Acampamento da morte| FIM

Conto de h1411 como (Seguir)

Parte da série Acampamento da morte

Henrique

Acordei e um quarto de hospital estava sobre uma cama, no quarto havia uma poltrona e nele alguém dormia calorosa mente, abro mais um pouco os olhos e vejo que essa pessoa era Ralfo.

Eu: Ralfo.

Ralfo: Graças a Deus meu amor vc acordou, pensei que tinha perdido vc para àquele, louco do Bernardo.

Quando ele fala esse nome me lembro de tudo que houve ocorrido e não tinha mínima ideia de que tudo foi por minha causa.

Eu: Porque ele fez tudo aquilo Ralfo???

Ralfo: Bem, o grande culpado disso tudo foi vc.

Fiquei assustado com esse revelação de Ralfo, ele me conta tudo que Bernardo falou pra policia, sobres os bullyngs constantes que todos faziam, mais o que o mais machucavam era os meus.

Ele fala, e eu com lagrimas caindo em meu rosto, como foi estupido nessa de ser popular e fazer os outros sofrerem, quando ele me fala que o Bê está internado em um hospital psiquiátrico, me desabei mais ainda no choro, logo Ralfo me contou que todos estavam inclusive a Valy, que não pode vir por causa que estava no psicólogo, acho que todos vão passar por um.

Passei uma semana naquele hospital, mais já estava bem melhor e já poderia ir pra casa, na escola todos me olhavam torto, não era mas o popular, muitos pessoas se afastaram de mim, os únicos que ficaram ao meu lado apenas foram só a Valy e Ralfo.

Pedi autorização para meus pais pra ir visitar o Bê, depois de muita teima eles deixaram, quando chego em seu quarto me deparo com ele, continuava o mesmo garoto lindo de sempre mais com um olhar de desespero, logo me bate aquele angústia pois por minha causa ele estava daquele jeito.

Ele toma um susto quando me vê.

Bê: pensei que vc tinha morrido.

Eu: Talvez não era minha hora, pq eu ainda tenho que te pedir desculpas por tudo que eu fiz a vc, não foi minha intenção te transformar em uma pessoa vingativa, de hoje em diante eu não vou fazer mas mal a ninguém, nisso eu luxo ele para um abraço.

Mais nesse abraço ficamos cara a cara, ele vem e me da um beijo que só ele sabia dar.

Bom povo acabou, espero que vcs tenho gostado do conto, quero agradecer a todos que leram, comentaram,deixo meu abraço e carinho a todos.😍

Javo cast 3,Luan silva,Nando martinez obg por sempre comentarem.😉

Gente vamos ler o conto do Edward que é maravilhoso,amando todos os capítulos ansioso para o próximo.😏

Bom não sei se vou fazer outros contos,mais vou deixar meu email se vcs quiserem entrar em contato cmg.😊

henryparcky02@gmail.com

Comentários

Há 2 comentários.

Por edward em 2016-01-13 22:37:24
H1411 obrigado pela divulgação,seu lindo,espero que crie mas histórias essa que vc fez me deixou apavorado de tanta genialidade sua .continue criando bjs
Por luan silva em 2016-01-13 21:34:54
Tipo eu gostei muito, muito mesmo e escreve mais pf tenho certeza d q sera bom!!