Fallen 10

Conto de historiador como (Seguir)

Parte da série Angel's City

Apaguei tudo o que eu tinha escrito. Não sei o que dizer porque tava vendo tv aí fiquei todo disperso. Vocês deveriam me amarrar e socar a vara (no sentido literal, por favor não pensem que isso é um pedido do âmbito sexual) até eu desmaiar.

OI OI GENTE! Saudades de mim? Sim? Sim! Eu também estava com saudades de vocês meus bebês ❤

Falsidade reina.

Meus lindos, no capítulo anterior eu passei uma lista de músicas que vocês deveriam ouvir (se quisessem) então hoje eu não vou nem me esforçar em falar pra vocês ouvirem Human, da Christina Perri. Nem vou falar.

Human, da Christina Perri. Isso foi a consciência de vocês.

Bem, como eu não pedir pra vocês ouvirem Human, da Christina Perri eu vou pular para os agradecimentos. Muito obrigado a todos vocês, eu amo vocês. Quero agradecer de verdade, pois ser escritor não é nada se eu não tiver vocês como leitores. Muito obrigado, espero ter vocês não só até o final dessa série, mas até o final da minha carreira de escritor, que se encerrará com a minha vida. Adoro vocês.

E por fim, quero pedir a vocês que comentem. Gente, comentem por favor, isso é importante. Não me importo em receber críticas, eu sei que se alguém tem uma crítica é porque algo não tá bom, então me ajuda aí e comenta no fim do capítulo tá?

❇Um alguém: kkkkk muito obrigado 😍😍 mas podia dar um 10 tipo só pra me deixar feliz sabe? Queria kkk Awn eles ainda vão ficar um pouco mais próximos, mas a vida de Thiago provavelmente não será revelada kkk alguns segredos sim, mas Thiago é misterioso, e isso é o que marca a personalidade dele. A intenção desse capítulo não foi esclarecer kkk mas não se preocupe, logo logo tudo ficará as claras e você vai pensar "COMO EU NÃO VI ISSO ANTES??" ansioso para te ver aqui novamente. Beijos do historiador. Até mais.

❇Javo Cast 3: É TÃO BOM OUVIR QUE ALGUÉM ESTÁ SEGUINDO AS MINHAS RECOMENDAÇÕES, DÁ ATÉ UMA ALEGRIA EM VER QUE A ALMA DE ALGUNS AINDA PODEM SER SALVAS! Quais músicas não te agradaram? Ah, e o Senhor Instável não deve ser comentado, apenas entendido kkk difícil, mas não impossível. Awn muito obrigado pelo comentário, lindo, 😍😍 pode ter certeza que vou fazer o que posso para manter a série viciante e envolvente. Kkk agradeça por sonhar com vultos e não ficar vendo eles na janela do seu quarto kkkk AEW NOTA 10 PRA MIM OBRIGADO 💖💖💖 E MUITOS MUITOS MUITOS E MUITOS ABRAÇOS PRA VOCÊ, VIU? Até logo meu anjo, espero você aqui no final hein? Beijos.

❇simon: UHUUUL JA POSSO PARTICIPAR DA DANÇA DOS FAMOSOS COM TANTO DEZ NÉ!! Esses palpites de vocês me dão medo, mas não tenha medo de dizer kk diz aí qual é a sua opinião sobre o autor do vulto. AI PARA EU ADMITO QUE ESSE MOMENTO FOI UMA BELA RECAÍDA DE HUSH HUSH ME DEIXA KKKK Afinal essa série é feira à base dos conceitos do livro né rsrsrs não li as peças infernais não, mas vou seguir sua recomendação. Um beijão amorzinho, e não deixe de comentar viu? Você ainda é meu favorito. Abraços.

❇Nando martinez: NOTA 1 MILHÃO PRA MIM 🎉🎆🎇 E BOTO LA NO REDTUBE MESMO, NEM TE CONTO A FAMA QUE VOCÊ VAI GANHAR KKKKKKMKKMK SOCORRO KKKK PAREI eu não sou lindo meu amor abre os olhos kkkkk (seja romântico sempre seu egua) kkkkk olha eu vou surtar se você chamar eles de criaturas mágicas kkkk pelo amor do Pai! NHEM NHEM NHEM TOP É VOCÊ MEU AMOR, OBRIGADO AÍ PELO COMENTÁRIO, TE ADORO (me reconquiste mesmo), um beijo no coração, até mais vidinha.

❇Cesar Neto: TODA VEZ QUE EU CHEGO QUE EM CASA A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA, TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA.... Awn seu fofo mora no meu coração mesmo, mas te expulso a chutes se demorar a dar notícias novamente viu? Viu! 💖❤ vamos falar da série então: primeiramente, eu morro de medo dos palpites que as pessoas dão, porque se elas estão certas eu tenho que mudar a série e o rumo dela só pra falar que não (sim eu sou desses) e bem, Thiago é algo que sem dúvida se afasta um pouco do humano, então é possível que seja um anjo (mas será que é?) HAAAAA AMO KKKKK O HÉLIO É A MINHA MAIOR SURPRESA PRA VOCÊS, ENTÃO EU VOU CALAR A BOCA EM RELAÇÃO A ELE!!!! Kkkk gente deixa o papai do Chris fora disso (ele é mesmo pai do garoto, para de querer fazer os outros fé órfão) confesso que é cedo pra falar de Livia e do seu irmão, e MANO, SE VOCÊ SHIPPA LUCHRIS, ESSE CAPÍTULO É TODO PRA VOCÊ!! Kkk eu nunca sou acadêmico, então não prometo que um dia serei. Obs: sou a controvérsia desse doutor Drauzio, porque sou menos humano que o próprio Thiago. Obs 2: tira esses olhos da vida do Thiago! Sinto muito mas ele não vai morrer (ou talvez vai, depende do meu humor) obs 3: NOSSA DOU UNS BEIJO E UMAS CHUPADAS NESSA SUA ORELHA GOSTOSA E SUSSURRO UMAS COISAS QUE TU VAI GOSTAR MAIS QUE OS BEIJOS 😏😏😏 um abraço meu lindo, e beijos na sua testa linda. Até logo.

❇Boa Leitura❇

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Livia ainda não tinha chego em casa. Lucas me olhava sem graça, um pouco constrangido eu diria. Seu cabelo loiro estava desajeitado e os olhos castanho-mel cintilavam. Ele provavelmente estava feliz por eu ter chego antes dos pais dele.

— Me desculpe por não ter ido te buscar. — Lucas falava com a mão no cabelo, um pouco sem graça com a situação — Você está bem? O que houve?

Ele não parecia preocupado comigo. Eu havia chego e isso era bom o suficiente para ele.

Lucas esperava a minha resposta, mas eu não respondi. Entrei como se a casa fosse minha e subi as escadas direto para o quarto onde a minha amiga dormia. As paredes eram brancas e rosa-choque, com pôsteres do Maroon 5 espalhados por todos os cantos. Sentei sobre a cama forrada com lençóis brancos e tirei os sapatos. Me joguei na cama dela e respirei fundo, pensando na minha noite nada normal. Os flashes piscavam em imagens perfeitas do vulto dentro do carro, de Thiago me tirando do meio da rua e me salvando mais de uma vez só nessa noite, e dele brigando com o vulto, e de nós na moto. Essa foi a melhor parte da noite. Meu rosto nas suas costas quentes e os meus braços envolvendo a sua cintura.

Abri os olhos ao ouvir alguns gritos vindo do andar de baixo. Era fácil reconhecer a histeria de Livia.

Levantei da cama em um pulo e corri para o andar de baixo. A mãe de Livia a segurava pelo braço, com Livia se debatendo e tentando bater em Lucas.

— Seu irresponsável, filho de uma puta! — Livia não parava de xingar e falar palavrões, e seus pais pareciam compreender o seu surto.

— Livia! — Eu falei e terminei de descer as escadas. A mãe de Livia me olhou com um sorriso tímido, como se pedisse desculpas — Pare de ser louca.

Me coloquei entre Livia e Lucas, a olhando com cara feia. Seus olhos castanhos brilharam ao me ver. Dona Julia a soltou e Livia me deu um abraço apertado, envolvendo seus braços no meu pescoço. Aceitei o abraço e retribuí, olhando para a mãe de Livia.

— Olha só você está todo machucado! — Livia disse ao se afastar, me analisando por inteiro. Ela tocava nas minhas fétidas com cuidado, e depois voltou a me abraçar. — E olha isso na sua cabeça! Você levou uma martelada, é isso? Seu cabelo está cheio de sangue!

Livia me afastou brutalmente e pulou em cima de Lucas, dando tapas em seus braços e voltando a gritar e xingar. Puxei Livia pela cintura, a prendendo em meus braços.

— Tá tudo bem! — Falei em seu ouvido — Não foi culpa do Lucas. — E ela sabia que com aquela frase, eu a estava culpando.

Livia se conteve e eu a soltei.

— Vai tomar um banho pra limpar essas feridas. — A mãe de Livia me olhou e respirou fundo — Livia vai pegar uma toalha para o Chris, para ele se secar, e Lucas, seu castigo esse fim de semana: você só sai se o Christopher for junto. Entendido?

Lucas resmungou e subiu as escadas irritado. Olhei para dona Julia e sorri tímido. O pai de Livia, Marcos, estava apoiado na parede. Ele me encarava, mas não parecia irritado.

— Vem. — Livia disse me puxando pelo braço, me levando com ela até o segundo andar. — E então, o que houve? — Ela sussurrou, olhando a escada para certificar-se de que ninguém estava ali.

Fiquei em silêncio e a acompanhei até o banheiro. Eu ainda não tinha pensado no que diria a Livia. Se eu contasse a verdade, ela diria que a minha paranóia já está passando dos limites e que eu precisava ir ao psiquiatra. Eu a conhecia como a palma da minha mão.

— Eu fui assaltado. — Falei, mas não convenci nem a mim mesmo. Eu precisava inventar algo bem dramático e exagerado se quisesse que Livia acreditasse em mim — Como o Lucas estava demorando, achei que seria melhor pegar um táxi, aí quando eu tava no táxi o assaltante apareceu e mandou o motorista continuar dirigindo. Ele pegou minha bolsa e pediu pra mim entregar o celular, mas eu abri a porta do carro e pulei, aí eu me machuquei todo, e ainda deixei a minha bolsa dentro do carro.

— Parece até cena de filme. — Livia disse boquiaberta — Pena que eu não estava lá. Meus pais não iriam acreditar se eu contasse.

— Não mesmo. — Concordei revirando os olhos — E aí, você vai ficar me olhando enquanto eu tomo banho? — Perguntei expulsando Livia do banheiro.

— E não posso? — Livia sorriu — 15 centímetros não me impressiona, meu amor. Gosto de espada não de graveto.

— Nunca viu. — Falei tirando a camisa — E não é hoje que vai ver. Anda vaza.

— Nossa que agressiva. — Livia disse puxando a toalha do pequeno armário e a empurrando para mim — Não demore no banho. Punheta aqui em casa é proibida.

Mostrei o dedo do meio e empurrei Livia para fora do banheiro. Olhei para o espelho, analisando meu braço. Ele estava todo ralado, e com sangue seco por quase toda a sua extensão. Passei a mão na minha cabeça e senti um pouco de sangue ainda fresco.

Tirei o resto da minha roupa e liguei o chuveiro. A água demorou para ficar morna, e quando finalmente aqueceu, ainda estava fria. Mudei a temperatura do chuveiro, sentindo a água ficar mais quente.

Tomei um banho um pouco demorado por causa das feridas. A água quente ardia os meus machucados, e eu fiquei com receio em passar o sabonete. Minha cabeça também não estava embaixo do chuveiro, e meu pescoço já estava começando a doer. Reduzi a temperatura e deixei que a água esfriasse. Agora eu podia lavar os braços direito, e a cabeça também.

Saí do chuveiro com um roupão de algodão e descalço. Olhei para o corredor para garantir que os pais de Livia não me vissem. Corri para o quarto de Livia. Ela estava trocando o lençol, provavelmente porque eu havia manchado o outro quando deitei.

— Muito obrigado por sujar o meu lençol, idiota. — Livia disse sem me olhar — O que você quer?

— Preciso que você pegue uma peça de roupa do Lucas pra mim usar por favor. — Pedi — Perdi minha bolsa e minhas roupas estavam lá.

— Vai você. — Livia disse, e eu sabia que ela estava me provocando — É no final do corredor, penúltima porta. Vai lá.

— Não brinca comigo Livia! — Falei enquanto ela tentava segurar uma risada de deboche — Eu tô quase pelado. Vai lá.

— Meus pais é que vão amar saber que você está quase pelado, aqui dentro do meu quarto. — Livia riu.

— Eu vou. Mas já vou ficar por lá também! — Falei — Boa noite.

— Bons sonhos. — Livia disse com um tom pretensioso — E tenta não dormir tarde.

Ignorei Livia e andei cauteloso até o quarto de Lucas. Dei uma batida discreta na porta, mas não houve resposta. Bati novamente e não dei tempo para respostas. Abri a porta e Lucas se assustou, sentando na cama e tirando o headphone da cabeça. Ele usava apenas uma cueca boxer, deixando as pernas lisas e o peitoral à mostra.

— Ah, é você. — Lucas me olhou por menos de um segundo e voltou a deitar na cama — Vai dormir assim?

— Eu preciso de umas roupas suas emprestadas. — Falei sem jeito e esperei que ele me olhasse novamente — Eu perdi as minhas quando fui assaltado.

Lucas sorriu divertido.

— Tem umas bermudas na gaveta da direita, em baixo. Pode escolher uma que você ache confortável para dormir. E tem camisas na gaveta da esquerda, na de cima e na de baixo. — Lucas colocou o headphone novamente e fechou os olhos, apontando para as gavetas no guarda-roupas atrás de mim — E se você tiver sorte, você acha um pacote de cuecas ainda fechado, que eu nunca usei.

Assenti a abaixei para abrir as gavetas. Peguei uma bermuda azul na gaveta da direita e uma camisa branca na gaveta da esquerda. Abri a gaveta da direita, acima das bermudas e a encontrei cheia de meias e cuecas. Não havia nenhum pacote fechado. Mechi na gaveta atrás de algum pacote, mas só encontrei um monte de camisinha escondida no fundo da gaveta. Olhei para Lucas e dei uma risada solta. Ele não tinha cara de quem transava com frequência.

— Do que você está rindo? — Ele perguntou erguendo a sobrancelha e mechendo no celular, provavelmente diminuindo o volume da música ou desligando — Não achou nenhuma cueca? Eu posso pedir pro meu pai, mas acho que não rola por que ele dá dois de você.

— Não precisa! — Falei assustado. Só de me imaginar nessa situação com o pai dele já me dava calafrios — Eu fico sem cueca mesmo.

— Se você quiser usar cueca minha...

— Credo. — Fiz cara de nojo. — Isso é muita falta de higiene.

— Minhas cuecas são bem lavadas! — Lucas disse rindo — E eu não tenho doença nenhuma.

— Mesmo assim... — Falei — É nojento. Ainda mais vindo de você. Eca, credo.

— Você acha que eu faço o que com a cueca? — Lucas arqueou suas sobrancelhas. Fiz uma cara bem óbvia e ele sorriu — Eu não preciso dessas coisas. Se é que me entende.

Se eu não tivesse encontrado os preservativos, eu não entendia, mas assenti e olhei para a gaveta de cuecas. Joguei todos os modos que papai me deu pro alto e arranquei uma cueca preta da gaveta. Eu me arrependeria mais tarde.

Fiquei de costas para Lucas e deixei que o roupão escorregasse pelo meu corpo, caindo no chão. Coloquei a cueca e depois a bermuda de poliéster. Me virei para a cama de Lucas e coloquei a camisa.

— Ficou um pouco grande, mas é só pra dormir mesmo. — Lucas riu e virou de lado na cama — Você já dormiu aqui outras vezes, sabe onde as coisas ficam.

Soltei um "aham" e fui até a cama de Lucas. Puxei uma alça, abrindo a cama de baixo. Fui até o guarda-roupas e peguei um edredom.

Deitei na cama olhando para o teto completamente limpo, ocupado apenas pela lâmpada fraca.

— E então — Lucas disse girando na cama e virando para mim — Você tá pegando a minha irmã?

— Eu deveria estar? — Falei o olhando.

— Claro que não.

— Então eu não estou.

Lucas bocejou e sorriu. Ele sabia que eu era gay, e também sabia que a irmã o estava jogando para cima de mim.

— Preciso que você saia comigo amanhã. — Lucas disse eu fiquei em silêncio, fazendo uma careta estranha — Não! — Lucas gargalhou me dando um soco de leve no braço — É que eu tinha combinado de sair com uns amigos amanhã. Não estou te chamando para um encontro, sacou?

Eu ri. Virei de lado na cama e bocejei. A correria dessa noite começou a fazer efeito. Pensei em Thiago, e na intimação de estar na paróquia amanhã às 19 horas. Eu iria? Bem, eu tinha que ir, se quisesse ter meu notebook de volta.

Eu podia inventar qualquer coisa, mas a verdade é que eu iria por que queria vê-lo. Queria ver Thiago novamente, e no dia seguinte, no outro, no outro...

— Que horas? — Perguntei sorrindo, ainda pensando em Thiago — Pra onde? E que horas pretende voltar? Com que amigos?

— Lá pras 20 horas. Vai ser a festa de inauguração de um parque que foi reformado. Ele fica na costa da cidade. A gente não tem hora pra voltar, e pelo amor de Deus pra que tanta pergunta.

— Não vai rolar. — Falei rindo — Eu tenho um... — Pensei em algo para definir o que eu teria com Thiago, mas eu nem sequer sabia o que ele planejava para amanhã. Um encontro? Eu tinha sérias dúvidas. Thiago não faz o tipo convencional — Compromisso. Isso.

— Hmmm, e pra onde você vai? — Lucas parecia interessado, mas eu sabia que era só um tipo de bajulação.

— Não faço idéia. — Falei rindo — Só sei que amanhã às 19 eu tenho que estar na paróquia.

— Perfeito! — Lucas disse feliz — Eu vou encontrar os meus amigos lá na paróquia também. Haha, a gente sai junto, você diz para a mamãe que eu vou te acompanhar, e lá na paróquia a gente se dispersa. Você não enche meu saco e eu não encho o seu.

— Como você é sensível. — Falei — Seu plano teria tudo para dar certo se você não tivesse uma irmã, que por sinal é minha amiga. Acha que ela vai querer ficar sozinha com os seus pais no sábado à noite?

— Nem vem, eu não vou ela comigo — Lucas disse na defensiva — Ela é cheia de ficar dando mole para os caras, e eles adoram isso. Leva a coitada com você. É a SUA melhor amiga.

— Mas ela é SUA irmã mais nova. — Retruquei — É seu dever proteger ela. E eu até levaria, se soubesse onde eu vou. Mas eu não sei. Como eu vou fazer se eu levar ela e acabar indo parar em um motel?

Minha barriga revirou ao me imaginar com Thiago em um motel. Sorri comigo mesmo.

— Hmmmm, motel? — Lucas me olhou intensamente — Vai sair com o namorado então?

— E isso te interessa, por algum acaso? — Perguntei rindo, dando de ombros.

— E se interessar? — Seu olhar sobre mim ainda era intenso.

— Aí o problema vai ser seu. — Provoquei dando um sorriso venenoso e erguendo a sobrancelha.

— Aí o problema vai ser nosso. — Lucas disse sorrindo malicioso — O senhor está no meu quarto, usando as minhas roupas. Eu poderia dar a ordem para que o senhor as tirasse.

— Enfim... — Falei sentindo meu pescoço ganhar cor — Se você levar a sua irmã, nós podemos entrar em um acordo.

— Vou pensar — Lucas disse — Mas me deixe dormir, porque ninguém pensa quando está com sono. Boa noite.

— Boa noite. — Falei fechando os olhos, já pensando em Thiago outra vez. Será que ele era amigo de Lucas? Ou ele encontrar os amigos na paróquia no mesmo dia que eu encontraria Thiago era apenas uma coincidência? Podia ser. Muitas pessoas se encontram na paróquia todos os dias. Mas não importava.

De repente eu me sentia ansioso, imaginando se a noite amanhã seria como todos os momentos que eu passo com Thiago, ou se seria um dia tranquilo. Eu queria um dia tranquilo, só pra variar, mas não podia deixar de admitir que perto de Thiago, nada podia me assustar.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Então é isso gente. COMENTEM

COMENTEM

COMENTEM COMENTEM

COMENTEM COMENTEM COMENTEM

Por favor, se você tem conta, comenta aí pra mim saber o que você gostou, o que não gostou, o que precisa mudar.... Enfim, deixa a sua marca vai.

Se você não tem conta no site, é só mandar um email pra mim no lucianobienutt@gmail.com que eu vou responder vocês até amanhã, sem passar disso.

E bem... Obrigado. Adoro vocês.

Comentem.

Um beijo quente do historiador.

E comentem.

Fui.

Comentários

Há 5 comentários.

Por Nando martinez em 2016-01-13 14:00:36
Não sou seu né mas espera só para ver e quer que seja romântico? Tudo bem vidinha vou fazer o que você quiser hmmm bota lá no redtube mesmo que eu vou me sentir feliz e já percebeu que eu não ando falando da minha ereção? ?? Hahahaha n quero que se assuste Kiribati (?) E surta que eu gosto. As criaturas mágicas são muito legais (algum dia vão ficar sabendo por que eu os chamo assim) e o cap foi ótimo mas saindo um pouquinho da realidade. .. estou triste por que agora que vi que é você o escritor de uma aflição imperial e eu estava esperando muito por aquela série mas deixa... ah e só n te dei meu número já (sou assim mesmo) por que estou sem telefone no momento e beijos na língua ou em outra parte que você gose hmmm hahaha
Por simon em 2016-01-13 10:29:25
Então,sobre o vulto eu acho que é coisa do Helio..Só acho kkkk.Menino será que o Thiago e o Lucas se conhecem??Aiai ansioso pro proximo como sempre.Eu vi mesmo que sua serie lembra hush hush e isso me trouxe uma nostalgia tão grande de quando eu li o livro pela primeira vez que eu estou relendo kkk Patch<3 Abraços :)
Por Javo Cast 3 em 2016-01-13 01:50:37
E mais uma vez, PERFEITO!!! Realmente não me canso de ler os seus capítulos maravilhosos. As músicas quais não me enteressaram muito foram: I'LL BE THERE - MICHAEL JACKSON, FLASHLIGHT - JESSIE J, ESSE AMOR TÃO ERRADO - MANU GAVASSI, DANÇANDO - AGRIDOCE Bom quanto ao Sr. Instável eu não posso dizer nada porque ele não estava nesse capítulo e porque o meu namorado também é um Sr. Instável, odeio o jeito como o humor dele muda em uma fração de segundo, você nunca sabe se ele está feliz, triste, furioso, brincalhão. Enfim, se alguma dia eu te encontrar na rua prepare-se para o beijo que vou dar na sua boca. Estou esperando muito ancioso pelo próximo capítulo. Bjs!
Por Arcanjo em 2016-01-13 01:39:25
Acho tudo lindooo *---*
Por Mister Good Vibes em 2016-01-13 01:26:25
Postaaaa !!