Mudando o ponto de vista

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série greeks

Uma semana depois...

Era agora ou nunca...

Meu coração batia acelerado dentro do peito a cada passo que ele se aproximava gentilmente de mim. Edward carregava consigo um sorriso compassivo e uma bandeja de pães e um suco para mim, algo que ele fazia toda manhã desde que havia chegado aqui. Esperei ele se aproximar o bastante para enfim conquistar a minha liberdade.

Num golpe duro e seco que usou de toda minha força, eu atingi a cabeça de Edward com um pedaço de madeira que havia retirado de um dos pés de uma cadeira do seu quarto. Ele caiu no chão do quarto com o impacto do golpe e eu rapidamente corri em direção a porta pudendo já sentir o gosto agridoce da liberdade.

Era o que eu pensava.

Quando eu deixei o quarto me senti totalmente perdido naquela casa enorme, mas procurei manter a calma e encontrar a saída.Rapidamente comecei a procurar a escada que eu lembrava perfeitamente ter ali e foi então que Eu a avistei a alguns metros de mim, num impulso corri até lá desesperadamente., mais antes que pudesse alcança-lá eu senti um puxão forte na minha cintura e meus pés deixando o solo.

─ ME SOLTA!─ Eu gritei desesperadamente com meus olhos inundados de lágrimas─ ME PÕE NO CHÃO SEU LOUCO!

Edward nem ligava para mim ele apenas me pôs sobre o seu ombro e voltou marchando para o seu quarto, mas antes que a gente entrasse novamente no quarto apareceram seis jovens com os mesmo traços visuais de Edward, inclusive um deles era o homem com quem eu tinha conversado quando entrei nessa casa pela primeira vez.

─ Edward...eu pensei que você tivesse deixado o garoto ir.─ O homem falou e um tom surpreso se aproximando de mim e de Edward.

─ Isso não é não da sua conta Derick....─ Edward olhou ameaçador para ele e para os outros.─ E muito menos da de vocês.

─ Ele tem um cheiro bom...─ Uma garota extremamente bela falou enquanto aspirava o ar como uma caçadora.

Edward apenas rosnou para ela que exibiu um sorriso irônico nos lábios. Eu observava toda cena parcialmente de cabeça para baixo já que Edward tinha meu corpo colocado sobre seus ombros. Meu coração batia forte dentro do meu peito e meu corpo suava frio devido ao nervosismo de estar na presença de pessoas tão, tão...diferentes.

─ Edward, meu irmão.─ Ele falou em tom calmo.─ Você já devia ter deixado esse garoto ir, o lugar dele não é aqui.

─ O lugar dele é bem perto de mim, onde só eu posso protegê-lo─ Edward falou em um tom possessivo

─ Mas você não pode manter ele aqui pra sempre e você sabe disso.─ O homem completou sua fala pausadamente.

─ Ele vai ficar o tempo que eu quiser e se algum de vocês se atrever a machucar ele vai se ver comigo.─ O tom da voz de Edward era extremamente ameaçador.

─ Cara, pensa bem. Ele deve ter amigos fora daqui, que no momento devem estar procurando por ele agora, e se a Morgana descobrir que ele esta aqui nós vamos se expulsos do acampamento.E isso que você quer?

─ O Ivan tem razão...─ A garota falou.─ Ele não pode ficar aqui.

O clima pareceu esfriar por alguns segundos. Eu sentia os músculos de Edward se tensionarem e sua respiração pesar lentamente,Ele então me retirou do seus ombros e me pôs de volta ao chão lentamente. Seus olhos vermelhos estavam levemente marejados de lágrimas de sangue e seu semblante era de uma tristeza infinita.

─ Eu esperei tanto pra te ter só pra mim...─ Edward disse com a voz embargada enquanto acariciava o meu rosto.─ E agora eu vou perder você mais uma vez...

Um silêncio respeitoso se instalou no local. Todos ali nos observavam calados e com suas posturas serias e misteriosas.

─ Mino...você deve me odiar, e eu até entendo seus motivos.─ Edward disse lutando contra as lágrimas escarlates.─ Eu só queria que você soubesse que nossa história não acaba aqui, eu lutei por você e vou continuar lutando até você ser somente meu.EU TE AMO e não se esqueça disso..

Eu lentamente me virei em direção a escada e comecei a desce-lá rapidamente, quando alcancei a pota dei uma ultima olhada para Edward.

''ele deve realmente gostar muito de mim''

Pensei comigo mesmo enquanto deixava finalmente aquela casa.

* GREEKS *

Era estranho a sensação de felicidade que eu tinha ao finalmente rever a mansão Afrodite, era algo misturado com alegria e uma pitada de pura emoção. Eu adentrei rapidamente na mansão e me dirigi a sala sempre com um sorriso bobo de satisfação, por estar ali novamente.

─ Mino!─ James gritou vindo em minha direção

James e eu trocamos um caloroso abraço, Seu cheiro extremamente doce invadia minhas narinas e de uma certa forma era algo reconfortante tê-lo ali abraçado a mim. Percebi que eu tinha um amigo de verdade.

─ E-Eu...pensei que tinha acontecido algo com você ...sei lá...─ James dizia em meio a lágrimas.─ Só os deuses sabem o quanto eu te procurei!

─ Está tudo bem, eu estou de volta.─ Respondi afagando seus cabelos loiros.

─ Nunca mais faz isso, Mino eu me preocupei de verdade.─ Ele disse entre alguns osluçoes e lágrimaso ─ Agora você vai subir, tomar um banho e botar uma roupa que não seja só uma camisa social.

Só agora eu tinha percebido que eu continuava com a camisa de Edward( e confesso que a guardaria secretamente para mim) Eu e James subimos e fomos em direção ao meu quarto onde eu tomei um maravilhoso banho, comi uma maravilhosa refeição preparada por ele mesmo e também contei tudo sobre mim e o Edward.

─ Vocês transaram?!─ James gritou em espanto e uma certa alegria.

─ Sim, mas eu não queria que o resto do planeta soubesse disso.─respondi de um modo divertido.

─ E então você gostou?─ Ele perguntou curioso.

─ Sei lá...acho que sim.─ Respondi explodindo com James em uma gostosa gargalhada.

─ E o ''coisa '' dele era grande?─ James perguntou em um ar maldoso.

─ James!─ o repreendi.─ Você está muito tarado desde da ultima vez que eu te vi!

Eu e ele rimos mais uma vez das nossas próprias brincadeiras. E assim se passou aquela tarde, eu e James conversando sobre assuntos aleatórios que na maioria das vezes incluíam a figura de Edward. James havia me contado que Lee havia saído pela manhã e que só voltaria no dia seguinte,''foi resolver um probleminha na casa Dionísio'' Ao ouvir a palavra eu senti um leve calafrio correr por minha espinha, Edward havia me alertado sobre os filhos de Dionísio mais talvez fosse apenas coisa da minha cabeça.

* GREEKS *

A água caía levemente no corpo e me trazia uma sensação extremamente agradável. O cheiro agridoce do sabonete inebriava todo o ambiente e de certa forma a mim também. Eu com certeza estava tomando um dos banhos mais relaxantes desde de que eu cheguei a esse bendito acampamento. Assim que me julguei limpo, encerrei o banho me sequei e em seguida me envolvi em uma toalha de algodão branca e saí do banheiro dando de cara com um Lee bem estressado sentado bem na minha cama meu.

─ Eu acho que você devia experimentar o hábito de bater na porta.─ Irônizei.

Lee apenas revirou os olhos e se pronunciou irritado.

─ Onde você esteve?─ Lee falou sério.

─ Uau..Lee Oberlin se mostrando preocupado comigo, isso é um fato novo.

─ Mino isso é sério.

─ Tá bom.─ Suspirei.─ Pode-se dizer que estive em lugar que eu não queria estar.

Me sentei ao lado de Lee e comecei a contar toda história do que tinha acontecido comigo.

─ Esse tal de Edward fez certo em te manter preso.─ Lee falou.

─ Como?!─ Perguntou confuso.

─ Eu acabei de voltar de uma reunião com os filhos de Dionísio sobre o fato de os filhos e filhas de Afrodite serem banidos das festas que eles dão.─ Lee prosseguiu atento somente as suas unhas.─ Eu consegui bisbilhotar um pouco de uma conversa que estava tendo entre eles , e pelo que eu ouvi eles estão querendo uma vingança sinistra contra o Vampirinho do seu amigo.─ Lee disse com seu habitual tom engraçado

─ Edward me falou que eles iriam tentar descobrir o seu ponto fraco, que pelo que ele me disse sou eu ─ Falei relembrando do que ele me confessou.─ mais eu creio que a nossa preocupação não é pra tanto.

─ Mino...Você é mais idiota do que eu pensava.─ Demonstrei uma certa ofensa com o comentário do Lee.─ Se deuses podem ser criaturas extremamente vingativas, imagine os seus filhos.

Engoli em seco aquela informação. Minha cabeça girava em um turbilhão de informações recém adquiridas e eu podia me considerar no momento completamente CONFUSO. Eu não entendia o porquê de Edward ter me escolhido da forma como ele disse ter me escolhido, eu não sabia se era ele o cara certo pra mim e confesso que não sabia se eu conseguiria ser a pessoa que ele quer que eu seja.

─ Bom...Eu acho que eu já vou indo.─ L ee disse indo em direção a porta.─ E mino?

─ Sim?

─ Dá um jeito nesse seu cabelo, está Horrível. ─ Ele disse me mandando um beijinho cínico em seguida.

Sorri comigo mesmo com o jeito adoravelmente malvado que o Lee era.

Assim que ele se foi rumei em direção ao guarda roupa onde procurei uma roupa confortável para dormi, o fato de eu ter de usar um Babydoll para dormi não me animou muito ,até que uma ideia me ocorreu pela cabeça. Eu nunca havia dormido pelado e talvez essa fosse uma hora ideal de experimentar.

Terminei de me enxugar com a toalha e em seguida me guiei em direção a cama,onde me deitei rapidamente e me envolvi com os macios e gostosos cobertores. O sono não tardou a chegar, mas mal sabia que ele me teria por pouco tempo.

* GREEKS *

Minhas pálpebras lentamente se abriram e aos poucos minha visão foi se focalizando. Lentamente eu ergui meu tronco da cama e pude ver com clareza que alguém me observava entre as sombras que haviam no quarto.

Era Edward.

Seus inconfundíveis olhos vermelhos o denunciavam de longe, e mesmo que a escuridão dificultasse um pouco minha visão, ainda era possível enxergar sua silhueta máscula moldada pela pouca quantidade de luz.

─ Edward...─ O chamei quase em um sussurro, minha voz havia saído fraca e suave

Ele lentamente deu dois passos a frente revelando-se perante a luz fraca,que adentrava pela janela, todo o seu porte. Edward usava uma jaqueta de couro preto reluzente e uma blusa em tom cinza escuro por baixo,na parte inferior de seu corpo ele utilizava uma calça de jeans escuro e os seus habituais coturno.

─ Desculpa se eu te acordei...─ ele sussurrou baixinho com o olhar fixou em mim.

─ Não precisa se desculpar, eu não acordei por sua culpa.─ Sussurrei também─ Vem cá...porquê estamos sussurrando?─ Perguntei divertido.

─ Eu não sei.─ Ele respondei exibindo um leve sorriso.

Um silêncio se estabeleceu entre nó e eu já estava ficando um pouco incomodado.

─ A quanto tempo você está aí?─ Perguntei.

─ Algumas horas.─ Ele respondeu sem tirar os olhos de mim.

─ ''Algumas horas'' é muito tempo.─ Respondi.

─ Não o suficiente pra matar a minha saudade de você.─ Edward falou tentando ser um pouco romântico.

─ Você quer sentar?─ Perguntei inocentemente apontando para o espaço vazio na cama.

Edward estava se aproximando quando eu percebi que estava totalmente pelado e considerando a situação eu não achei melhor provocar a fera.

─ E-Edward...─ Chamei calmamente e ele ergueu a cabeça.─ Eu acho melhor você não se sentar.

─ Porquê?─ Ele questionou um pouco triste.

─ E-E que eu estou...sem roupa.

Ele pareceu sorrir levemente com a situação e pude perceber que sua respiração ficou um pouco mais intensa, e um certo volume se formou na sua calça.

─ Não se preocupe eu não vou fazer nada.─ Ele disse com sua voz grave e um pouco sexy.

Edward se assentou ao meu lado e novamente um silêncio incômodo se instalou entre nós dois, talvez pelo fato de nenhum dois ter assunto ou até mesmo clima para iniciar uma conversa.

─ MIno...Oque você sente por mim?─ Ele perguntou erguendo seus lindos olhos vermelhos na minha direção.

─ Como assim?

─ Eu perguntei oque você exatamente sente por mim?

─ Bom...─ Engoli em seco.─ Ah, Edward! essa é uma pergunta muito relativa.

─ Então me dê uma resposta relativa.─ Ele respondeu um pouco divertido.

─ Bem...Eu sinto as vezes medo de ti, algumas vezes fico com raiva. Mas também me sinto diferente quando eu estou perto de ti.

─ Diferente como?─ Um leve sorriso de canto de boca se desenhou nos seus lábios.

─ Sei lá...eu me sinto especial.─ Disse sentido minhas bochechas corarem.

─ Eu faço você se sentir especial.─ Ele disse sorrindo abertamente para mim.

─ È...esse seu jeitão de sério e preocupado comigo, me faz sentir que você gosta mesmo de mim. E é bom sentir que alguém gosta de você.

─ Se você soubesse o quanto eu gosto de você seria tudo tão mais fácil.─ Ele disse aproximando sua mão do meu rosto e acariciando lentamente.

Na hora eu me senti um completo estúpido. Eu tinha feito a semana de Edward virar um inferno sendo que ele só queria me manter seguro, tudo bem que o jeito com que ele agiu foi meio doentio mais isso não altera o fato que ele queria me proteger.

─ Bom...agora é a minha vez de perguntar.─ Respondi tentando reanimar o climão que se formou.─ Oque você sente exatamente por mim?

─ Amor.─ Ele disse me contemplando.─ Eu acho que essa é a única palavra que pode definir oque eu sinto por você.

─ Edward eu entendo e respeito oque você sente por mim...─ Falei o mais calmo e explicativo possível.─ Mais eu quero que você entenda que eu não sei se estou pronto pra um novo relacionamento e....

─ Shhh─ Edward pôs o dedo indicador nos meus lábios.─ Mino, eu não estou te cobrando o seu amor. Não quero que você se sinta obrigado a me amar, eu só quero que você saiba dos meus rais sentimentos por você. Não quero que você fique pensando que eu me aproximei de você só por causa do seu sangue.

─ Eu cheguei a pensar isso, mais depois do jeito com que você falou comigo hoje eu vi que estava errado.─ esbocei um sorriso de canto de boca.

Edward não falou nada apenas me fitou por alguns segundos antes de se levantar e ir em direção a janela.

─ Aonde está indo?

─ Embora.─ Ele me olhou.─ Acho melhor ir pela janela pra ninguém me ver saindo pela porta principal. Até mais mino.

Ele caminhou até a janela e subiu na mesma ficando alguns segundos encarando-a. Nesse meio tempo um misto de sensações e pensamentos invadiu meu corpo e mente. O mais estranho em gostar de uma pessoa não o sentimento em si, mais sim o momento da descoberta desse fato. Até poucas horas eu odiava o Edward e não podia entender como esse sentimento podia ter sofrido uma metamorfose tão transformadora. Meu coração palpitava forte do peito e minhas mãos suavam levemente, eu não sabia oque falar não sabia como agir.Era tudo tão novo, tão diferente. Eu já havia experimentado o amor com Jason, mais o sentimento com Edward era algo mais intenso, mais forte.Me sentia perdido, e sabia que se não fizesse algo continuaria assim.

─ Edward...─ o chamei e ele virou sua atenção para minha cara.

─ Sim?

─ E-Eu..queria perguntar...─ Umidesci meus lábios.─ Se você...podia dormir hoje comigo?

Um sorriso lindo se desenhou nos lábios de Edward e pude sentir a felicidade sendo exalada por cada poro do seu corpo.

─ Você tem certeza?

Assenti com a cabeça. Ele caminhou sorridente na minha direção e parou rente a minha cama,em seguida ele começou a retirar sua jaqueta preta, sua blusa e seus coturnos ficando somente de calça. Ele então puxou o cobertor e se deitou na rapidamente na cama, eu observei tudo de canto de olho.

─ B-Boa...noite.─Sussurrei baixinho.

─ Boa noite.─ Edward falou firme.

Eu me virei parcialmente na cama , ficando de costas para Edward e em seguida adormeci como um bebê.

* GREEKS *

''Tudo estava levemente escuro.

Eu sentia correntes nos meus pulsos e uma luz intensa sobre o meu rosto.

Meu corpo estava intensamente cansado e ferido.

não sabia por quanto tempo ia aguentar.''

Eu acordei em um sobressalto da minha cama, minha respiração era descompassada e meu corpo suava intensamente. Olhei para os lados avidamente a a procura de algum vestígio físico do que eu tinha acabado de ver, e me ocorreu a seguinte constatação.

Tudo não passou de um sonho.

Aos poucos fui normalizando a minha respiração e diminui a adrenalina que corria pelo meu corpo. Olhei para o lado vi o semblante sério e neutro de Edward, seus olhos abertos me encarando e sua expressão completamente neutra. Constatei que ele estava dormindo e tratei logo de voltar a fazer o mesmo.

Apesar de estar um pouco constrangido aos poucos fui aproximando meu corpo do de Edward,eu levemente pousei minha cabeça sobre seu peitoral forte e rígido e pude escutar claramente o som das batidas do coração de Edward.Aos poucos aquele som foi me trazendo um sono, juntamente com seu cheiro amadeirado e sua pele fria colada ao meu rosto.

Novamente dormi e tive o mesmo sonho...

*GREEKS*

Oi meus amore <3

Eu vim aqui avisar em primeira mão que daqui algumas semanas eu estarei disponibilizando aqui no site o meu novo romance, Marido por contrato(romance gay). Uma história envolvente e muito sexy, que espero que vocês gostem.

Se você gostou desse capítulo Comenta aí oque você achou e se não gostou comenta também, a opinião de vocês é importantíssima pra mim.

Bjs do lea

Comentários

Há 2 comentários.

Por h1411 em 2016-01-25 23:19:02
Adorei, Edward ta se mostrando um fofo, adoro o Lee, esperando o próximo, bjs.😍
Por kemerich em 2016-01-24 09:01:31
Estou adorando essa história de Mino e Edward XD