Primeira vez

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série greeks

Oi meus amores tudo bem?

trago para vocês um rápido capítulo sobre a primeira vez do nosso Lee com Noah, espero que gostem. Comentem bastante.

Beijos do lea.

'' Eu vejo, você vê....

Estamos tão chapados de amor

Estamos tão belos assim

Eu vejo, você vê

Estamos fodendo chapados

Nos tornaremos estrelas''

**************************************GREEKS************************************************

P.O.V

Bastou beija-ló para perceber que Noah realmente sabia como mexer comigo. Mesmo ele com aquele jeitinho de menino tímido e receoso, estava abalando completamente a minha base. Era muito estranho,Eu me sentir da maneira que me encontrava. Estava nervoso e não conseguia processar as informações e focar minha atenção em um ponto por mais de 5 segundos. Minha mente e meu corpo trabalhavam de forma desconexa. Meu corpo estava em chamas querendo o mais rápido dentro de mim, para sentir toda a sua virilidade, todo seu sabor masculino porém minha mente ainda estava receosa.

— Lee...— A voz grave de noah ecoou como um rosnado de excitação. Seu rosto estava afundado na curva do meu pescoço, onde ele sedento distribuía beijos e mordidas por toda a extensão.— eu não posso aguentar de tesão...eu preciso te ter agora....

— Eu estou pronto pra você noah...— Sussurrei fechando meus olhos delicadamente sentindo sua língua habilidosa devorar minha jugular.

Sem avisos Noah me pegou em seus braços definidos, com uma grande facilidade, e me levou até sua cama onde me depositou como um pequenino presente.a todo segundo sua boca desesperada passeava pela minha pele, ansiando por meus lábios que só sabiam emitir baixos gemidos. Nossos corpo estavam muito quentes, eu sentia que poderíamos incendiar todo o acampamento. Noah com pressa procurou uma posição confortável e não tardou a encontrar, sendo ela o meio entre minhas pernas. ele deitou seu corpo sobre o meu e eu pude sentir seu peso e força sobre mim de uma forma mágica.Seu peito peludo e suado roçava junto a minha barrida , era boa a sensação.

— Porque você tem que ser tão irresistível, princesa?— Ele perguntou com um ohlar apaixonado retirando uma mecha que encobria um pouco do meu rsoto.

Eu ri corado e envolvi seu pescoço truco com meus braços. Noah entendeu o recado e foi aproximando seu rosto do meu até que se encontrassem em um beijo quente e molhado. Nossas línguas se tocavam cálidas e desejosas, entrelaçando-se como se fosse duas serpentes violentas. Seus la'bios massageavam os meus e pressionavam com desejo e ardor. Eu estava pra sentir minha pele derreter de tão quente que estava meu corpo. Noah me beijava e ia aos poucos simulado os movimentos de uma penetração em mim, roçando seu membro preso na calça jeans no meio das minhas nádegas.

— Hum...eu preciso de mais....— Gemi entre nosso fogoso beijo.— de você.

pude ver Noah sorri devasso. Ele rapidamente ergueu seu tronco definido e começou a desafivelar seu cinto e a retirar suas calças com uma pressa enorme. Seu membro ereto demarcava um volume monstruoso em sua cueca e isso apenas fez com que minha boca salivasse. Eu não apenas observei ele se despir somente para mim, partir também pro ataque. Sem espera-ló eu enchi minha mão com seu volume e comecei a massagear desejoso.

— Seu safadinho....— Noah falou com uma admiração sensual.

Eu molhei meus lábios com minha língua e puxei para baixo sua calça revelando sue membro grosso com uma glande rosada envolto por veias e junto a uma pelugem farta de pelos escuros. Eu sem receios apertei seu membro grosso com minha mão sentindo o calor e a pulsação daquele pedaço gostoso de carne. meus dedos resvaleceram pela glande arroxeada e babada de pré gozo. Eu senti curiosidade e levei lentamente meus dedos em direção a minha boca e os depositei dentro dela sentindo o gosto agridoce do pré-gozo do Noah.

Ele apenas me observava excitado. Sua respiração era intensa, as veias saltadas em seus músculos denunciavam as reações intensas que minhas provocações estavam causando no seu corpo. Todo aquele homem me observando daquele maneira, me desejando daquele jeito estava fazendo meu ego e minha luxúria irem a mil.

— Eu preciso te provar meu amor....— Eu falei manhoso junto a seu ouvido.

Foi como instigar um leão. Noah institivamente segurou firme minha cintura e me puxou para um beijo intenso. Seu pÊnis rijo foi pressando no meio dos nossos coropos de uma forma que me excitava muito.Eu sentia os dedos grossos e a mão máscula do Noah correr livremente pelas curvas do meu corpo, dando preferência as minhas nádegas.

— VocÊ é uma delicia princesa...— Noah disse sorrindo apaixonado.— tão pequeno, tão gostosinho, tão meu...

Eu corei um pouco. Seus comentários apaixonados e excitados eram os melhores. Nós rapidamente voltamos a nos devorar com beijos quentes e molhados. Os lábios doces e habilidosos do Noah massageavam-me magicamente elevando-me a um estado novo de excitação. Eu sentia aquela sensação gostosa de formigamento .Meu corpo inteiro reagia a nossas explorações corporais. era como se ele tivesse um domínio absoluto sobre mim. algo,uma força, uma atração inexplicável que somente existia entre nós.

Nosso beijo foi se prolongando mais e mais até o ar se tornar necessário,e a nossa separação ocorrer. Mesmo assim não parei. deixei minha língua escorregar dos seus lábios até sua jugular e fui descendo ainda mais. O sabor salgado do seu suor másculo me excitava e o calor de seus músculos me faziam querer colar sua pele eternamente a minha. Eu desci com minha língua até sua barriga definida onde comecei a brincar com seus músculos definidos. Minhas mãos curiosas deslizaram por toda a extensão do seu peito largo, sentindo seus pelinhos passarem por elas. Minhas língua continuou a descer ainda mais até parar pouco antes do seus pelos pubianos.

Eu de relance vi sua excitação extrema, por eu estar tão próximo de seu pênis que a essa altura do campeonato não poderia estar mais duro. mesmo razoavelmente longe eu podia sentir o cheiro forte e característico exalar daquela região, fazendo meus sentidos se aguçarem e a minha excitação se ouriçar.Como não podia esperar mais na situação em que estava peguei firme em seu pênis com minha mão e apertei-o delicadamente vendo a glande arroxeada inchar ainda mais.

— Ohhh....N-Não me tortura assim princesa...— Noah dizia com sofreguidão.

Eu apenas soltei uma risada maliciosa e liberei seu pênis.

— agora ele merece um agradinho não acha?— Noah perguntou alisando meu rosto.

Eu encarei ele com meus lábios a centimetros da glande do seu pau.

— Voce acha? — Provoquei com uma cara inocente.— Eu não tenho tanta certeza...

— oh baby....

Noah lentamente impulsou seu quadril pra frente fazendo a glande babada de seu pênis encostar em meus lábios entre abertos. Sem querer prolongar ainda mais a tortura para com o Noah eu abri minha boca e deixei seu pênis escorregar para dentro da minha boca, alojando-se confortavelmente ali dentro. Eu sentia seu gosto ainda mais intenso. A pulsação forte e descompassada de seu pênis e claro seu tamanho preencher mais do que eu podia conter.

Ele , extremamente excitado, começou a inserir seu pênis cada vez mais em uma movimentação cadenciada, e eu apenas recebia. Minha saliva paercorria toda a extensão de seu pênis lubrificando-o ao mesmo tempo que me fazia sentir melhor o sabor daquele pedaço de carne tão excitante.

— Tão quentinha essa sua boca pricnesa ... — Noah estava bebÂdo em seu próprio prazer. Seus dedos grossos alisavam meu rosto enquanto ele inseria e reitrava lentamente seu pe^nis na minha boca.

Eu podia sentir tanto seu afeto e carinho quanto o tesão que ele estava sentindo, e sinceramente as duas sensações eram ma'gicas. Passados alguns segundos Minha boca começou a pedir um descanso que prontamente foi cedido. Noah retirou seu pênis, que a essa altura esta extremamente rigído e babado, da minha boca e me presenteou com um beijo sexy e molhado.Seus la'bios pressionavam com ofrça os meus e suas mãos adornavam possessivo a minha cintura.Eu me sentia tão seu, sentia-me protegido e cudiado. ele transparencia tanto cuidado para comigo.

— Eu quero muito que você seja somente meu essa noite....— ele sussurrou baixinho no meu ouvido.— somente meu

Não o respondi. Simplesmente me afastei um pouco do seu corpo e me despir com pressa ficando apenas com uma peça especial que havia posto especialmente para ele.Uma pequenica e rosada calcinha rendada

Me virei de bruços na cama, exibindo minhas nádegas ,deixando-as a merce da sua luxúria.

— Não faz isso comigo princesa....— A voz grossa extremamente excitado do Noah fez meu baixo ventre formigar intesamente e minha entrada se contrarir.

Como em um ato de pura provocação eu dei uma leve rebolada, e logo recebi uma pequena punição. Um pequenino tapa foi desferido contra minha nádega esquerda, e aquilo me excitou. Noah massageou-a e em seguida como se estivesse despindo uma joia ele começou a retirar a calcinha especial que eu havia colocado. Logo depois eu apenas senti sua língua encostar desejosa em minha entrada, roçando-a violentamente com movimentos circulares.

Era muito gostoso sentir ele me provando daquela maneira. Sua lingua quente e molhada, realizava movimentos firmes e concicos e estava quase me fazendo gozar com aquele cunete.

— N-Noah...por faovr...entra em mim....— Eu pedi em um dengo.

Com minha visão periférica pude ver que ele abriu um lindo sorriso ao passo que se preparava para me penetrar.Sua respiração pesada e intensa ressaltava o subir e descer de seu peito suado.Com seus músculos tensos e super concentrado ele começou a se preparar para me penetrar. De primeira eu senti a glande molhada e quente tocar minha entrada e logo em seguida a pressão começou. Foi muito desconfortável no começo, minha entrada teve que se alargar bastante para receber aquele volume colossal, porém uma vez que a cabeça transpassou meus limites todo seu pênis escorregou lentamente para meu interior.

Eu sentia o peso do Noah sobre mim. O cheiro másculo do seu suor, seus pelos gostosos roçando nas minhas costas seus lábios lambendo o lóbulo da minha orelha.tudo estava perfeito.Eu podia sentir cada centímetro seu dentro de mim, me preenchendo e me entorpecendo de uma maneira mágica. Seu pênis estava completamente inserido em mim, tocando fundo minhas paredes internas excitando-me.

— V-Você gosta quando eu faço...?— Noah em um rebolado lento empurrou seu quadril para frente e recuou em seguida, fazendo seu pau consequentemente entrar e sai de mim em um ritmo gostoso e lento.

A única coisa que respondi foi um gemido, que acredito eu ter ele entendido como um sim.Pois continuou. Sua movimentação lenta de vai e vem se mesclava perfeitamente com os beijos carregados de amor e cuidado que ele distribuía em minha nuca, juntamente com as palavras românticas que ele sussurrava junto ao pé do meu ouvido.

Eu me sentia tão excitado que contraía constantemente minha entrada apertando o pau de Noah dentro de mim para senti-ló mais.Ele gemia quando fazia isso, soltando o ar pesado de seus pulmões.

— Ahhh princesa....como é perfeito.....— Seu corpo suado se juntava ao meu em um abraço.e em caricias a medida que a velocidade aumentava.

Não demorou mais que alguns segundos até Noah intensificar a velocidade ao ponto de fazermos sua cama ranger. Eu Gemia submisso embaixo de seu corpo, deliciando-me com o peso daquele homem sobre mim, sua pele me envolvendo seus músculos me protegendo e seu membro me dando prazer. Noah Também estava delirando de prazer adentrando em mim. Seus Urros másculos eram graves e intensos, sempre acompanhados de um elogio erótico para quão apertadinha era minha entrada.

Nah respirava forte, e em trancos, bufando gemendo e me apertando ainda mias.As palavras e sons que saiam da sua boca estavam cada vez mais desconexos, entorpecidos por uma onda de prazer que nos envolvia. Meu corpo a cada segundo incendiava desejosos. Ele me possuía com força, e tato. Suas mãos manipulavam lentamente meus mamilos a medida que seu rosto estava depositado na curva do meu pescoço, me dizendo coisas safadas.

Em dado momento no ápice da nossa transa, Noah habilidosamente me virou de quatro permanecendo ainda dentro de mim e foi nesse momento que juro ter visto estrelas...

Em dado momento no ápice da nossa transa, Noah habilidosamente me virou de quatro permanecendo ainda dentro de mim e foi nesse momento que juro ter visto estrelas

Suas estocadas foram tão profundas e intensas que arrepiaram todo meu corpo e fizeram meu membro se enrijecer. Suas mãos fortes prenderam minha cintura me impedindo de ir e avançar para frente., ele então inciou uma série seguida de estocadas que chacoalhavam não somente com meu corpo mas sim com meu interior , que se remexia de prazer, eu sentia meu corpo vibrar e suar. Meu pênis formigava e em poucos segundos eu estava adentrando em êxtase gozando como nunca. Noah continuou a meter com força em mim, ele apenas parou quando o cansaço tomou conta de seu corpo e seu gozo tornava-se cada vez mais próximo. Seus urros tornaram-se mais intensos e fortes, e perto do final eu apenas senti uma grande quantidade de um líquido quente e viscoso inundar meu interior.

— AHHHHHHHHHHHHH....— Noah urrava forte e metia cadenciadamente em mim, esvaziando as ultimas gota de semên em mim.

Eu aproveitava sua masculinidade me enchendo completamente.Ao fim de seu gozo, Noah depositou seu corpo cansado e suado sobre o meu beijando minha nuca e sussurrando com a voz embebida de felicidade.

— Esse sem dúvida foi de longe um dos melhores momentos da minha vida...— Noah se virou para me encarar face a face e me abraçar.— Obrigada por me aceitar dessa maneira...Prometo que vou cuidar de você como minha vida. Princesa....

EU apenas sorria, De fato estava muito feliz

EU apenas sorria, De fato estava muito feliz. Era muito mágico oque estávamos tendo e não arrancava pedaço de ninguém eu aproveitar esse momento.Sem lhe responder nada eu aproximei meus lábios dos seus e lhe tomei em um beijo quente molhado. Estávamos conectados, a alma de um a alma do outro. Nosso beijo denunciou que apesar de estarmos absortos em um imensurável cansaço o desejo entre nós era vívido. Em seguida, como estava completamente cansado eu apenas puxei uma das cobertas que estavam jogadas por todo lado e me enrosquei junto ao seu corpo, depositando minha cabeça eu seu peito peludo e adormeci enrolando seus pelinhos.

Amanha seria um novo dia de pensar no que fazer.

***************************************/*******************************************************

COMENTEM

Comentários

Há 0 comentários.