Meu irmão Meu Herói: Vida à dois 4/1

Conto de Gnomos como (Seguir)

Parte da série Meu irmão meu Heroi: Vida a Dois 1 Ep

Meu irmão Meu Herói: Vida à dois 4/1 Narração Rodrigo

Narração Rodrigo

Briguei com Caio e me arrependo, mas se eu não fizesse isso ele correria perigo.

Alguns dias antes da nossa briga um bando de familiares amigos do meu Pai se juntaram e me acharam e me ameaçaram se eu não larga-se dele ia matar nos dois, mas não era só familiares meu pai contrato um assassino de aluguel ou algo assim. O que eu ia fazer não podia colocar a vida dele e risco, eu o amo, então decidi começar a sair depois do trabalho dar menos atenção para ele, assim o fazer acabar comigo, não queria o fazer sofrer, e no dia da briga acho que exagerei muito quando falei que tudo que tinha feito por nos foi um erro. Mas não tinha como voltar a traz.

Depois que ele me entrego a chave daquele apartamento senti uma enorme culpa que fui na delegacia dar queixa deles. Eles bolaram um jeito de prender eles, mas eu ia ter que ajudar.

No dia marcado pelos policiais eu leguei para meu pai e disse que não ia largar dele (eu não sabia onde Caio estava so sabia que tinha viajado então eles não iriam acha-lo). Os policiais ficaram vigiando esperamos, esperamos e ele não apareceu então desistimos, mas o meu pai foi mais esperto e fico esperando na minha casa e me surpreendeu, mas ainda consegui pegar o carro e fugir e ele mando os capangas dele atrás de mim, eu andava muito rápido e eles também, a policia vi e começou a perseguir também, mas não vi o caminhão e acabei indo de frente contra ele, mas deu tempo de eu desviar mais não adiantou muita coisa, foi ai que tudo escureceu e eu não vi mais nada por um tempo, quando me dei de conta estava num lugar lindo e um homem de branco vindo em minha direção.

-Bem vindo meu filho.

-Onde estou o que aconteceu.

-Meu filho você esta no Plano espiritual, você precisa rever suas atitudes na terra.

-Eu morri.

-Não, ainda não vou te dar uma segunda chance, sua missão e proteger o Caio, custe o que custar. De amor, carinho cuide e ame...

Foi ai que uma luz me segou e acordei no Hospital com muita dor no corpo e os médicos e enfermeiras na volta eu só ouvia.

-Foi um milagre, foi um milagre, ele n tem nenhum ferimento.

Capitulo pequeno por que era só para entender o que aconteceu e apenas um resumo amanha promete postar um capitulo com a narração de ambos personagens, vou adiantar que depois desse capitulo eles vão acabar voltando mas não vai ser fácil continuar. Bjs amos vcs... Obrigado pelos comentários e sigam assim que amanha posto 2 capitulos em diferentes horários, bjs ate amanha.

Comentários

Há 1 comentários.

Por BielRock em 2014-11-17 17:33:28
Ótimo capítulo . Já estava com raiva do Rodrigo .