O video

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série RISING STARS

Olá!

Desde de já eu agradeço a você que está lendo por estar reservando um pouco do seu tempo para ler essa história que tanto me empenhei em escrever Realmente espero que você goste.Bem ela não será uma história com muitos capítulos, na verdade serão apenas três. Porém dependendo do feedback que ela tiver eu posso continua-lá, isso só depende de vocês rsrs...

não se esqueça de deixar seu comentário ele é EXTREMAMENTE importantes para a história.é a forma que eu tenho de saber precisa opinião de vocês.

OBS: Eu estou escrevendo uma outra história aqui no site, se você gostar da minha escrita basta visitar o meu perfil aqui mesmo ou pesquisar por greeks.

Enfim, espero que tenha uma boa leitura

Bjs do lea

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●

─ Já tá gravando?─ O menor perguntou sentindo sua impaciência se elevar.

─ Calma, Luke!─ O mais velho tentava acalmar os nervos da situação, que digamos que eram bem incomuns.─ Vai se preparando, quando tiver pronto eu te aviso.

O pequeno diálogo acima pertencia a dois jovens,Luke Geimer e Sean Crowl que eram vizinhos e melhores amigos. A relação dos dois nasceu pelo grande interesse que ambos tinha em corridas de carros profissionais. Eles eram fascinados pelo mundo automobilístico e tudo que era englobado nele. Sabiam de cabeça, marcas de carros, de pilotos e de peças essências no funcionamento de um veiculo.

Mas não era somente no mundo dos carros e corridas que os dois se identificavam. Ambos possuíam gostos bastantes parecidos, no mundo das bandas, artistas, filmes e principalmente séries. Luke Geimer era mais ligado em histórias atemporais e com temática medieval, o moreno adorava séries e filmes que abordavam temas recorrentes na trajetória da humanidade, como tragédias, o ódio de nações o preconceito e o racismo. Luke via nesse tipo de conteúdo, uma grande potencial para influenciar as pessoas a se tornarem melhores.

Já Sean, era totalmente o oposto. Não que o loiro não gostasse do tipo de conteúdo que Luke assistia, mais é que depois da sua paixão por carros vinha sua segunda paixão, UFC e luta livre. O loiro adorava esportes violentos que envolviam sangue e brigas, e era até plausível ele se interessar por esse tipo de entretenimento pois ele possuía uma personalidade desde de pequeno, muito forte e ativa. Sean era bastante ''brigão'', e já havia arrumado diversas confusões pelo seu jeito explosivo de ser.

Sean gostava de ver e as vezes praticar esses esportes de cunho violento, para ele era até uma terapia. Pois, ele aguentava de segunda a sexta a rotina entediante, de escola, trabalho,escola trabalho escola trabalho. E ainda havia os trabalhos comunitários que ele prestava, devido a uma briga que havia se envolvido anos antes. Quando chegava merecidamente seu descanso, Sean alternava entre assistir algumas corridas junto com Luke e assistir a lutas brutais e sangrentas transmitidas somente pela internet.

Luke respeitava o gosto do seu grande amigo, e até se esforçava para tentar assistir algumas lutas para agradar Sean, mais ele não conseguia. O moreno sempre foi bastante frágil e assustado, e ver aquele grande banho de chutes e socos tão violentos brutais o assustava. Luke se compadecia da dor dos lutadores e por esse motivo que ele, as poucas vezes que suportou assistir uma luta ou um campeonato.

Sean por sua vez, sempre fazia todas as vontades do menor. Ele o acompanhava em todas as maratonas de documentários e filmes de histórias, algo que para ele era bem entediante mais ele fazia por saber que Luke gostava quando os dois faziam algo que ele gostava juntos.

─ Vai demorar muito?!─ Luke flexionava repetidamente os dedos de tanto nervosismo.

─ Se você perguntar mais uma vez eu juro que desisto...─ Sean falou digitando habilmente no teclado do computador.

Luke ao ouvir a ''ameça '' do amigo se calou, subitamente. O moreno ainda não entendido porque que ele se mostrava tão submisso ao mandos e desmandos de Sean. Ele as vezes se sentia uma criançona perto do loiro, que fazia questão de tratar ele como um bêbe de 17 anos.

─ Falta só mais um pouquinho...─ Sean comentou ajeitando algumas configurações na câmera do computador.

O moreno suspirou levemente e sentiu seu estômago dar um giro de 360 graus. Ele ainda não acreditava que tinha tido a audácia de pedir uma coisa dessas para seu amigo, e o mais surpreendente era que Sean havia aceitado. Claro que as dadas circunstâncias eram bem inquisitoras para o lado de Sean, já que Luke havia pedido para gravar o vídeo ''intimo'' como uma espécie de pagamento por todas as enrascadas que ele havia lhe tirado. Aos olhos de um espectador da história, pode parecer que Luke estava esfregando na cara do seu amigo todas as vezes que ele o havia ajudado para conseguir oque queria, mas não era bem assim.

Foram inúmeras vezes em que Luke se sacrificou para que Sean não fosse preso ou sofresse alguma repreensão de seu pai. Tudo bem que é isso que os amigos fazem, mais é que nessa história toda de companheirismo e de se sacrificar pelo outro, apenas Luke que se dava mal pois ele nunca se metia em confusões que foram originadas por ele, ao contrário de Sean.

Essa ''desigualdade de favores'' com o tempo foi incomodando bastante Sean, que sempre procurava alguma maneira de agradar o moreno. Luke não cobrava nada do amigo, mais mesmo assim Sean sentia como se estivesse com uma dívida, já que as diversas vezes que Luke o salvara de uma encrenca Sean apenas o retribuía com um abraço e um Sundae.

Foi quando chegou o dia 03 de fevereiro de 2011, o décimo oitavo aniversário de Luke Geimer. Sean queria realmente dar algo que o menor curtisse bastante, mas a verdadeira pergunta era oque?

Ele pensou inicialmente dar de presente uma miniatura do circuito automobilístico de Cingapura, mais achou muito simples.

Sean queria realmente surpreender Luke.

A ideia do vídeo, ocorreu em uma conversa informal que ele estava tendo com Luke sobre sexo. Os dois estavam no estreito da avenida hill's, perto de um pub bastante animado onde Sean gostava de ir, mais Luke detestava o local. Os dois estavam levemente bêbados, com detalhe para Luke que tinha seu libido um pouco alterado.

Em determinada hora, a conversa parou m um Assunto bastante..Er..quente. Sean contava orgulhosamente as aventuras sexuais que tivera com diversas mulheres, de todos o tipos que se pode imaginar. Luke por sua vez nunca havia transado com ninguém na sua vida, e aos seus dezoito anos isso era um título que ele não se orgulhava muito de carregar.

O moreno nunca havia se relacionado com nenhuma garota na vida, mais nem precisava experimentar para saber que não curtia muito.

Sim, Luke era gay!.

Vocês devem estar se questionando a reação de sean ao saber da ''novidade''. Ele no começo estranhou bastante, e durante o período de umas duas semanas se manteve afastado de Luke, com aquele velho pensamento idiota que os héteros tem que não se pode ser amigo de um gay, pois ele com certeza vai querer dar pra você ou te comer.

Mas depois que Sean teve uma conversa bem direta com Luke as coisas voltaram ao normal. Ambos seguiram com a amizade e não ouve nenhum problema em relação a sexualidade de Luke. O verdadeiro problema mesmo, foi a enorme possessividade de Sean. O mais velho se corroía por dentro quando via outros caras conversando ou flertando com Luke, ele sentia muito ciúme para com o menor e fazia questão de deixar isso bastante claro usando as veze até da violência.

De volta a conversa sobre o presente de Luke. Sean estava pensando em talvez arrumar um encontro com Jess, um amigo seu que lutava mua-tay na mesma academia que ele. O maior já havia percebido que Jess se interessava por Luke, o menor só não percebia pois ele era muito desligado nesses assuntos de relacionamento. Jess era um cara bonito, apesar de não possuir a mesma quantidade de músculos de Sean e nem a mesma personalidade explosiva do maior, e por mais que machucasse profundamente seu ciúme por Luke Sean tinha que deixar o menor traçar o seu próprio caminho.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●

27 de janeiro, 2011

─ Luke...─ Sean chamou o menor.─ Eu queria te fazer uma pergunta.

─ Se for uma das suas piadinhas sobre a minha virgindade pode desistir..─ Luke bufou levemente de raiva.

─ Não é nada disso.─ Sean olhou alheio para o seu punho calejado.─ Você... já pensou em conhecer um cara?

─ Como assim?

─ Ora! Você sabe...─ Sean simulou um gesto de penetração com as duas mãos.

Luke gargalhou abertamente com o jeito brincalhão do maior.

─ Já pensei...─ Luke exibiu um sorriso amarelo.─mas eu acho que não tenho muitos candidatos.

─ Você que pensa...─ Sean olhou profundamente nos olhos avelã do menor.─ Sabe o Jess...

─ Sim... ─Luke demonstrou uma certa decepção ao saber que o ''candidato'' se tratava de Jess e não de Sean.

─ Ele me disse que acha você bem bonitinho.

─ Ele também não é nada mal..─ Luke sorriu e sorveu um pouco da bebida que repousava próximo a ele.

─ Você...ficaria com ele?─ Sean estava meio apreensivo com a resposta.

─ Eu não sei, Talvez não.─ Luke falou sincero.

─ Porque?─ Sean estava confuso.─ As mina da academia piram nele.

Luke sorriu de lado ao ouvir as gírias do seu amigo particularmente ele adorava esse jeito malandro e problemático, pena que Sean só o via no campo da amizade.

─ Eu quero que minha primeira vez seja especial..─ Luke encarou os orbes cinzas de Sean.─ Com alguém especial...

─ E quem s-seria esse cara especial?─ Sean engoliu em seco.

─ Você.

Bam!

Mil coisas passavam pelo pensamento do mais velho, ele estava totalmente perdido em possibilidades. Nunca ele havia visto Luke com outros olhos que não fosse os da amizade, mais agora era tudo diferente

─ Eu tenho uma proposta pra te fazer.─ Luke falou firme, mesmo sentindo que talvez pudesse perder seu amigo.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●

─Pronto!─ Sean deixou escapar um suspiro de alívio. mexer com tecnologia nunca foi o seu forte.─ Agora é só ajeitar o foco e dar o play.

Luke respirou profundamente tentando acalmar seus pensamentos e se concentrar em ter a melhor transa da sua vida.O moreno ainda se perguntava como teve a audácia de propor para o seu amigo lhe tirar a virgindade e ainda mais com uma câmera gravando tudo. ─

─ Tudo pronto?─ Sean questionou para o menor que assentiu com a cabeça.─ Acho melhor apagar a luz.

─ Mas assim não vai dar pra nós ver.

─ E verdade.─ Sean se sentiu levemente estúpido.─ Vamos começar.

O loiro respirou fundo e em seguida apertou um botãozinho que estava conectado ao sistema da câmera, a ação fez uma luzinha vermelha começar a piscar indicando que estava gravando. Sean não perdeu tempo, ele rapidamente se guiou em direção a Luke que estava sentado educadamente na beirada da cama. Luke chegou a se assustar quando o maior lhe atacou os lábios de forma brutal e violenta, mais mesmo assim ele não reclamou. O menor estava totalmente entregue as sensações do momento, e somente por essa noite ele se permitiria ousar.

Os segundos se passaram voando e falta de ar começou a se fazer presente no beijos dos dois. Sean, desfez delicadamente o beijo e começou a deitar seu corpo parcialmente sobre o corpo o de Luke e também distribuiu diversos beijos quentes e molhados na curva do pescoço de Luke. O moreno por sua vez se deliciava com jeito quente e másculo com que seu amigo conduzia a situação, tudo para ele estava perfeito. Cada toque, Cada beijo, tudo absolutamente tudo estava como ele queria que estivesse.

─ Eu vou fazer você gritar o meu nome...─ A voz máscula de Sean adentrou aos ouvidos delicados de Luke fez o menor contrair levemente sua entrada e soltar um gemido por entre seus la'bios entre abertos.

As mãos habilidosas de Sean percorriam delicadamente cada curva do corpo de Luke, apreciando a textura da pele leitosa do menor,nas partes em que não estava coberta pelo tecido da roupa. Ele também estava bastante excitado com tudo aquilo que estava acontecendo, apesar de se considerar 100% hétero o maior tinha que admitir que Luke tinha algo de especial que fazia ele sentir uma espécie de desejo em possuí-lo.É claro que esses pensamentos de Sean nunca foram revelados a Luke e o maior pretendia que eles ficassem assim, escondidos por enquanto...

Um gemido abafado escapou da boca de Luke quando Sean abandonou seu pescoço e voltou sua atenção e seus lábios para beija-ló. O moreno estava nas nuvens com o beijo, que segundo ele tinha gosto de morango.

Quando o oxigênio começou a se tornar necessário entre os dois,eles encerraram o beijo. Sean se pôs rapidamente em pé e olhou para baixo, na direção dos olhos confusos de Luke ele então ordenou:

─ Chupa...─ O pedido seco de Sean intimidou Luke que obedeceu prontamente.

O menor circundou o falo grande e grosso com suas mãos pequenas e frágeis, ele então iniciou uma leve leve masturbação que aos poucos ia levando Sean a loucura. Lentamente Luke foi aproximando seus lábios rosados da glande lambuzada de pré gozo, do pênis de Sean. Quando o moreno encostou seus lábios macios em um ''beijo'' na cabeça da extensão peniana do lutador, ele sentia um gosto levemente agridoce e levemente amargo.

Luke se permitiu incitar sua libído, então colocou em um só movimento todo o membro de Sean na sua boca. Ele claramente se engasgou com todos os 23 centímetros, mais não desistiu de realizar seu primeiro sexo oral.O menor aos poucos foi colocando até onde conseguia do mastro de Sean. O maior por sua vez apreciava o esforço que seu pequeno amigo estava fazendo, apesar de não estar sendo o melhor boquete de sua vida estava sendo o mais engraçado.

Depois de cerca de 30 minutos Luke já havia pegado o jeito da coisa, e já chupava o membro de sean com habilidade e maestria. Sua língua havia aprendido diversos movimentos com o pênis de Sean, que enquanto isso passeava sensualmente suas mãos pelo seu corpo másculo e liso, dando uma visão majestosa para a câmera.Quando Luke começou a intensificar novamente os movimentos, Sean percebeu que se permanecesse nesse ritmo gozaria logo, por isso tratou de interromper o boquete com um beijo quente e ardente. A língua dois dançava em um único ritmo extremamente sexy.

Depois de alguns segundos Sean interrompeu sensualmente o beijo e virou rapidamente o menor fazendo com que ele ficasse de bruços na cama. Luke não se importou com a atitude bruta do maior, ele simplesmente se deixou ser guiado e dominado pelo loiro. Assim que sean virou o menor de bruços, ele guiou suas mãos e seu rosto em direção as nádegas brancas e redondas de Luke. Aos poucos ele foi explorando cada vez mais a entrada do menor, até quando um de seus dedos foi introduzindo no interior do moreno. Um gemido fraco escapou da boca de luke, e no mesmo instante seu pênis pulsou de excitação.

O maior prosseguiu com seu trabalho. Ele introduzia e retirava seu par de dedos lentamente do interior do moreno provocando nele um misto de sensações indescritíveis. O menor adorava a ''invasão'' que estava sofrendo, os dedos grandes e grossos de Sean o penetravam e lhe causavam um prazer extremo.Quando Sean encerrou o trabalho manual ele aproximou seu rosto da entrada rosado e pulsante de Luke e permaneceu parado por alguns segundos.

Luke sentia a respiração forte do maior bater contra suas nádegas e consequentemente provocar uma onda de excitação e nervosismo nova para o menor. O moreno abriu parcialmente sua boca e gemeu baixinho quando sentiu a língua áspera e úmida de Sean lhe tocar seu anel.O calor do corpo de Luke aumentou consideravelmente quando Sean iniciou uma movimentação circular com sua língua na região do seu ânus, e não foi somente o calor de seu corpo que aumentou como também sua excitação.

─ Você gosta?─ A voz máscula de Sean fez Luke contrair seu anel de excitação.

─ S-Sim─ A resposta de Luke havia soado mais como um gemido abafado e sofrido.

Os minutos se passaram rapidamente e Sean permaneceu realizando um maravilhoso beijo grego no menor, até que em determinada hora Sean encerrou seu trabalho com a língua e num tranco puxou o corpo do menor que estava colado na cama de bruços, para que ele ficasse na famosa posição de quatro.

─ Empina mais...─ Sean ordenou.

O menor prontamente obedeceu empinando mais sua bunda, a espera da invasão do falo de sean. O loiro observou a graciosa bunda de Luke e sua pequenina entrada. Ele então, aos poucos foi direcionando seu membro rijo na direção do anel do menor, quando a glande começou a forçar para adentrar no interior do moreno, o mesmo gemeu baixinho com a dor aguda que lhe foi causada.

─ Relaxa...─ Sean aconselhou em um tom calmo e sedutor.─ e goza.

Luke sorriu baixinho com a piada do maior mais mesmo assim a dor ainda era notável. Sean esperou calmamente Luke relaxar seu corpo para reiniciar a penetração, aos poucos seu membro foi ganhado cada vez mais espaço dentro do interior quente e aveludado de Luke. Assim que o membro de Sean foi depositado totalmente dentro de luke, o maior interrompeu a movimentação do seu quadril dando tempo para Luke se acostumar com seu ''tamanho''.

A respiração do menor era controlada e um filete de suor frio escorria da sua testa, aos poucos ele contraia levemente sua entrada para tentar se adaptar com o falo que estava cravado dentro de Si. Luke sentia a dor de sua carne alargada mais mesmo assim, ele sentia uma sensação de preenchimento que nunca havia experimentado na vida.

Era algo totalmente novo e excitante, o prazer que das sensações que ele estava se deliciando não tinha preço, definitivamente não tinha preço.

─ S-Sean...─ A voz de Luke soou mais como um gemido.

─ Sim...

─ P-Pode ir....

O loiro sorriu de lado com confiança do menor. Ele aos poucos foi retirando e inserindo seu pÊnis naquele espaço que lhe recebia tão bem, a movimentação de seu quadril era leve e contida. Ele não queria machucar e nem assustar Luke, apesar de sua vontade no momento ser de foder o loiro até ele não ter forças para se manter de pé.

A dor que Luke sentia ainda era presente, mesmo com prazer que o pênis de Sean estava lhe proporcionando. Ele então guiou uma de suas mãos em direção ao seu falo flácido que recaia no meio das suas pernas e iniciou uma rápida masturbação. O ritmo acelerado com que Luke realizava os movimentos manuais fez com que seu pênis se enrijecesse logo, e quando ele se encontrou completamente ereto, a dor em seu ânus havia sido substituída por um misto de sensações indescritível.O prazer de ter o pênis do lutador lhe invadindo era absurdo, o menor chegava a revirar seus lindos orbes azuis com as ondas de excitação que corriam pelo seu corpo.

Luke tomou um susto quando Sean agarrou firmemente sua cintura e puxou seu corpo para cima, fazendo com que suas costas batessem contra seu peitoral liso e forte. O pênis de sean ainda estava cravado na carne de Luke, e a movimentação do mesmo aos poucos ia se intensificando. Luke sentia a respiração pesada de Sean na sua nuca e seus músculos tensionados, rentes a suas delicadas costas. Ambos se encontravam completamente suados e entorpecidos do mais puro prazer sexual

A conexão que estava estabelecida entre os dois no momento era extremamente forte. sSean podia sentir através de seu pênis, o coração pulsante de Luke e o menor por sua vez conseguia decifrar cada veia do membro do outro. A movimentação dos dois era lenta, Sean impulsonava calmamente seu quadril na direção das nádegas de Luke, nem ele nem Luke estavam com pressa para que aquilo acabasse rápido.

─ Eu quero ouvir você gemer...─ A respiração quente de Sean contra a nuca de Luke, fez com que os pelos daquela região do menor se arrepiassem.

O moreno não negou o pedido do outro, aos poucos ele foi entre-abrindo seus lábios, por onde deixava escapar sofrêgos gemidos de prazer. Sean o ajudava na ardúa tarefa, ele percorria o corpo do menor com sujas mãos fortes e calejadas, parando em pontos extremamente sensíveis como os mamilos. Luke por sua vez, aproveitava de bom grado toda a atenção que estava recebendo do maior, em especial a que ele dedicava aos seu pênis.

─ Você é muito gostoso...─ Sean soltou o elogio enquanto pressionava seu dedão contra a glande do pênis de Luke e passava sua habilidosa língua pelo lóbulo da orelha do outro.

Luke sorriu de lado com elogio. Poucas vezes ele havia sido chamado de ''gostoso''. Não que fosse feio, pois ele tinha diversas caraterísticas muito bem vistas pelo mundo da estética.Olhos azuis,cabelos negros, corpo esguio com leves músculos,uma bunda que atraia diversos olhares e um sorriso capaz de provocar uma guerra terceira guerra mundial.

O problema, digamos assim, de luke sua falta de confiança e de amor próprio. Ele não se via como alguém atraente, apesar de ser bastante. Em sua mente ele pensava que ninguém poderia se interresar por ele, por isso ele se deixava subjulgar por sean pois em ele sentia algo a mais que amizade pelo lutador.

─ Que tal fazer funcionar a cabeça de baixo em vez da de cima?─ Sean interrompeu Luke de seus devaneios.

O menor sorriu novamente com o jeito safado com que Sean havia falado. Ele então resolveu tomar uma atitude ousada, em um impulso de prazer ele começou a movimentar seu quadril fazendo com que sua entrada''sugasse'' o membro de Sean por inteiro. Os olhos do maior se fecharam lentamente com a visão extremamente sensual do seu pênis sumindo no meio do par das nádegas brancas e redondas de luke.O moreno se movimentou por alguns segundos até que um incomôdo no seu joelho o fez parar.

Sean percebeu a parada do menor e resolveu tomar as rédeas da situação. Num tranco ele agarrou a cintura do menor e iniciou um rápido e intenso vai vem, fazendo com que seu pênis adentrasse rapidamente dentro de Luke e fosse esmagado por aquelas paredes macias e quentes. Luke deixava seu corpo ser trazido ele levado naquele ritmo extremamente prazeroso, ele ainda aproveitava do prazer que estava sentindo para pressionar sensualmente sue pênis.

Os segundos se arrastaram de uma forma sexy e gostosa. O corpo másculo e suado de sean excitava violentamente Luke, que estava a beira de seu ápice quando a voz grossa do maior sussurrou em seu ouvido.

─ Você é meu...

O corpo do moreno se contraiu em uma série de espasmos violentos puro de prazer, seu líquido branco e viscoso jorrou do seu pênis e melou a cama. Luke gemia baixinho com tudo oque acontecia, sua respiração era pesada e sofrêga. Seu pênis ainda se mantinha ereto, pois ele podia ter gozado mais a sensação de prazer permanecia firme e forte, ainda mais com o membro rijo de Sean fincado na sua carne.

Enquanto Luke gozava, Sean se controlava fortemente para também não chegar seu ao seu ápice. O maior não queria estragar sua diversão tão ''cedo'', apesar de se ter passado quase uma hora.

─ Agora é a minha vez....─ Sean sussurrou enquanto empurrou rapidamente o menor contra o colhão e segurou firmemente sua cintura obrigando sua bunda a ficar empinada.

Luke não hesitou em nenhum momento, pois ele sabia que isso estava sujeito a acontecer.Cedo ou tarde o lado mais violento e bruto de Sean iria se revelar , mesmo que ele tentasse ao máximo se cuidadoso.A boca do menor se abriu em um grito silencioso quando ele sentiu o pênis de Sean lhe invadir violentamente em ritmo frenético.

Sean fodia Luke sem pena, seu jeito bruto e animalesco estava encarnado em seu ser por isso suas atitudes estavam mais instintivas do que nunca. Ele ficava assim durante o sexo, mais bruto, como um macho em seu período de acasalamento.

─ Tá gostando?─ Sean perguntou com um sorriso sádico nos lábios, enquanto curvava parcialmente seu corpo pra frente e puxava a cabeça de Luke para trás pelos seus cabelos.

O menor não conseguia responder pois seu corpo estava envolvido em um manto de prazer e dor que le nunca havia estava antes. Sean continuo a foder violentamente Luke enquanto pronunciava diversas coisas obscenas para o menor.

O menor pensou em pedir para ele ir mais devagar e ser mais carinhoso, mais ele sabia que o pedido não seria obedecido. Sean parecia estar em um transe de sexo pessoal, sua atenção estava totalmente voltada para a transa. Nada do exterior estava importando no momento, ele só queria foder Luke.

Sean continuava a manter o ritmo incessante da transa. Seu corpo estava banhado de gotículas de água que reluziam devido a pouca quantidade de luz que adentrava da pequena fresta da cortina da janela.O maior tinha todos os seus definidos músculos contraídos, exibindo assim todo o extremo da sua anatomia.

─ Diz meu nome...─ A voz de sean saía grave e sensual.

Luke não respondeu o maior por estar extremamente envolvido em uma membrana de prazer intenso, que não lhe permitia sequer raciocinar.Sean não se agradou em ser ignorado, por isso ordenou mais uma vez entre suas estocadas.

─ Diz(estocada) o meu( estocada) nome!!─ A voz dele saiu animalesca.

─ Sean...─ A voz de Luke saia envolvida em um gemido sofrêgo e arrastado.

O maior sorriu sensualmente ao ouvir a voz de Luke. Ele então aprofundou e intensificou seus movimentos e em uma ultima estocada ele Fechou seus olhos e pôs um sorriso sacana no rosto.

Em seguida o maior explodiu em uma onda de prazer que o fez liberar seu precioso liquido que inundou o interior de Luke. O menor por sua vez também gozou em seguida, contraindo fortemente sua entrada provocando uma onda maior de prazer para Sean.

Assim que ambos acalmaram as respirações, Sean olhou sensualmente para câmera e soltou uma piscadela.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●

1 semana depois...

─ Calma Sean...─ O menor apressou o passo afim de alcançar o maior que caminhava furioso a frente.─ Me escuta!

─ Vai se fuder Luke!─ O maior vociferou.

Luke tentava rapidamente alcançar o maior que seguia apressado a frente, ele então deu uma leve corridinha e parou na frente do outro que o olhava com sangue nos olhos.

─ Qual é?─ Ele falou irritado.─ Vai deixar eu passar ou oque?

─ Primeiro me escuta...─ O menor arfou cansado.─ Por favor...

─ Fala...─ Sean disse seco.

O maior cruzou os braços e encarou o moreno a sua frente de um modo inquisitor.Sean estava bastante irritado, Ele tinha seu maxilar travado e seus músculos faciais tencionados além de Uma veia que pulsava do seu pescoço demonstrando sua irritação.

─ Olha Sean..─ O menor respirou profundamente procurando oxigenar seus pensamentos e conclusões.─ Eu não sabia que o Cody ia fazer aquilo, eu só pedi pra ele editar o nosso vídeo e eu fiz ele prometer não mostrar pra ninguém.

─ Você acha que aquele nerd punheteiro ia cumprir a droga dessa promessa?!─ O tom de voz de Sean era altamente irritadiço.─ Agora por causa da sua idiotice, o time de futebol vai ficar me zuando pra sempre.

─ Me desculpa Sean...─ O menor pediu.─ eu não sabia que ele ia postar na internet.

─ Suas desculpas não vão impedir que a minha carreira de lutador desabe. ─ O maior exibiu um olhar triste ao mesmo tempo irritado.

─ Existem lutadores gays..─ Luke exibiu um sorriso amarelo.

─ Eu não sou viado!─ Sean vocifereou assustando Luke.

─ M-Me desculpa...─ Luke pediu encarando o chão aos seus pés.

─ Olha Luke...─ Sean coçou a cabeça tentando encontrar uma solução.─ Vai pra casa, e espera tudo se acalmar. Logo logo todo mundo vai esquecer, e pode ser que quase ninguém tenha visto.

─ Esse é problema...─ Luke mordeu levemente seus lábios pelo nervosismo.

─ Como assim?─ Sean perguntou confuso e temeroso da resposta.

─ O vídeo já tem quase 40 milhões de views.

O chão pareceu faltar aos pés de Sean. Ele conseguia ouvir as gozações e os xingamentos das seis milhões de pessoas que assistiram seu vídeo. Um misto de vergonha e raiva se apossou do seu ser. Ele queria se enfiar num buraco pra nunca mais sair, mas ele sabia que se não enfrentasse o problema agora ele não teria mais força pra enfrentar depois.

─ Sean eu ainda tenho que te contar uma coisa.─ Sean sentiu um frio na barriga.

─ Qual a merda dessa vez!?─ Uma veia de irritação saltava da testa de Sean.

─ Eu recebi hoje de manhã um email de uma produtora de uma empresa de porno gay, ela quer nos contratar como atores principais de um novo filme que eles estão fazendo.

A proposta aos ouvidos de sean, soou como o maior dos absurdos.

─ Tu endoido Luke?!─ O mairo perguntou.─ Eu não vou comer nenhum viadinho, eu sou macho!

─ Sean, eu li que existem muitos héteros que aceitam fazer esse tipo de filme por dinheiro,muitos deles são até casados.─ Luke tentava manter seu tom de voz calmo e natural, mais por dentro estava morrendo de medo do seu amigo se alterar e socar sua cara.

─ Mais eu não vou dar a bunda por grana nenhuma.─ Ele falou convicto.

─ Não se preocupe─ Luke usava do seu poder de persuação para tentar convencer Sean.─O produtor disse que você faria o papel de ativo desse filme.

─ Mesmo assim, eu não vou fazer.─ Sean mantinha sua postura firme.─ Não vou sair por aí me vendendo por qualquer micharia...

Luke suspirou cansado, até que uma ideia lhe ocorreu.Ele pegou uma caneta que estava no seu bolso e escreveu na sua mão uma sequência de números e mostrou para Sean.

─ Oque é isso?─ Sean perguntou.

─ E a ''micharia''/ cachê do filme.

Os olhos de sean se esbugalharam com a quantidade de zeros que havia ali. A quantia era exorbitante, Sean nunca havia pensado que um trabalho de ator pôrno pudesse ganhar aquilo. Mais a pequena fortuna que Sean receberia se fizesse o filme, só resultava em um fator.

Publicidade.

Em uma semana o vídeo dos dois havia alcançado quarenta milhões de views, nenhuma produtora seria burra o bastante para não se interessar por um par de estrelas em ascensão.

─ Vamos sean...─ Luke falava calmo.─ Esse dinheiro vai nós ajudar muito...

─ Eu não vou fazer esse filminho pra ser tachado de viado.─ Sean bufou.

─ Eu não conheço nenhuma pessoa em sã consciência que tiraria sarro de você.─ Luke apontou discretamente para o ''Muke'' de Sean.

O maior sorriu levemente, mais logo retornou para a sua postura séria e argumentou.

─ eu não acho uma boa ideia...

─ Deixa de besteira Sean. Olha eu sei que o dinheiro não é tudo...mas com o cachê que vamos receber você poder financiar aquele campeonato de luta que você tanto queria participar.

Sean sorriu internamente com a ideia. Em parte era verdade, ele queria muito participar dessa luta. Mais ele não sabia se conseguiria passar por cima dos seus tabus e preconceitos.

─ Eu vou pensar no caso...─ Sean disse partindo e rumando para sua casa em meio a um mar de pensamentos e dúvidas.─ Já vou indo tchau.

─ Tchau.

Sean partio solitáriamente em direção a sua casa.

'' É só um filme...'' O maior pensou consigo.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●

COMENTEM

bjs do lea

Comentários

Há 2 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-01-14 10:58:26
Gostei muito a história é nuito boa estou amando,parabéns continue assim e vai ser um sucesso.😍😍😍😘😘😘
Por Diva em 2016-12-04 16:18:08
Eu gostei, só estou ansioso pra saber como isso vai da num romance kkkk😍😶