Para onde você vai quando quer estar só?

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série greeks

Oiiii meus anjos, tudo bem?

Queria agradecer primeiramente a preocupação de algumas pessoas que perguntarem se eu havia desistido da história, vcs são uns fofos.

A resposta é NÃO

Mesmo com uma rotina extremamente corrida eu sempre estou tentando reservar um tempo para Greeks, e espero que vocês entendam isso.Desde de já obrigada pela compreensão, vcs são os melhores !

Não se esqueçam de COMENTAR.

Bjs do lea.

***************************************GREEKS************************************************

'' Os olhos se fecham e as lágrimas caem como pequeninos cristais.

A noite está fria e escura. Eu sinto medo e vejo que você tenta me consolar.

Estou machucado e não sei como seguir.

É uma encruzilhada cercada de espinhos.

Ouço você pedindo para que eu fique, mas Não consigo lhe dizer que ficarei

Não consigo mentir olhando em seus olhos esperançosos.

Dói nos ver assim.

Um conto de fadas se desmoronando aos poucos.

Feridas abertas e cicatrizes expostas.

Me perdoe por não conseguir....

Preciso estar só novamente.''

*********************************************GREEKS******************************************

P.O.V Autor

O ar frio e congelante da madrugada dançava por entre as cortinas de veludo vermelho pesado no quarto de Edward ao passo que fazia um pequeno assoviar quando passava pelas persianas. . A iluminação quase inexistente ressaltava em seus poucos pontos de luz, o ar melancólico que aquele ambiente de energia pesada havia obtido.Era possível escutar uma série de resmungos e grunhidos muito baixos sendo emitidos por Mino, que se encontrava enrolado nas grossas camadas de cobertores.

Sua respiração era intensa e muito exigente. Seu corpo semi-nu estava ensopado de suor. Ele se remexia preocupado, expressando tudo isso em suas expressões carregadas de uma preocupação que provavelmnete provinha de um pesadelo que ele estava tendo.

Passaram alguns poucos segundos de tensão para Mino até que em dado momento ele ergueu completamente seu tronco;muito assustado.Sua respiração pareceu acelerar o triplo e pequeninas lágrimas já decoravam seus olhos.

Seu corpo todo tremia e seu coração estava um passo de explodir em seu peito.Era uma sensação horrível que o menor estava experimentando. Há dias que ele vinha tendo esses pesadelos que além de mais constates se tornaram cada vez mais pesados.As imagens que seu subconsciente projetava estavam cada vez mais grotescas e aterrorizantes, Porém é claro sempre contendo a presença de Trevis o seu pior medo.

Demorou alguns segundos até Mino perceber que estava novamente em ''segurança'', de que havia sido apenas mais um dos milhares de pesadelos que ele vinha tendo ultimamente.Ele enviou os comandos ao seu cérebro de que tudo estava bem, porém pareceu não ser atendido. Suas pernas tremiam de medo, e o palpitar do seu coração não diminuía. A Agonizante sensação de que a qualquer momento seria atacado, corroía o pobre Mino que não sabia como agir.

Ele lentamente escorregou seu corpo para fora da cama, deixando seus pés tocarem o chão frio de mogno pouco a pouco. Seus olhos em lágrimas correram pelo ambiente mal iluminado, repleto de sombras. Ele petrifica o olhar, na figura que aparece perante o lusco-fosco envolvida pela má iluminação. Era Edward. Mino reconhece seus olhos carmesim abertos lhe encarando sem reservas, ele dormia. O menor então lentamente se ergue da cama , indo em direção ao banheiro.

Chegando lá, Mino nem sequer se importou em ligar a luz. O menor apenas escorou seu corpo nos azulejos brancos e frios e se deixou lentamente amolecer.O ambiente estava escuro frio e úmido, talvez a melhor escolha para onde o menor se encontrava. Deitado no chão, completamente vunerável, o menor abraçou seus joelhos como uma forma de se proteger de seus próprios pensamentos, suas próprias dores. Porém era quase que impossível...

Seus soluços ecoavam por todo o ambiente juntamente com seu baixo choro. Ele estava perdido. Sem direção, sem um norte que pudesse o guiar. Não passava de um corpo vazio ferido profundamente na alma.Em sua mente uma série de pensamentos obscuros se decorriam como águas de uma cachoeira, na qual ele estava a cada minutos se afogando ainda mais.

Com a mão trêmula de frio, Mino pegou incerto uma tesoura afiada que estava disposta em cima da pia . Ele a fechou,seus olhos e a segurou com uma profunda força de resistir. Seu coração estava muito acelerado e sua mente nublada com tantos pensamentos que nem ele sabia oque estava fazendo. Seu choro se intensificou profundamente. Ele só queria fazer aquela dor da alma parar, somente isso que ele queria. E naquele momento a resposta para acabar com seu sofrimento talvez estivesse na ponta daquela tesoura.

— Oque você está fazendo?!! — A voz transtornada e assustada de Edward ecoou pelo local.

Mino por puro susto acabou por soltar a tesoura que caiu no chão produzindo um sol metálico e estridente. Um fio de silêncio se fez entre os dois que não sabiam como prosseguir dali. O rosto de Mino se converteu aos poucos em um misto de dor e vergonha. Sua cabeça baixou e os soluços vieram quase que instantaneamente. Aquela imagem para Edward foi mais brutal que um soco forte no rosto. Seu coração se despedaçou em mil, e novamente o sentimento esmagador de culpa recaiu sobre seus ombros.Ele não sabia oque fazer, a única coisa que queria era proteger seu pequeno da sua própria auto destruição.

— Pequeno oque está acontecendo....— Com extremo cuidado e receio de acuar Mino, Edward se aproximou ajoelhando-se na sua frente.

Lentamente Mino ergueu seus olhos encarando, os de Edward que a essas alturas estavam banhados de lágrimas vermelhas que caíam pesadas por seu rosto.A pele de um branco pálido de Edward reluzia na pouca luz do ambiente, fazendo os olhos de Mino de alguma forma desejarem estar em sua segurança.Mino observou de soslaio as feridas e hematomas que cobriam o corpo de Edward. Elas estavam em uma aparência melhor, mas sua aparência estava mais abatida que nunca.

— Me diz que você não ia fazer isso...— Edward falou sério olhando para Mino. Seu desespero transparência completamente nas lágrimas que corriam pelo seu rosto. ele estava com muito medo de perder seu pequeno...

— E-Eu...E-Eu....— Mino tentava articular alguma fala mas seu coração palpitava tão rápido que ele não conseguia falar. — E-Eu não estou me sentindo bem...

Edward encarou a figura pequenina e pálida de medo de Mino, com um olhar carregado de zelo. O menor estava trêmulo e completamente perdido absorto em seus próprios pensamentos. Ele tentava conectar tudo oque estava acontecendo mas isso se tornava cada vez mais difícil pois a vontade de chorar batia a cada segundo forçando sua garganta a se fechar completamente.Edward percebeu isso, e sem reservas ou medo de ser rejeitado novamente por Mino,O maior arrisco tudo e abraçou Mino envolvendo-o com força em seus braços para depois depositar sua cabeça na curva do pescoço do menor afim de sentir seu aroma agridoce.De primeiro momento Mino pensou em empurrar o peito de Edward, ele ainda estava muito sensível, porém ao sentir o toque reconfortante da sua pele e o cuidado que ele estava demonstrando, o menor se desfez em lágrimas pesadas, deixando-se ser cuidado pelo abraço forte e caloroso de Edward.

— Eu não estou conseguindo mais....— Mino falava entre um choro copioso e intenso carregado de dor. O menor estava aconchegado completamente no abraço de urso que Edward lhe dava.— Não estou....

Edward pensou em dizer algo porém as palavras lhe faltarão. Verdadeiramente ele não sabia oque dizer. A única coisa que queria era fazer seu pequeno se sentir melhor e ele já havia tentado de todas as formas mas não estava surtindo efeito nenhum e isso o preocupava.

— Nós vamos conseguir passar por isso....— Edward falou firme ao passo que segurava delicadamente o rosto de Mino.— Juntos!.Eu sei que eu errei com você e que nem seu pior olhar de desprezo eu mereço. Mas eu te amo muito meu pequeno, como eu nunca amei ninguém. você é minha vida, e eu sei que eu ainda posso te fazer muito feliz. VocÊ vai ver....

O olhar apático de Mino incomodou um pouco Edward. Era como se ele não estivesse sentindo nada, como se fosse apenas um corpo sem vida apenas com lágrimas correndo de seus olhos. Demorou alguns segundos de silênci, que pareceram eternos até que Mino se pronunciasse.

— Eu vou ir embora do acampamento....

Os segundos seguintes para Edward foram os mais desesperadores que ele havia sentido na vida. Seu coração palpitou, suas mãos suaram frio e sua visão se turvou. Ele se desesperou , um choro convulsivo tomou conta de seu psicológico imediatamente

—C-Como assim...? — Edward ainda tentava absorver a mensagem. —ir embora?... Por favor pequeno não faz isso com a gente. Eu te amo e eu sei que você me ama. Eu estou te implorando não toma essa decisão assim, tudo isso vai melhorar eu te prometo. O meu erro foi algo imperdoável eu não te protegi como eu havia prometido, mas não destrói oque nós construímos com tanto amor. Eu estou te implorando....Me perdoa e fica...

As lágrimas vermelhas de Edward estavam marcando todo seu rosto com traços vermelhos.O maior estava em um completo estado de desespero. Uma veia verde saltava potente de seu pescoço, suas mãos tremiam e seu rosto estava vermelho de chorar.Era bastante atípico ter aquela visão de Edward e Mino deitados no chão do banheiro com Edward completamente desesperado e Mino apático.Mino retornou a falar.

— essa é uma decisão que eu venho pensando desde do ocorrido. Eu não sei se eu vou conseguir melhorar. sendo que o meu estuprador está no mesmo lugar que eu.— Edward não sentia se ele estava se referindo somente a Trevis e isso fez seu peito apertar de tanta culpa que ele quis apenas se castigar de alguma forma por ter sido obrigado a fazer aquilo com seu pequeno.—Eu não me sinto seguro.

— Por favor pequeno....Eu preciso de você, não me deixa.

— Edward eu estou apenas querendo um tempo para mim. Se você me ama tanto assim deveria respeitar isso., nada do que disser vai me fazer mudar de opinião.

Um silêncio desconfortante se fez durante alguns segundos. A única coisa que podia ser escutada eram os soluços baixos e contidos de Edward. Mino também chorava, suas lágrimas rolavam como uma cachoeira por seu rosto.Edward ergueu seu rosto, que a pouco estava baixo e disse encarando Mino.

— Eu te amo meu pequeno, você é meu tudo. Eu apenas te peço que fique por um tempo até você ver melhor oque irá fazer...— Edward pegou entre suas mãos a mão de Mino.— Por tudo que a gente tem, fica um pouco...

Mino olhou para ele e considerou.

— Eu irei ficar até me organizar, mas assim que der eu irei embora e espero que você respeite e me deixe ir seguir em frente.

A palavra seguir ''em frente'' foi como um tiro no peito de Edward. Por que ele não pode seguir em frente comigo? Edward se perguntava. Para o Maior, seguir em frente significava que ele seria trocado e isso doía tanto em seu interior, que ele não poderia mensurar.

— Posso te pedir uma ultima coisa?— Edward falou com os olhos baixos e uma expressão de pura tristeza, que era seu estado emocional atual.

— O que?

— Um beijo.

Mino retesou por alguns segundos. O pedido havia sido mais inusitado do que ele havia imaginado. Seu coração palpitou e uma sensação estranha percorreu seu corpo. Ele queria isso não era mentira, porém apenas de lembrar daquele fatídico dia, aquelas lembranças faziam seu corpo se encher de um asco tão grande que mal cabia em si. Ele não sabia oque responder.

— E-Eu....

— É apenas um beijo, por favor.— Edward se aproximou mais do menor e pôs sua mão com extrema delicadeza na nuca de Mino.— Eu preciso lembrar do teu gosto pequeno. Preciso dessa lembrança guardada comigo.

O outro não sabia oque responder, mas por ''sorte'' seus atos já estavam falando por si. Ele com medo, começou a aproximar-se de Edward que rapidamente entendeu a mensagem e com muito cuidado pôs seu braço livre ao redor da fina cintura de Mino puxando para mais perto. Os dois estavam a centímetros de distancias seus olhos completamente conectados, suas almas completamente conectadas.

Aquele não era um momento erótico. Havia excitação, mas não era o sexo que podia sana-la e sim apenas o amor. Edward foi o primeiro a tomar a situação.Ele tocou seus lábios aos de Mino que se derreteu completamente.O menor espalmou suas mãos no peito rígido e forte de Edward sem querer, o maior evitou transparecer dor devido as mãos do menor estarem em suas feridas recém melhoradas pois o momento era muito mágico para ser estragado. Mino sentia-se entregue. Ele em seu interior percebia que seria muito mais difícil do que ele pensava que seria deixar aquele homem a sua frente que lhe cobria de amor e cuidados.

Edward ia cada vez mais para perto de Mino. Os lábios dos dois se tocavam, se amassavam eram chupados com uma gana e com um amor indescritíveis. Edward queria transmitir todo seu amor com aquele beijo queria fazer seu menor perceber o quanto ele era importante para ele.Ele não queria perde-ló.

após alguns segundos , Edward sem querer encaixou seu corpo muito perto do de Mino e por questão do momento mesmo romântico Edward havia se excitado. Ele não estava querendo sexo, porém não podia controlar seu corpo, e no momento em que seu corpo tocou no de Mino o menor sentiu aquele membro razoavelmente ereto e isso lhe assustou.

— Está bem...— Mino empurrou Edward um pouco bruscamente.— Você já teve seu beijo.

Edward olhou confuso para o menor, até percebe que essa atitude devia-se a sua ereção. O maior odiou as reações de seu corpo, mas não tinha como ele controlar isso.Mino ergueu-se rapidamente e guiou-se em direção a cama onde subiu nela e enrolou-se da cabeça aos pés como um pequeno pacote de natal. Segundos depois Edward apareceu, e sob a luz fraca da noite ele debruçou seu rosto sobre Mino e delicadamente sussurrou.

— Eu te amo muito meu pequeno...e você vai perceber isso.

Mino não respondeu ele, apenas uma lágrima fria correu por seu rosto. Edward saiu do quarto e o silêncio reinou novamente.

****************************************GREEKS********************************************

P.O.V Lee

Quem diria, aqui novamente...

Esse era o meu único pensamento enquanto eu adentrava os portões de ferro da fraternidade de Ares. Aquele local só me trazia péssimas lembranças.Seu aspecto continuava o mesmo desde da ultima vez que vim. A fachada simples, pintada de uma cor cobre reluzente, adornada somente com espadas metálicas e escudos pendurados. O jardim do lado esterno estava tão desidratado quanto da ultima vez que havia vindo. Seu aspecto era desértico, haviam em sua decoração algumas plantas de metais apenas de adornação. Enfim tudo estava comum como sempre.

O vento frio da noite batia contra as minhas pernas desnudas fazendo-me tremer um pouco de frio.Por alguns segundos questionei se a minha roupa, um short curto preto e uma blusa rosa solta haviam sido as melhores opções para o evento de hoje, mas logo me deixei ser.Eu não ia deixar de arrasar com a cara dos preconceituosos dessa fraternidade, não mesmo.

Assim que passei pelo portão eu passei a caminhar pela estrada que levava até a porta principal, rodeada pelo jardim de plantas prateadas. Havia uma iluminação muito forte que fazia o cobre da fachada da casa reluzir intensamente.percebi de soslaio enquanto caminhava até a entrada Várias pessoas estavam se pegando nos jardins da entrada, e alguns caras metidos a machões estavam na entrada . Estes soltaram risinhos baixos enquanto eu me aproximava, provavelmente devido a minha roupa que além de curta , abusava da cor rosa em seus detalhes

.Eu não liguei para eles.

Fiz oque eu fiz durante todos esses anos. Ignorei.

Entrei bem pleno na festa que estava muito boa. A música eletrônica era tão alta que fazia as paredes tremerem. Tocava um remix ótimo de by your side .Meus olhos lutaram um pouco até me acostumar com a chuva de luzes fortes que se faziam presentes.Pelo o pouco que eu via, havia muitas pessoas ali. membros de várias fraternidades, até da minha, mas isso não era uma surpresa pois minhas ''irmanzinhas'' não perdem a oportunidade de se esfregarem em algum macho. Oque mais me surpreendeu foi o fato das metidas da fraternidade de Atena estarem aqui já Elas são todas metidas''cult'' e não vão a festas. Mas isso pouco importa. Eu tinha que me divertir hoje pois essa noite minha vingança seria inciada.

Assim que eu adentrei alguns olhares se direcionaram para mim em uma forma de me medir dos pés a cabeça. Eu já estava acostumado com esse tipo de atenção, por esse motivo não me importei. Caminhei normalmente em direção a mesa de bebida, que ficava um pouco afastada da festa em uma localização quase que escondida. aproveitando para dar uma olhada no ambiente. Estava muito animado e bem organizado, algo que não era muito do feitio dos filhos de Ares.

Havia uma série de puffs enormes espalhados pelo chão, onde cabiam confortavelmente umas 3 pessoas.No canto estava um dj, reconheci sendo um filho de Dionísio. O jogo de luz era projetado por uma pequena aparelhagem no teto, e devido a direção que a luz batia ocorria de alguns locais estarem completamente escuros, e eram esses locais onde havia mais movimentação. Por alguns segundos eu observei o toque frenético de my way Calvin Harris, até me cansar e voltar me atenção a preparar um drink. Achei meio blasé o fato de não ter nenhum bar tender gato com o qual eu pudesse conversar pra matar o tempo, mas vindo daquela irmandade eu não me surpreendia com mais nada

Ao observar a mesa com alguns drinks já preparados não me satisfiz com nenhum deles, por esse motivo resolvi preparar o meu. Havia algumas garrafas de gim ao lado e umas frutas do outra,juntamente com vários ingredientes de preparação usados no processo por esse resolvi fazer um martine. Não era meu objetivo ser encontrada no chão bêbado completamente desacordado, mas também não havia gastado meu tempo me arrumando para vir aqui e não beber nada.

queria apenas me aquecer.

Comecei escolhendo minha garrafa de gim , para em seguida montar meu belíssimo martine. Eu estava super concentrado preparando o meu drink quando de repente eu senti um toque firme na minha cintura e um hálito quente junto ao meu ouvido.

— que bom te ver aqui....— Aquela voz rouca e apaixonante.

Era o noah

por infelicidade do destino eu acabei por me assustar com sua aparição repentina e num movimento movido por puro reflexo eu me virei e acabei derramando todo o meu martine na camisa dele.

— Ai pelos deuses Noah! — falei assutado.— Me desculpa por derramar minha bebida em você, mas você chegou todo desse jeito.

Ele olhou com um sorrisinho para mim e disse.

— eu quis fazer uma surpresa não sabia que minha princesa era toda assustadinha.— Apesar de suas palavras soarem como um mini deboche eu sentia ele apaixonado em cada uma delas.

— Não tem como não se assustar você vem todo desse jeito....— Estava desconcertado pois a camisa que ele usava era em formato de V e a bebida havia caído justamente naquele região. Além de ressaltar os seus músculos, tornava visíveis e molhados os pelinhos que ele tinha no peito e eu adorava homens peludinhos.

— que jeito é esse?— Sua voz desceu algumas oitavas e ele deu um passo em minha direção. tive de me escorar na mesa.

— N-Noah, acho que aqui não é o melhor local para isso.

Ele pareceu refletir sobre isso e logo tomou uma decisão.

— vamos subir,vem me ajudar a escolher uma camisa já que você me molhou todo.— Ele disse em um sorriso aberto não conseguindo esconder o contentamento de estar me levando para seu quarto.

Sem esperar minha resposta ele segurou minha mão e começou a me levar por entre as pessoas dançantes na festa até alcançarmos o outro lado, onde havia uma escada talhada de madeira que dava acesso ao segundo piso.Subimos aos escadas rapidamente alcançamos o segundo piso que era formado por um longo corredor repleto de portas que acredito eu serem os quartos dos outros.Atravessamos em silêncio todo o corredor, porém uma porta antes de chegar no final uma visão me chocou.

A porta do quarto estava aberta e dava visão para Allan que estava rodeado de umas cinco garotos enquanto fazia uma grande orgia. Eu vi de relance ele estocar com força em uma loira falsificada e siliconada enquanto beijava outra garota.as outras apenas olhavam e se masturbavam Eu paralisei por alguns meros segundos sentindo os flashes dos momentos que eu havia passado junto com ele. Uma leve ardência se precipitou nos meus olhos mas eu me recusei a chorar, me recusei.

Era mais que claro que ele havia seguido em frente, e seguido muito bem. por qual motivo eu não poderia fazer o mesmo? porque eu deveria ficar preso a um passado que só me fazia mal?

continuei a andar ao lado do noah, deixando para trás aquela imagem do allan.

Hoje eu teria uma noite maravilhosa e nada impediria isso.

assim que eu adentrei em seu quarto pude aprofundar a ideia de que Noah era diferente da maioria esmagadora dos filhos da fraternidade Ares

assim que eu adentrei em seu quarto pude aprofundar a ideia de que Noah era diferente da maioria esmagadora dos filhos da fraternidade Ares. As paredes de seu quarto não eram decoradas com diversos posteres de mulheres de seios enormes em posições provocativas, ao contrario elas continha uma série de prateleiras repletas de livros e miniaturas de embarcações lendárias. achei fofo o fato dele colecionar bonequinhos de jogos, mesmo não parecendo Noah tinha uma aura meio tendenciosa ao lado nerd.

Seu quarto era muito organizado. Os móveis eram simples e práticos. havia um grande armário para roupas , uma mesa de trabalho, e uma cadeira acolchoada no canto. as paredes eram azuis e o teto branca, decoradas com uma luminária branca de cristais. No lado esquerdo havia uma porta dobrável que acredito eu que deveria ser a do banheiro.

—Gostou?— ele perguntou se posicionando na minha frente.

— É exatamente do seu jeito.— Exibi um sorriso.

Ele sorriu também e se aproximou ainda mais de mim. Seu sorriso discreto e safado demonstrava suas intenções, e ele não se esforçava nenhum pouco para esconde-las. De soslaio pude ver o volume em sua calça começar a se encher mais e . Suas mãos inquietas se direcionarem a minha cintura apertando-a delicadamente. ele ia prensando pouco a pouco em eu corpo e em dado momento ele me colou tanto ao seu corpo que minhas mãos espalmaram no seu peito molhado.

— Eu acho melhor você trocar a camisa...— Falei com dificuldade em articular meu pensamento. Tudo isso com ele era muito excitante.

— Verdade...— Pelo seu olhar pude ver que ele havia ''frustrado'' um pouco, mas isso não retirou sua animação. — Eu volto já...

Rapidamente ele pegou uma camisa que estava jogada sobre sua cama e se guiou em direção ao banheiro.Assim que a porta se fechou eu aproveitei para dar aquela bisbilhiotada básica. Estava muito curioso a respeito desse garoto. Queria saber como ele conseguia ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo, era quase que uma arte.

Atento, comecei a analisar suas lista de leituras, as coisas dispostas por seu quarto e os objetos de fácil acesso. Descobri que ele tinha bastante interesse em segunda guerra mundial e também em alguns livros de ficção científica. Achei meio estranho o fato dele não ter nenhuma arma ou espada exposta, pois em todos os quartos de filhos de Ares há sempre uma arma letal com a qual eles se exibem.

— Oque minha princesa curiosa esta olhando?— Novamente sua aparição discreta se fez, mas dessa vez nçao me assustei pelo contrario deixei rolar.

Ele colou seu peitoral junto as minhas costas e sussurou em um tom divertido.

— Então...já descobriu que eu sou um agente disfarçado da Cia, que veio pra te sequestrar?— Me virei sorrindo para encara-ló melhor. Ele me olhava com aquele maldito sorrisinho de lado , os cabelos molhados e oabdômen peludinho completamente desnudo, com direito a visão do caminho para o paraíso~.

— Eu não irei resistir se quiser me sequestrar ''meu agente'' ?— tentei deixar minha voz sexy,ao passo que envolvia seu pescoço forte com meus braços.

— hum...que bom saber disso...

A essa altura estávamos os dois completamente excitados.Naquela posição, sentindo sua pele junto a minha, seus braços fortes me envolvendo, o perfume amadeirado mesclado com seu suor masculino Eu sentia meu ventre formigar e minha entrada se contrair violentamente. Noah me observava como se eu fosse uma visão erótica de um deus.

— Você não o quanto fica irressistível quando esta exitado...— Sua voz grossa e de tesão fez meus mamilos formigarem.

Não resisti e comecei a beija-ló com todo o ardor e vontade que estava. Suas mão corriam pelo meu tronco apertando minha carne e me dominando.Ele caminhou comigo colado aos seus lábios alguns centímetros ate me colar contra a parece onde ele segurou firme meus pulsos e comecei a comandar. Eu queria muito senti-lo dentro de mim, mas queria fazer certo dessa vez. Mesmo sabendo que no final de toda essa vingança o Noah não iria querer olhar na minha cara, eu queria ter pelo menos a memória de um momento realmente especial entre nós.

queria que fosse perfeito

— Noah...eu preciso de pedir algo. — falei me libertando de seus lábios sedentos.

— oque meu amor?— ele falou ofegante.

— Me promete que vai ser especial, que você vai ter cuidado. Não é minha primeira vez...mais eu queria muito que fosse magica.

Eu pude ver seus olhos se encherem com um brilho que poucas vezes vi outro homem ter para mim. Um brilho verdadeiro e intenso. Era um brilho de amor verdadeiro. Noah não me respondeu ele apenas lentamente me puxou para um abraço, ao passo que depositava sua cabeça na curva do meu pescoço e me cheirava.

— Já esta sendo especial pra mim minha princesa, e com certeza farei o impossível para ser especial pra você.— ele voltou a me encarar fixamente com um sorriso bobo e apaixonado. —me faltaram oportunidades mais eu tenho que dizer agora para não explodir. Eu te amo e quero que você seja meu hoje e para sempre.

Um intenso batimento tomou conta do meu coração. e apenas uma palavra me veio a mente.

— Sim.

Noah vibrou intensamente, ele levantou nos braços e me girou feliz pelo quarto. Eu havia dito sim parte por causa do momento e parte por que realmente eu gostava dele, e queria estar com ele mesmo sabendo de todas as circustâncias pelas quais nos fomos juntados eu queria ele.

— Princesa....hoje eu vou te mostrar que realmente eu sou o homem certo pra você....— Noah disse decidido e pondo no chão e tocando minha cintura.

Seus olhos chocolates me encaravam com um brilho tão lindo e hipnotizante. eu sabia que estava me apaixonando e essa sensação era tão viciante que eu não queria parar.

Simplesmente não queria parar.

E não iria.

*************************************GREEKS*************************************************

COMENTEM.

Comentários

Há 1 comentários.

Por linpingping1314 em 2017-10-17 22:42:01

cheap ray bans

coach outlet

michael kors outlet

polo ralph lauren outlet online

pandora

coach factory outlet

coach factory outlet

coach bags

ugg outlet

ugg outlet online

ugg boots

canada goose jackets

mulberry handbags

toms shoes

ugg outlet

hermes bags

ralph lauren uk

michael kors outlet clearance

ugg boots

cheap jordans

superdry uk

ugg outlet store

polo ralph lauren outlet online

pandora jewelry

hermes handbags

north face jackets

oakley sunglasses

burberry outlet

louis vuitton outlet

longchamp uk

christian louboutin outlet

coach outlet

moncler outlet

ugg outlet

cheap jerseys

ralph lauren outlet

canada goose sale

polo ralph lauren outlet

nike air max

nike store

moncler jackets

pandora charms sale clearance

louis vuitton outlet

canada goose jackets

kate spade outlet store

ugg ustralia

ray ban sunglasses

ugg boots

canada goose coats

ugg boots

cheap uggs

michael kors outlet

kate spade

pandora charms sale

polo ralph lauren

ugg boots on sale

michael kors outlet

canada goose sale

coach outlet

mlb jerseys cheap

ugg boots

ugg outlet store

ugg outlet

ugg sale

kate spade outlet

coach factory outlet

michael kors canada

polo ralph lauren outlet online

moncler

north face outlet

fred perry

jordan retro

louis vuitton outlet online

canada goose jackets

polo ralph lauren outlet online

supreme clothing

michael kors outlet online

ugg boots

adidas nmd

ugg outlet

polo outlet

nike shoes

cheap ray bans

adidas shoes

cheap ugg boots

nike cortez

canada goose outlet

cheap jordans

canada goose outlet

pandora jewelry outlet

burberry outlet canada

ferragamo shoes

cheap ray ban sunglasses

fitflops

louis vuitton outlet store

moncler outlet

canada goose jackets

canada goose outlet

coach factory outlet

yeezy boost

gucci outlet

coach outlet

uggs clearance

michael kors outlet

cheap ray ban sunglasses

hermes outlet

coach factorty outlet

longchamp uk

ugg boots on sale

louis vuitton

polo ralph lauren

cheap ray ban sunglasses

coach factory outlet

tory burch outlet store

coach outlet

adidas yeezy

longchamp handbags

louboutin shoes

cheap jordan shoes

nike shoes

polo outlet

pandora charms

valentino shoes

toms outlet

fred perry polo

ugg outlet

canada goose jackets

canada goose

salvatore ferragamo shoes

north face outlet online

nike shoes for men

air jordans

coach factory outlet

cheap ugg boots

canada goose

ralph lauren uk

doudoune moncler

ralph lauren outlet

ugg outlet

north face outlet

air jordan shoes

adidas yeezy

kate spade bags

canada goose outlet

coach outlet

adidas yeezy boost

ugg shoes

superdry

cheap oakley sunglasses

birkenstock sandals

ugg boots

louis vuitton outlet

hermes handbags

burberry outlet

adidas outlet

polo ralph lauren outlet online

tory burch outlet

coach outlet online

ralph lauren outlet

coach outlet store

coach outlet

canada goose outlet

michael kors outlet

ugg shoes

coach factory outlet

adidas outlet

coach canada

christian louboutin

coach outlet

uggs on sale

ray ban sunglasses

oakley sunglasses

ugg outlet

nmd adidas

moncler outlet

michael kors outlet

jordan shoes

ugg boots for women

ugg australia

coach factory outlet online

canada goose jackets

coach factory outlet

ralph lauren sale clearance

coach outlet store

ugg outlet

ultra boost

coach outlet

mbt shoes

coach factory outlet online

moncler uk

the north face

coach outlet

ralph lauren uk

canada goose outlet

birkenstocks

ralph lauren uk

canada goose uk

coach canada

christian louboutin outlet

ugg boots canada

cheap uggs

nmd adidas

pandora charms

coach outlet

ugg

tory burch outlet

coach outlet

nike outlet

ugg ustralia

pandora charms sale

cheap mlb jerseys

moncler jackets

canada goose outlet

louboutin shoes

coach outlet store online clearances

moncler coats

burberry outlet

adidas yeezy boost

cheap jordans free shipping

michael kors outlet store

longchamp bags

canada goose jackets

birkenstock sandals

yeezy 350 boost

nike shoes

coach outlet

coach factorty outlet

adidas shoes

cheap oakley sunglasses

air max 2018

cheap uggs

polo ralph lauren

cheap jordans

canada goose outlet

uggs outlet

ralph lauren outlet

coach outlet

canada goose jackets

coach outlet store online

ugg boots

coach factory outlet

coach outlet store

louis vuitton outlet store

louboutin shoes

moncler jackets

pandora jewelry

louis vuitton outlet online

nike outlet

canada goose coats

polo ralph lauren outlet

mulberry uk

ferragamo outlet

uggs clearance

moncler outlet

ugg outlet

burberry outlet

nike air max

cheap ray ban sunglasses

yeezy boost 350

moncler outlet

hermens bags

mulberry bags

ray ban sunglasses

pandora charms

michael kors outlet

ralph lauren outlet

canada goose outlet

adidas nmd

coach factory outlet

nmd shoes

ugg boots outlet

ugg sandals

cheap uggs

coach outlet

longchamp handbags

toms shoes

coach outlet online

cheap mlb jerseys

yeezy boost

pandora outlet

canada goose sale

kate spade outlet

cheap nfl jerseys

ralph lauren outlet

rayban

coach outlet store

fitflops sale

moncler outlet

michael kors factory outlet

kate spade

adidas shoes

moncler jackets outlet

canada goose sale

coach factory outlet

coach handbags

coach factory outlet

canada goose jackets

canada goose coats

nike huarache

ralph lauren outlet

ugg boots

canada goose outlet

ugg outlet

polo ralph lauren

ray ban sunglasses discount

ugg outlet

longchamp outlet

oakley sunglasses

christian louboutin outlet

kate spade handbags

air jordans

pandora outlet

ralph lauren outlet

michael kors outlet

michael kors handbags

moncler jackets

coach outlet

adidas yeezy

ralph lauren outlet online

ralph lauren outlet online

ugg boots

moncler

uggs

toms outlet

michael kors outlet

pandora jewelry

pandora jewelry

cheap jordans

discount oakley sunglasses

ugg boots

michael kors uk

moncler jackets

adidas nmd

canada goose

louis vuitton factory outlet

red bottoms

mulberry outlet

ugg outlet

uggs on sale

pandora uk

burberry

adidas shoes

ralph lauren sale clearance

canada goose sale

kate spade handbag

air max 2017

canada goose jackets

coach outlet store

ray ban sunglasses

ugg boots

michael kors handbags

cheap jordans for sale

cheap uggs

timberland outlet

north face jackets

adidas yeezy

ray ban sunglasses

hermes handbags

cheap jerseys from china

ugg outlet

red bottom shoes

ugg sale

cheap jordans

michael kors outlet online

pandora jewelry

polo ralph lauren outlet online

michael kors handbags

ugg outlet

michael kors handbags

adidas superstar

james harden shoes

nfl jerseys wholesale

coach factory outlet

birkenstocks

jordan retro 11

valentino shoes outlet

ray ban sunglasses

uggs

adidas outlet

louis vuitton outlet

canadian goose

christian louboutin outlet

michael kors outlet clearance

michael kors handbags

discount ray ban sunglasses

coach factory outlet

pandora outlet

michael kors outlet

coach outlet

ugg uk

toms shoes outlet

adidas superstar

ugg outlet store

canada goose outlet

pandora charms

ugg boots

coach outlet

michael kors outlet store

ugg australia

canada goose outlet

harden vol 1

pandora charms sale clearance

coach outlet

ugg sandals

coach outlet

nike outlet store

michael kors outlet clearance

red bottoms shoes

christian louboutin

michael kors outlet store

coach outlet

coach outlet

canada goose clothing

canada goose

yeezy boost

toms outlet

air jordan shoes

michael kors outlet

hermes birkin

ugg boots

canada goose clothing

ray ban sunglasses discount

ray ban sunglasses

michael kors outlet

cheap uggs

coach outlet

pandora jewelry

jordan shoes

nike outlet online

oakley sunglasses

cat boots

oakley sunglasses

salvatore ferragamo

burberry sale

uggs canada

ugg outlet

uggs outlet

michael kors outlet

christian louboutin

canada goose jackets

cheap jordans

jordans

ugg slippers

canada goose

timberland boots

mbt shoes

michael kors canada

burberry outlet

burberry outlet store

coach factory outlet

10.17linpingping