15- Redenção

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

OLÁ SEUS PINTUDOS E BUNDUDOS...

... Como começar o conto se não agradecendo a vocês por novamente colocarem mais um capítulo (14) nos mais lidos de ontem? Vocês me matam de orgulho, e como eu já havia dito anteriormente, essa série é toda para vocês leitores!

Enfim, estou aqui postando mais um capítulo que promete deixar todos vocês de boca aberta (seus boqueteiros de merda, já pensaram coisa errada kkkk mentira).

Vamos às respostas logo porque não tô me aguentando! Quero saber oque vocês acharam depois *-*

*BielRock* Sim, deixarei o suspense no ar, e se reclamar vou dar com o suspense na sua cara! Kkkkk eu querendo te tarar? Meu bem eu sou um anjo, puro, não faço isso kkkkkk e poxa, perfeito sou eu também que crio a série >< kkk obrigado por comentar aqui coisa ruim, também não digo mais que gosto de você!! Beijos no bumbum e até logo seu bobao... :)

*Theu* Awn perfeito aqui só você theuzin sz! Obrigado gato, espero não decepcionar, e se decepcionar, espero que seja no bom sentido huehue abraços e beijos, até logo hein!

*Fagner* Modéstia à parte, eu aproveitei bem a frase não foi? ^^ cara eu chorei quando o Chris beijou o Ethan com repulsa, quase me navalhei aqui kkkkk enfim, obrigado por toda essa credibilidade que você me entrega, fico feliz em saber que as coisas estão fluindo com coerência kk E cara, na boa, o pai do Ethan é uma caixinha de surpresas, e esse Ethan não tem jeito né? É um descarado kkkkkk Obrigado de novo, também te adoro guri, te vejo em breve! :) P.S.: fiz esse capítulo pensando em você, que você vai entender assim que começar a ler Hehe Um abraço de urso (:

*maickito* Mds que menino revoltado kkkkkk saudades de você aqui, que bom que apareceu, pensei que tinha desistido do conto kkkk obrigado por me acompanhar gatinho, beijos!

*aly* Christopher surpreendeu a todos não é mesmo kkkk não o xinguem, ele fez para salvar a família dele :( obrigado por comentar meu anjo, te espero hein!

~~Boa Leitura (comentem)~~

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XV: [Redenção]

+Scott (Daniel)+

Um mês já havia se passado, e a cada dia eu odiava mais aquele garoto. Ele era presunçoso e sarcástico, agia como se estivesse na melhor das situações, como se estivesse sempre por cima. Era igualzinho o pai.

Eu segurava um taco de golfe metalizado, e sorria sem nenhuma vontade.

Ethan estava suspenso no ar por uma corrente de ferro, que estava envolvida em seus pulsos. Ele estava semi nu, o que fazia qualquer dor ser triplicada devido ao frio de fim de ano. Vê-lo ali era no mínimo divertido.

- Vamos Ethan, faça o que ele está pedindo. - James disse sorrindo, aparentemente se divertindo com a minha situação - Você quer que pare de doer não quer?

Ethan riu baixo e eu tive certeza que se sua mão estivesse desocupada ele teria mostrado o dedo do meio. Acertei sua barriga com o taco, fazendo ele gemer de dor e arfar. Eu odiava aquele garoto, aprendi a odiar com a convivência.

- Implore para morrer. - Eu gritei dando a volta no corpo de Ethan e o acertando com força na costela - Está gostando Ethan? Agradeça ao seu papai!

Ethan gritou com a dor, mas depois seu sorriso falso voltou preencher seu rosto. Aquilo me irritava profundamente.

- Do que você está rindo seu idiota? - James disse com um sorriso maior ainda.

- De vocês... - Ele falou baixo, mas com um sorriso claro e sarcástico na voz - Ficam aí dizendo que a culpa de eu estar aqui é do meu pai... Quando na verdade a culpa é de vocês mesmos. Dois idiotas - Ele riu fraco e ergueu a cabeça para me olhar - Você que não soube segurar uma mulher, que não soube ser amado da mesma forma que amou - Agora ele olhou para James - E você por provavelmente não ser bom de cama e puro reconhecimento.

Eu ia bater nele, mas o "puro reconhecimento" chamou minha atenção, e eu questionei o que ele queria dizer com isso.

- Você só não é mais burro por falta de cérebro. - Ele disse - O agente Underwood não te contou que ele foi lá na casa do meu pai atrás de você após o ocorrido na casa dos sustos? Isso não estava no plano? Eu vou contar o plano para você então seu desgraçado: ele vai te trair e te entregar para a polícia, assim como minha mãe fez.

Eu queria socar Ethan até ele vomitar os próprios órgãos, mas minha mente processava as informações que ele me passava. Olhei para James e voltei a olhar Ethan.

- Não acredite nele! Sendo filho de quem é, não me admira que queira nos colocar um contra o outro. - O nervosismo na voz de James o denunciava.

- Vamos lá, acredite nele! - Ethan disse rindo - Afinal, acho que se tornou um hábito seu ser enganado por pessoas. Não só por mulheres, mas por homens. E eu pensava que era o único gay aqui.

Apertei o taco nas mãos e Ethan fechou os olhos, esperando a dor chegar. Desviei meu alvo e acertei o peito de James, que caiu com o impacto.

Puxei o revólver que eu sempre carregava pendurado na cintura e apontei para a cabeça do maldito policial. Ele me olhou com medo.

- Me dê um bom motivo para não matar você! - Falei com uma voz ameaçadora.

- Quer mesmo que eu diga em voz alta? - James disse olhando para Ethan.

+Gabrielly+

Você já perdeu algum parente? Algum amigo? Algum namorado ou até mesmo um bicho de estimação que você amou de todo o coração? Se sim, pense na dor que você sentiu e multiplique-a por cem. Imaginou? Isso era um milionésimo da dor que eu estava sentindo.

Talvez você possa dizer que eu estou exagerando, mas Ethan era meu melhor amigo, e o homem pelo qual eu me apaixonei. Uma breve paixão, mas eu o amava. E onde ele estava agora? Ninguém sabia dizer, mas sabíamos dizer o que ele estava fazendo. Ou melhor dizendo, sabíamos dizer o que estavam fazendo com ele.

A um mês ele desapareceu, e desde então, toda semana recebemos em casa filmagens de torturas psicológicas e físicas. Na semana passada ele foi jogado completamente pelado sobre um lago congelado, e na anterior uma pedaço da pele de seu braço fora arrancado com uma faca.

Nós sabíamos quem estava mantendo o meu melhor amigo em cativeiro - e quando digo nós, estou me referindo à mim, Hélio e de Christopher, meu mais recente namorado. Mas como provar que Scott O Motorista (como Ethan o chamava) e o agente Underwood estavam por trás de tudo, se eles nem sequer falavam nos vídeos?

Me deitei no peito desnudo de Christopher. Ele parecia sofrer tanto quanto eu, e jurou fazer o possível para provar que Scott e Underwood estavam torturando o meu melhor amigo.

Ouvi um grito de Ethan e derrubei mais lágrimas. Eu estava no meu quarto com Christopher enquanto tio Hélio estava na sala assistindo ao vídeo dessa semana, que era o pior de todos. Cheguei a ver somente o começo, quando eles puseram Ethan vendado em um quarto com dois Pitbulls que aparentavam estar famintos.

- Por favor... Faz o meu tio parar de ver aquilo! - Falei chorando para Christopher - Ele está se condenando pelo que está acontecendo com Ethan.

Uma vez peguei Hélio chorando e dizendo que era tudo culpa dele, que ele nunca deveria ter cruzado o caminho da dona Carmen e muito menos o caminho de Scott e Underwood.

Não era culpa dele ter se apaixonado. Eu sabia de algumas partes da história dele com a dona Carmen, a mãe de Ethan, mas ele evitava falar muito sobre o assunto, como se quisesse esconder alguma parte da história que ele não havia contado.

Christopher me levantou de seu peito e foi até a sala. O acompanhei e fechei os olhos ao ver a pele de Ethan completamente ensanguentada e seu rosto quase irreconhecível. Os Pitbulls não estavam mais no quarto, e Ethan agora tinha que lidar com as pancadas vindas de trás dele, onde a câmera não podia gravar.

Parei de olhar a tv e fixei meu olhar no meu namorado, que tinha um belo corpo.

- Hélio, pare de se torturar! - Chris disse o olhando nos olhos, mas não houve nenhuma reação - Ethan com certeza não gostaria que você estivesse vendo isso!

- Se ele soubesse do real motivo por estar ali... Se vocês soubessem, com certeza iriam querer me ver sofrendo como eu estou agora - Hélio disse com uma voz rouca e baixa.

(...Dois Meses Depois...)

+Scott+

Ethan estava exatamente como eu e James queríamos: já havia perdido pelo menos sessenta por cento da sua sanidade, e com isso, boa parte da memória. Em especial a parte que Christopher o entregara para nós. Isso era essencial no fechamento do nosso plano.

Ethan gritava por socorro e chamava toda noite desesperadamente o nome de Christopher, pedindo para que ele o salvasse. Estava quase entrando em estado de loucura.

Ouvi a porta do chalé ranger, e ouvi os passos de James se aproximando. Não me virei para olhá-lo. Na verdade eu estava evitando até mesmo falar com ele.

- Já está na hora de acabarmos com isso. - James disse - Vamos finalizar essa vingança.

Eu olhava Ethan atentamente, o observando dormir suavemente mesmo estando suspenso no ar pela corrente de metal. Seus punhos estavam visivelmente machucados, devido ao peso de seu corpo. Tinha que reconhecer que apesar de ser arrogante como o pai, Ethan tinha a coragem e a resistência de sua mãe. As pessoas geralmente imploravam a morte durante a primeira semana de tortura, e Ethan, mesmo sob pressão não implorou para morrer, e ainda tinha a capacidade de ser irônico e sarcástico mesmo estando na pior das situações.

- Já liberou a irmã do outro pirralho? - Perguntei me referindo à Christopher.

- Sim, o último vídeo já foi entregue. - James dizia com uma malícia repulsiva na voz. - Para fechar nossa minisérie com chave de ouro.

Ele havia insistido para que o último vídeo fosse de Ethan sendo estuprado por dois de nossos cúmplices que usaram máscaras durante a gravação. Tentei evitar que o vídeo fosse gravado, mas James tinha seus motivos para ferir Hélio através do filho.

Argumentei de toda forma que pude, dizendo que não era justo e que Ethan não merecia passar por isso. Mas afinal, quem era eu para falar de justiça? E dentre todas as torturas, essa nem foi a pior (não fisicamente). Incrivelmente Ethan não relutou ao estupro, e eu podia jurar que ele não se deixaria ser tocado tão facilmente. Depois ele me disse porque não resistiu. Disse que isso era exatamente o que eu e James queríamos que ele fizesse, disse que se ele relutasse iria ser mais doloroso, pois os homens o machucariam (mais?) para poder fazer o que queriam, e que seria satisfatório para nós vê-lo sendo machucado. Por isso ele não relutou, estava fazendo o possível para não nos agradar.

Eu tinha que admitir que apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo, o garoto merecia que alguém sentisse orgulho dele, e eu sentia.

- Está tudo pronto para a parte final. - James disse - Vamos acabar de vez com isso.

Concordei com James pela primera vez desde que descobri que ele fora atrás de mim na casa de Ethan, depois do parque de diversões. Tínhamos que acabar logo com isso, antes que essa maldita compaixão que Ethan provocou em mim acabasse atrapalhando tudo.

(...)

Ethan estava cambaleando sem saber para onde ir, sem saber o que estava fazendo. Ele estava quase irreconhecível. O corpo que antes era perfeito, se transformara em pele e osso, seu rosto e sua pele estavam cheios de marcas e seu cabelo estava quase na altura dos ombros.

Olhei para o fim da rua e vi um Jeep Compass parado, esperando o sinal para avançar. James e eu estávamos sobre nossas motos (cada um na sua), observando o garoto andar lentamente.

Ethan nem havia percebido que estava livre, e isso me fez rir. O garoto estava na rua onde seu pai morava, perto da casa de Hélio.

- Mensagem enviada. - James disse guardando o celular no bolso e sorrindo sinistramente.

Foquei o olhar e vi Hélio aparecer na porta de sua casa, olhando para os lados para avistar seu filho, e quando o avistou começou a correr em direção ao garoto.

James deu sinal e o Jeep acelerou. Pude ver duas viaturas da polícia fechando a rua e olhei desesperado para James. Desgraçado!

O motorista do Jeep não percebeu a entrada da viatura e continuou acelerando, pronto para seguir com o plano.

Acelerei a moto e passei do Jeep, ficando a poucos metros de vantagem à sua frente. Eu não poderia nos salvar, mas tinha algo em mente que também prejudicaria o desgraçado do James.

Ethan tinha razão, James iria me trair.

Pulei da moto em direção ao corpo de Ethan, o abraçando pelo pescoço e recebendo os exatos 28 tiros que deveriam atingir o garoto.

***

To ficando sem criatividade do que postar aqui nos agradecimentos kkkk então peço que cometem, por favor! Obrigado vocês que estão lendo desde o começo, e os que estão começando agora e os que começaram a pouco tempo, sejam bem vindos e sintam-se à vontade para comentar!

Um beijo no cuzao de vocês, até o próximo capítulo ^^

~~ Contatos ~~

Facebook: [Luciano Silva (husher)]

Twitter: [jdbfodastico]

Celular: [11 94521-0338]

Email: [luccipriano@gmail.com]

Comentários

Há 6 comentários.

Por maickito em 2014-12-07 09:28:51
Mas se o ethan perdoa o bostinha do crhis eu desisto de vê isso viu rapariga
Por maickito em 2014-12-07 09:27:14
Mmmmmds o cegos tem que sofrer para caralho se o ethan perdoa ele eu desisto viu rapariga
Por Fagner em 2014-12-07 08:49:19
Caraca garoto, esse capítulo pra mim, ficou perfeito, eu adoraria ver a cara de dor da família de Ethan... Gabby estava se martirizando por tudo isso coitada.... E que vagabundagem foi essa, Chris agora esta namorando a Gabby, ai que ódio que raiva que tortura.... Nossa que tedio que eu estou desse casal agora....enfim torço para que Ethan de vingue e esfregue na cara do Chris toda a verdade e que não o perdoe....quanto a Gabby, ele não pode deixá-la, mas tem que faze-la sofrer.... E esse segredo que o pai tanto esconde??, estou louco para saber o que é...... Bom, eu fiquei surpreso com Scott, jamais pensei que ele fosse capaz de tal..... Ethan conseguiu despertar um sentimento de compaixão nele, e mesmo Scott maltratando o Ethan, el ainda teve amor pelo garoto e se deixou matar para que Ethan vivesse .... Cara eu chorei aqui....serio mesmo eu amo demais a sua série e acho perfeito a maneira que descreve as cenas, eu tô muito chocado com tudo isso, parabéns garoto.... Eu estou sem palavras aqui...... Estupendamente perfeito.... Te adoro, um abraço...e continue sempre lindo...😊😍😉
Por yellow em 2014-12-07 01:50:05
Ops, me enganei nao foi hoje foi outro dia me confundi, desculpa aí., mas mesmo assim to adorando
Por BielRock em 2014-12-07 01:36:03
Meu Deus . Esse capítulo eu estou surpreso . Prefiro não comentar . Até a próxima .
Por yellow em 2014-12-07 00:56:37
Bom,otimo comecei a ver hoje e to amando, parabens continue assim