Capítulo 05

Conto de GatoPEBR como (Seguir)

Parte da série O PACTO

Eu: Não é possível, esse carro é do (Espantado)

Renata: MARCOS!

Renata: Gente, tô passada.

Nessa hora um filme passou pela minha cabeça, todos os "Eu te amo" que ele disse pra mim. Passava pela minha cabeça todas as cenas de sexo que eu e o Marcos fazíamos e agora ele está ali, beijando a boca da minha mãe. Como ele teve coragem de fazer aquilo comigo, como ele foi capaz de tamanha traição?

Eu: Chega Renata, vamos embora.

Renata: Léo, você não tá feliz? Não tem outra pessoa melhor que o Marcos, ele é como se fosse o pai de vocês.

Apesar de nós temos nos mudado, Renata sabia de toda história da família, desde a Morte do João, o meu pai, até meu gosto de pessoas do mesmo sexo, mas não sabia do meu envolvimento com o Marcos, acho que nem passava essa ideia pela cabeça dela.

Eu: Feliz? É, não queria que fosse desse jeito, mas fazer o quê? Anda, vamos. Eles já foram embora.

Renata: Ai Léo, você é chato. Ai será que eles foram pra um Motel?

Nessa hora eu engoli SECO.

Eu: RENATA? PARA DE FALAR BESTEIRA E VAMOS EMBORA.

Renata: Ai, tá certo, que menino grosso.

Eu: Vamos que jaja temos faculdade

Renata: Droga, esqueci desse detalhe, não tô afim de ir hoje.

Eu: Somos dois, mas temos que ir né? Hoje tem a primeira aula de História da Arte, vai que ela passe algum trabalho, a professora de Metodologia da Ciência passou.

Renata: Affz, esses professores deixa a gente nem respirar.

Nós dois Rimos

Renata: Mas que você tá todo estressadinho assim por falta de sexo, ah, isso tá.

Eu: RENATA!

Renata: Parei.

DO OUTRO LADO DA CIDADE...

Olá, meu nome é Hélio, tenho 29 anos e sou Gay. Nasci e me criei na cidade de Salvador, na Bahia e a dois anos atrás tive uma das maiores perdas da minha vida, Marcelo, meu Marcelo, meu amor que se foi, eu e Marcelo tivemos uma paixão ardente e sincera, a pouco mais de 04 anos de relacionamento, não éramos assumidos, por que ele foi casado e tinha uma linda menina, mas ele se separou da esposa pra viver uma história de amor comigo, como na época no Brasil ainda não era permitido pessoas do mesmo sexo em União Estável, fizemos um "Noivado" simbólico, mas estávamos na esperança de um dia o Casamento Gay fosse legalizado, ele até passou alguns bens dele pra mim, eu não achei legal, mas pra ele era uma forma simbólica de "legalizar" uma união nossa, uma união estável. Mas parecia uma premonição, depois desse feito, o Marcelo morreu num Desastre Aéreo em São Paulo, quando eu soube, meu mundo ali acabou, entrei em uma profunda depressão.

Foi quase 01 ano em depressão profunda, muitas vezes pensava em me suicidar devido a falta que meu grande amor fazia, eu não sei se era delírio meu, mas toda vez que eu pensava em me matar, eu tinha impressão que alguém me acalmava, que alguém ali naquele quarto escuro me vigiava, sonhava várias vezes com o Marcelo chorando, preocupado comigo.

Pra completar minha depressão, a mulher dele tentou entrar com uma ação contra mim, pra tomar os BENS que o Marcelo me deixou, foi uma luta, ela tentou de tudo, mas como estava tudo na LEI, o Marcelo deixou tudo direitinho pra mim e não havia risco algum de ela tentar tirar de mim o que ele me deu judicialmente. Ela sempre desconfiou do meu envolvimento com o Marcelo, no final de tudo, como aquele satanás não tirou nada de mim, só restou ela rogar uma bela de uma praga pra mim, me desejou tudo de mal, disse que eu era o demônio, que eu destruí uma família, que eu destruí a infância da filha dela (Que exagero), e disse que ela desejava que eu fosse muito infeliz, e como ela sabia da minha depressão e no estado que eu estava, ela me disse que a melhor coisa é eu me matar. Que mulher horrível, eu só desejei tudo de bom pra ela, a mesma saiu furiosa.

Minha mãe é que cuidava de mim, ela se mudou pra capital, pra Salvador pra cuidar, dava conselhos, eu contava dos sonhos esquisitos envolvendo o Marcelo e ela dizia que era pra eu ter forças e sair dessa, e também dizia que o Marcelo sentia o sofrimento que eu estava sentindo e com isso o espírito dele não tava tendo paz, vou confessar que não acredito nessas coisas, mas eu sentia, quando eu tinha minhas crises de choro, do nada eu sentia tudo calmo, ia parando a os poucos, eu juro, eu sentia que tinha mais alguém naquele quarto lá do meu prédio, mas era uma energia muito boa, que queria só me fazer o bem.

Criei coragem e procurei um psiquiatra e fiz um tratamento complexo, tomei inúmeros remédios que era cada efeito colateral filho da puta, sempre me sentia mal, mas parecia que tinha alguém naquele apartamento que me confortava. Como parte do tratamento, eu tive que me desfazer daquele apartamento, eu chorei muito, por que eu pensei na hipótese da existência do espírito do Marcelo ali, mas não, estava errado, se realmente o Marcelo estava ali, ele estava em todos os cantos comigo, consegui uma vaga pra trabalhar na filial da empresa lá no Recife e me mudei pra lá, e sempre sentindo alguém comigo, como se fosse me protegendo, me guiando e cuidado de mim, na medida que eu ia melhorando, ia ficando forte, essa sensação de que alguém tava ali iria sumindo, no começo eu fiquei um pouco desesperado porque eu queria sim, acreditar que era o MARCELO comigo, mas eu estava melhorando e a sensação foi embora, lógico que ainda sonho com o meu Marcelo, sonhos lindos. Sabe, eu quero acreditar que quem tava esse todo tempo comigo era o Marcelão, não acho que seja da minha cabeça, até podia ser por causa da perda precoce do meu amor, mas eu sentia. Logo quando vim morar aqui em Recife, eu tava muito atarefado com os trabalhos e nesse dia eu não pensei no Marcelo, eu fui dormir e sonhei com o Marcelo, ele dizia que tava muito feliz e queria eu sempre assim, alegre. Dizem que os sonhos são resultados do seu Dia - a - Dia? Nesse dia eu INFELIZMENTE não pensei, não lembrei do meu grande amor e simplesmente do NADA eu sonho com ele. É, meu amor tava me protegendo.

Eu tinha acabado de me mudar para um apartamento melhor em Recife, estava dando tudo certo aqui na Veneza Brasileira, eu me mudo pra um baita de um prédio numa das regiões mais nobres da capital Pernambucana, passei a manhã e a tarde toda arrumando meu apartamento, eu iria descer pra comer alguma coisa numa padaria próxima.

Eu entro no elevador e a porta ia se fechando quando escuto alguém chamar.

Pessoa: Ei irmão, segura aí, por favor.

Eu seguro a porta e um casal entra, e o cara agradece e eu respondo, eu estava de cabeça baixa e o casal começa a se beijar dentro do elevador, até que sinto o cara empurrar a mulher e olhar pra mim espantado...

Pessoa: HÉLIO?

Eu: JONAS?

DO OUTRO LADO DA CIDADE...

Na Faculdade...

Lipe: Léo, tu tá tão calado hoje...

Gabi: Também tô achando, aconteceu alguma coisa?

Léo: AFF, não aconteceu nada, é paranóia de vocês.

Lipe: Sei...

Estávamos no intervalo dentro da sala quando a Renata entra com uma coxinha e uma Coca cola lata na mão...

Renata: Ele tá assim por que a mãe dele tá de namorado noovo...

Todos: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...

Lipe: E aí, quem é o novo papai?

Gente, nessa hora meu Kisuco ferveu, por muito pouco não dei uma surra no Lipe.

Eu: Lipe, você já foi tomar no cu hoje? Se não foi, já tá na hora.

Lipe: HAHAHAHAHAHA, você fica tão fofo com raiva, coisa linda do lipe (Pegando nas minhas bochechas).

Eu: Pega aqui, então. (Apontando pro meu pau)

Lipe: Aí eu não pego, Léo. Mas aqui (Pegando na minha bunda) eu pego e me lambuzo.

Renata e Gabi: =O

Renata: Que isso gente?

Gabi: Gente, que baixaria. Parem com isso

Eu: Ele é doido pra me comer, eu tô ligado.

Lipe: Facilita pra tu ver

Thiago: Facilitar o quê?

Nessa hora eu gelei, raramente o Thiago falava com a gente

Eu: É a idiotice desse menino, liga não, Thiago. E aí cara, beleza?

Thiago: Tudo na paz e vocês?

Nesse momento a professora chega pra continuar a aula.

Eu e o Lipe brincávamos assim, mas ele não sabe da minha sexualidade, ali só quem sabia era a Renata.

.____________________________________

Estava na aula, mas minha cabeça tava em Marcos pensei na sua traição, pensei nos nossos beijos, nas nossas relações amorosas e no nosso PACTO, fizemos um PACTO pra firmar o nosso amor, um Pacto de sangue e agora ele tá tendo um caso com minha mãe?

Eu estava com os olhos cheio de água e Lipe me olhava sério, e falou cochichando...

Lipe: Cara, tu não tá bem, quer conversar?

Eu: Eu tô bem Lipe, relaxa. Tas muito preocupado

Professora: Querem compartilhar?

Eu: O quê?

Todos riram

Professora: Leonardo, mais uma gracinha você vai ser convidado a se retirar da sala, se quiser conversar ou seja o que for, fique lá fora e não atrapalhe a aula.

Eu: Tá certo Professora, perdão.

Professora chaaaaaaaaaaaaaata, acho que ela não transou hoje.

Enfim, depois desse drama, LARGAMOS! HÊ! Mas como eu só tava me fudendo nesses últimos dias, quando eu saio da faculdade, lá estava ele, sim, o MARCOS encostado no seu carro.

Renata: EITA LÉO, TEU PAIZÃO TÁ TE ESPERANDO, ISSO QUE É PAI.

Eu: RENATA, VÁ SE FUDER LINDAMENTE, OBRIGADO.

Eu discretamente tento voltar pra despistar ele, mas ele logo me vê e acena

Renata: Deixa de tua frescura, menino, por que esse drama todo? Tu mesmo me disse que não se importava com sua mãe namorando.

Eu: Tá Renata, chega, bora logo entrar naquela merda de carro.

Renata morava no mesmo bairro e sempre íamos juntos

Chegando no carro, eu entrei no carro e depois Renata entrou e deu boa noite, ai o ridículo do Marcos logo solta as gracinhas dele

Marcos: (Olhando pelo retrovisor) Léo? Cadê teu boa noite?

Eu me controlei ao máximo, juro mesmo, mas não me contive

Eu: Eu dou meu DEDO DO MEIO, quer?

Marcos ficou sério e olhou pra trás

Marcos: Se eu fosse teu pai, eu mandava decepar esse seu dedinho.

Eu: Mas não é, agora pode ir

Marcos ficou com muita raiva e o carro até cantou pneu quando saiu, Renata tava no chão de tanta vergonha, mas logo deixamos ela na casa que era a alguns quarteirões da minha, ela agradeceu e saiu rapidinho, eu sabia que Marcos ia falar alguma coisa, mas ele não falou, ele estava bufando de raiva e simplesmente CALADO, mas ele não foi pra casa, ele fez a volta e foi por outro caminho e eu logo estranhei

Eu: Você tá indo pra onde? Errou o caminho de casa?

Marcos: Cala a boca que tu vai saber logo

Continua no Wattpad...

__________________________________________________

Olá gente! Boa Noite!

Essa é minha ÚLTIMA POSTAGEM aqui no Romance Gay com a série O PACTO

Mas não se assustem, a série continuará no WATTPAD e o próximo capítulo já está no ar.

Confiram: http://www.wattpad.com/78234945-o-pacto-capitulo-03

Ou: http://www.wattpad.com/user/OPACTO

Obrigado a todos do Romancegay.com.br

Abraços!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Fagner em 2014-12-07 22:18:21
Porque parou de postar aqui lindo . Eu adorei tua serie e estou gostando cada vez mais.. Mas eu irei acompanhar no outro site....haha um abraço..
Por GatoPEBR em 2014-12-07 21:04:59
Pessoal, é só copiar o LINK e colar no seu navegador.