Capítulo 2: Sentimentos Crescentes

Conto de Henry Thorne como (Seguir)

Parte da série Amor, amor e amor

Obrigado por quem comentou espero atrair mais atenção e para os "velhos" leitores venho presentear com um novo capítulo, ryan e sam ainda estão com 10 anos e não se passa muito mais que alguns dias desde o finale do primeiro capítulo, espero que gostem

----------------------------------------------

As férias terminaram e logo Ryan não seria mais meu, pelo menos não por completo, brinquei tanto com ele que me esqueci de dar atenção para os meus antigos amigos.

Primeiro dia de aula

Já havia chegado na sala e nenhum sinal de Ryan, de todos os meus amigos só Denis e Kyle vieram falar comigo e sentar perto de mim.

-Oi sam - ambos disseram

-Oi - respondi seco e triste

-Como foram as férias? - eles perguntaram ao mesmo tempo

-Foram legais... fiz um novo amigo - falei triste e contente ao mesmo tempo

-Sua mãe falou dele quando fomos na sua casa - Kyle falou com um pouco de raiva no tom

-Ele vai estudar aqui - falei tristonho sem apresentar nemhum entusiasmo, pois já duvidava se ele realmente viria estudar aqui

-Mas um menino, que legal - Deinis se alegrou, Kyle só me encarava - podemos ser o quarteto fantástico - Denis disse e kyle e eu rimos

-Bom dia meninos - Senhorita Flowers a melhor professora do mundo trazia consigo o melhor menino do mundo... Ryan, quando nossos olhares se cruzaram eu me senti renovado e completo de novo, e ele sorriu para mim, uma expressão radiante e não teve como eu não sorrir de volta.

-Gente quero avisar e apresentar que temos um novo aluno - ela segurava em seus ombros - Ryan Mathews, ele é novo na cidade e quero que vocês sejam bem bonzinhos com ele - Senhorita Flowers falou com entusiasmo

-OI RYAN!!!! - todos falaram e eu não conseguia parar de sorrir

-Por que não fala um pouco de você meu querido? Antes de começarmos é claro - ela perguntou com um tom de ternura

-Meu nome é Ryan, eu tenho dez anos, eu gosto de footbal e beisebol, amo brincar e o meu melhor amigo é Sam Petrova - ele aponta para mim um pouco antes de terminar sua apresentação.

-Que bom que conhece o Sam - senhorita flowers falou sorrindo - sente ao lado dele para iniciarmos.

O resto do dia foi Ryan e eu andando para tudo quanto é lado juntos e todo mundo se aproximando para falar com ele, até os mais velhos, no final da aula Hank nos levou e tive uma boa surpresa do meu pai.

-Oi filhão, já inscrevi você nas aulas de karatê, vai começar amanhã - ele falou se ajoelhando ficando da minha altura e com um sorriso lindo no rosto, Zack cruzou os braços e sorriu lindamente sem mostrar os dentes, ao observar a situação.

-Cadê o kimono? - pergunto segurando o rosto do meu papai

-Na sua cama - papai responde

Corro direto para o meu quarto e olho o kimono com a faixa branca, não demora muito para Ryan chegar e eu repassar tudo para ele. Enquanto conto percebo ele ficar meio tristonho e começo a ficar também, pois me lembro que será aula de karatê intensivo 3 horas e meia por dia até os sabados, eu teria que estudar logo quando chegasse do treino.

Os dias foram se passando e Ryan inventava muitas desculpas para passar o tempo comigo, poucas semanas no karatê e Ryan ia me ver nas minha aulas.

Chegou o aniversário de Ryan, 22 de setembro, que coincidentemente é exatamente uma semana antes do meu, a festa foi grandiosa, cheia de guloseimas e gente da nossa sala, Ryan se gabava falando que seu melhor amigo eu no caso é um ninja, aos poucos os meus velhos amigos, sem ser Denis e Kyle voltaram a falar comigo na festa, mas isso não importava eu tinha Ryan do meu lado e Denis e Kyle nunca me abandonaram de qualquer forma, e acabamos nos tornando um quarteto como Denis disse um dia.

O meu aniversário chegou, 29 de setembro, não teve uma festa muito grande, só familiares, e meus três amigos e seus pais, e mais uns 4 amigos da escola que só me desejaram feliz aniversário, em compensação recebi ótimos presentes deles e eles continuaram falando comigo depois na escola, Kyle me abraçou e me beijou no rosto me desejando os parabéns, me senti diferente, fiquei corado e nervoso, nem percebi que Denis fez o mesmo mas sem o beijo, Ryan chega e faz o mesmo que Kyle, mas o abraço demorou, eu fiquei nervoso mais do que tinha sentido com Kyle, minhas pernas ficaram bambas e meu coração disparou, eu mal consegui respirar, mas depois me senti mais a vontade, Ryan concerteza percebeu e deu um lindo sorriso, ele se desagarra de mi e vai falar com Denis e Kyle, Kyle fica meio grosso mais logo muda, a festa foi ótima, brincamos, rimos, brincamos de novo, e percebi o quanto estava forte e rápido, os dois meses de Karatê estavam dando resultado e meus amigos perceberam primeiro do que eu, a festa oficialmente acabou, Ryan pediu para que ele dormisse na minha casa, mamãe e papai deixaram assim como os pais dele, antes de dormi, Ryan me falou que eu sou o melhor amigo dele e me fez prometer que isso nunca, jamais iria mudar, eu prometi e nós durmimos, desde desse dia Ryan e eu nunca nos mais nos separamos.

Chegou Outubro, e era oficial, eu e Ryan tinhamos onze anos, e isso é ótimo, Denis e Kyle ficaram mais amigos de Ryan. No decorrer da etapa final do ano, Ryan me perguntava sobre a minha promessa, eu sempre confirmava a verdade, que eu seria o melhor amigo dele até o fim, ficamos mais carinhosos entre si, coisa que Kyle e Denis não gostaram, pois estavam se sentindo de lado, afinal somos um grupo, Ryan e eu tentamos mudar, dando mais atenção aos nossos amigos, aos poucos recuperamos a amizade deles de forma completa como nos velhos mas recentes tempos.

O ano finalmente estava acabando e 4 meses de treinamento pesado e já recebi minha faixa amarela, Ryan me parabenizou calorosamente mesmo não indo no meu torneio, o qual eu realmente senti a falta dele, nas férias de final de ano resolvi correr com Zack, Ryan também foi, e mesmo eu querendo sempre evoluir no karatê e ficando ocupado em melhorar os meus movimentos e estudar para conseguir boas notas para adiantar para o próximo ano, Ryan nunca me deixava, nossa amizade cresceu muito mais do que antes, Zack percebeu e me parabenizou por eu ter um amigo fiel, mas de alguma forma eu não só achava, como sabia, que o que eu tenho com o Ryan é mais do que amizade, só não sei explicar... ainda, só sei que fica cada vez mais forte a cada dia.

E ae galera? Oque acharam? Eu sei que faltou dialogos, mas ainda não estamos na linha do tempo atual deles, não que nos próximos capítulos não tenha dialogos por conta disso. Espero que tenham gostado e por favor comentem :)

Comentários

Há 1 comentários.

Por ChrisDiamond em 2015-10-02 20:26:50
Amei demais! Que fofo!!! Ansioso pelo próximo