5. Convite Aceito

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Celestial

Bom gente, não tenho mais nenhuma criatividade para introduções, então obrigado a todos vocês que estão comentando, e mesmo os que não estão comentando, obrigado por estar lendo. Ontem 3 capítulos dessa série estavam nos mais lidos do dia, eu fiquei muito feliz :) obrigado a todos, um abraço!

<guto ferreira> huashuashuahuashuas eu também me divirto muito escrevendo a série, e tipo... Você ACHA que rolou um clima entre eles? Guto e Diego são tão fofos juntos né? Por que não pode ser só amizade? Eu apoio por mais amigos assim haha não se preocupe, a Aline será bem ativa na série, e ela vai aparecer bastante! Poxa, é normal isso, e o Vini talvez não seja tão bom quanto parece ser, afinal as aparências enganam amigo... E eu AMO sucrilhos original, detesto sucrilhos de chocolate e quem come sucrilhos de chocolate merece umas bofetadas na cara pra aprender o que é comida boa e gostosa huehuehue ok, então sinta-se beijado e lambido (sim, no olho) e um abraço como bônus! Obrigado por comentar anjo, até mais...

<Edu> haha, obrigado Edu, logo logo você vai de prender muito mais a ela então, já que tem alguns segredos a ser revelados ainda... Haha beijos, até logo, te vejo nos comentários, mil e um beijos!

<olivera> Awn thanks, o Daniel é um fofo mesmo, acho que vai conquistar muitos corações ainda hahaha até mais colega :)

<BielRock> O-BRI-GA-DO! E eu amo você (eu fofo Awn) cara o jeito que eles se tratam é tão fofo e tão apaixonante, mas quem sabe não seja ele né? Ainda temos chão, e logo logo suas dúvidas serão sanadas! Awn Aline ❤ eu também tô gostando dela, mas nada de mais, ainda estou trabalhando ela kkk em relação ao professor, talvez seja bom desconfiar mesmo, mas não só dele, de muitos doa personagens hehe um beijao gato, até logo!

<Fernando_kalleb> Mas esse povo é tudo indeciso hahah cuidado pra não torcer pro team errado, já que no final só um casal será mantido né? Kkk obrigado moço, pode ter certeza que eu continuarei.

~...~...~

CELESTIAL - 5, Convite Aceito

(ouçam a música tema da série, FUCKING PERFECT - P!NK)

- Muito bem classe, esse ano vamos estudar essa matéria de uma forma diferente. Investigativa. - O professor George ainda falava sobre os métodos de ensino desse ano - As duplas devem continuar as que eu formei nessa aula até o fim de ano, isso será repassado na sala dos professores, e eu vou fazer um mapa de classe, indicando onde são os respectivos lugares. Enquanto eu faço o mapa da classe, quero uma redação sobre a história de vida do seu novo parceiro.

George olhou para Diego e sorriu. Pude imaginar Diego mostrando o dedo do meio, mas ele não fez isso. Apenas cruzou os braços atrás da cabeça e se recostou na cadeira, dando uma piscadela para mim e para Vinicius. Eu particularmente preferia imaginar que a piscada havia sido só para mim.

- Tá. - Falei abrindo o caderno e destacando uma folha - Sua família tem origem de onde?

Eu olhava diretamente para a folha, inclinado para frente e com a caneta pronta para ser usada. Não houve resposta.

Ergui a cabeça apenas o suficiente para ver que o meu novo parceiro já havia preenchido metade da sua folha. Me endireitei na cadeira e olhei para a folha dele. Não consegui enxergar muita coisa.

- O que você está escrevendo? - Perguntei com a sobrancelha erguida.

- O que o professor pediu. - Vinicius respondeu a pergunta como se fosse algo óbvio - E você? O que está escrevendo?

Pensei em responder esfregando a minha folha na cara dele, mas me controlei e puxei a minha folha para perto, encostando a ponta da caneta nela.

- De onde a sua família veio? - Perguntei outra vez, e outra vez fui ignorado - Olha, eu posso inventar qualquer coisa aqui, mas estou supondo que o professor vá verificar a autenticidade da redação, então por favor colabore. De onde a sua família veio?

- Eu não tenho família. - Ele disse sorrindo - Se é que você acredita em mim.

- Eu não acredito, mas se preferir eu posso colocar aqui que você é órfão. - Falei - Mas mais uma vez viria o caso da autenticidade. Quem é que paga a sua mensalidade então? Por que eu me nego de verdade a acreditar que você veio pra essa prisão por escolha própria.

- Por que não? Até agora não vi nada de ruim aqui nessa - Vinicius fez aspas com os dedos - prisão, e pra ser bem sincero, eu não penso em sair dela tão cedo.

- Você é louco. - Falei - Posso anotar aqui que é o hospício quem paga as suas mensalidades?

- Você faz muitas perguntas Gustavo Hammer.

- Por que eu quero fazer a redação que o professor pediu, Vinicius Grey. - Falei usando sarcasmo no nome dele, e então me lembrei da sensação de já tê-lo ouvido outra vez, mas não sabia onde - Pode me ajudar por favor?

- Mas se eu te ajudar, não dá tempo de você me ajudar. - Vinicius deu uma risada divertida - Eu também tenho perguntas a fazer.

- Você já preencheu metade da folha! - Eu falei indignado - Com certeza com especulações ou invenções, mas dane-se, eu não quero fazer isso, quero fazer do jeito certo.

- Não são especulações. - Vinicius respirou fundo - Eu só não vou perder tempo perguntando o que eu posso deduzir.

- Você não pode deduzir nada sobre mim, por que você não me conhece. - Falei sério - Tampouco a minha história de vida.

- Posso deduzir que você tem descendência alemã não posso? Cabelos louros, olhos claros... - Ele disse sorrindo.

- Você é sinistro. - Falei dando uma risada nervosa e escrevendo qualquer bobagem que passasse na minha cabeça.

- Você não faz ideia. - Ele disse sussurrado, e um calafrio percorreu por todo o meu corpo.

"Descende de Europeus" foi a primeira coisa que eu inventei sobre Vinicius. "Participou de rituais satânicos na infância, e atualmente frequenta um consultório psiquiátrico". Vinicius puxou a minha folha e deu uma gargalhada baixa. Que idiota.

Tomei a minha folha da mão dele e a levei para o professor George. Ele a pegou e colocou na pilha de redações que já foram entregues. Não eram muitas, e nem seriam. Propina era o que fazia os alunos passarem de anos.

- Posso ir ao banheiro? - Perguntei chamando a atenção do professor. Ele me olhou e sorriu - Por favor...

- Tudo bem, vá. - Ele concordou e se debruçou na mesa, aparentemente fazendo o tal mapeamento da classe - Mas vê se não demora lá, por que a aula já está acabando, e eu não quero nenhum professor me amolando lá embaixo depois.

Assenti e saí da sala. É claro que essa era a velha desculpa do banheiro, e eu se fosse professor ia acompanhar cada aluno até a porta do banheiro para me certificar que ele estava falando sério.

Andei pelo corredor do terceiro andar, onde as salas de aula ficavam. Avistei uma garota sentada no chão e andei em sua direção. Reconheci ela pelas mechas roxas e a camisa do Rolling Stones.

- Acho que alguém foi expulsa da sala. - Falei me sentando ao lado de Aline.

- Tecnicamente eu saí de lá por vontade própria, já que a vadia da professora deu a opção. - Aline me olhou e sorriu da forma mais falsa que pode - Mas e você? O que está fazendo fora da sala-barra-cárcere?

- Eu saí pra tomar um ar. - Falei - Que opções ela te deu?

- Ela falou pra mim: "Ou você sai da classe, ou sai da classe, ou sai da classe". Fiquei em dúvida em escolher a primeira ou a terceira.

- E por que ela te mandou sair? - Perguntei rindo - Aliás, digo, por que ela te deu essas opções tão diversificadas?

- Por que eu não estou usando o uniforme ridículo desse colégio ridículo. Pode isso.

- Acho que não pode. - Falei rindo - Agora eu tenho que ir, preciso voltar para a sala.

- Boa sorte colega, vou ficar aqui até aquela vaca mocréia sair da sala.

- Boa sorte! - Me levantei e andei em direção à minha classe.

Entrei e voltei para o meu lugar, passando a mão no cabelo de Diego quando cheguei em nossa antiga carteira. Ele sorriu para mim e eu sorri de volta. Olhei para Vinicius e tirei o sorriso do rosto.

- Hey. - Vinicius disse quando eu me sentei - Esse fim de semana vão inaugurar um novo parque de diversões, lá perto do litoral. Tá afim de ir comigo na festa?

- Não obrigado. - Recusei sem pensar duas vezes na proposta - Vou estar ocupado.

Na verdade eu não estaria, mas eu tinha dúvidas se passar um dia com Vinicius seria melhor que passar um fim de semana inteiro com a aprendiz do Satanás, que eu era obrigado a aceitar como madrasta.

- Vou deixar em aberto caso você mude de ideia e acabe ficando desocupado no fim de semana. - Vinicius insistiu e eu assenti - Acho que você vai gostar.

O sinal tocou, anunciando a troca de aulas. Pensei em me levantar e voltar para o meu melhor amigo, e um choque me fez pular da carteira, alertando do tal mapeamento. Professor idiota.

Diego se levantou aliviado e veio até mim. Parou para me observar e segurou os meus pulsos, me puxando para um abraço. Envolvi seu pescoço e ele apertou minha cintura. Olhei à minha volta para ver se tinha algum olhar de estranhamento, e todos pareciam seguir suas vidas sem se importar com o afeto que eu Diego demonstramos. Exceto o meu novo companheiro de classe.

Vinicius nos olhava com um sorriso insinuante no rosto, e eu ergui o dedo do meio para ele.

- A festa de boas-vindas vai ser na sexta-feira, os manos pediram pra mim te avisar. - Diego disse - Vamos virar a noite e ir para o parque que vai inaugurar no sábado. Vamos?

Olhei para Vinicius e dei um sorriso tímido. Seria uma puta falta de educação se eu dissesse sim para Diego, por isso eu decidi falar o mesmo que falei para Vinicius:

- Não posso... - Falei - Já tenho planos para o fim de semana. Vou estar ocupado.

- Ocupado como? Exorcizando a sua madrasta?

- Não! Vou sair com o meu pai. - Inventei a primera coisa que veio à minha cabeça - Eu tento cancelar depois, não quero perder essa festa por nada.

O professor de Filosofia chegou sorrindo e pediu para que cada um fosse para o seu lugar, mostrou o mapeamento novo da classe e pediu para que o seguíssemos. Diego me soltou e foi para o seu lugar, e eu me sentei ao lado de Vinicius.

- Eu aceito ir com você para a inauguração do tal parque no fim de semana. - Falei - Espero que eu não me arrependa.

- Não vai se arrepender. - Ele falou sorridente - Eu vou fazer a noite valer muito a pena.

~...~...~

HMMMMM o que acharam? Gostaram? Não? Não mesmo? Então comenta aí o porque. E se gostou, fala o que você está achando e quais são as suas impressões. Comenta aí, para de ler e vai comentar esse capítulo.

Ainda tá aí? Vai amor, vai lá comentar! Corre, corre!

Nuss, já que ainda tá aí, anota o meu email para contato luccipriano@gmail.com

Comentários

Há 6 comentários.

Por escritor da noite em 2015-01-15 04:17:07
Viciei. Agr te perturbarei eternamente kkkkkkkk muito bom mesmo. Vc escreve bem pra caramba e a história é muito envolvente, e vc me deixou numa duvida do cacete. Vinicius ou Diego? Não demora, please...
Por Ryan Benson em 2015-01-15 02:47:28
"Eu vou fazer a noite valer muito a pena"... sim, ele vai acordar no dia seguinte sem nem conseguir andar direito kkkkkkkkk... Cara, eu estou apaixonado pelo Diego, ele é tão fofo... foi mal não ter comentado no ultimo capitulo, agora estou aqui. Acho tão fofo o jeito que o Diego e o Gus se tratam, parecem namorados (e eu queria que eles fossem), aff junta os dois logo, gosto desse Vinicius não... É isso meu querido, abraço e continua logo!
Por guto ferreira em 2015-01-15 02:40:23
E bjao 😽(n deu pr dizer no outro por cauza desse celular de merda kkkkkkkk)
Por guto ferreira em 2015-01-15 02:37:24
"Participou de rituais satânicos na infância, e atualmente frequenta um consultório psiquiátrico" caracas ficou bem a cara do meu ex kkkkkkkkkkkkkk credo o guh ve o demônio em td kkkkkkkkkkkkkk. Pela sua indireta o Vinicius será + um babaca no mundo mas ja esperava por isso 😔. Essa festa me cheira mt mal, num sei n 😥. Meu bem pega o sucrilhos original e enfia no rabo ok? 👍 pq eu axo q quem fez ritual satânico quando criança foi vc então se interna pq vc nunca vai entender o q eh ter bom gosto 😉.
Por XCX1 em 2015-01-15 01:59:07
Nossa to amando a serie ta maraviiis 👊👊👊
Por BielRock em 2015-01-15 00:28:16
Eu adorei . Aline é muuuuuuuuuuuuito engraçada . Morri de rir dos dois(Aline e Gustavo) , eles foram uma comédia . Vinícius quer alguma coisa nesse park viu ? Sei não , “Tá com cara de quem vau aprontar!!“ . Diego , fofo , estou completamente apaixonado por ele , ele me encanta . Cara esse park promete . Beijos e continua .