CAPIYULO 3

Conto de fran como (Seguir)

Parte da série Entre sorrisos e lagrimas

Aqui esta mais um capitulo para voces. ficoou um pouco curto por que tive um contratempo que me deixou preocupado e nao tive concentração para a serie. mais tudo ja se resolvel. ^^

meninomeu: agradeço por ter gostado. e tambem estou acompanhando sua serie. to adorando.

Lucas£Bruno: fico feliz que gostou. tambem to gostando muito de sua historia.

lino: sua serie foi uma das primeiras que vi no blog e estou adorando tambem. obg

hugo: esta interessante... espere e ira se surpreender. ^^

Cami Lima: miga adoro vc. bjao^^

sem mais delongas, agradeço a todos que leen. por favor comentem. e mais uma vez desculpa este ter ficado curto, garanto que sera o menor da serie.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CAPITULO 3

Assim que Joe e Jessie sairam não tivemos nada pra fazer alem de nos arrumarmos. Como demoramos muito pra fazer isso, começamos logo.

-Tony!- Ju me olha com uma carinha de pergunta sacana,- Quem vai pegar na festa? Os dois estao caidinhos por você.

-Sei la!-respondi desanimado, ate porque apenas havia beijado alguem antes mais nunca rolou sexo, sou louco mais fico com medo antes de rolar e invento uma desculpa e Ju sabe disso.- Se eles queserem mais que ficar? Você sabe… e tambem to muito afim do Erik já faz um tempo não sei o que fazer, o Fred é um deus grego e claro o Erik tambem é. Preciso de ajuda. Talvez seja melhor eu não ir a festa.- falei desanimando ainda mais.

-Nem pensar!- ela sai do chuveiro e faz uma cara que da medo,( estou na cama sentado olhando o face).- Você não pode perder essa festa. Imagina dois gatos daqueles afim de voce e ta pensando em dar um bolo duplo?! Se voce fizer isso vai perder a chance da sua vida, um deus grego daqueles já é dificiu hoje em dia, dois entao… que desperdicio…- interrompo ela que já tava com uma voz que quem ta pensando besteira.

-Pode parar! So por que eles deram indicios que querem ficar comigo não significa que vou. Alias nem sabemos se o Erik realmente é gay. Agora sai dai que eu tambem quero tomar um bom banho. Lesh.- falei pegando minha toalha e olhando pra ela que estava saindo do banho com a toalha enrolada no corpo.

-Voce vai ter que ficar com algum deles.- Ju ta mais anciosa que eu, mentira.- Vamos voltar que horas? Sua mae vai ficar louca se chegarmos como na ultima festa!- porque ela tinha que me lembrar diso.

-Ela não vai ficar louca! Iremos pra casa de Joe.- Já tinha planejado tudo. Na ultima festa que fomos bebemos tanto quanto fumamos, nem sei como cheguei em casa, no dia seguinte levei o mair sermão de mainha mãe e ainda fiquei de castigo, ela me deichou sem celular, desconectou a internet, quase fui pra um manicomio. Imagina ferias e tenho que ficar sem contato com o mundo.- Falei com ele quando fomos na cozinha pegar o vinho

}Flash Back On{

-Joe podemos ir pra sua casa depois da festa? Sabe como minha fica depois de nossas curtições!

-Claro! Meus pais vao passar a noite fora. Não entendi o por que, quando me falaram tinha acabado de acordar.- Joe é um lesado quando acorda, qualquer coisa importante que for falar quando ele acorda não adianta muito por que ele so lembra o começo.- Eu já ate comprei uma pra gente fumar la na festa, mais já que iremos pra minha casa é melhor deixar pra depois.- Ainda não sei como ele consegue esconder dos pais que fuma maconha, sempre chega em casa com os olhos vermelhos e parece que não como a meses, sai devorando tudo que tem na geladeira.

}Flash Back Off{

Como a festa so vai bmbar depois das 23h a gente vai passar na praça que é o ponto de encontro da galera e como sempre começar a festa. Sempre vamos pra la nos finais de semana beber e fazer muito barulho ate que a policia apareça e mande todos irem embora, afinal quase todos são menores de idade. Mesmo quando não levamos nehuma bebida, o que acontece quase sempre, bebemos muito por que la todos bebem. Já estamos quase prontos pra sair. Ju esta com uma saia preta colada com detales prateados, uma blusinha também colada branca com gliter formando uma caveira rosa de laço branco, uma jaquetinha cinza fina e uma bora com pequenos spyks. Eu com uma calsa jeans preta um pouco colada com detalhes brancos e joelhos desfiados, no logar de cinto coloco uma corrente que da um ar de rebeldia, uma blusa fina preta sem estampa na frente e atraz uma caveira de olhos vermelhos, um All star preto e alguns acessorios. Ligo pra minha mãe dizendo que vou pra casa de Joe e que de la iremos a uma festa e por terminar muito tarde dormiremos la, é facil faze-la concordar dizendo que não voou beber de mais, tomarei cuidade, e se pecisar ligo pra ela.

Chegando na casa de Joe, que não é muito longe da minha, ele demora pra abrir a porta e como sempre o som a todo vapor, o Jeito é ligar pra ele.

}Ligação pra Joe{

-Cara abre logo essa porta ou vamos sem voce para praça!- tenho que gritar.

-Jessie ta indo abrir! Há antes de subirem passa na cozinha e traz um esqueiro, deve estar na mesa.- Já ate imaginei pra que serveria o esqueiro. Ele nem me deicha falar e já desliga o telefone, cretino.

}Fim Ligação Joe{

-Voces demoraram!- Jessie já tinha ido pegar o esqueiro antes de abrir a porta.- Vai acaber virando hetero assim.Entrem logo! Vamos fumar um agora e depois da festa tem mais!- Ela adora fazer piadas assim, mais eu relevo. Ela tava com um short curto colado azul escuro, bota preta, correntes como cinto, uma blusinha preta com estampa da banda Paramore, seus cabelos soltos ao vento valorizavam seu olhar sedutor.

Joe estava no quarto nos esperando e assim que entramos ele foi logo acendendo o “xanã”, como chamamos todo tipo de cigarro. A cada gole de vodk de davamos almentava o efeito da erva nos deixando um pouco tontos. Ele estava com uma blusa uma blusa gola V preta sem estampa, calsa preta, um cinto com fivela de caveira ( sou louco por esse sinto), um tenis preto e assim como eu alguns acessorios tipo aneis de caveira, cordoes de pentagrama essas coisas. Depois de um tempo quando a tontura amenizou resolvemos ir para a praça, pareciamos quatro loucos na rua com uma garrafa de vodk na mão rindo e falando besteiras. Ao chegarmos na praça encontramos alguns amigos que estavam mais loucos que nos. Lucas é um cara um pouco maior que eu de fisico definico, loiro de cabelo longo, olhos azuis, estava usando uma camisa azul clara com estapa de tigre, uma calsa jeans azul um pouco escura e tenis preto. Detalhe já fiquei com ele, mais não rolou nada alem de beijo. Max é um dos poucos negros da turma,tem corte estilo militar, um fisico de dar inveja, olhos castanhos claros, estava de camisa gola polo com uma jaqueta jeans, um short escuro abaixo do joelho e um tenis vermelho escuro. O restante não falamos muito entao deichemos pra horas mais expecificas. Logo que chegamos acendi um cigarro de menta, já que era o único as meninas fumavam, e eu não gosto de ficar pedindo aos garotos.

-Vamos já deve ta bombando a festa e logo não vai ter taxy por perto a essa hora! Ju me fala mostrando a hora em seu celular que já macava 23h15min.- e não to gostando do olhar daquele louco ali.-Ela faz sinal com a cabeça para que eu olhe para un dos bancos da praça onde estava centado um cara que não conheciamos que ao perceber meu olhar se levante e vai ate um outro proximo pegar bebida pelo que vi.

-Ok! Chama a Jessie que vou chamar o Joe.- Concordei pois tambem não me agradou o olhar daquele cara.

Quando nos juntamos combinamos de pegar um taxy um pouco distante da praça, pois fica dificil algum parar ali depois das 22h devido alguns delinquentes. Por sorte a noite tava agitada e tinha muito movimento na rua, logo avistamos um taxy e ele nos levou sem esitar para o endereço da festa. Ao chegarmos fiquei pasmo, o local nada mais era que a casa Erik, que era quase uma manção de tres andares com muito espaço tanto fora quanto dentro com pscina e uma garagem para tres carros de grande porte. Pagamos o Taxy e nos dirigimos a entrada onde havia uma um homem grande de fisico exagerado todo de preto que nos liberou ao ver os convites.

Incrivel mais antes de passar pelo jardim, que tambem era grande, avistei Erik e não foi agradavel ve-lo…....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente desculpa mais esse capitulo ficou um pouco curto. No proximo iram estranhar alguns acontecimentos. Comentem por favor. Agradeço aos que tambem aconpanham e não não comentam. ha, gostaria de saber oq acham de uma sena de sexo lesbico. nao sera para agora pois uma delas ainda vai demorar um pouco. mais quero saber a opniao de vcs assim mesmo.

Comentários

Há 1 comentários.

Por meninomau em 2014-09-26 12:08:05
Nossa ta muito legal! Amo tudo que envolva rock kkk. Adoro os personagens me faz lembrar da época da escola ( ano passado) kkk! Continua logo que eu to vidrado na história!!