Capitulo 14- Devo acreditar?

Conto de fran como (Seguir)

Parte da série Steven Grow- Sonhos & Realidade

Capitulo 14 – Devo acreditar?

Brandon

Eu estava na sala do dormitório junto a Rick quando escutamos uma janela quebrar e um forte barulho do lado de fora. Corremos ate a janela e vimos Ed no chão sendo segurado. Tenho um mal pressentimento. Um homem todo de preto esta a sua rente e de costas para mim. Ao lado dele aparece uma garota que parecia ter nossa idade com um vestido vermelho, que confesso adorei. Eles conversão um pouco e vejo raiva no olhar de Ed. Senti um toque gelado no ombro e antes que pudesse me virar alguém tapa minha boca com as mãos e só vejo fumaça negra. Ao conseguir enxergar novamente estava atrás da garota e pude ver o olhar de ira nos olhos do meu namorado. Escuto a voz de Angelo atrás de mim.

- Logo nos encontraremos de novo.- A garota começa a rir e novamente aquela neblina negra nos cobre. Quando a claridade volta a meus olhos não reconheço o lugar. Sou colocado numa cadeira de estilo medieval e dois de seus fantoches me amarram enquanto outro ainda me segurava.- Brandon! Brandon! Brandon!- Ela me olha com um sorriso enigmático e acendi um cigarro.- Não se preocupe preciso de você vivo!- O fantoche solta meu rosto e consigo abrir a boca.

- Quem é você? Como sabe meu nome? – Quero respostas, era tudo que eu pensava.

- Me esqueci não me conhece não é! Mais estou cansada de apresentações. Apenas me chame de Kat.- Ela se levanta e vai ate uma mesa no canto da parede e abre uma garrafa enchendo uma taça com seu licor avermelhado.

- Diga logo o que você quer e o que fez com meu namorado e meus amigos!

- Namorado? Então já estão assim tão íntimos? Maravilha. Sabe você tem mais valor do que pensa. E não se preocupe não fiz nada com eles.- Ela volta a se sentar a minha frente cruzando as pernas e dando um gole com delicadeza em sua bebida.

- Como assim mais valor do que eu penso?- comecei a me interessar na conversa. Sempre sou controlado em certas situações e nessa tentaria manter a maior calma possivel, mesmo querendo lhe arrancar a cabeça.

- logo saberá! Não tente escapar pode ser perigoso.- Ela se levanta e sai pela sala, eu apenas a observo fixamente. Olhando para meus olhos ela retoma a palavra.- Não queremos que você morra não eh?

Angelo

Depois de caminhar pelo campo ao lado de Rick vamos para o dormitório. Já estava ficando tarde tínhamos marcado com a turma de ficarmos junto no por do sol, os quatro casais numa cena romântica. Na sala do dormitório Rick começa a me beijar com ansiedade, calor, como se estivéssemos separados a meses. Correspondi com um beijo caloroso, com carinho. Segurando sua cintura eu o apertava contra meu corpo sentindo seus músculos. Ele por sua vez laça seus braços em meu pescoço. Separando nossos lábios com um sorriso olho em seus lindos olhos e os vejo brilhar.

- por que não aproveitamos que o quarto esta sem ninguém?- ele me pergunta quase num sussurro. Fico espantado com a pergunta

- Será que devemos? Nos conhecemos a tão pouco tempo…- Ele me interrompe.

- Te conheço o suficiente para saber o que quero! – Seu olhar firme me deu arrepios. Começamos a subir as escadas lentamente entre beijos. Eu o segurava pela cintura de costas para mim. Aquilo estava me delirando e ele sabia disso, tanto que fazia questão de esfregar sua bunda em meu pau que já estava duraço. Chegamos no quarto com dificuldade, se é que me entendem. Ao abrir a porta somos surpreendidos por dois caras de preto vasculhando tudo.

- O que fazem aqui? Quem são vocês?- pergunto com a vos um pouco alterada colocando Rick atrás de mim.- Responde!- Cheguei perto deles. O que estava a frente se jogou em cima de mim nos fazendo cair no chão. O outro foi atrás de Rick que não fugiu e lhe acertou um soco no rosto. Eu tentava tirar o brutamontes de cima de mim enquanto minha preocupação era com meu amor.

- Sai de cima do meu namorado!- escuto ele gritar e algo acerta o cara que estava por cima de mim o transformando em poeira negra. Rick segurava uma cadeira.

- Você ta bem?- falo levantando e o abraçando. Antes de sua resposta ele é arrancado de meus braços e jogado para fora do quarto fazendo com que a porta se feche.- Desgraçado. Agarro o pescoço do cara a minha frente o pressionando contra a parede o sufocando. Outro aparece por trás de mim me acertando um soco na lateral da barriga, mais não caio. Lhe acerto um chute o fazendo afastar. Ed entra no quarto e já se atira para cima do outro cara. Os dois caem do lado de fora. O que eu segurava se transforma em fumaça negra e volta ao normal me segurando por traz já me sufocando. Não consigo me soltar, começo a ficar sem ar… porem ele some me deixando caído de joelhos. Ouço o grito de Rick lá embaixo. Desço correndo. O encontro no sofá chorando. O abraço apertando ao meu corpo.- O que aconteceu?

- Levaram o Brandon!- olho para ele com mais atenção e vejo uma marca vermelha em seu pulso.- não foi nada só me arranhei um pouco quando o cara me jogou para fora do quarto. Vai ajudar o Ed, ele ta lá fora.- Lhe dei um beijo e foi correndo para fora do prédio. Tive que dar a volta para não chamar atenção e surpreende-los. Mais quem ficou surpreso fui eu. Ed estava com fúria no olhar visando uma garota de vermelho. Ao lado dela um dos homens negros e mais atrás outro segurando Brandon.

- Solta ele!- Grito chamando a atenção de Ed. A garota diz algo e some junto a Brandon e seus homens negros.

- BRANDOOON!-Foi tudo que Ed pode gritar ao vê-lo sumir perante nossos olhos.- BRANDOOON!- Vê-lo ali me deixou angustiado. Por que isso esta acontecendo? Por que tudo tem que se repetir? Me aproximo de meu amigo e me ajoelho a sua frente lhe abraçando.- Por que?... Por que ele?... Por que tudo de novo?... O que eu fiz para isso?... O que ele quer de mim?...- Foram suas perguntas entre choro. Sentia a dor em sua voz. O suficiente para me fazer chorar.

- Vamos entrar! Você tem que…

- Descansar?... Esperar?... O que?- Ele se solta já levantando.- Me diz Angelo o que eu devo fazer? Não vou deixar que tudo se repita. Não desta vez.- vejo fúria em seu olhar, suas palavras demonstram mais que uma atitude desesperada, mais firmeza.

- Você tem que pensar em qual será nosso primeiro passo!- falo me levantando e dou um sorriso para ele que me retribui.- Não estará sozinho nesta.- Ele me abraça.

- Podem me explicar o que esta acontecendo?- Pergunta Rick chegando próximo a nós. Olho para ele e percebo seu pulso sangrando.

- Explicaremos... Depois que cuidarmos deste braço quebrado.- ele me olha segurando o braço com a outra mão. Me aproximo e levanto a manga de sua blusa ( ele estava com uma blusa de manga longa verde escuro.), sua expressão de dor denunciou que não era apenas um ferimento. Realmente havia quebrado.

- Vamos entrar lá fica melhor de cuidar disto e contarmos tudo.- Diz Ed olhando para Rick. Entramos em silencio. Chegando no quarto Ed se senta na cama de Brandon com olhar distante e deixando lágrimas caírem ele pega o travesseiro do amado e aperta contra seu corpo.

- O traremos de volta.- Digo olhando para ele, que não fez nada além de se deitar. Volto minha atenção para Rick que não disse nada. Peguei uma tesoura e cortei a manga da blusa deixando exposto o osso de seu braço.- pode doer um pouco!- ele concorda com a cabeça. Coloco minha mão sobre o local e em voz baixa pronuncio algumas palavras. Em segundos o osso volta ao lugar e seu ferimento se fecha não deixando cicatriz.

- Aai! Nossa! – Ele me olha surpreso.

- Não sei de onde começo…

- Pode começar me beijando!- Assim nos beijamos com calma e suavemente.

- Tudo bem. Você vai ter que saber mesmo. Depois de tudo isso não podemos esconder mais nada.- Diz Ed com lágrimas nos olhos.- Somos …

- Bruxos!- Digo olhando para Ed.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

espero que tenha gostado do capitulo lindos. o que acharam da revelação que Ed e Angelo fizeram para Rick? É verdadeira ou falsa?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rayan Benson- kara voce tem certeza sobre Brandom, mais logo sabera por que tanta moleza. quanto ao conto de espiritismo, acho que seria melhor ainda se estivesse dentro de fatos reais. A Escolha da Razão, meu novo conto, abordará o assunto também. espero que tenha gostado deste capitulo.

Anderson P- espero continuar agradando lindo. confesso que me reescrevo os textos algumas vezes para conseguir um resultado aceitavel, porem nunca estou satisfeito.obrigado fofo

kadunascimento- fofo espero que tenha te agradado com este e continue te agradando. abraço.

anonimo... seria melhor fazer um cadastro no site não acha? bom esmo assim muito obrigado por acompanhar a serie. espero que tenha gostado deste capitulo.

Comentários

Há 4 comentários.

Por escritor da noite em 2014-12-08 14:35:39
Atualizei, tava demorando, mas consegui. Pra variar tá um espetáculo! Só achei uma sacanagem tudo isso acontecer quando os garotos iam se divertir um pouquinho kkkkkk.
Por Ryan Benson em 2014-12-05 01:24:22
Muito bom fran! Mas estou um pouco perdido na historia. Não sei o que está de fato acontecendo, parece que alguém (um demonio eu acho) quer o Brandon, e o Ed, que é bruxo, está fazendo de tudo para salvar o namorado... e tem certos personagens que estão na historia e que eu ainda não conheço direito. Vc podia falar um pouco mais detalhadamente sobre eles? Agradeço desde já, adoro sua serie. Um abraço!
Por indieboy em 2014-12-04 09:39:52
Adorei!!! não demore para postar o próximo ❤
Por Anderson P em 2014-12-04 03:01:32
Muito bom, continua logo.