17- Cara ou Coroa

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

MAIS UMA VEZ O LUZAO AQUI ATRASOU O CAPÍTULO!! QUE MENINO MALVADO HUEHUE

Mas o que importa é que eu estou aqui e vocês estão aí, talvez nem tão preparados para o que está por vir! Kkkk (mentira, nada de tão emocionate)

Enfim gente, eu não vejo como postar um capítulo sem agradecer a vocês pelos comentários e por sempre me colocarem nos mais lidos do dia. Mais uma vez obrigado por estarem sempre comigo. Estou muito feliz e se minha imaginação permitir essa série terá uns 100 capítulo (só que não) kkkk

Vocês destroem meus feels, eu amo postar essa série, porque amo vocês e o reconhecimento que vocês me dão (coisa que geralmente ninguém me dá é reconhecimento).

Mas minha vida pessoal não vem ao caso né? Kk só quero avisar que a demora do capítulo foi devido à minha falta de vergonha na cara, porque eu dormi até tarde, mas consegui terminar o capítulo antes das 17:00, só que não tive tempo de responder aos comentários (jamais vou postar um capítulo sem responder aos meus leitores queridos)

Agora que já está tudo explicado vamos ao que todos queremos, preparei um capítulo bem interessante para vocês. Hehe

<RESPOSTAS À COMENTÁRIOS>

*Rich* Controle-se garoto, segura a franga kkkkk pois é seu vadio, você sumiu e me deixou preocupado, pensei que tinha desistido da série kkkk não faça mais isso! Atualize-se mesmo, acho que vai gostar do que ler (ou não) Obrigado pelo comentário, te espero aqui também, não desapareça outra vez!

*BielRock* Ain cara eu queria escrever capítulos maiores também, mas é extremamente difícil fazer isso pelo celular gato, preciso de um notebook urgente! VOU ENCHER TUA CARA DE BOFETADA PRA VOCÊ TOMAR VERGONHA NA CARA E ME CHAMAR NO WHATS (Aproveita que eu coloquei uma foto de perfil bonitinha) Mas enfim, obrigado por comentar anjo, gosto pacas de ver que você está gostando, e isso é o que importa né? Você (assim como todos os outros leitores) gostar do que eu escrevo, se você está satisfeito pra mim tudo ótimo!

*Simon* Obrigado cara, não sei se vou poder responder o seu comentário à altura porque agora estou juntando os pedaços do meu ego que você encheu até estourar (CARA NÃO FAZ ISSO COMIGO, QUERO SER ESCRITOR PROFISSIONAL NO FUTURO, VOCÊ ACABA DE GANHAR UMA BITOCA) enfim, novamente obrigado, recomendo que comente nesse capítulo também (super válido para vocês que estão lendo isso também) um abraço apertado. P.S.: estava respondendo ao cometário do Aly quando lembrei disso: eu queria mesmo fugir desse cliché de contos onde eles se apaixonam, brigam, transam e vivem felizes para sempre. Gosto exatamente disso, ação, suspense, e é claro, romance kkk agora sim, bitoquinhas pra você, até logo!

*aly* Estou rindo desse desencontro paradoxal que o destino causou kkkk você diz "posta outro hoje" e eu atraso o capítulo kkkk aplausos para mim e para você! Huash obrigado pelo elogio, é gratificante saber que você está gostando, e se entretendo com essa série! Beijos, te espero nos comentários.

*maickito* Mds menino kkkkk e pensar que todos vocês torciam para que Ethan esquecesse Robert e ficasse com o Chris né? Kkkkk gosto de ver essa alteração de opinião! Obrigado pelo comentário, te adoro cara, dois beijos!

*Fagner* "vingue-se Ethan, vingue-se" Às vezes eu sinto que escrevo para psicopatas kkkkk sim, eu amo deixar vocês com a cabeça de ponta cabeça, fazer vocês pensarem algo, repensarem, e depois acontecer o que vocês já esperavam que iria, fazendo vocês se surpreenderem (faz sentido isso? Kkk). O Robert é um fofo, sabe exatamente como comover alguém não é? "Procure ela" é uma frase muito forte quando usada da forma que Scott a usou, e essa busca com certeza vai fazer vocês pirarem (não tire conclusões precipitadas sobre quem é "ela" kkkk minha mente tem picos extremos de bipolaridade, e "ela" pode acabar se tornando um traveco) Na verdade a intenção era provocar uma espécie de "esse Chris não é nada confiável" mas ódio também é válido, já que o Chris vai ter uma presença muito marcante na série ainda hehehe e sim, esse agente Underwood-barra-james é um cara muito inteligente, a praga sabe como ser irritante e detestável! Porque está frustrado com Hélio? Kk sim sim, acho que todos aqui concordam que apesar de tudo, Scott morreu como um verdadeiro herói. Sem sequelas? A pior sequela de todas é marcada com ferro quente pelo tempo, que cura, mas também adoece (folosofei) Awn jura? Estou por fora do G.R.G.A, mas estou grato por essa indicação, já é um grande prêmio pra mim saber minha escrita é agradável, e sim, eu tento ser o mais amigável com os meus leitores, por que eu vejo vocês como verdadeiros amigos, e merecem ser tratados como tais (também trabalho com telemarketing, sou muito comunicativo) Awn cara é como eu disse, jamais vou postar um capítulo sem responder aos meus leitores queridos kk vocês são os meus bebês, e poxa, me senti Sexy sem ser vulgar kkkk saiba que eu tenho um grande afeto por você também senhor Faguinho, e amo os meus leitores e comentaristas, e isso inclui você (não foi uma indireta, foi direta mesmo) e se depender de mim eu vou prolongar essa série o quanto puder, só pra não ficar sem vocês! Obrigado, e não se preocupe, o poço do esquecimento foi trancado às sete chaves para garantir que vocês nunca irão cair nele! Outro abraço para você, obrigado de verdade, me emocionei!

~~Boa Leitura (comentem)~~

<ENRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XVII: [Cara ou Coroa]

Saí da delegacia soltando fogos de artifícios. Eu realmente esperava mais de um interrogatório dos Estados Unidos. A delegada Sophie fez perguntas que eu geralmente não sabia responder, perguntas que ela já sabia a resposta, e para deixar tudo ainda mais cômico ela deixou seu número comigo numa tentativa ridícula de flerte.

Dei uma risada divertida e fui até o carro do meu namorado, que estava me esperando há mais ou menos três horas no estacionamento.

- Pensei que tinha gostado do delegado, e decidiu ficar com ele. - Robert disse com um sorriso idiota no rosto.

- Foi exatamente isso que eu decidi. - Falei abrindo a porta do carro e entrando - Só voltei para buscar minhas coisas. Ele é um gato.

- É. - Robert adotou uma expressão séria - Ele se chama Sophie.

Gargalhei e beijei seu rosto. Robert segurou minha mão e deu partida no carro.

- O que acha de irmos para o meu apartamento? - Robert disse malicioso - Eu estava pensando em começarmos os preparativos para o nosso casamento.

- Começando pela noite de núpcias? - Falei com um tom inocente - Não sei não amor...

- Você me deixa excitado. - Ele disse com um sorriso tímido no rosto.

- Você é um tarado. - Falei rindo - Mas eu gosto de saber que eu te excito.

Me recostei no banco e o observei dirigir em silêncio.

Sabe quando você tem tanta intimidade com uma pessoa, que ficar em silêncio ao lado dela não se torna algo desconfortável? Era assim que eu me sentia com Robert. Estar com ele era algo bom, mesmo que o silêncio rondasse nossos corpos e preenchesse o espaço entre nós.

Em poucos minutos estávamos no apartamento verde que Robert tinha alugado da outra vez que veio também. Entramos no prédio nos beijando, dando um foda-se para cada pessoa que nos olhava de uma forma negativa e dando um foda-se maior para a impressão que passávamos, por que tudo o que realmente queríamos naquele momento era foder até a exaustão.

Entramos no apartamento dele e fomos nos beijando até a sala.

Robert me empurrou para o sofá e tirou a camisa, tirando a minha na sequência. Ele estava de pé na minha frente, enquanto eu aproveitava para beijar sua barriga definida. Eu passava a língua em toda a extensão da barriga até a base de seu peitoral, e Robert acariciava meus cabelos dando gemidos controlados.

Me levantei, envolvi seu pescoço com os meus braços e o beijei, deixando meu corpo cair para trás e trazendo Robert comigo. Ele estava deitado sobre mim, alternando beijos na minha boca e no meu pescoço. Arranquei sua bermuda e girei, nos jogando para o chão e ficando por cima de Robert.

- Caralho amor... - Robert disse ofegante enquanto eu dava chupões em seu pescoço e rebolava no seu membro por cima da cueca.

O olhei sorrindo e saí de cima dele, o deixando deitado no chão. Tirei minha calça jeans e dei as costas, indo em direção ao quarto de Robert.

Ele veio até mim me agarrando e apertando minha bunda, tirando alguns gemidos altos de mim. Sua mão invadiu minha cueca, apertando meu pau.

- Uva ou maçã verde? - Perguntei em meio a gemidos, mas Robert não respondeu - Robert...

Me virei de frente para ele, fazendo com que suas mãos atacassem minha bunda.

- Faz de novo. - Ele pediu com os olhos fechados - Chama o meu nome gemendo.

Agarrei sua cintura dando um beijo na boca dele e gemendo o seu nome. Robert passou o indicador na entrada do meu cu e sorriu.

- Apertadinho... - Ele disse sussurrando em meu ouvido - Bem do jeito que eu gosto.

- É todo seu. - Respondi em mesmo tom e mordi sua orelha - Agora aproveita...

Seu dedo do meio invadiu meu rabo, abrindo espaço para o que viria a seguir. Acabei rasgando a cueca branca dele e comecei uma masturbação meio desengonçada em seu pênis, enquanto seu dedo entrava a saía da minha bunda, rancando alguns gemidos de mim.

Robert tirou minha cueca sem pressa, agachando e beijando a base do meu saco. Ele segurou meu pênis com cuidado e enfiou a cabeça dele na boca, me masturbando ao mesmo tempo em que me chupava.

Agarrei seus cabelos com força e gemi, sentindo sua boca deslizar como vaivém no meu pênis e sua mão massagear com maestria o meu saco.

Anunciei que iria gozar, fazendo Robert tirar meu pau da sua boca e se levantar, me beijando na boca e me conduzindo até a cama. Sentei e ele permaneceu de pé, apontando aquela vara colossal para o meu rosto.

Olhei para Robert sorrindo e admirando aquela escultura angelical à minha frente. Que corpo lindo, que sorriso, que rosto magnífico.

Segurei seu pênis com a mão, que o encaixou quase perfeitamente. Ele tinha um pênis branco e a cabeça dele era rosada, exalava um cheiro maravilhoso de homem, que me deixava cada vez mais excitado. Tinha uns 19 centímetros, mas não era muito grosso.

Comecei a masturbar o meu namorado e coloquei a cabeça do seu pau na minha boca. Robert agarrou meus cabelos, me fazendo ir mais rápido com os movimentos e enfiando todo o seu pau na minha boca. Engasguei e me afastei rapidamente, olhando para Robert com os olhos brilhando.

- Eu amo você. - Robert sussurrou e se aproximou de mim, me deitando na cama e se deitando por cima.

- Te amo mais. - Falei sorrindo e abraçando seu corpo forte - Te amo muito mais.

Robert me beijou e abriu minhas pernas, encaixando seu corpo perfeitamente entre elas.

Senti seu pau forçar entrada e um líquido frio escorrendo na minha bunda. Minha visão ficou embaçada, mas pude ver Robert se afastar de mim e me olhar curioso, como se procurasse algo.

- Ethan está tudo bem? - Ele disse com a voz assustada.

Não estava nada bem. Dos meus olhos jorravam lágrimas constantes e minha mente projetava imagens horrendas...

[FLASHBACK ON]

- Vamos lá gente, quero ver uma verdadeira cena, digna de um pornô! - James disse segurando a sua câmera de filmagem - Arrombem esse desgraçado!

Ele ria como um verdadeiro psicopata, dando gargalhadas e me olhando fixamente.

James parou de rir e anunciou que estávamos sendo gravados, posicionando a câmera.

Os dois cúmplices de James já estavam pelados, e eles avançavam em mim como dois leões. Me afastei tentando fugir, mas para onde eu iria? Se eu tentasse fugir eles seriam violentos e brutos, me machucariam.

Fiquei parado com os olhos cheios de lágrimas e com as pernas trêmulas. Ambos tiravam minhas roupas ferozmente, loucos por uns poucos minutos de prazer.

O mais alto abaixou minha calça e minha cueca, e em seguida socou sua língua no meu ânus. Eu chorava e me contorcia, sentindo repulsa de tudo aquilo. O outro homem se masturbava na minha frente, falando sacanagens e baixarias.

- Põe ele de quatro! - Disse o mais alto com a voz abafada devido à sua máscara.

O outro homem bateu com força na dobra das minhas pernas, bem atrás do joelho e me fez cair. O que estava na minha frente puxou meu cabelo me fazendo ficar de quatro e começou a roçar seu membro no meu rosto, passando ele nos meus lábios e batendo com seu pênis no meu rosto.

O mais alto não fez cerimônia e tratou logo de me penetrar com força, socando seu pênis enorme no meu raboe me fazendo gritar de dor. Ele estocava freneticamente, com força e velocidade enquanto o mais baixo se aproveitou de um dos meus gritos e colocou seu membro na minha boca. Meu dente o machucou e ele reclamou, me dando um tapa no rosto e fazendo movimentos na minha boca.

Senti um líquido frio escorrer entre minhas pernas e se misturar com um líquido quente que presumi ser o sêmen de homem mais alto. Ele urrava e se contorcia ainda com seu membro dentro de mim.

O outro homem ejaculou no meu rosto, transbordando seu sêmen na minha boca e me fazendo cuspir tudo.

[FLASHBACK OFF]

Eu chorava como uma criança, sentindo a dor que eu senti no dia em que Scott e James puseram seus homens para me violentar.

Robert se sentou ao meu lado mas eu me afastei, saindo do seu quarto e me trancando na suíte.

Um ódio avassalador percorreu cada centímetro do meu corpo, me fazendo socar o espelho do banheiro e quebrá-lo, fazendo cortes na minha mão.

- Ethan abre a porta por favor. - Robert pediu do outro lado da porta - Me desculpe.

Eu queria sair e dizer que a culpa não era dele, mas eu não conseguia pensar em nada que não fosse aquele maldito estupro, aquele maldito fugitivo, aquele maldito policial e aquele maldito agente do FBI.

- Ethan... - A voz chorosa de Robert preencheu o espaço vazio do banheiro, e o vazio do meu coração.

Cerrei os punhos, que arderam devido aos cortes provocado pelo espelho. Eu queria poder dizer que eu estava bem, mas eu me sentia diferente, me sentia impuro.

Mais lágrimas caíram do meu rosto. Que bela vida eu teria que levar, marcado pelas torturas que James e Scott me proporcionaram. Eu não poderia nem mesmo transar com o meu namorado sem ser atormentado por aquele estupro.

Mas isso não ficaria assim. James pagaria pelo que me causou, e pagaria com juros. Afinal, toda moeda tem duas faces, e eles tiraram cara ou coroa com a pessoa errada.

***

É ISSO AMORES, NÃO DEIXEM DE COMENTAR O CAPÍTULO QUE O LUZAO AQUI PREPAROU ESPECIALMENTE PARA VOCÊS!

Digam o que acharam, filosofem, cantem e coloquem receitas de doces aqui para mim poder fazer, mas por favor, essa pode ser sua última chance de comentar, não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!

Beijo do gordo!

***

Contato: [luccipriano@gmail.com]

Comentários

Há 4 comentários.

Por simon em 2014-12-10 12:07:11
Mais uma vez arrasou!! tadinho do Ethan,deve ser muito difícil superar isso mas acredito que ele dara a volta por cima .
Por Fagner em 2014-12-10 09:12:51
Olha garoto o capitulo ficou meio curto, mas isso não é problema, ja que apenas com uma frase, você consegue nos impressionar, e antes de falar do capítulo, eu queria um pouco de vingança..hahaha Bom, esse capitulo foi mais que interessante, adorei a maneira como descreveu a cena de sexo, adorei a fala dos seus personagens e também o modo como você retrata lindamente as cenas..😊😊😊 Depois eu queria dizer, que sua serie é uma das melhores que já li, e também acho que Ethan, tem sim que preparar uma vingança para o James, e sei que o Robert irá ajudá-lo de alguma maneira... Ethan agora ficará se martirizando por todas as torturas que ele passou preso naquela cabana, e isso fará com que ele se isole um pouco do convívio social.. Sei tambem que Robert e os outros farão de tudo para ajudá-lo, pois ajuda é o que ele mais precisa neste momento.... Pelo que vi, Robert parece não saber dos abusos que Ethan sofreu e tenho medo de que com a descoberta desses abusos ele venha a rejeita-lo, ou até mesmo Ethan criar situações em sua cabeça, pensando que Robert irá rejeita-lo.... Sei que não é fácil suportar a dor de algo que você foi forçado a fazer, mas Ethan não pode se deixar levar pelas lembranças, ele tem que esquecer o que aconteceu e procurar saber o porque disso....e assim concluir a vingança...."Vingue-se Ethan, vingue-se"....hahaha, e também ele tem que lembrar que não está sozinho nessa, ele sabe que os seus aliados, escondem grandes segredos, e por isso ele tem medo de que seja outra armadilha para ele..... Ele se sente mal por estar assim, mas deve lembrar que o culpado não é ele, e sim aqueles que agora estão ao seu lado.... E o Christopher merece sim uma bela surra do Ethan, eu estava me acostumando com a ideia do casal Ethan e Chris, mas depois da atitude do Chris todas minhas esperanças foram por agua abaixo.... E sei que ele tentará ajudar o Ethan mais uma vez, e obviamente o Ethan ira aceitar, mas terá um propósito, so não sei qual..kkk Enfim o capitulo me deixou com um gostinho de quero mais, ansioso pelo próximo e saiba que esse capitulo me trouxe muitas coisas na cabeça, acho que diminuí as duvidas..... Bom estou super ansioso esperando o próximo capitulo e sou um de seus maiores fãs.....😉 Um abraço e aguarde meu e-mail ...hahaha Até mais..😊
Por BielRock em 2014-12-10 00:55:05
Gostei do capítulo foi perfeito . So não gostei do estupro , tadinho ele não merecia uma coisa dessa na vida dele . Deve ser e é horrível ser estuprado . Agora oque o safado do Chris fez foi horrível aquele vagabo .
Por Theu em 2014-12-10 00:44:35
Não acredito fiquei dois capítulos sem cometar!!!!...Bem vamos esquecer isso, vamos ao(s) elogios! Bem Eu queria dizer que sua serie é ótima, sei que toda vez Eu digo isso pois bem, não vou parar de dizer isso! E tem mais, Eu quero ver essa vingança, amo vingança, bem é isso tô enrolando prazer deixar o COMENTÁRIO maior, nossa que vergonha, meucomentário bem pequeno e os outro enormes! Bem é isso, vou deixar de enrolar. OBS: Você é um gatinho!!!!! ♡♥♡♥