Capítulo 1
Parte da série Amor adolescente
Atualmente, estou em uma escola no "interior" de São Paulo, mudei-me faz algum tempo mas ainda não consegui fazer amigos, acho que é porque eu não paro de pensar na minha antiga escola e no meu melhor amigo, que a propósito, chama-se Victor.
Bem, o Victor e eu crescemos e estudamos sempre juntos até o quinto ano do fundamental II (antiga quarta série), que foi quando eu me mudei para o interior e ele continuou na mesma escola. Alguns anos se passaram e mantivemos a nossa amizade, indo um à casa do outro.
Agora, nós dois estamos com 15 anos, porém a puberdade fez muito bem para ele, que parece um homem: olhos azuis, loiro, 1 metro e 80 centímetros, com barba, pernas grossas e peludas, estilo "in natura". Enquanto eu ainda quase não me desenvolvi, aparentando ter no máximo 13 anos, com 1 metro e 65 cm, com pernas finas, um corpo magro e carinha de criança.
Já chegavam as férias de verão e como era de costume, Victor me chamou para a sua casa da praia, que fica na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo. Como sempre ele chamou mais uns dois amigos, que também tinham estudado comigo, mas nunca fomos muito chegados, o Hector e o Gabriel.
Os dois também não eram de se jogar fora, eram mais altos do que eu e também tinham cara de mais velhos, sendo um moreno e troncudo (Gabriel) e o outro um típico maromba, musculoso e depilado, com pele clara e cabelos castanhos (Héctor), parecidos com o meu.
Passado um dia, já estávamos mais íntimos, o suficiente para o que iria acontecer aquela noite.
Continua...