21- Dúvidas Frequentes

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

OI OI GENTE! COMO VÃO? SENTIRAM MINHA FALTA? NÃO? EU SENTI FALTA DE VOCÊS NO ÚLTIMO CAPÍTULO, MAS MESMO ASSIM VOCÊS NÃO ME DECEPCIONARAM E O COLOCARAM ELE NOS MAIS LIDOS, TÔ CADA DIA MAIS ORGULHOSO DE VOCÊS

Enfim, para começar não me matem (pensando bem, podem matar, poupa um trabalho futuro) mas eu tinha vem avisado que não iria mais postar capítulos diários.

Quero deixar aqui fixado que o estou muito grato pelos comentários, eu amo vocês e amo escrever essa série.

Hoje enquanto finalizava o capítulo chorei um mundo de lágrimas quando escrevi as cenas finais, já que todo tipo se romance me lembra o meu amado Leonardo, mas eu tive um apoio muito especial (segredo) e agradeço muito a você que estava comigo no wpp me fazendo rir e me constrangendo.

Agora vamos parar de drama bobo e vamos à minha parte favorita, que é quando eu respondo vocês!

†NillDidas» Temos aqui mais um comentarista com o dom impactante de me fazer chorar. Obrigado pelo apoio, e pelo elogio tão sublime, estou lisonjeado em saber que eu não apenas divirto, mas também toco corações. Obrigado novamente, estou até com vergonha de postar essa resposta, já que com certeza nenhuma palavra que eu disser poderá mostrar o tamanho da minha gratidão e da minha felicidade quando li suas palavras. Obrigado, um beijo e um abraço«

†BielRock» huashuashua, obrigado pelo comentário, e sim, o Chris é uma mistura perfeita e improvável de Frieza e Romantismo, e aposto que você não é o único que está apaixonado aqui kkk um abraço anjo, até mais«

†Fagner» Olá guri, que bom te ver por aqui kk estou causando bipolaridade nos meus leitores? É isso mesmo? Kkk mas sim, concordo que dá para amar e odiar o Chris ao mesmo tempo, e que ele é um ótimo partido não é mesmo? Kkk enfim, não sei não, vingança tá me parecendo fora da realidade de Ethan (por enquanto) mas quem sabe não é? Preparei algo especial com o futuro de cada um deles, e o que dizer sobre seus elogios? Nada, como já disse você consegue me deixar sem palavras... Então só posso agradecer pelo seu elogio e pelo seu companheirismo. Espero te ver nesse e nos próximos garotos guri (e aliás, quero deixar explícito aqui que você é muito mais legal do que eu pensava ser) obrigado novamente, um beijo, e use sua imaginação para recebê-lo onde desejar 😇«

†Fábio Sales» obrigado, e pode ficar tranquilo,irei continuar! Um abraço, te espero aqui e nos próximos capítulos também ok?«

†jpli» OBRIGADOOOOO kkk cara de verdade, que honra, obrigado obrigado obrigado!«

~~Boa Leitura (comentem)~~

†ENTRE DOIS CORAÇÕES†

Capítulo XXI: [Dúvidas Frequentes]

Christopher e eu havíamos passado a noite juntos, e até tentamos continuar o que minhas lágrimas interromperam, mas o clima tinha ido por água abaixo.

- Foco. - A voz de Christopher ecoou na garagem escura, mas eu não conseguia vê-lo.

Dei dois passos para trás e me virei, certo de que a voz de Christopher tinha vindo de algum lugar nos fundos da garagem. Fui surpreendido por uma rasteira e caí no chão. Essa não foi a primeira vez, por isso caí apoiado sobre minhas mãos, evitando uma dor maior.

- Seus passos te denunciam. - Christopher já não estava mais nos fundos - Passos silenciosos são essenciais em qualquer lugar.

Permaneci no chão, fechando os olhos e tentando respirar silenciosamente.

Já estávamos à horas dentro daquela garagem, e Christopher disse que só sairíamos dali quando eu conseguisse achá-lo.

Tateei o chão e encontrei um objeto de metal, que presumi ser uma chave de fenda. Firmei a chave na minha mão e me levantei sem fazer barulho ou ruído.

Joguei a chave para trás, fazendo um barulho que com certeza chamaria a atenção de Christopher, como se eu tivesse esbarrado em algo. Afinal tudo estava escondido sobre a escuridão, e esbarrar em algo seria algo bem provável.

Esperei por alguns segundos, e apesar de Chris ser silencioso, seu porte físico o denunciou com um vulto.

Estiquei o pé e senti ele tropeçar, mas não ouvi o barulho de seu corpo cair no chão. Corri para onde tinha jogado a chave e novamente pude ver Chris passando como um vulto.

Deslizei no chão, jogando meu corpo todo à sua frente e o fazendo cair. Engatinhei até o corpo de Christopher e subi em cima dele, sentando sobre sua barriga e sorrindo.

- Vamos ao próximo exercício? - Perguntei ainda sorrindo, cheio de orgulho.

- Cinquenta flexões e cinquenta abdominais. - Ele falou me tirando de cima dele - Só pra aquecer.

A cada novo treinamento Christopher aumentava o número de flexões e abdominais que eu deveria fazer. Começamos com vinte, o que não foi difícil para mim, até que do vinte fomos para o trinta, depois quarenta, e agora cinquenta.

- Sabe... - Falei me posicionando para as flexões - Eu acho que tenho jeito para ser um agente do FBI, ou alguma corporação do tipo.

Um, dois, três, quatro...

- É, você leva jeito. - Christopher concordou. Sua voz estava distante de mim - Mas não se esqueça que temos um acordo.

Nove, dez, onze, doze... Respirei fundo, sentindo o exercício causar efeito no meu corpo.

- Eu sei. - Falei com dificuldade - Mas isso não me impede de entrar para a CIA ou a polícia federal no futuro. Como você mesmo disse, eu levo jeito.

Dezessete, dezoito, dezenove, vinte... Christopher apertou o interruptor para acender as luzes e se sentou ao meu lado, me observando fazer as flexões.

- Faça o que quiser, contanto que não quebre o nosso acordo. - Ele disse indiferente.

Vinte e nove, trinta, trinta e um, trinta e dois... Olhei para Christopher de relance, e pude ver em seus olhos que esse assunto não era agradável para ele. Aparentemente ele não queria mesmo que eu me envolvesse com esse tipo de corporação, mas para mim a vontade dele não era importante. Eu não ficaria nesse tipo de corporação, por que foi esse tipo de corporação que destruiu toda a minha vida e a colocou de cabeça para baixo.

- Você fica uma gracinha quando está bravo ou chateado. - Falei sorrindo de canto.

Quarenta e três, quarenta e quatro, quarenta e cinco, quarenta e seis... Christopher deu uma risada divertida e me olhou com a sobrancelha erguida.

- Eu não estou chateado, tampouco bravo. - Ele Ficamosdisse dando de ombros.

Cinquenta! Deixei meu corpo cair no chão e sem nenhum motivo aparente eu comecei a gargalhar e me derramar lágrimas enquanto ria.

- Você não está bem. - Christopher me olhava com estranheza -Acho melhor parar para descansar.

Me virei para ficar na posição das abdominais, e ignorei o que ele disse, controlando a risada. É extremamente difícil é doloroso fazer abdominais enquanto você está rindo.

As abdominais foram feitas em silêncio, enquanto Christopher me observava com os olhos cheios de malícia.

Fiz as cinquenta abdominais com muito esforço, mas consegui. Olhei para Christopher e me sentei ao seu lado, ainda em silêncio. Ficamos olhando as paredes cinzas por um longo e reconfortante tempo, até papai aparecer na garagem.

- O que estão apontando hein? - Disse papai, com um sorriso juvenil no rosto.

- Christopher só estava me ajudando a fazer uns exercícios aqui. - Falei sorrindo.

Um dos pontos que ambos concordamos é que ninguém deveria saber que eu estava treinando para participar do FBI. Isso causaria uma pequena intriga entre papai e eu.

- Podia ter pedido para mim. - Disse papai - Eu sou um ótimo treinador.

- Tarde de mais para revelar essa sua qualidade extra-curricular. - Christopher disse rindo - Não se preocupe tio, eu também sou um ótimo treinador, e além disso, bem... Ainda sou jovem.

Olhei para Christopher, estranhando ele ter usado a palavra "tio" para se dirigir à Hélio, mas não me manifestei sobre isso.

Papai deu de ombros e entrou no Porsche, abrindo o portão automático e saindo com o carro.

- O que acha de mais um exercício? - Chris disse com um sorriso no rosto - Tenho vários modos de tortura... Quer dizer, treinamento.

- Sou à favor de uma pausa para o lanche. - Falei me aproximando dele e beijando seu rosto.

Às vezes nós parecíamos aqueles casais fofos de filme. Um apego.

- Sou à favor de uma pausa pra nós irmos resolver alguns assuntos pendentes no meu quarto. - Ele disse sorrindo e me dando um selinho - Você me deixa louco sabia? Não sei se vou aguentar mais uma noite dormindo do seu lado sem fazer nada.

- Não se preocupe, eu não vou mais dormir com você. - Falei rindo e entrando na casa.

Christopher não protestou, apenas me seguiu.

- Caramba, pensei em ir ver se alguém tinha morrido no treino. - Gaby disse quando entramos - Mas fiquei com medo de ver cenas traumatizantes de vocês.

Gabrielly e Chris terminaram o namoro depois da nossa conversa na neve, e ela parecia aceitar bem isso.

- Você é tão engraçada. - Falei rindo ironicamente e segui para a cozinha - Tem alguma coisa para comer? - Gritei para Gabrielly ouvir.

- Pensei que você fosse passivo. - Ela respondeu rindo - Tem lasanha no forno, e um pouco de arroz na geladeira.

Abri o forno e peguei a forma de lasanha, depois abri a geladeira e peguei o pote onde estava o arroz.

- Christopher, vai querer comer? - Perguntei já com dois pratos de vidro na mão, colocando comida no prato.

- Vou! - Ele gritou.

Coloquei um prato de cada vez no microondas e depois os deixei sobre o balcão de granito. Chris veio assim que o microondas apitou, se sentou na mesa e eu me sentei ao seu lado.

- Você estava falando sério sobre não dormir mais comigo? - Christopher perguntou naturalmente, me fazendo olhá-lo - Quer dizer, eu gosto quando você dorme no meu quarto, comigo.

- Sim, estava falando sério. - Respondi - Sei lá, eu sinto vontade de ir mais adiante quando a gente tá junto... Mas eu não consigo. E nós dois sabemos bem o motivo.

- Não precisa transar comigo se não quiser. - Ele declarou de cabeça baixa - Eu não ligo pra isso... Só quero que você durma comigo.

- Mas eu quero... - Falei - Olha Chris, deixa rolar...

- Eu te amo! - Ele falou.

- Tá. - Falei, me sentindo estranho por não ter dito "Eu também".

Christopher pareceu incomodado com a minha resposta também, mas agora que eu havia dado, não revogaria a resposta.

Me aproximei para dar um beijo em Christopher, mas ele virou o rosto, rejeitando meu beijo.

- Sério? - Falei dando de ombros - Tudo bem. Se você quer saber, nem sei porque a gente tá nesse apego todo, não lembro de você ter me pedido em namoro.

- Olha que legal, vamos tirar algumas dúvidas frequentes então - Christopher disse afastando seu prato - Por que eu estou te treinando mesmo? Por que eu te coloquei no FBI? Qual o ganho que eu tenho com isso mesmo?

- Eu não te obriguei a nada, muito menos a ficar me treinando. - Eu falei com os olhos marejados - Então por que não para de me treinar? É um favor que você me faz porque aí na primeira missão que eles me mandarem eu morro e aí não preciso ficar me martirizando e me condenando por um erro que você cometeu!

Christopher segurou meus punhos com força e me puxou para um beijo, que inicialmente eu procurei não é entregar, mas pouco a pouco seus lábios me transformavam numa marionete e eu me rendia sem pudor ao seu beijo.

Meus pulsos ainda estavam sendo pressionandos pelas suas mãos, mas aquela agressividade dele era sexy e ao mesmo tempo amedrontadora. Eu não sabia a que nível a frieza e a agressividade de Christopher poderia chegar, já que até agora ele só a usara para me deixar louco em seus braços e em seus lábios.

- Nunca mais repita uma coisa dessas está me ouvindo? - Christopher disse com sua testa colada na minha, e sua boca a poucos centímetros da minha - Eu não vou correr o risco de perder você, não quero nem pensar nisso... Agora por favor, só use a boca para me beijar, e não para falar idiotices. - Chris passou o indicador no meu rosto, embaixo dos meus olhos - Você tem que parar de chorar quando estiver perto de mim. Eu não sei me controlar quando vejo você assim, todo chorão.

- Não. - Falei - Trate de se controlar quando estiver comigo, porque eu sou chorão assim mesmo, e não quero que você fique me beijando só por que eu estou chorando.

- Mas eu não beijo você só por que você está chorando. - Ele disse me dando um selinho - Beijo por que sua boca é a coisa mais gostosa que eu já experimentei na vida.

- Isso é por que você ainda não experimentou o resto. - Falei e dei uma risada maliciosa.

- Você me prococa garoto. - Ele disse.

- Eu faço de propósito.

- Me provoca na minha cama... - Christopher fechou os olhos e sua respiração começou a pesar - Por favor.

- Provoco. - Minha respiração começava a se igualar à de Chris, e isso acontecia sempre que ele sugeria que nós fôssemos pra o seu quarto - Mas e se eu não conseguir?

- Aí nós fazemos como na noite passada... - Ele disse pondo suas mãos na minha cintura - Nós vamos dormir bem agarradinhos.

- E se eu conseguir?

- Aí eu vou te dar mil e um motivos em mil e uma posições para ser meu namorado.

- Está me pedindo em namoro? - Eu perguntei sorrindo.

- Você aceitaria?

- Não.

- Já tem a sua resposta.

Beijei Christopher e ele apertou minha cintura, me levando à loucura somente com o seu toque. Sua boca pressionou meus lábios e me mordeu, até sentir o gosto doce do meu sangue.

Joguei todos os meus medos para o alto e dei um belo foda-se para o mundo. Naquela noite eu me entregaria a todos os caprichos de Christopher, e levaria ele à loucura da forma mais intensa que eu pudesse.

Gostaram? Não gostaram? Deixa aí sua opinião e seu usuário, tá valendo tudo, inclusive mandar beijo para a família e para o crush!

Contato: [luccipriano@gmail.com]

Comentários

Há 6 comentários.

Por jpli em 2014-12-15 21:48:29
puts super hiper mega ansioso para o próximo capitulo...
Por Fagner em 2014-12-15 19:45:38
Ah meu lindo historiador, ja não é novidade que eu adoro tua série e você também....e você mais que ninguém sabe disso...🙊..... Enfim, Caraca garoto, que capitulo foi esse, meu Deus eu ri, me assustei, me emocionei .... Aconteceu tudo... Bom esse Chris sabe mesmo como conquistar alguém, e mais uma vez, eu não sei com quem o Ethan deve ficar, eu estou realmente muito dividido.... Eu adoro o Chris, e ele formaria um belo par com a Ethan, mas ao mesmo tempo, ele magoou o Ethan e isso me causa um pouco de raiva, e também tem o Robert, que será mais que fundamental em tudo isso e cá entre nos,ele é um fofo.. E o Ethan tem que saber como lidar com essa situação,eu adorei ele ter ligado o "foda-se", mas ele tem que se lembrar que mesmo o Chris falando que o ama, ele tambem ja machucou muito o coração do Ethan, e essa decisão de se entregara agora, pode trazer futuros problemas ou grandes decepções...... Bom, esse treinamento vai dar o que falar, eu imagino como Gabby vai ficar quando descobrir que ele escondeu tudo isso dela, mas ela teve um mal desempenho tambem, não contando a verdade para o Ethan, ja que ela sabia de muita coisa.... E o.pai dele irá sofrer muito com isso, porem eu acho pouco pra ele, agora ele está provando do próprio veneno..... E uma vingança não faria muito bem o tipo do Ethan mesmo..... Mas ele tem de alguma maneira que achar um modo para que de um jeito todos paguem pelo que fizeram... Enfim o Capítulo foi ótimo e você sabe disso....hahaha E eu agradeço mais uma vez por escrever para nós.... Eu ja deixei ne claro isso, mas saiba que eu adoro cada vez mais a tua serie, e você tambem....haha Bom, um abraço gatão, e so tenho a dizer que estou Mega ansioso esperando pelo próximo... Te adoro gatão.... Um abraço...😍😉😊
Por Léo Allen em 2014-12-15 11:29:50
Haha eu estou amando! Vc escrece super bem. Torcendo para q eles fiquem juntos! Sua estória é fascinante! Ansioso para o próximo! Abraços!
Por Theu em 2014-12-15 08:28:16
Sua serie é perfeito,magnifico,Uma obra prima(nem sei o que é isso mas mas tá valendo)!!!!
Por maickito em 2014-12-15 00:39:41
Gostei sim mais ainda estiu incicado com o chris , estuoraram o cu do suposto namorado dele e ele parece qe ta nem ai so qe enfia anoica nele credoo
Por BielRock em 2014-12-15 00:35:00
Se eu gostei ? Eu amei o capítulo . Quero ele e o MEU Chris juntos logo . Quero ver a mãe dele . Deu saudades dela . Pare me torturar seu mau . Aaah eu quero saber quem é a “pessoa especial“ que te ajudou tá ?