Meu Irmão Meu Herói Remaker (Como tudo começou) Cap 5

Conto de Gnomos como (Seguir)

Parte da série Meu Irmão Meu Herói Remaker: Como tudo começou.

Seis meses depois:

Narração Rodrigo:

Acho que nem falei mais no meu pai para vocês, em todo esse tempo ele ficou muito abalado com o Caio ter ido morar com a mãe e jogou a culpa em mim, quer era verdade só que ele não sabia de nada, e acabamos brigando e eu sai de casa e depois disso eu e ele não nos falamos mais e nem vou falar de Caio para ele, e melhor.

Nestes seis meses que Caio estava naquela cama em coma e fiquei junto a ele passava o dia e a noite dormia em casa, pois não deixavam dormir lá, logo tive que voltar a trabalhar, mas voltava e fica cuidando do Caio, ele ainda estava fraco, magro e pálido, mas ainda tinha essa beleza de anjo.

Falei em sua orelha.

Caio maninho, amor, luta vai, luta por mim eu sei que fiz muita coisa errada principalmente em te dizer aquilo na nossa ultima vez na cama, eu tinha medo eu sei sou um covarde e te fiz sofrer, mas volta para mim eu sei que você e forte sei que vai tirar de letra isso tudo-falei não contendo as lagrimas- Caio, espero que você me desculpe – falei segurando sua mão – eu te amo e te quero em meus braços, quero cuidar de você quero a cima de tudo de amar como nunca amei ninguém, espero que ainda goste de mim – ele apertou minha mão bem de leve e foi ai que pude perceber que ele estava me ouvindo - Eu te amo e agora tenho que trabalhar, mas lembra do que eu te disse luta não só por mim, mas por você.

Narração Caio:

Me vi em uma cama ligado a máquinas meu corpo físico, a principio me assustei, mais ao meu lado, vi dois rapazes, jovens, vestido com roupas brancas, mas simples e convidavam a ter uma conversa com eles, um deles falou:

-Venha meu irmão, conosco, ainda não chegou a sua hora, mas precisamos conversar um pouco. De repente, fui puxado por uma luz branca, e me vi em outro local onde neste local, tinha um jardim, com lindas flores, flores com um aroma que nunca sentir antes, me sentir leve bim. com migo mesmo. Ao centro deste jardim, tinha uma mesa com quatro lugares sendo que me convidaram a sentar em uma das cadeiras, que não lembro bem de como era feita, mais era confortável, esta mesa estava coberta por uma toalha branca, tinha quatro taças uma perto de cada cadeira.

Um deles, o mesmo que me convidou para sentar me fala.

-Me fale o que tem feito lá na terra para completar a sua missão?

-Missão? Falei.

-Sim sua missão, aprender a amar não só aos outros como a si mesmo.

-O que, onde eu estou, que historia e essa.

-Você esta em coma, e se encontra no mundo espiritual e nos somos seus mentores.

-Nossa, eu vou morrer, já morri?

-Não, já falamos que sua hora não chegou, mas agora você tem ama nova missão que é ensinar o Rodrigo o amor. Ele e muito mulherengo e isso já vem de outras vidas.

-Ele não me ama.

-Você já sabe que ama sim, escute-o.

Quando me dei por conta estava no meu corpo, mas eu não consegui me meche só ouvir e estava ouvindo a voz do Rodrigo que falava.

-Caio maninho, amor, luta vai, luta por mim eu sei que fiz muita coisa errada principalmente em te dizer aquilo na nossa ultima vez na cama, eu tinha medo eu sei sou um covarde e te fiz sofrer, mas volta para mim eu sei que você e forte sei que vai tirar de letra isso tudo (...).

Eu queria dar um sinal, um sinal que eu estava o ouvindo. Fiz força para me mexer foi ai que senti sua mão e eu de leve consegui apertar e logo abri meus olhos e vi ele saindo pela parta para ir trabalhar.

NARRAÇÃO RODRIGO:

O dia no trabalho foi muito corrido e eu também estava louco para ver Caio novamente, logo chegou as 18 Horas e eu sai e fui direto para o hospital e chegando lá tive uma surpresa, Caio tinha acordado.

-Caio! Falei com lagrimas nos olhos.

-Rodrigo! Falou ele enquanto me aproximava e o abraçava.

-Rodrigo você me salvou me tirando daquela clinica.

-Queria que me falasse por que você foi parar lá?

-Depois que eu sair daqui eu conto direitinho.

Gente postei esse pequeno e nem respondi os comentários desculpa mas e que to tendo problemas e escrevi pelo celular, no proximo prometo responder os comentários deste e do anterior, bjs.

Comentários

Há 0 comentários.