Seguindo em frente ou pelo menos tentando

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série greeks

'' Você pode não entender

Se as vezes fico pelos cantos

Um tanto quieta, recolhida ou

Mergulhada no meu pranto.

É que ele me liberta na hora

Momento em que eu boto pra fora

O que já não me serve vai

Embora, e assim eu fico mais leve...''

* GREEKS *

As minhas lágrimas já encharcavam o short curto de James, mas ele parecia não se importar. Sua mão realizava um carinho leve e delicado na minha cabeça me trazendo um pouco de paz naquele mar de angustias que eu estava. Ele as vezes falava algo carinhosamente pra mim ou então apenas me deixava no meu próprio silêncio obscuro, respeitando a minha dor.

─ Minos...─ ele me chamou calmamente retirando-me do seu colo. ─ eu vou lá embaixo buscar algo pra tu comer.Viu?

─ Não precisa.─ Afirmei.

─ Claro que precisa.... ─ ele se aproximou de mim─ Você não come desde de manhã e olha...─ ele olhou para o relógio da cabeceira─ Já são Quatro da tarde!

─ Eu não quero comer.

Ele suspirou e em seguida sorriu de modo culpado. Sua expressão era carregada de amor e compaixão, seus olhos pareciam transparecer todo o cuidado e preocupação que ele tinha por mim Seus olhos se encheram de lágrimas pela decima vez naquele dia e ele falou como se pedisse perdão.

─ Minos me desculpa ...e-eu não sei oque fazer pra te ajudar.

─ Você não tem culpa nenhuma James.

Eu tentei sorrir para tranquiliza-lo mas eu não pude. Transparecer uma falsa felicidade, por mais que fosse para uma pessoa que eu gostasse , nunca foi meu forte. Ele se ergueu e me avisou que voltaria em poucos segundos com um lanche pra mim. Só de ouvir a palavra lanche meu estômago se manifestou, só que o resto do meu corpo permaneceu imóvel. As minhas lágrimas insistiam em continuar a sair, cada vez mais dolorosas e cada vez mais frias. Como se tudo aquilo de ''especial'' que me fazia ser eu mesmo estivesse sendo esvaziado aos poucos, lento e calmamente.

Minhas pálpebras se fecharam e eu tentei pela milésima vez eliminar aquelas malditas lembranças só que elas insistiam em me atormentar....

Seu toque.

Seu beijo.

Seu cheiro.

Tudo aquilo parecia ainda estar impregnado no meu ser, apesar de minha pele ser esfregada continuas vezes, isso parecia não sair. Reviver aquelas lembranças me faziam querer me esconder e me prender em mim mesmo, me trancar em meu próprio ser e nunca mais deixar ninguém ganhar minha confiança. Todos aqueles momentos me davam extremo medo, raiva, desespero e angustia como se não bastasse toda aquela humilhação, eu ainda teria que conviver com os seus efeitos futuros que ela me causaria.

─ JAMES!...─ A porta havia sido aberta por um Lee autoritário que em seguida pareceu confuso em me encontrar em um estado tão triste─ Oque aconteceu com você?

─ eu não to afim de conversar com você , então poderia dar o fora daqui.─ Falei virando a minha cara na direção oposta a dele.

─ Primeiramente─ Ele ergueu o dedo indicador: ninguém manda Lee Oberlim'' Dar o fora'' (ele disse fazendo aspas com os dedos) de nenhum lugar, E mais uma coisa e só vou sair daqui quando você me contar o que aconteceu pra você ficar mais deprimente que o normal?

─ Desde quando meu estado te importa?

─ Desde de agora! VamoS lá me conta.

Eu comecei a contar e tentei ser o menos detalhista possível ao contar oque havia ocorrido comigo querendo encerrar rapidamente aquela conversa, que já estava me dando dor de cabeça. Assim que eu terminei de contar oque ocorreu, Lee adquiriu uma expressão séria e firme. Seus olhos pareceram transparecer por um milésimo de segundo um ar de compaixão mais em seguida voltaram ao ar de soberania de sempre.

─ Vem!─ ele começou a me arrastar pra fora do colchão.

─ Me solta agora! ─ Tentei me desvencilhar das mãos que agarravam.

─ Olha aqui se você não sair desse colchão eu vou fazer você ficar mas deprimente do que você já está!

─ Tanto faz.─ Eu afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a derramar lágrimas silenciosamente dolorosas.

Pude ouvir Lee suspirar e dizer algo como:''Que patético'' e em seguida se aproximar lentamente de mim. ele se sentou na beirada do colchão e levou sua mão em direção aos meus cabelos. Seus dedos finos e delicados começaram uma caricia leve e calma,semelhante a de James . Sua presença ali por mais estranha que fosse era extremamente acalmadora e agradável.

─ Está melhor.

─ Como se um cafuné fosse fazer eu ficar melhor. ─ ironizei.

─ Olha aqui...─ ele retirou a mão e começou a gesticular de uma forma engraçada.─ eu estou aqui, do seu lado, bancando a irmã dulce e você ainda acha ruim!

Pela primeira vez naquele dia eu ri. Eu acho que esse era o objetivo dele em continuar ali, me dar um pouco mais de alegria.

* GREEKS *

Eu sempre achei hilário o jeito como as pessoas se modificam para parecerem cada vez mais distantes do que elas realmente são. Plásticas, roupas caras, Maquiagem e diversas outras coisas que camuflam a verdadeira identidade de cada um. Não me refiro a identidade física , mas sim a emocional. Ninguém nunca vai olhar para a garota sorridente e bonita do comercial de TV e achar que ela acabou de perder a mãe ou descobriu que tem câncer , não é verdade?

Lá estava eu na suíte do Lee me sentido essa garota do comercial, Lindo por fora e um lixo por dentro. Eu não estava conseguido ver totalmente o meu ser, Pra mim o garoto que estava na minha frente não era eu. As roupas caras, o perfume de marca os acessórios belíssimos, não me faziam me sentir melhor ou menos angustiado, mas como o Lee havia tinha me dito com sua filosofia diferente:'' As vezes e melhor esconder sua dor por debaixo de uma Louis vitton, do que deixar as pessoas te julgarem por estar sofrendo.''

─ Já terminou.─ James gritou de fora do closet em que eu estava me olhando.

─ Já...─ eu e Lee caminhamos para fora do cômodo em direção ao James.que estava sentado na King size do Lee.

Os olhos dele se arregalaram e ele parecia bem surpreso com a mudança que eu havia sofrido,Seus olhos corriam pela minha roupa e eu estava começando a ficar envergonhado.

─ E ai oque achou?─ perguntei.

─ T-tá incrível!─ Ele falou sorrindo de um modo bem surpreso.

─ Não precisa me agradecer─ Lee se pronunciou.

Eu sorri e lhe dei um abraço sincero, Apesar de todas as implicâncias Lee havia se mostrado uma pessoa com que eu poderia contar nas horas de Bad. Eu voltei ao espelho mais uma vez e me analisei . Apesar de não me reconhecer naquelas vestimentas não pude negar que eu estava lindo, Uma blusa rosa com a parte de cima decorada com renda francesa preta cobria meu tronco, na parte baixo uma saia de tulê rosa leve fazia um efeito legal no meu vestuário, Além um sapato rosa é claro, tudo a escolha do Lee. Meus dedos retiraram uma mecha do meu cabelo que caia sobre o meu rosto, e por falar no meu cabelo ele também havia sofrido mudanças. Suas pontas agora estavam tingidas de um rosa pink e um roxo bem brilhante.

─ Agora que eu já fiz minha boa ação do dia vocês já podem sair daqui.─ Lee falou.

Eu me dirigi em direção ao James e o tirei dali, mas não sem antes dizer um obrigada ao Lee, Afinal ele havia mudado completamente o meu Dia.

Uma semana depois...

James havia conseguido me convencer que eu não poderia mais ficar trancado sozinho no meu quarto sofrendo silenciosamente.Ele havia conseguido me trazer para uma espécie de área de lazer que ficava no acampamento. Não era muito luxuosa , mais tinha seu charme. Uma mesa de ping poing estava disposta no centro do local, e acomodava uma partida animadíssima entre duas belas garotas. Uns Puffs coloridos haviam sido colocados no Chão de madeira escura e uma lâmpada bem moderna pendia no teto Oval do espaço. Quadro de alguns garotos e garotas segurando medalhas e troféus enfeitavam a parde, que possui uns detalhes daqueles tipo tijolinho.Parecia quelas típicas salas de esportes caseiros.

Eu e ele, o James, observávamos a partida que ocorria entra aquelas duas garotas. Ambas pareciam estar bastantes interessadas em ganhar a disputa, por isso realizavam movimentos bem coordenados e complicados. A que estava jogando na direção esquerda era alta, magra,loira e coma pele bronzeada , um típico esteriótipo de modelo, seus olhos eram de um verde marítimo, como as ondas espessas do litoral da florida. Já a da direita por sua vez possuía seus cabelos vermelhos como sangue, sua pele era branca e ela transparecia sabedoria em apenas olha-la.

Fui interrompido dos meus pensamentos pela chegada de um garoto a nossa presença. Ele era lindo, seus cabelos loiros eram curtos e se encaixavam perfeitamente ao seu rosto firme e másculo, Seus lábios vermelhos e finos acomodavam um sorriso juvenil, formado por duas fileiras de dentes branquíssimos. Seu peitoral era repleto de músculos e isso dava para perceber devido a camisa colada que ele utilizava, Ele era alto forte e imponente e pude ver pelo nome que estava bordado na parte superior da camisa de quem ele era filho:

Apolo.

─ Eai James!─ ele disse simpático.─ Tranquilo?

─ Oi Alê ! ─ James desceu da bancadinha em que estávamos sentados e abraçou o maior.

─ Quem é esse seu amigo?─ Ele perguntou.

─ Ah...Ele é minos, ele é novo no acampamento.

─ Oi Minos fala ai oque Você tá achando daqui?─ Ele perguntou com um belo sorriso.

─ E...Diferente─ tentei ao máximo parecer bem entrosado afinal ele não tinha culpa de eu estar odiando aquele acampamento.

─ Com o tempo você vai gostar daqui.

─ E, pode ser.─ respondi em um tom desinteressado.

Assim que eu terminei de falar entraram no salão um grupo de garotos cada um portando um espécie de panfleto nas mãos, eles começaram a pregar os avisos nas paredes e a conversar com alguns grupos de pessoas que estavam ali.Até que um deles,um garoto baixinho e bem parecido com o Matthew, se aproximou de nós.

─ Fala Gigante.─ ele disse cumprimentando o garoto.

─ Por acaso algum de vocês viram o Matthew.─ Ele perguntou com um tom de preocupação.

─ Porquê?─eu me pronunciei.

─ Desde a semana passada que a gente não vê ele...e estamos começando a ficar preocupados.

─ Relaxa...ele deve estar bem com alguma gata por ai.─ Alê disse divertido.

─ Dever ser...─ O garoto falou cansado.─ Mas se você o virem me avisem ou alguém da casa Díonisio viu?

─ Claro. ─ James disse.

─ Valeu.

Ele foi embora e em seguida eu dei uma desculpa esfarrapada para voltar para casa.estava cansado.Quando eu consegui eu voltei de novo para o meu atual ''lar'', subi para o meu quarto e me joguei em cima da cama afim de esquecer tudo...

* GREEKS *

Olá habitantes do meu coração tudo bem com vocês?

Bom comigo está tudo ótimo. queria me desculpar pela demora do capitulo é que eu estou no momento focado em dois novos projetos que logo logo vocês poderão ler, mas isso não significa que esteja esquecendo GREEKS é só que fica um pouco difícil escrever três histórias e manter tudo atualizado sempre peço que vocês entendam.

Eu peço humildemente que vocês COMENTEM a historia porque é sempre gratificamte saber que alguém curte algo que você ama fazer por isso comenta ai!

Bjs do lea

Comentários

Há 1 comentários.

Por Lycan em 2015-11-16 01:31:28
Arrasou defini tudo figurino desaparecimento de estripador gostei d+++++++