazendo... Até chegar a esse resultado, uma transa entre dois irmãos. Ops, e que confusão é essa né? Será que um exame de dna viria bem a calhar? Haha mas infelizmente essa é a sina do nosso protagonista meu anjo, ele ainda vai ter decepções pela frente. Enfim, acho que todos têm que explicar, e essas explicações vão chegar, não se preocupe. Enfim, não se preocupe amor, e eu é que agradeço por você não ter me abandonado. Um abraço e até logo«

†guto ferreira» Calma amigo, a vida é assim. Quando você está bem ela fode contigo. Kkkkk realmente os pais do Ethan não são nem um pouco santos, mas também não são os grandes vilões da história né? Eu apenas esperei o momento certo para o Robbie aparecer, e graças a Deus que ele apareceu né? Kkk como é que o Ethan ia se safar dessa? Kkkkkkkk que pedir em casamento o que, me respeita! Enfim, obrigado pelo comentário, espero você nos comentários.

≠BOA LEITURA (comentem)≠

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XXX [Robert, Meu Salvador]

Eu não estava assustado, tampouco estava com medo. Eu olhava para Robert e me perguntava o que ele estava fazendo ali, como chegou em Nova York à tempo, como sabia que eu estaria ali, como entrou no carro despercebido.

— Eu vou pedir só mais uma vez, e vou tentar ser claro suficiente: encosta a porcaria do carro, ou eu dou um fim definitivo nessa sua vida de inseto, e acredite, se for preciso, e eu acho que seja, eu vou usar as oito balas que tem nesse revólver só para abrir essa sua cabeça oca e ver se tem algo além de merda nela.

A ameaça de Robert me fez reviver cada momento que passamos juntos, e me perguntar quais eram as possibilidades de um dia ele me fizer ameaças do tipo. Nenhuma.

Apesar desse momento assustador, Robert nunca dera indícios de agressividade, e eu sabia que ele não era mesmo. Eu namorava ele desde os quinze anos de idade, e ele estava ali por minha causa, ele estava ali para me salvar.

- Isso não é assunto seu. - James disse com os dentes semicerrados - Eu te aconselho a sair do carro, por que você não tem tanta influência na polícia federal quanto eu tenho.

Meu queixo quase caiu, e eu me virei para Robert, que deu um sorriso divertido.

- Acha mesmo que um agente camaleão não tem mais influência que um agente sobre observação Sr Fitzgerald? Eu estou de olho em você a quase dois anos, e confesso que me surpreendi com tanta agilidade e destreza. Se eu não soubesse do seu plano podre desde o início, a agente Vitiello nem sequer teria sobrevivido ao acidente que o senhor forjou.

- Minha mãe está viva? - Acho que foi um grito, e eu não estava me importando - Onde ela está? Me diz Robert, onde a minha mãe está?

As lágrimas já rolavam soltas, e eu não me culpei por voltar a ser o garoto chorão que eu era antes, e não me culpei por estar chorando na frente do meu inimigo. Era da minha mãe que eles estavam falando, e eu queria desesperadamente vê-la e ouví-la.

Robert não me respondeu. Apontou a arma para a perna de James e deu um tiro, me fazendo pular e fechar os olhos. James deu um grito e soltou um palavrão, depois outro, e outro... Em menos de um minuto a perna do agente Underwood já estava cheia de sangue, e a cada segundo mais sangue escorria e manchava o estofado do banco.

- Encosta o carro. - Robert pediu novamente, com a voz suave e calma. Nem parecia que havia dado um tiro em uma pessoa - E eu não vou pedir de novo. Já estou cansado de repetir. Você sabe a fama que nós agentes camaleões temos de ser impacientes não sabe?

James obedeceu quieto, apenas gemendo com a dor de um tiro e parou o carro numa estrada vazia, perto de uma placa que indicava a distância que estávamos do Texas, e que estávamos perto de sair de Nova York.

A estrada era rural, cheia de pedras e areia. As laterais não tinham árvores, não tinham flores... Apenas terra. Um pouco mais à frente havia um pequeno penhasco, no qual eu imaginei que James jogaria o meu corpo depois de me matar.

- Ethan sai do carro. - Robert respirou fundo, e pela primeira vez me olhou nos olhos. Que lindo olhos verdes ele tinha. Que intensidade magnífica, e que rosto angelical. Como eu pude esquecer o quão lindo era o meu ex noivo?

Ex noivo, ex namorado... Lembrei das vezes que afastei Robert da minha vida, e das vezes que eu precisei dele e ele não estava por perto... Por minha causa.

- Não. - Falei e olhei para frente, observando a estrada de areia e terra - Eu só saio daqui quando tudo isso estiver explicado. Desde quando você é da polícia? E se minha mãe está viva, por que ela não voltou?

- Ethan eu tenho vínculo com a polícia desde que me conheço por gente. - Robert falou e voltou a olhar para James - Desde pequeno eu via os meus pais em ação. Matando e lutando, prendendo os bandidos... Eu queria essa vida que eles tinham, e quando fiz dez anos comecei a treinar luta. Fazia paintball só para treinar a precisão e a pontaria, e em cinco anos a sua mãe me encontrou. Ela me recrutou para fazer parte da polícia federal, e eu me dei bem lá, com apenas quinze anos. Com dezessete eu já era um agente duplo, CIA e polícia federal. Minha primeira missão na CIA? Proteger você. No início eu queria ser apenas um amigo, se eu chegasse a falar com você. Ficar longe parecia mais seguro... Mas você é irresistível, e eu me apaixonei - Robert sorriu - Foi aí que descobri que se eu fosse o seu namorado, seria bem mais fácil te proteger e ficar por perto. Eu me envolvi tanto, me apaixonei tanto... E bem, aí veio o idiota aqui estragar tudo, e tramou o acidente da sua mãe. Ela sabia que teria alguém esperando por ela dentro do carro, por isso pagou uma garota loira qualquer para levar o carro para lavar. Quando isso aconteceu, os homens que estavam no carro provocaram o acidente, sem saber que aquela não era a sua mãe. Ela sabia que se continuasse por perto só iria dificultar as coisas, então decidiu fingir que estava morta e assumir o caso. Ela investigou a vida de James e descobriu o por que de tanto ódio e raiva.

Fiquei em silêncio ainda olhando para frente. Eu pensei que teria uma crise, mas tudo o que eu fiz foi chorar mais.

Em um movimento rápido James pegou o revólver e o apontou para a minha cabeça. Levei um susto na hora, mas logo me acalmei. Pra mim já não era mais necessário viver. Não sem o homem que eu amava. Não fazia mais sentido me assustar com as ameaças de morte. Já foram tantas.

- Abaixa essa arma, ou eu perfuro a cabeça do seu namoradinho. - James disse - E eu não vou me importar se morrer depois, já que minha vingança vai estar concluída.

- Se eu baixar a arma você atira nele do mesmo jeito. - Robert disse sem demonstrar sentimentos, ou pelo menos demonstrar que se importa - Então vamos fazer assim. Você abaixa esse revólver e eu não te mato. Apenas te entrego para a polícia e você é preso. Você sabe que vai ter um cantinho especial, que não vai dividir a cela com os outros detentos.

- Não vale a pena. - James disse - Eu prefiro matar ele e morrer depois. Eu vou morrer fazendo o que eu planejei fazer a vida inteira.

- Ethan... - Robert me chamou mas eu não me virei para olhar - Me diz que você sabe o que fazer em situações desse tipo. Me diz que o Christopher te ensinou o que deve ser feito.

Ignorei o fato dele saber que Christopher havia me treinado e me lembrei das ordens de Christopher e das instruções. Se eu desviasse o tiro para cima ele iria me acertar, se eu desviasse para baixo eu seria atingido. James percebeu que eu passei a mão algemada para frente, e no mesmo instante eu agarrei seu punho e o apertei. Sua mão soltou a arma por alguns segundos e seu dedo voltou para o gatilho. Movi a mão de James para a frente do carro, e ele atirou.

Foi rápido demais, e eu não consegui desviar o tiro. Fechei os olhos com a dor e ouvi seis tiros seguidos, mas não senti nenhum deles, e isso me fez concluir que os tiros não eram em mim, e sim em James.

- Ethan você está bem? - Robert perguntou e tocou meu ombro. Tentei abrir o olho para ver o seu belo rosto, mas eu não conseguia. - Não se preocupe, vou chamar a ambulância.

Tudo o que eu sentia era dor, uma dor grotesca e muito sangue escorrendo pelo meu rosto. Ouvi Robert falar no celular, pedindo uma ambulância com urgência. Ouvi a porta do carro sendo aberta e senti Robert me pegando no colo. Meus sentidos começaram a falhar, e eu podia jurar que vi um carro voador, mesmo estando de olhos fechados.

- Robert... - Eu murmurei antes de sentir minhas forças se esvairem e minha consciência me fazendo desmaiar.

(...)

- Ele vai ficar bem... - Ouvi uma voz masculina que eu ainda não conhecia - Mas vai precisar de um oftalmologista particular. O tiro acertou uma parte muito delicada do cérebro dele.

Tentei abrir os olhos, mas pude sentir que eles estavam vendados. Eu queria ver e saber quem estava ali no quarto, com quem o médico estava falando.

- O outro doutor já havia dito isso para mim. - Uma voz feminina familiar e com um inglês perfeito falou - Mas doutor... Ele realmente vai ficar bem não vai?

- Se o oftalmologista dele souber lidar bem com isso sim. Por isso escolha muito bem.

- Eu já contratei um. Se formou ontem, o primeiro da turma. - A mulher falou - Ele ficou muito feliz ao saber que vai tratar o meu filho.

Dei um sorriso ao perceber que eu conhecia muito bem aquela voz. Era a voz da minha mãe.

- Mãe? - Eu chamei - Mãe você tá aí? Mãe?

Em questão de segundos ela estava acariciando o meu cabelo, me dando beijos no rosto e dizendo que me amava.

- Mãe tira essa venda por favor, deixa eu ver seu rosto. - Pedi com voz de choro - Eu senti tanto a sua falta, eu te amo tanto! Por que não me contou antes? Ah mãe eu te amo tanto.

- Tudo bem filho, tudo bem. - Mamãe soluçava e passava a mão no meu cabelo - Eu tô aqui, nunca mais vou te deixar. Eu também te amo meu amor, eu fiz tudo isso pensando em você.

- Deixa eu ver você mãe, tira esse pano do meu rosto. - Eu pedi - Por favor...

- Amor eu não posso tirar a venda, e você não pode me ver... - Mamãe dizia chorando - Só por um tempo. Foi o tiro... Ele acertou os nervos que comandam a visão... O tiro...

Ela não conseguiu terminar a frase, mas eu sabia o que ia dizer. Tentei raciocinar e não pirar, tentei respirar fundo e ser uma pessoa controlada, tentei não acreditar no que minha intuição dizia, mas ela dizia com uma convicção irritante. Ela dizia que o tiro havia me cegado.

PARARARARARA GOSTARAM? Primeiro quero pedir a vocês para comentar, por que estamos à mais ou menos 3 capítulos do fim dessa série, e essa pode ser sua última chance de comentar, então deixa aí sua opinião ok? Era só isso mesmo kkk só tinha primeiro. Beijos e abraços, até logo :)

Contato: luccipriano@gmail.com

Comentários

Há 5 comentários.

Por BielRock em 2015-01-14 11:28:25
Meu Deeeeeeeeus , esse capítulo foi perfeito . Tua série daria um ótimo filme de ação policial . Interpretando Ethan : Eu u.u \o/ . O episódio me surpreendeu , esses dias você está assim ,me surpreendendo . Não imaginava o Robert como um agente camaleão . Mas parece que toda a vida do Ethan , não passou de mentiras . Todos que ele conhece mentem para ele . Tadinho . O agente seja lá qual for seu nome , teve o fim que mereceu , porque ele ia matar o nosso querido Ethan , então ele mereceu . A mãe dele está vivaaaaa aeeee \o/ . Já sabia que a mãe do Ethan estava viva desde o capítulo do park . Porque eu fiquei matutando e sabia . Ainda bem . Meu , ele cego ? sério isso ? você está ficando doido . Ele não pode ficar cego . Tadinho do Ethan , só sofre . Mas tudo bem . Continua , beijos de neon .
Por Fagner em 2015-01-14 09:35:07
Caraca garoto, essa viagem prometeu hein?? E cumpriu... Ja te falei que tua serie daria um bom filme, mas como a publico ainda é preconceituoso, o filme seria de um casal hetero, invés de Ethan, seria uma mulher quem sabe (Ethana), ai eu não disse isso..kkkk Mas serio, sua serie traz cenas impactantes para nós, o bom de tudo isso é poder imaginar como tudo está acontecendo, cada um de nós pensamos um pouco diferente sobre os personagens, e como são suas características físicas, suas vozes, sias reações, enfim... Tua serie nos proporciona bons momentos de leitura. Vamos ao Ethan... Caraca tadinho. Como esse garoto ta sofrendo hein, essa vida secreta de seus amigos, amores e família, esta acabando com a vida dele. E agora ele descobre que o cara que ele ama é seu irmão, e o cara que ele desistiu, mas ainda ama, tambem é um agente secreto. Nossa cara, agora que ele reencontra sua mãe, acontece essa tragédia com ele, esse garoto não pode ficar cego. Estou vendo que depois desse incidente, Ethan não vai deixar que eles escondam mais nada, pois cada segredo o leva cada vez mais a beira da morte, e eu aposto que os amigos dele não o querem morto. Quanto a Chris, agora que Ethan está no hospital, será que ele vai assumir tudo de uma vez, será que ele vai se declarar, será que ele realmente esta numa missão do FBI?? Enfim, ele sabe que ama o Ethan, mais essa vida dupla dele, pode trazer muitos riscos a relação. Vamos ao Robert, que momento melhor para ele aparecer hein. E quem diria que o mesmo tambem era um agente. E que agente, demonstrou cautela e frieza nas palavras, ele estava convicto em acabar com o James, e parece que ele conseguiu não é.. Bom agora que Ethan deve a vida ao rapaz, será que ele assumirá que ainda gosta? Ou ele vai falar que ama o outro? Todos nós sabemos que esse futuro trará muitos segredos a tona, e revelações nada agradáveis... Enfim, todas essas duvidas serão respondidas por você gatão, e espero que rápido.... Bom, não é novidade que eu adoro sua série,e que eu adoro você também. Então fique ciente que eu não vou te deixar em paz tão cedo, e que estarei aqui para comentar no próximo capítulo e dizer que adoro você... Sua serie é ótima gatão, parabéns... Te adoro. Continue sempre esse maravilhoso autor que você é... Um abraço..😄😍😊
Por Ryan Benson em 2015-01-14 03:49:30
Maldição... cliquei numa letrinha do teclado e o celular selecionou a opção "Publicar", que ódio carai... enfim... Não me deixe mais ansioso do que já estou, na boa. Abraço!
Por Ryan Benson em 2015-01-14 03:45:46
Oh MY GOD. Como é que isso foi acontecer com ele??!!! Por que, MALDITO JAMES?! Vai arder no fogo do inferno, seu filho de uma... '-' Nem acredito nisso, parabéns Luciano (olha a intimidade)... vc superou TODAS as minhas expectativas pra essa historia e deixou o Ethan, o MEU Guilherme Leicam... cego. Eu nem consigo imaginar a cena, aliás consigo sim, e é horrível!!! E como assim está no final da série moço, me explica isso! Quer dizer, ah ignore, nem me lembro se vc falou antes, não tenho uma memória muito boa, em compensação tenho um certo amigo (consciência) que sempre me faz lembrar momentos constrangedores da minha vida (nem sempre, até que ele é um amor...). Cara, na boa... continua. Não me deixe mais ansioso do que jáestoi
Por guto ferreira em 2015-01-14 02:06:02
.......................................................................................................................................... WHAT? robert tb? OMG ele demorou mas chegou chegando. Pobre ethan, tem pai mãe irmão (tb futuro-ex boy) e ex agentes da cia fbi granja sei lá kkkkkkkkkk mds ele n pode ficar cegueta vc n vai fazer isso n eh? Ele ainda tem muita coisa pra ver, pegar, chupar (credo kkkkkkkk). Oxi menino eu tnh q te respeitar msm pq eu sou muita areia pro teu 🚚 neh kkkkkkkkkkk n tenho culpa de ser lindo, gostoso e maravilhoso kkkkkkkkk ve se volta logo q eu quero saber quem vai morrer (eu hein kkkkkkkkk) 😉