Underneath It All (Por Baixo de Tudo Isso)

Conto de Gnomos como (Seguir)

Parte da série Underneath It All (Por Baixo de Tudo Isso)

Underneath It All (Por Baixo de Tudo Isso)

Vocês devem estar se perguntando o porquê do titulo ser esse, Underneath It All (Por Baixo de Tudo Isso). A historia a seguir vai retratar a vida e o sofrimento de Matheus e Thiago. Dois adolescentes ambos com 16 anos, que sofrem por se sentirem sozinhos, não saberem quem na realidade são. Ambos sem terem apoio emocional para enfrentar esse problema acabam por muitas vezes pensando em suicídio, mas quando Matheus se muda para outra cidade acaba conhecendo Thiago que é seu colega de turma dai começa uma amizade e por isso o titulo ser Underneath It All (Por Baixo de Tudo Isso), que na historia significa que por debaixo de todo esse sofrimento nasce um lindo Romance, e juntos vão lutar contra essa depressão que ambos sofrem.

Narrado por: Matheus.

Meu nome e Matheus tenho 16 anos moro em uma pequena cidade no Estado de São Paulo, estudo no segundo ano do Ensino médio. Sou muito confuso não só com minha sexualidade, mas na minha vida em geram, em que varias vezes pensei em colocar um Ponto Final.

Como disse sou muito triste vivo chorando pelos cantos, ou no lugar onde passo o maior tempo, o meu quarto, onde fico escutando musicas e muitas vezes chorando. Além disso, meus pais trabalham muito então acabo ficando muito tempo sozinho em casa, então não veem o meu sofrimento. Por causa do trabalho dos meus pais tivemos que nos mudar, no meio do ano (2010), já não tinha amigos na outra escola e nem na cidade, e vai ser pior ainda mudar de cidade e de escola, nunca vou conseguir me relacionar com ninguém minha única opção e pedir a Deus. Ô Deus coloca alguém, um amigo, uma amiga para me ajudar nessa difícil jornada.

Narrado por: Thiago

Oi gente. Me nome é Thiago tenho 16 anos, moro em uma cidade de São Paulo e vivo aqui desde que nasci. Vou contar um pouco como sou: Sou muito ingênuo, acredito em tudo em que escuto sou uma pessoa que perdoa muito fácil mesmo sendo algo que outra pessoa julgaria ser imperdoável. Sou uma pessoa confusa, triste e muito sozinho.

Em casa junto com os meus pais não pareço nem deixo transparecer como minha vida é péssima. Sabe só queria ter amigos alguém para conversar, pois nem sei quanto tempo vou suportar assim, sozinho no meu quarto escutando musicas tristes e chorando.

Na escola sou muito quieto e acabo sendo Nerd, pois assim as aulas passam mais rápido, e quando chego a casa me deito em minha cama e faço o meu pedido diário a Deus. Por favor, coloca alguém em meu caminho, preciso de um amigo, para desabafar, contar meus problemas e poder ouvir os dele ou dela também, mas passava os dias e nunca aparecia nenhum amigo, eu até tentava me relacionar com os meus colegas, mas ninguém me dava atenção, até que chegaram três novos alunos, 1 aluno e 2 alunas, que são Matheus, Camila e Fernanda, fiquei um pouco contente, pois quem sabe algum deles queiram ser meus amigos.

Autor: Oi gente, aqui estou eu de volta. Vocês devem estar esperando a Surpresa, mas decidi adiar e escrever um novo conto. Eu iria escrever um conto sobre o Vitor o irmão gêmeo de Rodrigo e Caio, (sendo caio mais velho que Rodrigo), então seria tipo um Spin-off do conto Meu Irmão Meu Herói, mas decidia adiar talvez para o próximo ano, também não sei se esse conto vai durar muito, depende de vocês comentem e votem, por favor, se haver bastantes votos e comentários amanha à tarde sai um capitulo novinho. Bom esse capitulo é arrecem uma apresentação e inicio da historia. Bjs e comenteemmm.

Comentários

Há 3 comentários.

Por L1rouSinc3ro em 2015-01-01 21:41:41
dá uma olhadinha na minha serie " born this way! " tambem :)
Por L1rouSinc3ro em 2015-01-01 21:40:29
amei! vou acompanhar! :D
Por Ryan Benson em 2015-01-01 16:47:37
Gostei da historia, bem interessante. Muita coincidência nos nomes (Matt e Thiago, da minha série), mas ta interessante. Continua logo, e nem venha com nenhuma desculpa pra encerrar a historia, se não eu mesmo vou aí e bato sua cabeça no teclado pra tu escrever alguma coisa (não leve a sério o que eu disse). É isso, não demore pra postar.