Meu Irmão Meu Herói 7

Conto de Gnomos como (Seguir)

Parte da série Meu Irmão Meu Heroi

Meu Irmão Meu Herói 7

Meu sofrimento, minha dor, e meu amor de volta.

Ele estava abraçado comigo em cima da cama, eu desabando em lagrimas e ele me consolando.

Rodrigo: Caio meu anjo, não chora pensa que as coisas vão melhorar. Sei que é difícil, mas não importa eu vou estar aqui sempre. Sei que te maguei em pensei mas em você do que nos meus sentimentos, me desculpa por favor Eu Te Amo. Fica comigo?

Caio: Mano, meu mundo e uma droga, e mais, não quero ser um estorvo para vocês, QUERO MORERRR, QUERO MORRERRR.

Rodrigo: Nunca diga isso, nunca. Você e meu anjinho e se acontecer alguma coisa contigo nunca vou me perdoar. Agora para de falar que quer morrer, levanta a cabeça e segue em frente, eu vou estar ao seu lado sempre, não importa como, mas nunca vou te abandonar Mano. Mas me responde, fica comigo?

Caio: Fico

Rodrigo: Caio o que eu sinto por você cão é só sexo é amor.

Caio chorando muito deita no peito do seu irmão e adormece com suas lindas palavras.

Caio:

Ai passou uma semana e Rodrigo sempre no meu lado, acho q ele tinha medo que eu tentasse me matar outra vez, ele era muito carinhoso, dormiu toda a semana na minha cama abraçado comigo, fazia as coisas para mim cuidou da minha alimentação (muito Fofo).

Esses dias ele me chamou para tomar banho de banheira com ele, eu não queria, mas ele disse que ia me fazer bem eu meio sem vontade, mas fui. Ele tirou a Rouba e entrou, não sei por que, mas mesmo depois de tudo estava com vergonha dele.

Ele riu e mandou-me ficar calmo que não precisava ter vergonha dele e que além de tudo ele era meu irmão, mas preferi entrar de cueca.

Logo após ele me chama me envolvendo em seus braços fez me deitar entre suas pernas e com a cabeça no seu peito. Eu sem jeito e louco de vergonha, mas foi passando e ele fazendo carinho em mim.

Caio: Rodrigo, você tá sendo tão fofo comigo nesse momento difícil para mim (minha mãe tinha brigado com Rodrigo então eles não se davam bem há anos deus de quando meus mais se separaram).

Rodrigo: Você e meu mano, meu anjo, e minha vida. Falou isso escorrendo uma lagrima de seus olhos

Eu fiquei emocionado com aquilo e não sabia o que dizer, só que lhe amava.

Eu lhe dei um beijo que ele não correspondeu, me olhou e me puxou de volta para seus braços me fazendo carinho me beijando me amando.

-Rodrigo?

-Fala meu amor.

-Me faz teu homem? Leva-me bem ao céu?

-Pode deixar meu amor vou te levar ao céu.

E segundo estávamos os dois totalmente nus, como tinha saudade de me esfregar naquele lindo corpo, queria ser possuindo por ele.

Eu beijava seu pescoço e ia descendo pelos mamilos pela barriga lambendo cada centímetro daquele corpo lindo. Quando ia chegar em seu pau ele me perguntou se eu tinha certeza de tudo, apenas fiz que sim com a cabeça e engoli seu cacete que já estava duro que nem pedra. Como senti saudades daquele homem em mim.

-Rodrigo quero senti você dentro de mim como a nossa primeira vez.

Fiquei de quatro e ele logo veio atrás de mim. Ele era muito carinhoso ele colocou bem devagar me beijando me acariciando, foi uma noite de sonhos. Não teve aquele soca, soca forte foi tudo com carinho com paixão nunca havia sentido aquilo, pedi para gozar na minha boca e depois demos um beijo e dividimos seu esperma. Depois ele me chupou ate gozar em sua boca e me dar um beijo sentido o gosto do meu esperma. No final ele cumpriu-o o prometido me levou as Nuvens me levou ao céu.

Comentários

Há 1 comentários.

Por dfc em 2014-11-03 11:07:33
Caraça MT bommmmm posta mais