Meu Amigo Meu Amor 3

Conto de Gnomos como (Seguir)

Parte da série Meu amigo, Meu amor

Meu Amigo Meu Amor 3

Quando eu vi as duas olhando nosso beijo quase tive um “treco”, não sabia como explicar a elas apenas fiquemos nos olhando por algum tempo.

Mãe de Adrian: O que é isso?

Mãe de Lucas: Vocês os dois, se beijando.

Adrian: Mãe calma, por favor.

Mãe de Adrian: Calmar, eu chego aqui e vejo meu filho beijando outro homem.

Mãe de Lucas: Vamos descer e conversar.

Descemos para a sala, eu com muito medo de não nos aceitarem.

Mãe de Adrian, Expliquem- se.

Adrian: Eu e o Lucas nos amamos e acabei de pedi-lo em namoro, ele não sabia que eu gostava dele nos conversamos sobre isso hoje.

Mãe de Lucas: Lucas por que você não contou para mim que você era gay?

Lucas: Eu não sabia, não sabia, então coloquei na cabeça que era apenas uma amizade muito forte, mas não era.

Mãe de Adrian: Olha Lucas sabe que eu adoro você, mas estou meio que sem chão.

Adrian: Mãe só peço que nos aceite, nos nós amamos e nada vai nas separar.

Mãe de Adrian: Eu não vou separar vocês por que não tenho motivo se vocês se amam não posso fazer nada, não quero um filho sofrendo casado com uma mulher não a amando.

Adrian: Muito obrigado mãe, Te amo Muito.

Mãe de Adrian: Também te amo.

Mãe de Lucas: Concordo com ela, não quero separar vocês, ainda mais que amo o Adrian, pelo menos escolheu um bom menino. – Falou minha mãe já rindo.

Adrian: Que bom que vocês nos aceitaram, estávamos com muito medo de não aceitarem.

OBS: Ambos os meninos (Adrian e Lucas) não tem pai, ambos já eram separados ha muitos anos e Lucas nunca o conheceu e Adrian era muito pequeno quando aconteceu sua separação.

Mãe de Adrian: Filho como você vai contar para sua irmã e seu irmão?

Adrian: Eles já sabiam que eu amava o Lucas.

Dois meses depois.

Eu e Adrian nos amávamos muito vivíamos juntos e tudo mais até decidimos nos assumir, claro que teve preconceito, mas o que importa era que nos estamos muito felizes com o nosso amor. Vivíamos nos beijando e se esfregando. Eu realmente o amava.

Era nosso aniversario de dois meses juntos e ele me chama para ir a sua casa dormir lá por que sua mãe tinha ido visitar sua vó. Era a primeira vez que eu ia dormir com ele.

Chegando a casa dele estava tudo vazio, não tinha ninguém tudo escuro, mas avistei uma pequena luz vinda da cozinha, então foi em direção a ela e quando eu chego lá.

-SURPRESA.

Era um jantar romântico a luz de velas, estava tudo muito lindo e a comida parecia uma delicia.

-Wonnt, que fofo meu amorzinho, nem acredito que você fez isso.

-Você merece muito mais. Beijamos-nos muito.

-Amorzinho nem comprei nada para você.

-Não tem problema seu beijo já me deixa contente.

Aquele dia foi o que eu mais beijei em toda minha vida.

Estava tudo uma delicia. A mesa toda decorada com pétalas de rosas, velas a comida era deliciosa, Muito lindo. Eu amo esse cara.

Depois de arrumar tudo ele disse que tinha outra surpresa e que essa ele não sabia se eu estava pronto e se eu não estivesse não era para ficar bravo com ele. Concordei e ele colocou uma venda em meus olhos e foi me levando. Quando chegamos, ele me deu um beijo e disse se não gostasse era para ele me falar. Mais uma vez concordei e tirei a venda,

Nossa. O quarto estava todo arrumado com pétalas de rosas espalhadas pelo chão e encima da cama, velas também espalhada, estava tudo muito lindo me deu vontade de chorar ate por ele ter feito tudo aquilo e eu nada.

Queria que fosse especial nossa primeira noite, mas se você não esta preparado, ok vou respeitar.

-Bobo, te amo muito, você e mesmo o amor da minha vida. Fui me aproximando dele e comecei a beijar ele, um beijo quente gostoso mais muito calmo. Eu comecei tirar sua camisa e a beijar o seu pescoço o seu abdômen que não era muito definido (mas já estava começando), mas ele era muito gostoso. Ele puxou minha cabeça e continuou me beijando e depois fez o mesmo que fiz com ele.

Estávamos pegando fogo, estava tudo tão gostoso. Ele tirou minha calça e começou a morder meu pau por cima da cueca.

-Não precisa fazer se não quiser mozinho.

-Mas eu quero muito.

Ele mordia e lambia que me deixava louco. Quando ele tirou meu pau para fora ele começou a lamber a cabecinha e depois ia descendo lambia minhas bolas e depois coloco tudo na boca, que delicia, chupava meio que sem jeito (ainda bem por que se não ia pensar que ele já tinha feito aquilo), mas com o tempo melhorou e começou a chupar bem rápido me arrancando gemidos.

Depois foi a minha vez o joguei na cama fazendo cara de safado para ele, arranquei sua calça com cueca e tudo e enfiei tudo de uma vez na boca, eu chupava bem devagar depois ia aumentando a velocidade, não queria largar nunca estava uma delicia aquele pau. Pedi para ele foder minha boca, que delicia ele metia lá na garganta eu estava amando aquela noite.

-Lucas o que você vai ser Ativo ou passivo

-Os dois e você

-Tenho medo, mas também vou ser os dois.

Começamos a nos beijar loucamente e foi deitando ele na cama fazia carinho beijava seu pescoço sua barriga chupei mais um pouco seu pau, suas mãos percorriam meu corpo. Então peguei uma camisinha e um lubrificante e entreguei para ele

-Certeza Lucas.

-Sim amor.

Eu fiquei de quatro e ele começou a lamber meu cuzinho, nossa que delicia era aquilo, ele passo lubrificante e enfiou um depois dois ate três dedos ele os rodava tirava colocava e me levava à loucura. Depois ele me colocou de frango assado colocou a camisinha passo bastante lubrificante e começou a me penetrar.

-Se tiver doendo me fala, quero que seja uma noite inesquecível.

-Já esta sendo.

Ele colocou com muito carinho me beijava passava suas mãos pelo meu corpo me levando a loucura, quando vi estava tudo dentro do meu cuzinho, ele esperou um tempinho e com o maior carinho foi fazendo aquele vai e vem gostoso, nossa era muito bom. Me coloco de ladinho e foi melhor ainda, ele me penetrava com carinho e me beijava. Ate cavalguei em seu pau ate ele me avisar que ia gozar ai eu sai de cima e tirei sua camisinha.

-Quer leitinho seu safado, disse Adrian.

-Quero vai me dar.

-Vai meu bebe chupa a mamadeira. Em pouco tempo ele encheu minha boca com seu esperma groso e gostoso.

Adrian: Amor te amo muito, você gostou.

Lucas: Amei, disse dando um beijo com um pouco de sua porra na boca, Ele adorou.

Adrian: E a sua vez Luquinhas.

Lucas: Não precisa se você estiver com medo.

Não importa com você não tenho medo de nada...

O Resto fica para amanha Beijos e obrigada pelos comentários, ate amanha gente (capitulo 3 de 5).

Comentários

Há 1 comentários.

Por fran em 2014-11-06 23:34:46
eu amei. cara ta muito bom...ainda axo que não deveria ter só 5 episódios mais fazer o que né?! continua...