Acampamento da morte| EPÍLOGO
Parte da série Acampamento da morte
Bernardo
Bom não queria ter feito tu aquilo que eu fiz, mas foi uma questão de necessidade, precisava me vingar de quem me fez mal a vida todo.
Sim gente Henrique estudou cmg desde do primário ele só não lembra pois eu não era popular e sim muito feio, óculos de nerd ,aparelho e usava roupas ridículas.
Henrique veio melhorar agora no ensino médio com seus bullylng estúpidos com tidos, mais me doía mais pelo, simples fato deu amá-lo, sem esse amor ser correspondido.
Suas palavras sempre me machucaram, e quando percebi que eu estava idiota de amor por um garoto que só me humilhava e desprezava não merecia meu amor.
Quando chega o ensino médio eu estou completamente mudado pra melhor, comecei a fazer academia e usar lentes de contato, agora sim estava bonito e a altura de Henrique, ele nem se quer se lembrava de mim, fiquei irreconhecível, nunca tive amigos e por isso nunca ninguém se perguntou pelo Bernardo nerd.
Depois de algum tempo fico bem popular competindo com Henrique, mais esse de popular parece que não lê agradava mais , foi então que um amigo meu o Ralfo, me falou que o Henrique gostava de mim, nisso eu me arrepie e logo estava caído de amor por aquele lindo garoto que uma dia me vez sofrer.
Mas deixo ele só na vontade, pra não se estupido com ele como ele era cmg, sempre quando eu passava eu dava um sorrisinho pra ele, que o fazia ficar de quatro por mim.
Quando chega o segundo ano, com ele me lembro de tudo que passei em minha infância, e resolvo me vingar de quem me fez mal naquele época, e o acampamento era perfeito pra isso, por conta desse motivo só ataquei o pessoal da casa amarela já que lês tinham todos estudo cmg, e nem se quer falavam do antigo eu.
Então começa a serie de assassinatos sem explicações, deixando todos apavorados, mais isso tudo ocorreu só por conta de uma pessoa Henrique.
Depois de ter dado uma facada nele, eu tento me matar, pois havia feito uma burrada matei o grande amor de minha vida, me senti um lixo por ter feito essas mortes horrendas.
O plano de me matar não deu certo pois logo Ralfo chega e nós dois começamos uma luta corporal que eu sou rendido, as torre dos telefones, já estavam funcionando e logo muitas policias e pais já estavam no acampamento.
Muito desespero pois haviam mortos no local, depois disso tudo vejo os pais do Henrique e Ralfo com ele no colo, parece que iam levar ele pro Hospital, será que eu não o matei???
Explico tudo pra polícia, e me levam junto com meus pais para um centro psiquiátrico.
Não fiz por mal, foi um sentimento que eu não aguentei segurar dentro de mim, espero que me perdoem, principalmente ele o único grande Amor de minha vida HENRIQUE.
Gente obrigado pelos comentários.😍