Acampamento da morte-cap.03

Conto de h1411 como (Seguir)

Parte da série Acampamento da morte

Eu:Quando eu e Ralfo chegamos no local, várias pessoas se encontravam, no chão havia uma pessoa morta, uma garota esfaqueada do segundo ano como eu só que não estudados juntos, ela estava na mesma casa a amarela Também.

Diretor:Mds o que houve aqui, céus que foi o responsável por tamanha barbaridade como essa.

Ninguém sabia dizer quem tinha feito isso.

Instrutor: Galera mal noticia, todas as estradas de terra estão interditadas por conta da chuva.

Eu:E as torre de celular pq não ligam pra nossa escola pra mandar vim os ônibus pra buscar a gente.

Instrutor:Eu já ia falar sobre isso parece que estamos sem sinal de celular as torres estão danificadas, vamos ter que esperar as estradas ficarem boas pra passar.

Eu:Não to acreditando nisso, estamos preso nesse acampamento, com um serial killer a solta, é ainda tem um corpo estendido no chão.

Diretor: Henrique por favor o drama tá,ninguém saia só dos seus quartos as só sempre acompanhados, amanhã vamos começar com as gincanas e não se preocupar com o corpo eu vou dar um jeito nele, Boa noite.

Eu:Nossa como ele pode ser tão incensivo (fala do diretor pro Ralfo) ele quer que a gente continue essa gincana boba e não vê que todos nós estamos em perigo.

Bem atrás de uma árvore havia uma pessoa fantasiada de demônio vermelho ou red devil(do tipo de screan queens)observa tudo e todas suas novas vitimas.

Eu:Essa historia ta muito estranha,eu estava nós braços de Ralfo quando Bernardo chega.

Bernardo:Opa desculpa atrapalhou algo.

Ralfo:Não,só to dando uma força aqui pro medroso.

Eu:Nossa eu te pedi algo não né,me poupe só to preocupado e não com medo,tenho uma vida toda pela frente tá,não quero morre agora.

Bernardo olha pra mim e da um sorriso tímido, mas fecha a cara quando vê Ralfo me beijando e dizendo que vai me proteger, ele sai e bate a porta com muita força,me deixando confuso.

Eu:Ficava dizendo pra mim mesmo será que Bernardo ta gostando de mim,mas logo esquecia pois o Ralfo me tirava daquela paixão de adolescente, Ralfo e muito fofo(Branco, cabelos pretos, olhos num tom castanho claro(só não era mais bonito do que os do Bernardo).

No dia seguinte acordamos pra tomar café, quando vou pro refeitório sempre passamos por uma árvore gigante, vejo o diretor e todos os instrutores(no total eram 4) todos eles se encontravam no topo da árvore cada um em um galho com cordas em seus pescoços enforcados.

Dou um grito alto que acorda todo acampamento, todos já chegaram grito e lamentando as morte e dizendo quem será o próximo.

Eu:Fiquei desesperado, pq estão fazendo isso com a gente, e tipo como vamos sair desse inferno.

O pessoal do 3°ano ajudou a dar apoio a todos pediu pra que todos aguardassem nas casa.

Henrique

Ando em direção a casa amarela todos já haviam entrado e tipo tive que comer pois quando fico nervoso vou comer, tipo e ninguém ficou cmg pois todos estavam com medo, nem mesmo a Valy, pelo menos se vc pra morrer íamos morrer juntos,kkk.

Do nada sinto uma mão em meu ombro quando viro, não acredito vc!!!😨

Continua!!!

Obrigado pelos comentários😍

Comentários

Há 2 comentários.

Por edward em 2016-01-10 08:01:21
To passado
Por Guigui em 2016-01-06 23:38:36
Muito legal👍/ super d+