19- Caçador de Fantasmas

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

BOM GENTE, É ISSO!

Primeiro quero pedir perdão (sim, perdão e não desculpas) pelas respostas à comentários no capítulo anterior. Eu não estava muito bem, por isso não respondi vocês da forma que vocês mereciam. Me perdoem gente, de verdade.

Enfim, tenho uma outra coisa a dizer para vocês, mas vou dizer só nós créditos finais, é muito importante.

Enfim, hoje eu não estou bem também, mas vou responder vocês da melhor forma possível, e já me antecipo pedindo perdão caso não seja tão bom novamente. Amo vocês.

E é claro, novamente o capítulo anterior nos mais lidos novamente! Caralho seus cuzoes, não me matem de orgulho, tenho outros planos (indolores) para morrer.

Vamos às repostas então!

*BielRock* VOCÊ É UM BIPOLAR GAROTO! Kkk uma hora odeia o Chris e outra hora não sabe de quem gosta mais kkkkkk enfim, não se preocupe, a intenção é exatamente essa, deixar não só o meu protagonista, mas também deixar os meus leitores ENTRE DOIS CORAÇÕES! Obrigado por comentar bebê, gosto muito de você viu? Um beijo e um abraço.

*Fagner* Poxa Faguinho, é bem perceptível que doeu muito no Ethan fazer isso, e sim, teria sido mais fácil contar a verdade à Robert, mas acho que todos nós temos medo de perder alguém que amamos por causa de um segredo. Awn, outro bipolar aqui Hehe sim, o Chris surpreendeu ao revelar que também se apaixonou por Ethan, mas não se preocupe, a intenção por enquanto é fazer tudo melhorar um pouco. EU TAMBÉM AMO DEIXAR VOCÊ CONFUSO GURI e poxa, mais uma vez você pega meus feels com as mãos, espreme e pisa em cima, estou muito agradecido pelo seu comentário e por favor, não desista de ler a série, estou fazendo o possível para agradar vocês leitores (mesmo que alguns capítulos saiam muito curtos) um abraço pra você também guri, e ainda estou esperando o seu email chegar ok?

*Theu* Awn theuzin me desculpe pelos capítulos curtos, é que eu não tenho paciência para prolongar muito as coisas. Gosto de ir direto ao ponto, mas prometo fazer o possível para deixar os capítulos mais longos. Obrigado por me acompanhar, um beijo moço, até logo.

*aly* A única coisa que não muda nos meus capítulos são as dedicatórias, que são feitas sempre para vocês leitores (sou puxa saco mesmo, gosto de mimar meus leitores lindos e gostosos) enfim, obrigado, e dois beijos, te considero pacas.

~~Boa Leitura (comentem)~~

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XIX: [Caçador de Fantasmas]

Gabrielly bateu a porta ao sair e eu me levantei às pressas, deixando Christopher no sofá. Ele sabia que seria melhor que eu falasse com ela.

Saí da casa e a encontrei no jardim. Gabrielly me olhou e começou a desenhar na neve com o dedo. Ela fazia círculos e retas, depois apagava tudo, recomeçando suas formas abstratas e geométricas.

- Que loucura. - Ela falou - Hoje em dia ser hetero ou gay é só um rótulo. Você pode se apaixonar por qualquer pessoa que está à sua volta, sendo ela do mesmo sexo que você ou não, tendo a mesma opção sexual ou não...

- Não é tão simples assim. - Eu falei sentando ao seu lado - Algumas pessoas dizem que não dá pra mandar ou controlar o coração, mas elas fazem isso sempre. Elas escolhem ser heterossexuais ou homossexuais, elas escolhem com quem querem casar e com quem terão filhos.

- É... Mas esse nem sempre é o desejo do coração ou amor. As pessoas ficam com as outras por que acham que não vão ser aceitas na sociedade se não tiver alguém com quem compartilhar bons momentos. - Gabrielly fez um círculo na neve e o cortou no meio - Acho que o amor não pode ser correspondido.

- Discordo. - Falei transformando o círculo de Gaby em uma pessoa - Você tem a opção de amar e não ser correspondido, e tem a opção de não amar mas corresponder ao amor de alguém.

- Onde você quer chegar? - Ela disse colocando antenas na minha pessoinha e a transformando em um alienígena.

- Quero chegar na parte que eu digo que amo você, que você é minha melhor amiga, e que eu não iria arriscar perder você por causa de homem. Não importa quem seja, ou que eu sinta por ele. Eu e Christopher não damos certo, mesmo que vocês não estivessem juntos.

- Ethan... - Gaby deixou o desenho de lado e me olhou - Me desculpe pelo meu comportamento, sabe, antes de sequestrarem você. Eu juro nunca mais esconder nada de você.

Assenti e envolvi o pescoço de Gabrielly com o meu braço. Ela deitou no meu ombro e ambos ficamos em silêncio.

- Quando o Scott morreu... - Cortei o silêncio - Ele me disse para procurar uma mulher. Você tem alguma noção de quem seja?

Gabrielly exitou e se ajeitou. Ela sabia.

- É um tiro no escuro. - Ela disse respirando fundo - Não tem nada comprovado, mas a polícia federal está investigando a participação de uma segunda pessoa na morte da sua mãe.

- Mas só tinha um corpo no carro. - Eu falei rindo, com um pressentimento não muito agradável do rumo que a conversa tomaria.

- Exatamente Ethan. Onde está a segunda pessoa? E de quem é o corpo que acharam? Sua mãe era uma das melhores agentes que o FBI já teve, não acha estranho ela morrer num - Gabrielly fez aspas com os dedos - acidente de carro?

As palavras "Procure ela" ditas por Scott então me rondaram e fizeram todo sentido. Ele achava que quem havia escapado da explosão havia sido a minha mãe.

- Não foi um acidente, foi um atentado. - Falei com uma certa dúvida esperando Gabrielly confirmar minha frase - Scott acha que minha mãe não morreu no acidente. Ela tem contato com a polícia federal, pode me ajudar a colocar James na cadeia.

- James? - Gabrielly perguntou com a sobrancelha erguida.

- É o primeiro nome do agente Underwood. - Falei sem olhar para ela - Eu tenho que dar um jeito de achar minha mãe. Eu vou fazer aquele maldito agente apodrecer atrás das grades.

- E como você vai achar ela? - Gabrielly perguntou despertando em mim a resposta automática.

- Christopher. - Falei - Ele é agente do FBI. Dou um jeito de entrar na corporação e encontrar a minha mãe.

- E como é que faz para entrar no FBI?

- Isso é o Chris quem vai me dizer. - Falei dando um beijo no rosto de Gabrielly e indo para a sala, onde Christopher estava.

Chris estava assistindo a algum filme de comédia no Telecine. Ele deu uma gargalhada e só então percebeu minha presença.

- Falou com ela? - Ele disse focando sua atenção em mim.

- Falei. - Sentei ao seu lado - Chris, eu preciso de um favor.

- É só pedir.

- Eu quero entrar no FBI. - Falei da forma mais natutal que pude.

- Você não entra no FBI, eles te põe lá dentro. - Chris disse com um sorriso orgulhoso no rosto.

- E como eles colocaram você lá? Quero dizer, o que é preciso para ser escolhido?

- Agilidade, força, estratégia e inteligência. - Ele disse - Ou de alguém que já esteja lá. A segunda opção é mais fácil.

- Minha mãe e meu pai eram de lá. - Falei com a sobrancelha arqueada.

- Eram. O verbo "ser" está no passado. - Chris deu um sorriso simpático - Seu pai desistiu da carreira, e sua mãe... Bem...

- Morreu? - Falei com uma incerteza na voz, e senti ela tremer - Será que morreu?

Christopher retirou o sorriso do rosto. Ele também sabia sobre mamãe.

- Chris... Você me deve uma. - Falei.

Eu não era acostumado a fazer chantagens, mas eu faria o que fosse necessário para ter pelo menos a certeza de que ela estava morta.

- Se eu te colocar lá, vou ter que passar no mínimo 15 horas por dia com você. - Ele disse como se isso fosse algo repulsivo - Treinar você, te ensinar a lutar, te ensinar estratégias...

- Eu não quero isso. Só quero saber sobre a minha mãe.

- E eles não querem saber o que você quer ou não, só querem os seus serviços. - Chris parecia estar com raiva - Eles querem a sua vida Ethan, querem que você esteja disposto a morrer por qualquer pessoa ou causa que eles te digam para morrer. É isso o que você quer? Quer vender a sua vida por causa de uma especulação idiota?

Eu queria ser forte o suficiente para dar um soco naquele idiota, e fraco o suficiente para não me segurar. Descobri que eu era tudo isso.

Minha mão parecia ter vida própria, acertando o rosto e o peito de Christopher até doer e começar a sangrar.

- Ela é minha mãe seu idiota! - Eu gritei enquanto chorava - Você já destruiu muita coisa na minha vida Christopher! Já destruiu meu relacionamento, minha amizade, destruiu meu coração, minha honra... Mas não vai destruir as chances que eu tenho de encontrar minha mãe! Você vai me por naquela porcaria de FBI se não quiser que eu acabe com tudo o que tem, assim como você acabou com o que eu tinha!

A ameaça pareceu não surtir efeito, mas Chris estava com uma expressão séria no rosto. Ele sabia o quanto minha vida mudou por causa dele, e sabia também que essa era a única forma de se redimir. Se é que um dia eu o perdoaria pelo que ele me fez.

- Tudo bem. - Ele disse - Mas tem que jurar que assim que tiver certeza de que sua mãe está morta, vai deixar o FBI. Eu não vou deixar você vender sua vida Ethan, eu não vou deixar eles tomarem de você o que mais me importa, está entendendo?

- Se minha vida tivesse tanto valor para você... - Eu disse o olhando friamente - Não teria me estragado à James e Scott. Mas se quer se redimir e se vingar de James, é bom você fazer o que eu estou mandando sem me pedir nada em troca.

- Você não está em posicionamento para exigências Ethan. Acha que eu não vou saber viver sem o seu perdão? Se quiser mesmo ter essa minúscula chance de saber sobre sua mãe, vai ter que prometer sair do FBI assim que descobrir. Se não quiser aceitar essa condição, então simplesmente desista, porque isso é confidencial, e não importa o quanto você tente, não vai saber nada se não estiver no FBI. Se quer caçar os fantasmas do passado, é bom VOCÊ fazer o que estou mandando sem pedir nada em troca.

Fiquei quieto meditando nas palavras de Christopher, e então notei que eu estava submisso às suas ordens. Se eu quisesse rever ou pelo menos me aprofundar sobre a morte dela, eu teria que obedecer Christopher, teria que me tornar seu aprendiz e me submeter a aceitar suas condições. E como eu havia dito, eu faria o que fosse necessário para ter pelo menos a certeza de que ela estava morta.

- Muito bem. Eu prometo. - Falei.

Christopher não respondeu. Apenas voltou a ver o filme, como se essa conversa não tivesse acontecido.

***

BOM GENTE, PRIMEIRAMENTE OBRIGADO POR CHEGAREM ATÉ AQUI, CADA UM DE VOCÊS SE TORNARAM ESPECIAIS PARA MIM (mesmo os que não comentam)

E foi exatamente por isso que decidi abrir o jogo e ser justo com vocês. Antes de ler os tópicos, contem comigo até dez

Um

Dois

Três

Quatro

Cinco

Seis

Sete

Oito

Nove

Dez

Vamos aos tópicos então:

† Não estou desistindo da série, apesar de ter pensado muito nisso. Mas os capítulos não serão mais diários.

† Vou tentar postar pelo menos 3 capítulos por semana

E gente, acho justo explicar o porquê disso: meu namorado terminou comigo e eu estou muito arrasado, e não consigo escrever direito, por isso vou escrever pouco a pouco, e quando o capítulo estiver pronto eu posto para vocês.

Gente é sério, eu estou extremamente arrasado, e até procurei no Google por formas indolores de suicídio. Enfim, a forma como irei me matar não vem ao caso, mas prometo me matar só depois que concluir a série.

Um beijo, e não deixem de comentar. Amo vocês, até logo ❤

Comentários

Há 7 comentários.

Por jpli em 2014-12-14 23:23:00
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Se tu se matar eu juri te matar milhões de vezes pq vc mudou a minha vida estou me descobrindo nunca pense que ning se importa com vc e esse otário que terminou com você não te merece!❤❤❤❤❤
Por NillDidas em 2014-12-13 02:08:41
"Eu continuarei dependendo dos seus sentidos" "Ative-me como se eu fosse algo inerte que precise de você" 🎶 este é um pedaço da minha atual composição... Está ficando legal e estes são os atuais treixos mais romanticozinhos... Hehe... Não seja inerte como a pessoa que inspira-me a compor, mostre que seus olhos estão abertos e você não precisa de quem não quer estar com você para ser feliz... Você além de um belo escritor, é um poeta-filósofo! Você tem a arte dentro de si e não pode fazer uma coisa louca dessas... É como disseram... É um ato sem volta... E você não precisa fazer disso uma Ópera... Eu gosto de Óperas... Mas a vida ela vai além disso!!! Continue a encantar as pessoas, e leve esse entendimento da vida que você carrega a quem precisa deles, através das suas histórias, alcance corações, faça sentido para pessoas, crie esperança e mesmo que apenas ilusão, mas crie algo que os faça feliz! Seja arte... Arte viva! "E no fim, você se deixa reinar em mim"
Por Theu em 2014-12-12 17:34:12
SUICÍDIO??? Você ficou maluco? Sei que você ama ou amava seu ex-namorado mas isso não é motivo de suicídio, Você Vai achar algum melhor e se Eu pudesse Eu ia na sua casa Te estapiar até você tirar essa ideia da cabeça!!! Seu conto é maravilhoso, você é um otimo escritor, tem um FUTURO brilhante e não Vai acabar com Ele por causa de um termino ja passei por isso, Te entendo mas Você vai superar! Você tem o apoio de seus leitores e fãs como Eu sou, claro que não pude comentar todos os capitulos! Bom é isso Espero que Você supere logo isso! E se Você pensar Em suicídio mais uma vez, garoto não sei o que sou capaz de fazer!!!!
Por B Vic Victorini em 2014-12-12 16:56:33
Só melhora, mas cara, não curto ele com o Cris, embora eu tenha certeza que o coração do nosso mocinho tbm bate por ele, o Cris merece ser pisado, fica agindo como se só um pedido de desculpa fosse apagar tudo que o cara sofreu! né assim amor!
Por simon em 2014-12-12 12:00:17
Que história é essa de se matar por cauda de namorado!!Por favor não faça isso.Olha sofra sim derrame todas suas lágrimas?depois levante sua cabeça e mostre pra ele o q ele perdeu!! Beijos
Por maickito em 2014-12-12 09:14:29
Só acho que chris Ta se achando muito tem nem merda no cu para cagar igual diz minha vo
Por Fagner em 2014-12-12 08:54:08
Bom para começar, que história é essa de suicídio???... Você tá ficando louco não é?? Só pode.... Você não é nem doido de cometer este ato sem volta, pois isso não resolvera os seus problemas, e isso so vai aumentar os problemas das pessoas que te amam.... Acha que se você morrer, tudo vai se ajeitar?? Esta completamente enganado.... A sua morte so vai causar mais dor e sofrimento naqueles que te querem bem, se você acha que "morrer" é uma forma de acabar com os problemas, pode continuar vivendo, pois os problemas são infinitos, você pode morrer, mas os seus problemas, caíram nas mãos de outros...... Enfim vou ser direto com você, pare com essas loucuras, que isso não vai trazer seu namorado de volta.... E se ele terminou com você, é porque ele não te merecia e você não tem culpa disso.... Apenas continue vivendo normalmente, um dia você encontra alguém, que saberá lhe dar valor e que não medirá esforços para ficar ao teu lado...... Pense nisso..... Quanto ao Capítulo.... Você arrasa garoto.... Eu amei esse capitulo e adorei a conversa entre Gabby e Ethan, os dois desenhando na neve.....let it go....kkk A conversa com Chris, foi bem produtiva cara, eu estou Mega ansioso para saber se Ethan vai entrar para o FBI, e se ele será o aprendiz do Chris.... Vejo muita emoção ja..... Super ansioso.... Você arrasa cada dia mais.... Quero muito que o dia da prisão do James chegue logo.... Eu quero ver o Ethan pisando na cara dele.... Vi que o Chris ainda gosta do Ethan...e cá entre nós essa frase que ele falou hein..."eu não vou deixar eles tomarem de você o que mais me importa, está entendendo?".... Caraca meu, eu o beijaria ali mesmo...kkkkk Estou adorando sua serie cada dia mais.... E por favor não deixe de postar.. .. Os capítulos não precisam ser diários, você é um dos poucos aqui que me deixa sem graça para comentar de tão boa que é tua serie..... Então não se preocupe com os capítulos, que os seus fãs(nós), estaram aguardando com todo o prazer e odio do mundo... Um abraço garotão...... Te adoro muito.... Quanto ao e-mail....hihihi....eu esqueci....🙈.... Um abraço...😊