PRIMITIVA PAIXÃO CAP:7
Parte da série PERDIDOS
Capítulo Sete
Ignorando os dois recém-chegados sorrindo cinicamente atrás deles, Jacyn colocou a mão no peito de Logan e gentilmente o empurrou, fazendo ele se sentar na cama. Apesar de ter uma audiência, Jacyn não se importou. Ninguém iria a lugar nenhum até que ele checasse Logan e avaliasse seus ferimentos.
“Isso é apenas um grande desperdício de tempo,” resmungou Logan, embora os cantos de sua boca subissem em um sorriso. Ele levantou seus braços para Jacyn quando ele puxou a bainha de sua camisa desta vez.
O único problema foi que assim que o peito nu de Logan foi exposto, Jacyn esqueceu completamente tudo o resto. Bronzeado, musculoso, não tinha um grama de gordura nele. Hipnotizado, Jacyn, olhou para ele enquanto passava a língua nos lábios. Se ele tivesse um último desejo, seria apenas ter mais alguns minutos sozinho com Logan para poder lamber lentamente cada centímetro daquele corpo duro.
“Como é que você nunca olhou para mim desse jeito, querido?” Jared sorriu enquanto ele dirigia a pergunta para Kevin.
“Desse jeito como?” Kevin grunhiu.
“Como você não pudesse esperar para me levar para a cama e debaixo de você.”
“Calem-se rapazes,” Logan retrucou.
Jacyn corou, de raiva e vergonha. Ok, talvez ele estivesse salivando sobre Logan, mas aqueles dois idiotas tinham que apontar isso?
O telefone de Jared começou a tocar e ele se afastou para atender.
“Isso é incrível,” Jacyn expressou, tocando levemente o estômago Logan. “Eu não vejo absolutamente nenhum ferimento. Você foi baleado em outro lugar?”
“Não. Eu disse a você, nós curamos rapidamente se estivermos bem o suficiente para mudar.” Logan respirou fundo quanto Jacyn deixou seus dedos se arrastarem para cima de seu peito.
Jacyn sorriu para si mesmo. Era bom ver que ele não era o único sentindo esta atração. Com sua cabeça inclinada apenas o suficiente, ele lambeu os lábios de novo, bem devagar, para que Logan não tivesse como não poder ver. O tempo todo Jacyn manteve seu olhar para baixo, dirigido para a virilha do homem.
“Você vai se curar, também, se você mudar,” Kevin falou, interrompendo os pensamentos lascivos de Jacyn.
Jacyn congelou quando um pouco de medo deslizou por sua espinha.
Ele não se lembrava muito de quando ele se transformou em um onça na noite anterior, mas ele se lembrava de que havia doído — muito. “Não, obrigado”, disse ele veementemente, enquanto se levantava.
“Não quero ser um idiota, mas você precisa,” Kevin insistiu sem um pingo de remorso. “Nós precisamos de todo mundo cem por cento no caso de sermos atacados pelos Corvos. Não podemos lutar se tivermos que compensar sua bunda ferida.”
“Chega!” Logan rosnou enquanto ele levantava.
“Sinto muito se a verdade fere os sentimentos da pequena onça, mas é verdade.” Kevin deu um passo a frente, seus olhos azuis ficando mais escuros de raiva.
Jacyn se levantou também, porque olhando para o cara, ele estava pronto para atacar. Jacyn percebeu que apesar do fato de que ele era menor que seu companheiro, Kevin era de longe o mais perigoso dos dois. “Não se preocupe em ter que me arrastar para qualquer lugar. Eu posso cuidar de mim mesmo,” Jacyn explodiu. Por alguma razão, ele sentia que a melhor defesa contra esse cara era jogar de volta alguma agressão.
“De certo modo, eu duvido disso.” Kevin fechou os dedos em punhos enquanto jogava um olhar de nojo sobre o corpo do Jacyn. “Você não parece que consegue de lutar contra um beija-flor quanto mais contra um Corvo treinado em batalha. Então você já é uma desvantagem para nós. Machucado como você está, você é um fodido suicida.”
“Então me diga, qual é você, Estúpido ou Idiota?” Jacyn rebateu. “Do jeito que você está agindo, qualquer um poderia se encaixar.”
Kevin rosnou e deu um passo ameaçador mais perto, mas Logan rapidamente se intrometeu entre eles. “Afaste-se, porra,” ele rosnou para a pantera.
Mesmo de costas para Jacyn, ele podia sentir a raiva rolando de Logan. Ele apenas esperava que não fosse dirigida a ele. Desde que ele não tinha ideia sobre como os shifters viviam e quais eram suas regras, por tudo o que ele sabia, ele podia facilmente ter quebrado uma por enfrentar Kevin.
“Você precisa parar de mimá-lo e fazê-lo mudar.” Kevin quase gritou, seu rosto distorcido pela raiva.
“E você precisa se calar,” Logan respondeu em um tom muito mais calmo. “Ele acabou de saber o que ele é, então nós precisamos dar a ele algum tempo para se adaptar. Ele só mudou pela primeira vez outro dia. Não é como se ele tivesse anos de treinamento para se preparar como você teve, Kevin.”
“Você não teve ninguém para guiá-lo, mas você pareceu conduzir muito bem,” Kevin argumentou.
Jacyn deu um passo para o lado. Um breve lampejo de emoção atravessou o rosto de Logan e Jacyn perguntou sobre isso. Apesar dos pais de Logan terem sido solitários, eles não tinham, pelo menos, lhe ensinado o que esperar quando mudar e essas coisas? Do jeito que Kevin falou, ele fez parecer que Logan tinha enfrentado isso sozinho.
“Mude,” Kevin exigiu, seu olhar gelado dirigido para Jacyn.
“Não,” Jacyn deu a volta em Logan para que ele pudesse enfrentar o sujeito cara a cara.
“Pare de ser tão maricas e faça isso.”
“Vá se foder.”
“Essa linguagem,” Jared ironizou quando voltou para o quarto, o telefone ainda na mão. Ele parou, levantando uma sobrancelha quando viu Jacyn enfrentando Kevin. “Eu não posso deixar vocês sozinhos por cinco minutos?”
Jacyn ficou tenso enquanto esperava para ver como tudo isso iria desenrolar. Jared ficaria ofendido e atacaria? Se sim, Logan se machucaria nas consequências?
Não existiam dúvidas na mente de Jacyn que o homem saltaria para protegê-lo. Ele quase suspirou de alívio quando Jared sorriu e estendeu o telefone.
“Mitchell quer falar com você.”
Jacyn olhou estupidamente para o telefone. Seu pulso martelou quando percebeu que do outro lado estava seu irmão. Um que, até alguns dias atrás, ele nunca soubera que tinha existido. E se assim que Mitchell ouvisse sua voz, o homem percebesse que isso era um grande erro e eles estavam com a onça errada? E se ele apenas queria falar com Jacyn para lhe dizer para ir embora, porque eles nunca o quiseram em primeiro lugar? Ou pior, e se ele acabasse sendo uma grande decepção? Só de ouvir a forma como os outros tinham falado sobre como Mitchell era ótimo, como Jacyn poderia possivelmente ter a chance de até mesmo ser igual a ele?
Logan chegou por trás dele e tocou no ombro de Jacyn. “Está tudo bem. Ele vai ficar muito feliz de finalmente conhecer você. Ele é a pessoa que me enviou para te encontrar, por isso já sabemos que ele quer você. Apenas pense sobre isso.”
Jacyn se encostou Logan, aceitando o apoio e o conforto do toque quente de seu corpo. Ele deu um brusco aceno, antes dele estender a mão e pegar o telefone de Jared. Quando ele o levantou ao ouvido, ele podia sentir os olhares dos outros shifters sobre ele. “Alô.” Ele ficou feliz que sua voz não soou tão trêmula como ele se sentia.
“Oh Deus,” uma voz profunda sussurrou. “Eu não posso acreditar que é realmente você.”
“Ah...” Jacyn parou, sem saber como responder. Finalmente, ele concordou. “Sim, é.” Ele se encolheu, isso era realmente eloquente.
“Eu sinto muito por eu não estar aí quando você teve que descobrir sobre tudo isso. Eu sei que deve ser muito para assimilar e deveria ser eu a lhe contar tudo.”
Mitchell se desculpou com um tom tão sincero que Jacyn sabia que ele queria dizer isso. “Tudo bem,” Jacyn se encostou mais no peito de Logan. “Logan estava aqui e ele tem sido ótimo.”
“Eu tenho certeza que ele é, e você pode confiar nele.”
“Eu confio, completamente”, Jacyn respondeu. Houve um longo silêncio cheio de significado e Jacyn estremeceu quando ele percebeu que tinha feito uma observação desnecessária com esta resposta um pouco rápida demais. Mais cedo, quando ele estava no banheiro, ele tinha carregado Kevin e Jared com sermões. A última coisa que ele queria era colocar Logan em apuros. Ele gaguejou, tentando se compensar, “O que eu quis dizer é que ele fez me salvou duas vezes dos Corvos, então é claro que sei que ele está tentando me ajudar.”
“Sim, ele está,” Mitchell não parecia ainda muito convencido.
“Então, os outros sabem sobre mim agora?” Jacyn perguntou, desviando a conversa longe de Logan.
“Você está brincando?” Mitchell riu. “Cassie está tão animada que tudo que eu posso fazer é impedir que ela saia para encontrar você. Eu deixaria você falar com ela agora, mas ela está fora em uma missão. Ela sentiu tanto a sua falta. Todos nós sentimos.”
“Oh.” Jacyn segurou o telefone apertado, sem saber o que dizer. Não era como se ele pudesse retornar o sentimento. Como ele pode faltar algo que ele nunca soube que ele tinha?
“Eu sei que você provavelmente tem um milhão de perguntas e eu prometo, logo que você chegar em casa, vou contar tudo o que você quiser saber.” A voz de Mitchell pareceu um pouco áspera.
Era porque ele estava ficando emocionado? Isso dificilmente parecia o líder de quem ele tinha ouvido falar.
“Legal. Logan diz que devemos chegar logo.” Jacyn podia ouvir as conversas abafadas dos shifters no quarto com ele. Teve alguma discussão, uma risada e depois Kevin e Jared correram para carregar o equipamento. Logan ainda ficou ao lado de Jacyn.
“Desculpe, mas isso vai demorar um pouco mais”, Mitchell disse. “Eu preciso que vocês verifiquem algo para mim. Uma matilha de caninos na sua região passou um relatório que alguém atacou uma família de felinos solitários noite passada. Então eu preciso que Logan e os outros chequem isso para mim.”
“Ok.” Ali estava ele com outra resposta de uma palavra só. Se ele continuasse assim, Mitchell pensaria que ele era um idiota.
“Eu quero que você mantenha a cabeça abaixada e deixe os outros lidarem com a situação, entretanto,” Mitchell ordenou.
“Claro, sem problemas.” Woo hoo! Três palavras, alguém melhor para jogar Stop the Presses .
Embora ele estivesse muito feliz em finalmente poder falar com Mitchell, toda a perspectiva de entrar nesta nova e violenta vida deixou Jacyn mais do que um pouco apreensivo.
Já que ele e Logan tinha apenas planejado dormir algumas horas para começar, não demorou muito tempo para carregar tudo no carro e começar a se mover novamente com Kevin e Jared os seguindo na Land Rover deles.
“Então, eles são um casal?” Jacyn perguntou embora fosse óbvio que eles eram. Só de ver a forma como eles agiam em torno do outro, mostrava o quanto eles se preocuparam com o outro.
“Sim, eles são companheiros há alguns anos. Pessoalmente, eu não sei como Jared pode aguentar Kevin.”
“Ele é um...” Jacyn parou, tentando pensar em um bom insulto.
“Idiota, bastardo, filho da puta?” Logan forneceu a ele.
“Sim, todos os três em um só pacote furioso.”
Ambos riram e Jacyn notou, não pela primeira vez, quando ele sorria, as feições de Logan ficavam tão suaves e sensuais. Jacyn queria alcançar através do carro e acariciar seu rosto, mas resistiu, não sabendo como Logan reagiria.
Desde que Kevin e Jared os tinham interrompido, nem ele nem Logan tinham tocado no que quase tinha acontecido. Jacyn estava frustrado e confuso ao mesmo tempo. A única coisa que ele sabia era que, se ele tivesse que passar o resto de sua vida sem poder segurar e provar Logan novamente, ele seria eternamente miserável. Então, como ele poderia convencer Logan que ele queria ficar com ele, não importando o quê? Apesar de suas diferenças, ou o que os outros pensavam, ou mesmo se Mitchell ordenasse que eles se separassem.
“Você já pensou sobre ser solitário?” Jacyn perguntou.
Logan lhe lançou um olhar surpreso antes de responder. “Não desde que seu irmão me levou para sua coalizão. Ele confiou em mim quando ninguém mais confiava. Por isso eu jamais poderia traí-lo indo embora.”
“Como isso seria traí-lo?” Jacyn percebeu novamente o quanto ele tinha que aprender sobre as maneiras shifter.
“Mitchell precisa de cada lutador que ele pode conseguir se ele quer derrotar os Corvos. Já é muito ruim que ele está perdendo homens na batalha. Indo embora só porque eu não quero ser parte da coalizão seria egoísmo da minha parte e uma desonra por tudo Mitchell tem feito por mim.”
“Isso faz sentido.” Um sentimento triste passou por Jacyn. Tanta coisa para eles fugirem para que eles pudessem ficar juntos. “Se os solitários são tão contra a coalizão, então por que estamos indo ajudar esta família?”
“Ao contrário da maioria, Mitchell não está disposto a jogar os shifters como lixo de ontem, apenas porque eles decidiram abandonar a coalizão.”
A amargura na voz de Logan quando ele disse aquela frase pareceu um golpe no peito de Jacyn. “Eu sinto muito, eu não queria insultar seus pais,” Jacyn se desculpou, sentindo-se como um completo idiota.
“Eu sei que você não quis.” Ele apertou os lábios em uma linha dura antes de acrescentar, “Além disso, meus pais não eram exatamente amorosos de qualquer maneira.”
“Eles te machucaram?” O estômago de Jacyn se apertou com o pensamento de alguém machucando Logan.
“Não frequentemente, normalmente eles estavam muito bêbados ou drogados para notarem que eu estava na sala. Ambos se mataram lentamente e morreram quando eu ainda era muito jovem.”
“Quem cuidou de você, então?”
“Eu vivi nas ruas por alguns anos até que Mitchell me encontrar e me dar um lar.” A sombra de um sorriso brincou nos lábios de Logan. “Meu primeiro e verdadeiro de sempre. No entanto, eu não deveria reclamar muito. Você cresceu sozinho, também.”
Sim, ele tinha. Jacyn ainda tinha lembranças amargas desses anos. De não saber por que ele tinha sido deixado de lado. Todas aquelas vezes em que ele se sentiu tão sozinho e tão diferente de todos os outros, também. Agora ele sabia por quê. Era porque ele era diferente. “Não foi tão ruim.” Ele deu de ombros, indiferente.
“Vou te contar um pequeno segredo,” Logan disse baixinho. “Posso dizer quando que você está mentindo para mim, porque você tem uma péssima cara de poker.”
“Eu não tenho,” Jacyn protestou.
“Sim, você tem. Você morde seu lábio inferior e olha para o chão.”
Jacyn percebeu que ele estava fazendo exatamente isso. Ele riu. “Eu sou tão óbvio?”
“Sim, mas tudo bem. Eu gosto.” Logan estendeu a mão e correu as costas de seus dedos contra o queixo de Jacyn.
Jacyn estremeceu, seu corpo zumbindo pelo contato. “Então isso significa que se eu continuar fazendo isso você vai conseguir um quarto para apenas para nós hoje à noite?”
“Você tem certeza que é isso que você quer?” Logan perguntou, tirando os olhos da estrada tempo suficiente para dar um olhar quente para Jacyn.
“Sim, eu nunca desejei mais nada em minha vida. Eu quero terminar o que começamos e se Kevin e Jared sequer pensarem em nos interromper neste momento, então me ajude, eu vou atirar neles.”
“Ai.” Logan sorriu. “Isso não seria bom para eles. Eu vi o quão bom você é com uma Glock.”
“Eu disse que sabia como lidar com uma arma.”
“Sim, eu me lembro de você mencionando um velho amante lhe ensinando.”
Jacyn abaixou a cabeça, mas desta vez foi para esconder o sorriso triunfante. Logan parecia ciumento.
Isso tinha que contar alguma coisa, não? Neste momento Jacyn aceitaria o que ele poderia ter desde que ele tinha apenas um dia para convencer Logan que eles pertenciam um ao outro, porque ele não tinha nenhuma dúvida que o homem iria afastá-lo assim que eles chegassem em casa.
“Estamos quase lá,” disse Logan, ficando totalmente sério novamente. “Eu quero que você me prometa que não importa o que, você vai ficar no carro.”
“Mitchell já me deu o mesmo discurso. Vou ter certeza que eu vou ficar longe de problemas.”
“Eu quero dizer,” Logan martelado. “Não importa o que aconteça, não saia do carro.”
“Eu não vou a lugar nenhum, eu prometo.”
CONTINUA...