Quando Tudo Começou!

Conto de GilP como (Seguir)

Parte da série Se Descobrindo

Oi gnt, bom, esse vai ser o primeiro capitulo da minha história, como eu havia dito, isso tudo aconteceu comigo, só os nomes estarão diferentes! (perdoem os erros, escrever n telefone quando você não é acostumado a escrever não é muito fácil)!!!!!!!!!

Meu nome é Carlos, tenho 17 anos, moro em Maceió, capital de Alagoas, com meus avós, minha mãe e meu irmão, antes morávamos minha mãe, meu irmão e eu, mas como a casa do meu avô é grande, ele n via necessidade de deixar a gente morar sozinho, na verdade, cresci na casa dele, mas quando minha mãe se casou de novo, nos mudamos e continuamos morando sozinhos mesmo depois dela se separar do segundo marido!

Tenho 1,80m gordinho, barba desenhada, cabelos raspados dos lados, com um topete q cai p o lado, no momento ele está preto, mas ele já teve várias cores, conforme a história for passando vocês vão ver, mas não vamos falar do agora, vamos falar do que já aconteceu.

4 anos atrás

Era 2013 tinha 13 anos, 9º ano, segunda-feira, e lá estava eu, na sala de aula, na semana de provas esperando o sinal tocar para fazer a troca de sala ( durante o período de provas , misturavam todas as turmas para dificultar um pouco a pesca), quando o sinal tocou fui em direção a sala que estava com meu nome, sentei, as provas foram entregues e eu comecei a fazer, lembro como se fosse hoje, era prova de matemática, estava muito concentrado tentando fingir que sabia de algo para a professora não reparar que o que eu queria mesmo, era pescar de um menino da minha turma q estava no fundo da sala, acabo me perdendo nos meus pensamentos, mas acabo escutando uma voz me chamando!

William: Ei, teu amigo tá te chamando!

Carlos: Ok, obgd!

Foi nesse momento, nessas poucas palavras que eu reparei nesse menino que eu nunca tinha visto antes durante o intervalo, ele era lindo, era uma série a menos que eu, mais é um ano e meio mais velho que eu, ele era alto, bonito, olhos escuros como a noite mais sombria de todas, cabelos pretos e bagunçados propositalmente e um sorriso perfeito, magro mas com um tanquinho que já queria aparecer( soube prq ele me mostraria daqui a uns dias durante um ensaio), foi a primeira vez que me senti atraído por alguém, sabia que eu era gay, mas nunca tinha me atraído, me peguei pensando no sorriso dele que era o que mais me chamava atenção quando ouço uma voz!

William: Ei, me dá um confeito!

Carlos: Na cantina vende, é só ir comprar!

N sei por que fiz isso, iria me arrepender! Ele pareceu gostar da minha resposta e continou me importunando durante toda a semana, até que o seguinte fato aconteceu!

William: Prq vc me trata assim? Eu só estou tentando ser legal, gostei de você, queria ser seu amigo!

Pensei o prq do garoto mais bonito do colégio queria ser meu amigo, logo eu, o que ngm dá importância, mas n custava nada tentar, afinal, ele só queria ser meu amigo msm, então respondi ele!

Carlos: Tá bom, mas você tem que aprender a ser menos chato.

Ele sorriu e disse um tá certo! Esse foi apenas o começo, o começo de algo que iria acontecer e que iria mudar minha vida para sempre!!!!!!!!!!!

*Espero que tenham gostado, pfvr, coloquem a opinião de vocês, o que acharam, se eu deveria fazer capítulos maiores daqui pra frente ou se faço menores, falem tudo!

Comentários

Há 1 comentários.

Por Jeffs em 2017-02-10 14:23:04
Serio isso era um capitulo ou um mini trecho. Qd começou tava legal mais ta mt minúsculo alem de qe qd achei qe ia acontecer algo mais interessante acabou.