High school I

Conto de danidani como (Seguir)

Olá, sou o Daniel tenho hoje dezessete anos e venho aqui compartilhar um pouco da história de vida com vocês, apesar de já ter postado essa história antes decidi postar novamente acrescentando algumas coisas que achei que ficaram em falta e também decidi mudar o nome do conto para um com mais a cara da história: high school – em homenagem a musica da nicki minaj (minha diva) e também por esse conto falar de uma pessoa que entrou na minha vida e mudou tudo . Essa é uma história verídica e conta sobre a minha vida espero que gostem e que comentem muito. ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, vou começar me descrevendo tenho 1,58 de altura, 60 quilos, não sou gordo nem magro sou tipo normal, mas tenho uma bunda grande (sempre fui zoado\assediado por isso) moreno sendo meio que uma mistura de índio com negro, cabelo preto liso com corte tipo típico indígena (franja grande e corte que vai quase até os ombros), poucos pelos e uma pinta linda na coxa esquerda. Sempre fui um menino bem quieto e reservado e com isso fui constantemente zoado principalmente na escola por isso, nunca fui de me envolver em brigas ou algo do gênero, sou estudioso mas nem tanto,gosto de biologia,história antiga e moderna,desenhar, ler quadrinhos (sou geek com muito orgulho),livros de aventura e clássicos e ouvir pop,MPB,musica clássica e rap(nicki minaj, sou viciado nela kkkk),também amo assistir desenhos animados sendo o meu preferido atualmente o famoso hora de aventura, gosto muito também de documentários e alguns seriados e sempre fui muito caseiro e meio sozinho.Sempre tinha me considerado hétero até uns anos atrás mas sempre fui meio...diferente por assim dizer.

Vou começar minha história pelo começo desse ano de 2013. Venho de uma família de pais separados dês dos meus oito anos, e hoje moro com minha mãe que é professora mas sempre vejo meu pai que é militar,nunca me faltou nada que eu quisesse já que meus pais não ganham mal e com isso e também por meus pais serem super-protetores algumas pessoas ao meu redor e até eu mesmo as vezes me considero meio mimado pois sou filho único,adotado e um dos mais novos das famílias dos meus pais. No ano passado pulei o segundo ano e terminei junto com o terceiro ano, fiz o Enem e acabei passando sem muito esforço na UFF para estudar biologia marinha, pra mim foi ótimo porque sempre gostei muito de lá, pois fazia dês dos sete anos acompanhamento por superdotação. No primeiro dia de aula acordo com minha mãe me chamando e dizendo:

Mãe: - Anda menino acorda, vai se atrasar pro primeiro dia de aula!

Daniel: - tá bom mãe, já eu vou levantar. Digo meio irritado morrendo de sono.

Fico sentado na cama pensando como seria essa nova fase da minha vida e levanto da cama quase me arrastando, faço minha higiene diária, tomei banho e desci pra tomar café.

Logo que me vê minha mãe pergunta:

Mãe: - e ai tá animado pra hoje¿ Ela estava sentada tomando o suco natural diário dela.

Daniel: - bastante eu finalmente vou começar a estudar (nunca gostei muito da escola por não terem muitas matérias que eu gostasse sendo elas só: biologia,artes, filosofia e história). Ah mãe! Meu pai vai demorar muito¿ Digo, já que meu pai me levaria no primeiro dia de aula.

Mãe: - não não ele já deve estar chegando, porque não liga pra ele¿

Daniel: - tá.

Liguei pra ele e disse que já estava chegando ( estava atrasado como sempre), depois de uns minutos ele chega e nós vamos para faculdade.Chegando lá depois de uns trinta minutos eu peço pra ele me deixar na porta mas ele insiste em me levar lá dentro e eu sou obrigado a aceitar, quando entramos ficamos perdidos e eu nem sabia para onde ficava a sala quando passa um homem que depois eu iria saber que era o coordenador da faculdade e meu pai o aborda e pergunta para onde é a sala e na mesma hora ele nos leva até a porta.

Entrei na sala que era no mesmo estilo das que eu conhecia: grande, mas nem tanto, paredes brancas meio grossas, com cadeiras de madeira no estilo daquelas de escola mesmo, reparo que lá deveriam ter umas 20 ou 25 pessoas e quando me sento vejo que meu pai ainda está na porta sendo que o mesmo estava com uma cara esquisita meio bobo sei lá, ele passou uns 50 segundos lá e depois foi embora, nunca passei tanta vergonha na minha vida kkk, depois de uns minutos o coordenador entra e explica como serão as aulas e o curso em si e após certo tempo falando sai e no momento que estou mais distraído o possível um menino puxa minha camisa de leve e quando eu olho pro lado ele diz:

Menino: - Oi, tudo bem¿ Sou o Jonas. Qual o seu nome¿

Continua--

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------gente espero que vocês gostem e gostaria que vocês digam o que acharam do conto e me digam se devo continuar ou não, achei melhor postar tudo de novo porque fiquei mais de dois meses sem escrever, bom é isso até a próxima. ^^

Comentários

Há 0 comentários.