26- Centésima Inauguração

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

OI OI GENTE!! TENHO ALGUMAS NOTÍCIAS ANTES DE ME DESCULPAR PELA DEMORA DO CAPÍTULO, E OLHA QUE LEGAL, SÃO APENAS NOTÍCIAS BOAS!!!

Vamos lá então.

1- EU ESTOU ESCREVENDO UMA SÉRIE NOVA E VOU DAR UM TEMPO DESSA!! Mentira, apesar de estar sim pensando em postar outra série, não vou desistir dessa. Ou seja, noticia número 1, vem aí CELESTIAL a nova série daqui do RG.

2- LUZÃO NÃO ESTÁ MAIS TRABALHADO, O QUE SIGNIFICA QUE PELO MENOS ATÉ O FIM DE FEVEREIRO OS CAPÍTULOS VOLTARÃO A SER DIÁRIOS lol... eeeeee comemorem, pois não tem mais se desculpas de "não tive tempo" ou "estava cansado"

3- OBRIGADO A TODOS QUE ME APOIARAM FORA DO RG, MINHA VIDA FINALMENTE ESTÁ INDO DE BOA, então esquece aquele luciano chato e depressivo que uma vez até pensou em suicídio, lucianojo está de volta!!

Era isso huash, agora vamos às desculpas pela demora do capítulo....:

ME PERDOEM MEUS AMORES, EU AMO VOCÊS MAS AS FESTAS DE FIM DE ANO ME DEIXARAM PREGUIÇOSO!!! Mas aqui estou eu, amando vocês demais! Obrigado por acompanharem a série, mas como eu já enrolei muito, vamos às respostas aos comentários *-* amo!

†NillDidas» Olha se não é o nosso turista, parando para nos agraciar com suas palavras! Kkkk zoas, desculpa a demora, espero que seu F5 não esteja desgastado huaHuajua!! Owen obrigado, e não se preocupe, vou mandar exemplares de graça pra você quando lançar o meu livro!! Obrigado novamente, abraços.«

†Fagner» Esse Ethan é tão fofo né? Kkk mas sim, esse jeito fofo às vezes pode ser prejudicial, mas o Chris não ajuda muito né? Cara esse menino provoca MUITO, e como você mesmo disse, o Chris é um bom mentiroso, e sabe como deixar qualquer um completamente perdido. Eu passei muito tempo tentando imaginar a missão e o decorrer dela, e acho que só lendo pra saber o que acontece nesta missão. Espero que você goste, e se surpreenda. Spoiler sem importância: o Arthur não tem chance nenhuma com o Ethan, e nem vou tentar fazer com que eles tenham, quanto ao Chris tentar se reaproximar... Acho que a palavra certa seria provocar. Ambos estão tentando provar que não precisam um do outro entende? Que eles podem seguir em frente. Bom, só tenho a agradecer pelas suas palavras e pelo seu elogio, eu adoro você guri, um beijo, dois beijos, três beijos... Milhares de beijos no canto da boca hahaha bye«

†maickito» Eu ia rir, mas aí procurei a graça e não achei! Macumbeiro com orgulho, e médium, vidente, cigano... Enquanto você é só um poluente a mais no mundo. Beijos no cu amigo, e obrigado pelo comentário, te mandaria um beijo, mas fiquei ofendido. Tchau até logo«

†maickky» Seus problemas com capítulos demorados acabaram amor, mas o problema com capítulos pequenos ainda está sendo resolvido kkkk desculpa a demora, obrigado pelo comentário ❤ beijos e abraços.«

†guto ferreira» me beija, me chama de largatixa e me joga na parede jvfijfojf mentira, mas pode me sufocar sim NÃO PODE NÃO logo logo tenho uma notícia importante para dar a vocês, só estou tomando coragem para poder falar rsrs. Obrigado pelo comentário, abraços e beijos, comente mais aqui ok? Ok!«

VAMOS AO CAPÍTULO ENTÃO, TÔ SEM CRIATIVIDADE PARA DAR UM NOME KKKK

≠BOA LEITURA (comentem)≠

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XXVI [Centésima Inauguração]

Ergui os meus olhos e me deparei com a imagem nem tão agradável da Sra Castelanni, que sorria gentilmente e acenava para alguém perto de mim, mas não me virei para ver quem era.

Ela não era nem um pouco bonita, e acredite, tudo isso não é ofensa. Ela tem olhos castanhos e uma boca imersa em batom vermelho, o rosto pálido e sem dúvida submerso em maquiagem, um corpo roliço que era apertado por um vestido preto justo e usava salto alto, deixando a coisa toda ainda mais ridícula.

Christopher estava do lado de fora, para identificar algum suspeito.

A cada passo que a Sra Castelanni dava, o mundo parecia ficar menor, e eu começava a ficar com o corpo tenso. Eu tinha que vigiá-la, tinha que cuidar dela e impedir qualquer atentado.

“Foco Ethan, foco" eu dizia para mim mesmo, mas esqueci o significado de qualquer palavra quando a Sra Castelanni parou à minha frente, me olhou e me abraçou.

Eu queria fugir daqueles braços gordos e suados, mas decidi esperar que ela me soltasse. Eu queria muito que fosse um engano, ela se desculpasse e saísse constrangida. Mas...

- Seja bem-vindo à centésima inauguração da Diamond's Castelanni! - Ela disse sem me soltar de seus braços - Eu sou a dona da rede de lojas, Rose Castelanni. E você é...

- Parnell. Ethan Parnell. - Falei me livrando dela e dos seus braços que me sufocavam.

- Ah sim, muito bem Sr. Parnell, obrigada pela sua presença. - Ela disse sorridente.

- Não me agradeça, é um honra poder estar aqui, nessa data tão importante. - Falei - Quer dizer, esta é uma data importante né?

- Com certeza! - Ela falou - Além de ser uma das minhas maiores conquistas, é a data em que meu falecido marido nasceu.

Ela já foi casada? Eu hein. Será que ela era bonita quando mais jovem? E essa verruga? Não consigo acreditar que ela era casada, minha mente está processando imagens nojentas, foque na mulher à sua frente Ethan, esqueça esse pedaço de salada no dente dela.

- Meus parabéns... - Falei e deixei a frase no ar, já que não sabia a quem parabenizar.

- Obrigado. Você não é daqui né? Você tem uma voz mais tropical, um sotaque meio...

- Brasileiro. - Falei - Eu vim do Brasil depois que a minha mãe... Morreu.

- Ah eu sinto muito. - Ela disse sincera - Eu perdi a minha mãe quando era jovem também. Faz muito tempo, mas eu ainda lembro da dor que eu senti no dia.

Assenti e me virei para a mesa de bebidas atrás de mim. Enchi uma taça com vinho e me virei para a Sra Castelanni novamente.

Conversamos durante horas sobre ela, sobre mim, sobre o ex marido... Foi uma conversa produtiva e me fez conhecer a pessoa que estava escondida no meio de toda aquela banha. Era uma pessoa maravilhosa.

- Eu preciso ir agora. - Ela falou rindo - Foi ótimo te conhecer Ethan.

- Obrigado. Foi um prazer conhecê-la também. - Eu disse com um sorriso tímido.

Rose Castelanni se afastou de mim e subiu em um pequeno palco, segurando um microfone com um sorriso satisfeito no rosto.

- Obrigada todos vocês que estão aqui. - Os auto falantes fizeram a voz da Sra Castelanni ecoar e puxar a atenção de todos - Isso aqui é bem mais que uma loja. Isso aqui é um sonho. O meu centésimo sonho realizado.

Algumas lágrimas escorriam pelo rosto da mulher que nem sabia que estava prestes a sofrer um atentado.

- E que venha o sonho 101! - Ela gritou e estourou a garrafa de champanhe, arrancando aplausos e assovios dos que estavam presentes.

Um barulho ensurdecedor ecoou ao mesmo tempo que o barulho da garrafa de champanhe sendo aberta. Olhei para a porta de entrada e vi três homens armados, vestidos de smoking e com a cabeça coberta por uma máscara de esquiador.

- Todo mundo pro chão! - O homem do meio gritou com uma voz rouca e assustadora.

Todos foram para o chão em conjunto, e eu segui a ordem também, pensando em como deveria reagir.

- Peguem tudo o que puderem pegar. - O homem do meio falou para os comparsas - Eu vou pegar a nossa bola premiada.

Ele começou a andar em direção ao palco, fazendo a Sra Castelanni soltar um grito de pavor e tapar a boca com as mãos.

Os outros dois homens passavam destruindo toda a decoração branca e azul e tirando os pertences das pessoas que estavam em seu caminho. O mais alto deles chegou em mim e eu abaixei a cabeça. Ele ainda segurava um revólver na mão e ria como uma criança.

- Olha só Phil, temos um playboy aqui. - Ele disse se abaixando perto de mim - O que acha de um sequestro relâmpago? Aposto que o papai dele vai pagar uma grana alta para tê-lo de volta.

- Não fala o meu nome seu idiota! - O da voz rouca que fora atrás da Sra Castelanni gritou com raiva, mas eu não podia vê-lo. Faça o que eu mandei fazer e cale a boca.

- Idiota... - O que estava perto de mim resmungou e me segurou pelo braço, procurando algum relógio provavelmente - Não usa nada? Esse aqui é pão duro.

Ele me ergueu e começou a me revistar, do peito até a cintura. Quando o homem se inclinou para apalpar o meu bolso eu ergui meu joelho, o acertando no rosto. Ele deu um grito de raiva e se levantou, mas não teve tempo de lutar.

Atingi o homem com um soco certeiro no queixo e o segurei pelo pescoço, virando-o de costas. Usei a mão livre para torcer o seu braço até ele gritar de dor. Phil estava parado observando a briga, e o outro homem não havia dado sinal.

Tirei a arma do rapaz e o derrubei no chão com um golpe na barriga que o fez perder o ar e que o deixaria imóvel por alguns minutos.

Phil sorriu e nós erguemos as armas ao mesmo tempo. Ele apontando para mim e eu apontando para ele.

- Vamos garoto, pare de bancar o herói antes que você se machuque. - Phil disse sorrindo - Solte a arma e eu juro que te deixo sair vivo daqui.

- Eu digo o mesmo para você. Solte a arma e eu te deixo sair vivo daqui. - Falei ofegante, tentando juntar coragem. Eu já havia passado por essa fase do treinamento. Eu sabia atirar.

Phil gargalhou e apontou para o lado. Olhei de relance e vi seu parceiro sorrindo e apontando uma arma para mim. Droga.

Voltei a olhar para Phil, ignorando o olhar frio e o sorriso perverso dele. Minha mão suava sobre o gatilho do revólver.

- Solte a arma. - Phil disse - Vamos garoto, eu tenho mais o que fazer.

A Sra Castelanni agarrou Phil por trás, o deixando imóvel por alguns segundos. O comparsa dele se assustou e eu me virei para ele de imediato, sem pensar duas vezes antes de apertar o gatilho.

O tiro desviou do peito do garoto e acertou o seu braço, fazendo ele largar a arma. Um outro tiro se instalou no ar e eu me virei para olhar a Sra Castelanni, que estava caída no chão ensanguentada. Phil me olhou com raiva e mirou o revólver em minha direção, mas não atirou.

- Muito bem pirralho, você derrubou dois idiotas, mas não vai me derrubar. - Phil disse entredentes.

Eu não podia fazer mais nada. Ele estava com o revólver apontado em minha direção, mas o meu não estava nem sequer apontado para algum lugar. Mesmo que eu tentasse atirar nele ele seria mais rápido. Era só apertar o gatilho.

Fechei os olhos e mordi os lábios.

- Não vai dizer nada? Perdeu a coragem? - Phil não disse em tom de brincadeira - Quais são suas últimas palavras?

- Mesmo que você me mate... - Eu falei e abri os olhos - Você não vai sair daqui livre. Você está usando uma arma de porte pequeno. Oito balas no máximo. Você usou uma para chamar a atenção, e mais uma para acertar a Sra Castelanni. Vai usar no mínimo duas para ter certeza de que eu vou morrer. Vão sobrar quatro. Acha que quatro balas é capaz de matar todos os que estão aqui? Você vai atirar em mais quatro, e quando as suas balas acabarem, você vai ter que lidar com... 200 pessoas?

As minhas palavras tiraram o sorriso debochado de Phil, mas o olhar furioso não teve nenhuma alteração.

- Vou correr o risco. Se eu não atirar vou ser preso do mesmo jeito não vou? - Ele disse.

Eu fechei novamente os olhos e esperei não sentir a dor do tiro. Ao invés de dois, três tiros foram disparados.

Vamos ao apelo costumeiro do Luciano: COMENTEM COMENTEM COMENTEM AMO VOCÊS, ME AMEM, COMENTEM E DIGAM O QUE ACHARAM MESMO SE NÃO GOSTARAM!!!!

≠CONTATO≠

Email 📧 <luccipriano@gmail.com>

Fiquem ligados, »CELESTIAL« está chegando!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Ryan Benson em 2015-01-09 22:41:17
Eu estava por aqui no RG e de repente vejo uma série nova. E então eu entro pra olhar e vejo que o autor já tinha publicado outra série. Vim aqui conferir e de ontem pra hoje li todos os seus capítulos, porque essa série é muito FODA!!!!! Caralho, eu só tenho umas coisas pra falar... amei a série; adorei o Ethan (Guilherme Leicam, amor da minha vida) e suas crises de choro constantes ao longo da série; odeio ele também por não ter contado ao Robbie sobre o estupro e deixado ele o ajudar, fala sério, ele poderia se surpreender com a atitude do namorado (ou não?...), e o odeio por ter pego um cara gay e loiro no mesmo dia que conheceu (;-; nunca conheci um loiro gay, nunca, sabe o que é isso? Não, não sabe!); odeio o Chris por ser tão insensivel com Ethan, e mesmo ele tentando se redimir não vai passar minha raiva dele. Adorei a Gaby, melhor amiga do mundo, é igual a minha (mas sem a parte pervertida). E apesar de Scott O Motorista ser um cara do mal, eu adoro o jeito sexy dele (ele é LOIRO cara, então é sexy e ponto final). Bem, eu sei que seus feeds são ENORMES mas vamos ver se eu consigo ultrapassar seu recorde hahahahaha (nem sei se ta muito grande, só to pensando em escrever e clicar em "Publicar")... E o próximo a ser odiado por mim é vc. Calma, vc pode se livrar da minha ira, só faça o seguinte: NÃO. MATE. O ETHAN. Era só isso. Continua logo, um abraço!
Por guto ferreira em 2015-01-08 01:47:09
Retiro os bjs se te encontrasse ia te matar por demorar tanto. Como faz isso comigo? N tem ideia do quanto eu sofri 😢 😢 😢 kkkkkkk aquela né. "foque na mulher à sua frente Ethan, esqueça esse pedaço de salada no dente dela" rachei kkkkkkkk 😂 to lendo agora de noite a minha mãe achou q eu tava passando mau kkkkkkk (se ela soubesse kkkkkkk). Pois bem gostei muito do ep/cap/sei lá e to doido pra saber o q aconteceu. "Celestial", deve ser uma história em referencia a mim kkkkkkk vê se n demora senão o pau vai comer 😠 (só falta saber qual kkkkkk). Bjs 😘