Meu irmão meu Heroi vida a dois

Conto de Gnomos como (Seguir)

Parte da série Meu irmão meu Heroi: Vida a Dois 1 Ep

Ola gente, Quanto tempo, seu o gnomo dos contos Meu Irmão Meu Herói e Meu Amigo Meu Amor (que infelizmente não deu certo). Estou de volta com a nova temporada do Meu Irmão Meu Herói: Vida a Dois.

Caio: Eu não aguento mais você assim Rodrigo, você não se importa mais comigo, sai com seus colegas da empresa e se esquece de mim esquece que sou seu namorado aquele que você fez juras e juras de amor.

Rodrigo: Não fala assim eu trabalho para colocar dinheiro nessa casa, trabalho todo dia e não posso sair para me divertir um pouco.

Caio: Mas é que você sai todos os dias e esquece-se de nos dois. E mais eu também coloco dinheiro dentro dessa casa eu trabalho e ainda tem o dinheiro dos nossos pais n vamos ficar pobres se você diminuir um pouco o trabalho.

Rodrigo: So você mesmo se achas que pode se manter sozinho sem mim paramos por aqui

Caio: Depois de tudo que sofri, sofri por você, a morte dos nossos pais, por nos.

Rodrigo: Tudo foi um erro, erro de ficar com você.

Caio:

Naquele momento comecei a chorar, desabei, não acreditei no que ele disse saindo e batendo a parto dizendo:

-Depois venho buscar minhas coisas, por que aqui não fico mais com você.

No outro dia quando voltei do trabalho ele já tinha levado todas as roupas e pertences pessoais. Não acreditava naquilo, em uma briga ele desaqua e fala aquilo para mim depois de tudo que sofri por ele.

No fim passo uma semana e ele n e ligou nem apareceu aqui em casa. Eu estava esgotado, não dormia a noite não comia nada estava horrível. Então desisti dele já que não tinha vindo mais atrás de mim. Fui na empresa e pedi minhas férias que ainda não tinha tirado e viajei para fora do Pai para a Espanha mais precisamente. Chequei fui para o hotel depois dei uma volta na cidade conhecer os lugares para esfriar a cabeça, mas n o tirava dos meus pensamentos, chorei muito andando pela cidade ate que sentei em um banco com lagrima nos olhos. Quando escuto uma voz doce vindo do meu lado.

- Hola. ¿por qué está llorando?

-Oi, nada nao.

-Se puede hablar, sé que usted no me conoce, pero se puede contar conmigo.

-Obrigado. Olhei para ele, estava lindo era um espanhol lindíssimo.

-Habla , no te preocupes que sólo quiere ayudar.

Decidí contar toda a historia o deixando de boca aberta.

-Si él te ama va a peocurar lo si no va vivir su vida . Aléjate de él, cambiarse a sí mismo .

-Concordei nos abraçamos e trocamos telefone e eu voltei para o hotel.

Fiquei duas semanas na Espanha e fui muito bom para mim, pensei muito em como ia reagir a essa situação e a briga com meu irmão meu namorado. Ainda me encontrei com o carinha do banco que descobri que se chamava Ramón. No dia em que eu fui embora e o procurei para me despedir, ele foi muito carinhoso comigo. Ele era muito fofo me levou para conhecer a cidade nessas duas semanas, almoçamos varias vezes juntos, mas no ultimo dia já no aeroporto ele me deu um beijo quente gostoso calmo carinhoso, me deixou sem folego, apenas me disse.

-so y que no me olvide y vuelva pronto.

Disse que logo, logo voltaria, e fui para o avião e voltei para o Brasil com algumas ideias na cabeça.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Math3us em 2014-11-15 23:28:11
Olá, gnomo! Tudo bom? Tive a curiosidade de fazer a leitura deste 'romance' e não pude deixar de expressar minha opinião, que por sinal, espero que tu aceites como forma de tentar melhorar nas tuas estórias, a começar: 1. Apresentação: O texto é breve, não pontua os últimos acontecimentos, iniciando apressadamente um diálogo sem decorrente anteriormente de um contexto, e se tratando do começo da temporada, faltou detalhar os fatos, mesmo que não seja minucioso. Pode melhorar. 2. Linguagem: Contém alguns erros ortográficos e de concordância, mas nada que a prática da escrita sob perspectiva da leitura possa resolver 3. Estrutura: Frases curtas. 4. Criatividade: O 'romance' possui uma estória polêmica, ao meu ver, não tão comum. Confesso ter ficado confuso quanto a idade do irmão mais novo, o Caio; se não me falha a memória, tinha 17 anos na última temporada, e já nesta não é revelado. Acredito que ele já é adulto, afinal não se faz uma viagem ao exterior sem a idade necessária ou autorização devida. Gnomo, poderia conter mais tensão, drama, narração sobretudo. 5. Desfecho: Os últimos acontecimentos ocorreram muito rápido. Ele conhece um estranho, faz um desabafo e quase que imediatamente já estao trocando números e se beijando. Perceba: ele está na Espanha e logo consegue manter contato via celular usaneo uma operadora sabe Deus qual. Questiono aqui a falta de nexo que há. Gnomo, desculpo-me antecipadamente caso não se sinta confortável com que expus, apesar de que ter a convicção de saber aceitar críticas, sendo elas boas ou ruins, é uma virtude a ser seguida. Um abraço e boas escritas. Você é capaz. :)