23- Entre Nós Dois

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

AI GENTE, JÁ FALEI QUE ME ORGULHO DE VOCÊS NÉ?

Eu amo cada um de vocês, e caramba, acho justo falar que o capítulo anterior também entrou nos mais lidos (às vezes eu me sinto famoso, e vocês são meus fãs).

Hoje eu estou muito feliz, por que pra começar eu estou de Crush novo (não estou namorando, ele é hetero) e meu Deus, que olhos lindos ele tem (apesar de não ser fisicamente bem-sucedido) mas é um amor de pessoa. Mas enfim kk isso não importa, ainda estou na pista pra quem quer me pegar (EITA) e é isso, vamos às respostas antes que isso aqui vire uma bela suruba virtual.

†BielRock» Eu sempre amei ele, e sempre vou amar ❤ (aliás sempre amei todos, até o agente Underwood) e cara, aprenda e entenda: VOCÊ É DEMAIS, TE ADORO GAROTO e obrigado pelo comentário viu? Percebeu que hoje eu tô um amor de pessoa?«

†maickito» Primeiramente: own obrigado, faço de tudo para que você goste amor ❤ e segundamente: não passei meu número só para o Fagner, teve uma época que eu estava deixando como meio de contato no fim dos contos, e que história é essa de farol? Me respeite garoto, cuidado quando for comer para não engolir uma micro bomba e morrer implodido ok? Um beijo, sem crise de ciúme, também amo você coisa linda! E sem querer vai ser a minha mão escorregando na sua cara...«

†aly» Awn obrigado, massa aqui só você, que sempre me deixa feliz quando vejo um cometário seu heheh abraços amorzinho, até mais!«

†Theu» AWNNM que apego, obrigado theuzin, que alegria ❤ poxa, acho que todos aqui queríamos um Christopher só para nós, mas infelizmente só o Ethan tem um Chris e de quebra tem um Robert kkkk o futuro da Gabrielly promete uma grande reviravolta na história, que vai causar polêmica até na próxima temporada (sim, estou pensando numa segunda temporada) e por isso não posso contar, mas mesmo assim, espero que você pague para ver kkkk enfim kk novamente obrigado, você mais uma vez me orgulhando me dando razões para não desistir da série. Um abraço forte.«

†jpli» PALMA PALMA, NÃO PRIEMOS CANICO aqui está, e espero que você continue amando essa série. Aliás, ainda estou esperando você vir para São Paulo viu? Já desistiu de mim? 💔

†Fagner» Cara, nem sei como responder ao seu comentário, já que metade dele foi para o maickito 😒 tenho ciúme dos meus leitores ok? Podem parar já, obrigado! Enfim kkk a intenção foi justamente fazer vocês pensarem que o Ethan desistiria da transa com seu amado, e que bom que deu certo hahah, não se preocupe, safadeza é o que não falta nesse site pff né? Huashibdond oshe marroxe, o Chris só é um professor impaciente uai kkkk O Ethan finalmente está deixando de ser o santo da história, e essa é justamente a minha intenção, fazer com que o nosso protagonista se torne ativo e menos chorão kk e muito, muito mais safado que ele já é kkk sim sim, escolher entre Chris e Robert realmente é um dilema, já que de um lado está um homem quente e agressivo, misterioso e perigoso, e do outro lado está um homem romântico e fofo, sincero e aberto... Uau, eu ficaria com os dois kk pois é kkk esse Chris tá aprontando hein! Convulsão? É algo sério não? Enfim, obrigado meu amor, saiba que sempre respiro fundo antes de responder ao seu cometário, por que tento responder sem tirar o suspense do capítulo kkk um abraço Fag, até logo guri«

†Léo Allen» huahs obrigado, mas acho melhor controlar os nervos, o melhor esta por vir, e eu estou enrolando porque quero preparar a melhor cena de sexo que vocês já leram na vida kkk ah sim, com certeza sempre vai rolar um sentimento pelo Robert, já que ele foi o primeiro na vida do Ethan, e eu digo que você pode sim ficar tranquilo, o Chris é sim confiável! Obrigado pelo cometário meu rei, te espero no final desse conto haha beijos!«

†Victor secrets» AHH QUE BOM QUE CONSEGUIU COMENTAR VITINHO, caraca que fofo, obrigado, e vou esperar sua série sair sim, mas não me culpe se minha sinceridade não for favorável kkk mentira, quando não gosto de um conto nem comento, mas vou esperar o seu ansiosamente. CARA QUE ESTRANHO VOCÊ, nunca mais deseje uma coisa dessas pff kkkkk nossa arrepiei aqui! Um beijo gato, vai comentar aqui né? ≠BOA LEITURA (comentem)≠

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XXIII: [Entre Nós Dois]

Gabrielly entrou no quarto com o cabelo molhado e a toalha enrolada no corpo e eu a olhei como um felino olha para a sua presa, de forma feroz e letal, e eu juro que se não estivesse com a cabeça de Chris no meu colo eu a teria arrastado para fora do quarto.

- Desculpa, eu estava tomando. - Ela falou entendo o meu olhar e dando alguns passos para trás, mas com o corpo parcialmente dentro do quarto.

Pensei em xingá-la e expulsar a garota do quarto, mas ela não tinha culpa, e eu não estava mais tão desesperado por ajuda. Christopher já estava em seu estado normal, repousado no meu colo e me olhando em silêncio, como se estivesse dormindo.

- Ok. - Respondi e olhei para Christopher, sorrindo ao ver uma mecha do cabelo negro na testa - Acho que já está na hora de cortar o cabelo né!

Gabrielly entendeu que estava tudo bem, e que eu estava prestes a explodir se ela dissesse algo em relação ao incidente. Ela saiu do quarto sem falar nada, me deixando sozinho com Christopher.

- Não fique bravo com ela. - Christopher falou e me olhou nos olhos, voltando a deitar em meu colo em seguida - Não é culpa dela.

- Eu sei. - Falei - Afinal, de quem é a culpa? Por que convulsões são comuns apenas em dependentes químicos.

- Pode culpar a minha mãe se você quiser. - Chris bocejou e fechou os olhos - A idiota tem um puta insistência.

Dei risada da forma irônica que ele chamou a mãe de idiota. Irônica por que se ele realmente achasse isso dela, bem... Não teria feito a troca.

- Porque? - Falei rindo - Ela insistiu que você se drogasse? Difícil de acreditar.

- Ela tentou me abortar cinco vezes.

Não me incomodei com o silêncio que se instalou em seguida, mas me senti mal por causa da piada que eu havia feito.

Lembrei da mãe de Christopher naquele chalé. Os olhos negros, corpo magro, cabelos cacheados... Ela não parecia o tipo de mulher que faz abortos, mas eu sabia que Christopher estava falando a verdade sobre o aborto.

Procurei uma forma racional para explicar essa conexão que Christopher e eu tínhamos, mas não achei nada que fizesse sentido.

- Sinto muito. - Falei, mas não houve resposta - Ela devia louca. Abortar pessoas como você deveria ter punição de cadeira elétrica.

- Pessoas como eu? - Ele perguntou rindo.

- É, sei lá. - Dei de ombros e acariciei seus cabelos negros - Você não é uma pessoa ruim.

- Às vezes sua ingenuidade me impressiona, e o jeito simples que você tem de esquecer as coisas rápido. - Ele disse sério - Ethan, depois de tudo o que você passou por minha causa, eu não acharia injusto você me odiar.

- Você não fez para me prejudicar Christopher, eu entendo você, sei que estava numa situação muito delicada - minha garganta secou - e não importa o quanto neguem, qualquer um que estivesse no seu lugar faria a mesma coisa.

- Qualquer um não Ethan. - Christopher disse com um sorriso lindo no rosto - Eu tenho certeza que se você estivesse no meu lugar, faria o possível para não arriscar a vida de ninguém. Você é um anjo, e ainda consegue me aturar.

- Eu não sou um anjo. - Falei pensando que talvez eu fosse um, e que minha missão na terra era por um fim em toda essa vingança de James - E eu não te aturo não tá? Agora mesmo estou com vontade de te deixar roxo novamente. E bem... Em relação à sua mãe, eu tenho certeza que você fez o que podia para salvá-la sem ferir ninguém, e sei que qualquer tentativa cairia sobre a sua irmã.

- Amor... - Christopher disse mas fez uma pausa para respirar fundo antes de terminar a frase - Eu posso te beijar?

- Você consegue me beijar? - Eu falei rindo e quase gaguejando por causa da forma como ele me chamou.

- Posso fazer muitas coisas ainda. - o tom malicioso de Christopher pairou no ar por alguns segundos - Quer testar?

- Quero. - Falei, mas não tive coragem de terminar a frase.

Christopher sentou-se à minha frente e me beijou suavemente, deixando seus lábios saborearem os meus sem pressa, enquanto sua mão explorava cada centímetro cúbico do meu corpo.

Me aproximei de Christopher, ficando de joelhos à sua frente. Reiniciei o beijo, dando mordidas nos lábios de Christopher e segurando seu pescoço ao mesmo tempo em que alisava seu peitoral.

- Eu amo você. - Falei agarrando seu cabelo e me aproximando mais, até sentir no colo de Chris.

- Eu te amo mais. - Ele disse segurando minha cintura me ajeitando em seu colo - Tente não ser muito excitante amor, se não eu vou acabar te machucando.

- Me machucar? No sentindo bom ou ruim? - Perguntei mordendo o lábio inferior - Eu não sei ser excitante.

- Não faz isso vida, eu juro que não quero ser um cara agressivo na nossa primera vez. - Ele pediu suplicante, com uma expressão angelical no rosto e um olhar vibrante - Quero ser fofo com você.

- E se eu quiser que você seja agressivo comigo amor? - Dei um selinho nele.

Ele me respondeu com um beijo feroz, já rancando a minha camisa e levando suas mãos às minhas nádegas, apertando e alisando com desespero.

Respondi ao beijo com arranhões em seu pescoço e nas suas costas, ainda por cima da camisa, que foi tirada às pressas do seu corpo.

Me levantei e tirei a bermuda, indo em direção à cama de Christopher. Os lençóis de seda estavam frios, mas mantinham a cama confortável.

Chris se levantou do chão e tirou a calça moleton, vindo até mim e me beijando. Passei as mãos nas costas dele e cruzei minhas pernas em torno da sua cintura, enquanto seus lábios me mordiam e me beijavam.

Christopher passou a mão no meu peito e segurou o colar, ameaçando tirá-lo do meu pescoço. Me assustei e o empurrei devagar, sentando na cama e o olhando. Nos estranhamos por alguns minutos torturantes de silêncio.

- O que houve? - Christopher se sentou na cama e fixou seu olhar no colar, sem me olhar nos olhos - Tem a ver com esse R&E escrito aí? O que essas letras representam? Robert e Ethan?

Eu não respondi à nenhuma das perguntas feitas, apenas fiquei em silêncio, sentindo meu rosto ser tingido pelo sangue e ficando vermelho.

- Chris... - Eu tentei dizer alguma coisa, ou explicar o colar, mas não sabia como responder.

- Você realmente iria transar comigo com isso aí pendurado no seu pescoço? - Christopher voltou a fazer perguntas - Sinto muito Ethan, eu não posso e não vou seguir em frente enquanto Robert não se tornar um passado morto. Acho que você não está pronto para um novo relacionamento.

- Está desistindo de mim? - Perguntei triste, mas Robert não disse nada - Está desistindo de dormir agarradinho comigo?

- Estou.

Peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e as coloquei no corpo. Dei de ombros, mas não foi tão convincente, já que eu deixei uma lágrima escapar e cair no chão.

Christopher exitou mas não saiu da cama, e eu sai do quarto sem dizer uma palavra sequer. Não foi eu quem desisti, então eu não deveria ser o último a me manifestar sobre assunto.

Fechei a porta e fui para o meu quarto em silêncio, sem chorar e até mesmo sem me culpar pelo que havia acontecido. Acho que os treinamentos não estavam só alterando o meu físico, mas estava alterando o meu emocional também. Eu me sentia mais forte do que era (se é que um dia eu cheguei a ser forte) e não chorava mais por tudo que me chateava.

E ENTÃO?? GOSTARAM?? COMENTEM POR FAVOR, EU JURO QUE É IMPORTANTE GENTE, OBRIGADO. Vou deixar meu número do celular aqui, e chamem no Wpp, me liguem... Falem comigo por lá também ok?

≠CONTATOS≠

Celular 📱 <11 94521-0338>

Email 📧 <luccipriano@gmail.com>

Comentários

Há 6 comentários.

Por Léo Allen em 2014-12-21 01:21:50
Seu conto maravilhosamente perfeito, haha, estou adorando, esse Robert fica atrapalhando involuntariamente a transa alheia, kkkkkkkkk, pode deixar, eu estarei no fim do conto! Bjos!!!
Por Victor secrets em 2014-12-20 11:56:29
e posso te chamar no whats ? nhe .
Por Victor secrets em 2014-12-20 11:55:04
cara simplesmente perfeito seu conto vou comenta sim . adorei esse capitulo. sim eu nao sei se meu conto vai se comparar ao seu mas vou tentar pelo menos que seja bom. . cara e porque eu sou fanatico por finais triste . acho muito comum final feliz . mas espero que voce suprenda agente com o fim da serie. mas queria que tivesse outra temporada quando acabar ..
Por Fagner em 2014-12-20 07:41:02
Gente, garoto.. Vou dedicar esse comentário todinho só pra você, mas antes eu gostaria de deixar claro que não precisa sentir ciúmes e como diria o maickito, beijo na nadega esquerda, ja que a direita ele já beijou...kkk Enfim, Caraca que situação foi essa, momento de esperanças desilusões, ciúmes, decepções e muito mais.... Nossa eu estava ansiosíssimo para a primeira transa deles, mas eu já imaginava que p colar ia provocar algo, e não foi algo bom..... Nossa a atitude do Ethan foi inesperada, pensei que ele fosse se "humilhar", e ficar implorando para o Chris não desistir, mas diferente do que eu pensei, ele agiu como um verdadeiro homem, mas ainda assim deixou uma lagrima escorrer..... E esse Chris hein, desistiu de tudo, entre aspas porque eu sei que ele ainda sente "amor" pelo Ethan.... Bom eu jamais esperei a reação de ambos, e não imaginava que tudo daria errado, ou seja minhas conclusões foram por agua abaixo, me deixando com mais duvidas ainda.... Eu odiei o modo como o Chris retratou a relação de Ethan e Robert...(passado morto).... Cara, me deu pena do Chris agora, ele pensa que o Ethan so sente algo por ele, mas todos nós sabemos que o Robert ainda faz muita falta para o Ethan... E por falar nele, porque o Ethan não corre atrás logo de quem o quer bem,...(porque ele esta completamente dividido, e não pode confiar em ninguém daqui pra frente).... Percebo que Chris é um cara obsessivo, e quer as coisas somente para ele, e que bom que ele reconheceu que agiu mal com o Ethan, mas o Ethan com aquele coração bom, disse que não importava, e que qualquer pessoa faria o mesmo...sera??.... Bom agora vamos a parte que eu falo bem de você ..rsrs.... Luciano meu gatão , você esta cada vez mais nos surpreendendo, e eu adoro isso, e tudo que você escreve me faz sentir as emoções dos personagens, e eu adoro quando tu faz isso, de deixar os leitores com aquela ansiedade para saber o que vai acontecer.... Resumindo, tu és o cara, e não pare de postar gatão, eu te adoro e tu sabes disso..... Um abraço gatão... E continue sempre lindo...🙈
Por BielRock em 2014-12-20 02:26:22
Adorei . Queris logo a primeira vez deles . E você disse que é uma amor . Não foi isso que eu vir no WhatsApp
Por maickito em 2014-12-20 02:21:28
Gostei..eé ele continua chorão correndo atras de pica mas tudo bem eu gosto.E querido cuidado vc hahahaha vai que vc ta na rua andando e caia uma dinamite acidentalmente bjs e n sinta ciumes de fagner ta beijo na nadega direita 😘