14- O Chalé de Verão

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Entre Dois Corações

Gente, to beje! Primeiramente não me matem, eu juro que isso já estava nos meus planos.

Segundamente, PORRA SEUS CARALHOS COLOCARAM O CAPÍTULO ANTERIOR (13) NOS MAIS LIDOS DE NOVO, ME COMAM ME CHUPEM ME ESTUPREM!!!!

Vou parar de usar caps look (acho que não) obrigado leitores, vocês me matam de orgulho, enquanto eu tento matar vocês de ansiedade com esse capítulo de hoje (já vi que o amor é recíproco)

Não se esqueçam de comentar no final desse capítulo, um beijo na testa!

<RESPOSTAS À COMENTÁRIOS>

*yellow* Obrigado, farei o possível para me manter no ritmo e na pegada huehue beijos de neon!

*Fagner* Não me considero um bom romanticista (essa palavra existe?), acho que as cenas fofas que eu faço são muito cliché, aí acabo pensando que o capítulo ficou fraco huehuw e por falar em fraco, deixe me ver você sem camisa para ver se está falando sério (mentirinha rsrs) Awn Obrigado, e pelamor, eu preciso ouvir mais frases desse tipo porque ta foda hein kkkk onde eles vão eles brilham né kerido kkkkkk vou parar de falar do conto se não eu estrago a surpresa que preparei para esse capítulo kkkkkk então vou agradecer a você por foder meus feels e encher meu auto achismo! Sensacional aqui é você anjo, te espero nesse capítulo hein!! P.S.: Já pensei sim em escrever com uma mudança de narração, e já estou trabalhando com isso! (quero fazer a troca quando os segredos forem por fim revelados) E AWN MOÇO, ME BEIJA *~* TAMBÉM TE ADORO SEU GOSTOSO, ABRAÇOS E BEIJOS.

*Theu* Fico feliz em ver que você não desistiu do conto, e não se preocupe, serei o mais rápido que puder, mas acho que depois desse capítulo vou custar para conseguir escrever outro rsrsrs obrigado pelo comentário, espero não decepcionar!

*BielRock* É amor de mais da conta! Kkkkk achei fraco sim, mas cá está esse capítulo para tentar se sobressair! Às vezes sua doçura me encanta kkkk Robert é um gatoooo! E porque eu mataria um dos meus protagonistas? (se bem que não é má ideia) perfeitamente perfeito aqui só eu baby, beijos e obrigado por me acompanhar! Te amodeio canalha!

*aly* VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE??? Huashuashua beijo beijo sei não kkkk gosto da ideia de que Christopher possa ser Hetero, acho digno kkkk obrigado pelo comentário, até logo...

~~Boa Leitura (comentem)~~

<ENTRE DOIS CORAÇÕES>

Capítulo XIV: [O Chalé de Verão]

"Se de repente acontece algo com você, não me sobra mais nada". Agora eu entendia essa frase. Afinal eu sempre estive certo, Christopher mentia muito bem, enganava perfeitamente qualquer um que quisesse enganar.

(Mais Cedo Naquele Mesmo Dia)

Saímos da estação exaustos, já que não dormimos durante a viagem. Estávamos sempre atentos a tudo, e não pregamos os olhos até a voz sexy de uma mulher anunciar que nós já estávamos em Idaho, e que aquela era a última parada.

- Para onde vamos? - Pergunto bocejando, e automaticamente tirando um bocejo de Christopher - Sabe por onde começar?

- Sei. - Ele disse sorrindo - Vamos começar por um lugar chamado "cama". Já atrasamos eles por pelo menos dois dias, até eles descobrirem que estamos em Idaho, não Las Vegas.

Agradeci a Deus pela inteligência inumana de Christopher. Eu realmente precisava dormir, já que não o fazia a dois dias.

- E para onde vamos? - Perguntei - Não podemos alugar um quarto de hotel, o sistema com certeza vai notificar.

- Ao norte daqui tem um Chalé que eu costumava visitar quando era criança. - Ele disse - Provavelmente não está em um estado muito bom, já que faz anos que ninguém aparece lá, mas acho que dá para descansar um pouco.

Assenti. Qualquer pedra para mim já seria suficientemente satisfatório, já que dormir era um hábito que eu não tinha mais costume de praticar.

Pegamos um ônibus que ia em direção ao norte e fomos o caminho inteiro conversando sobre a neve, os pontos bonitos pelos quais passamos e as crianças brincando da neve. Se eu soubesse que os Estados Unidos era tão lindo, com certeza já teria me mudado à muito tempo para cá.

Descemos do ônibus e caminhamos por alguns minutos. Vi o chalé de longe e deduzi que realmente já devia fazer anos que alguém não visitava aquele lugar.

O chalé ficava perto de um lago, agora congelado. Na varanda tinha uma rede e uma mesa redonda. Era um chalé de verão, isso já estava óbvio.

Corri até o chalé e caí no meio do caminho, escorregando e deslizando na neve. Chris veio quase que desesperado atrás de mim, me ajudou a levantar e riu da minha cara. Ri também e me segurei nos braços de Christopher para não desequilibrar e cair novamente.

- Quero te dar uma coisa. - Christopher disse antes de entrarmos no chalé.

Paramos na entrada e nos olhamos, ficando como de costume em nosso silêncio íntimo. Ri um pouco sem graça e olhei para o chão.

- Pode me dar! - Falei rindo - Estou esperando.

Chris ergueu minha cabeça, sua mão no meu queixo e o outro braço envolvendo minha cintura. Como num filme bobo de romance Christopher aproximou seu rosto do meu e beijou minha boca. Não teve língua, mas já considerei o melhor beijo que já dei, e que já recebi.

Sorri e fui na frente para o chalé, deixando ele com cara de idiota. Abri a porta do chalé e fui surpreendido por quatro silhuetas.

(Agora)

"Se de repente acontece algo com você, não me sobra mais nada". Agora eu entendia essa frase.

- Eu odeio você! - Eu gritava em meio à lágrimas de desespero e de desolação - Covarde! Mentiroso! Eu te odeio!

Christopher me ouvia calado, apenas observando a troca ser feita. O corpo de um menino que não era nada dele, pelo corpo de uma mulher de longos cabelos negros e pele branca, agora manchada pela sujeira da cabana.

Scott jogou a mulher para Christopher, que a segurou em seus braços e a abraçou chorando. Eu nunca o vi chorando, e se for pensar em tudo o que estava acontecendo, também nunca o vi sendo sincero.

Ele me olhou enquanto desamarrava as cordas que juntavam os braços da mulher, e depois as que juntavam suas pernas umas as outras. Olhei completamente derrorado para os dois à minha frente e só então pude notar as semelhanças. Ambos de cabelos negros e pele branca, ambos com olhos escuros.

Ele havia me trocado pela sua mãe.

Parei de xingá-lo e engoli o choro. O agente Underwood me segurava com força pelos punhos.

- Leve essa vadia daqui, e desapareçam! - Scott ordenou - Não quero ouvir falar de vocês, e se alguém descobrir sobre o garoto, dê adeus à sua irmãzinha linda.

Christopher cerrou os punhos mas não reagiu ao insulto e nem à ameaça. Apenas obedeceu, me olhando pela última vez.

Guardei na memória aquele olhar que pertencia ao verdadeiro Christopher. Não o olhar provocante e sexy, guardei o olhar frio e insensível que me entregara aos meus inimigos.

- Espera! - Scott disse quando Christopher já estava na porta da cabana - Acho que o Ethan merece saber o porque. - A voz dele estava carregada de sarcasmo - Diga a ele Chris, diga que você fingiu gostar dele, diga quem nos ajudou a entregar ele.

Christopher me olhou novamente, e minhas lágrimas voltaram a correr pelo meu rosto. Estávamos nos olhando novamente com uma intensidade desumana, capaz de enxergar muito mais que a beleza corporal. Eu quase podia ver através dele, e eu sentia que ele me olhava da mesma forma.

"Se de repente acontece algo com você, não me sobra mais nada". Isso me atormentava de uma forma tão assustadora que arrepiava os pelos do meu braço. Eu era a garantia de que ele teria sua mãe de volta. Sem mim ele não recuperaria a mãe, sem mim ele não teria mais nada.

- Não vai falar nada Chris? - Disse o agente Underwood, dando uma gargalhada - Vaza daqui moleque! Vá cumprir a outra parte do acordo se quiser ver sua irmãzinha com todos os dez dedinhos.

Tentei me soltar do aperto do agente, mas foi uma tentativa em vão. O agente Underwood riu e me deu um tapa no rosto, causando um estalo ensurdecedor.Meu rosto ardeu e eu gritei, deixando as lágrimas escaparem constantemente.

- Vocês prometeram não machucar ele! - Christopher falou em protesto.

- Cala a boca! - Gritei com raiva, levando logo em seguida um soco na barriga - Vai embora daqui seu filho de uma puta! Vai cumprir a porra desse acordo e para de fingir que se importa comigo!

Mais um soco me atingiu, desta vez tirando todo o ar dos meus pulmões. Me inclinei para frente arfando e chorando.

- Viu só James!? O viadinho decidiu virar macho. - Scott disse rindo - Cala a boca pirralho!

- Muito bem lembrado. - O agente Underwood respondeu - Sabe de uma coisa? Acho que o pai dele adoraria receber um vídeo do filhinho sendo arrombado por dois machos.

Christopher encostou sua mãe na parede e se aproximou de James (agente Underwood), lhe atingindo com um soco no maxilar. Scott tentou proteger o parceiro, atacando Christopher com os punhos, mas Chris era mais rápido e logo torceu o braço de Scott. Ambos saíram na mão, dando socos e chutes um no outro.

James soltou meus punhos e eu tentei fugir, mas os outros dois homens que estavam com eles me seguraram. James pegou o celular.

- Deixem a garota sem comida durante uma semana inteira. - James ordenou, fazendo Christopher parar e o olhar.

- Não! - Christopher gritou - Por favor não! Eu faço o que vocês quiserem!

Scott o atingiu com um soco e sorriu. Christopher pareceu nem mesmo sentir o soco.

- Ele quer se redimir... - Disse James - O que você acha disso?

- Pergunta para o namoradinho dele aí. - Scott disse com a mão no maxililar - O que você acha disso Ethan?

- Vai pro inferno. - Respondi entredentes.

- Que tal um beijo? - Scott disse batendo palmas - Acho que um beijo de despedida do namorado é justo. Afinal, talvez vocês não se vejam mais.

Senti vontade de vomitar ao pensar na boca suja de Christopher tocando a minha, mas Scott me tirou dos braços de seus brutamontes e ergueu minha cabeça, me puxando pelos cabelos.

- E então Christopher, vai beijá-lo ou deixar a sua irmã passar passar fome? - Disse James - Vamos Chris... Não temos todo o tempo do mundo!

Chris se aproximou de mim e me olhou. Seus lábios tocaram os meus com um sentimento que eu identifiquei como repulsa.

É claro, ele trai a minha confiança, me entrega nas mãos da morte, me beija para ajudar a irmã e ainda tem todo o direito de sentir repulsa. Idiota!

Mordi a boca dele, o obrigando a se afastar de mim. Cuspi no rosto dele.

- Não encosta sua boca em mim seu idiota! - Falei com tanta repulsa quanto ele demonstrou quando estava me beijando - Vai embora Christopher, faz o que você prometeu que faria, e se eu for enterrado dignamente, faça o favor de não aparecer no meu velório!

Olhei para a mãe de Chris, que estava do mesmo jeito que ele a deixara no canto. Ela me olhou cheia de compaixão e sussurrou um pedido de desculpas. Ela sabia exatamente o que eu passaria naquele chalé, e também sabia que eu sofreria muito mais que ela sofreu.

Christopher se afastou mais de mim e esperou que James retrocedesse a ordem de deixar a garota sem comer. James pegou o celular e cancelou a ordem. Pelo menos ele tinha palavra, não era tão traíra quanto Christopher.

Fechei os olhos, me lembrando de como vim parar aqui nessa toca. Christopher havia dito que conhecia um lugar que nós poderíamos descansar em segurança, que ficava ao norte da cidade. Era um chalé de verão que ele disse ser da família dele.

E agora eu estou aqui, super seguro.

Chris me olhou por um longo minuto e se foi, me deixando à mercê de Scott e James. Ambos me olharam com um sorriso no rosto, mas eu já estava cansado de decifrar expressões, então joguei tudo para o alto e desisti até mesmo de sobreviver. Eu sabia que eles iriam me torturar primeiro, e sabia que eles me matariam quando eu não fosse mais útil.

- Porque eu? - Perguntei - Isso tem a ver com a minha mãe?

- Não é você Ethan, é o maldito do seu pai. É ele que queremos atingir. - Scott disse - Sua mãe não tem metade da culpa que você carrega nas costas.

- Vocês vão me matar? - Dei uma risada sem graça - É claro que vão.

James se aproximou de mim e me empurrou para o chão. Não relutei ao peso de seu braço, apenas deixei meu corpo cair no chão, sem nem pestanejar a dor que me causou.

- Eu quero que seu pai passe o resto da vida dele lamentando o que aconteceu com você. - James falou em um sussurro - Quero que ele olhe para o seu corpo mutilado e se culpe, por que ele sabe que isso tudo é culpa dele.

- Porque? Por que mamãe amava ele? Você também era apaixonado por ela? - Minha voz ia diminuindo aos poucos - Eles se amavam.

Scott gritou e me deu um chute na minha barriga, lançando meu corpo fraco contra a parede. Tossi tentando recuperar o fôlego e minha visão ficou turva. Uma silhueta se aproximou de mim.

- O seu problema é achar que seu pai era santo, que ele é a vítima da história. - James disse com a voz animada - Mas tudo bem, não se preocupe. Vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

***

TAN TAN TAN TAN

Não vou dizer nada, só quero ver a reação de vocês nos comentários :)

Até logo

~~ Contatos ~~

Facebook: [Luciano Silva (husher)]

Twitter: [jdbfodastico]

Celular: [11 94521-0338]

Email: [luccipriano@gmail.com]

Comentários

Há 5 comentários.

Por jpli em 2014-12-14 22:39:52
ai que filho da puta
Por maickito em 2014-12-06 10:52:30
Oh my good,oque foi isso ia que raiva do cadelo viadinho covardo do christopher isso ai tem que ter uma revravolta ,e tomara que o ethan nao seja estuprado,ai que raiva desses dois viu e o pai do ethan e um cachorro tem é que morre esse veado gordo
Por Fagner em 2014-12-06 10:23:46
ah seu safado, eu te odeio (Mentira eu amo você).... Caraca que capitulo foi esse, menino eu chorei de raiva aqui, e Christopher foi um idiota por ter entregado o Ethan, eu sei que era a mãe dele, mas ele não era um "bom agente"?? Se ele fosse mesmo ele teria bolado um plano para resgatar o Ethan, mas como você, senhor "historiador" gosta de nos fazer sofrer,...você bolou um modo perfeito para esse capitulo e todos esses acontecimentos, eu ja tinha pensado nesse hipótese, mas desisti quando li aquela frase, justamente aquela.."Se de repente acontece algo com você, não me sobra mais nada"... Mas você s superou desta vez, parabéns mesmo garoto.... Bom vamos ao capítulo.... Diria que foi no mínimo intrigante, interessante, perfeito, sensacional.... Adorei o modo como as coisas fluíram dentro da cabana e cheguei a chorar quando a mãe do Chris olhou Ethan com compaixão e pediu desculpas, eu pude sentir que ela realmente sentia muito...... E agora o que será de Ethan??? Cara, realmente estou sem reação e sem palavras aqui, eu jamais imaginei tudo isso...e agora as duvidas voltam... "Será que o pai de Ethan tem segredos (óbvio que tem)....?? E porque tudo isso com Ethan, vejo que ele não vai perdoar o pai tão cedo... Cara eu ja estava me acostumando com a ideia do Chris ficar com o Ethan, mas agora vejo o sofrimento que Ethan vai passar nas mãos de Scott e James..por falar neles, esse James é um FDP, que cara idiota, e Christopher ja sabia de tudo hein....Nosso que ódio que eu estou....e pensar que Ethan ainda teve coragem de jogar na cara de Scott que a mãe dele nunca o amou, isso me surpreendeu.... Esse beijo de despedida que o Chris deu no Ethan hein, posso sentir a raiva que ele ficou por não fazer nada, eu odiei isso... Nossa eu to me roendo aqui de tanto ódio e tristeza, e sério cheguei a chorar aqui..... Eu estou esperando aqui ansioso, sei que meu comentário ficou estranho, mas eu não podia deixar de expressar meus sentimentos aqui, alem de deixar bem claro que eu adoro tua serie e adoro você também, estou muito ansioso e louco aqui.... Um abraço garoto...😊
Por Theu em 2014-12-06 09:38:51
Capitulo perfeito!! Ja disse isso e vou continuar repitindo sua serie é OTIMA!!!!!!!
Por BielRock em 2014-12-06 01:39:10
Aaaaaaaa você vai e deixa o suspense no ar ? Eu te mato . O capítulo foi perfeitooooo . E perfeitamente perfeito é a série e não você tá aquerido ;-* . Porque você fez isso com o amor de Chris e do Ethan ? Você me paga por isso . E você é um tarado , está querendo me tarar .