Capitulo 2

Conto de fran como (Seguir)

Parte da série Entre sorrisos e lagrimas

Gente mais um cap pra curtirem. Esse saiu um pouco confuso e longo, porem poderam ver que minha serie é um pouco fora do padrao das outras. no começo nao entenderam muito porque esse titulo da serie, mais com o passar do tempo iram perceber.

AndersonP= vlw por ter gostado. agradesso muito. abço.

meninomau= bem como to com o tempo de sobra nao tera que esperar muito prara os episodios, assim como os outros leitores. abço

Lucas£Bruno= espero que acompanhe esta serie, é uma mistura de ficção com realidade. e to louco pra ver o prox cap de sua serie... abço

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capitulo 2

Não vou mentir nem me enganar, não acreditei no que vi. Fiquei sem reação e meio confuso.

-Oi!- Dise Erik, fico me perguntando como ele sabia onde eu morava.

-Oi!-respondi com uma voz claramente confusa,- Como sabe onde moro?

-Não foi dificil, pedi pra um amigo te seguir! Desculpa.

-Por que pediu pra me seguirem?- fiquei um pouco nervoso e falei com um tom de raiva na vom.- E o que quer de mim?

-Calma migo!- disse julia, meio confusa tambem.

-Não, tudo bem. Ele tem razão. Bom, na verdade quero convidar voce e sua amiga pra irem numa festa que a loja vai organizar. Como voces dois sempre estao la, axei que gostariam.- ele falou com uma voz de insegurança e um pouco envergonhado.

-Por que não perguntou na loja?- perguntei levantando a sombrancelhas.

-É mesmo, já estavamos indo pra la. Queremos ver se tem novidades.- disse Julia tambem sem entender.

-É por que hoje não vou trabalhar tenho um trabalho da faculdade pra fazer, e pedi pra tirar o dia de folga. Quando eu ia saindo meu chefe me chamou pra falar da festa e me deu 3 convites. Mais como a turma da faculdade não é muito de festa pensei em convidar os clientes que mais vao a loja.- Ele falou com um sorriso olhando pra mim, confesso que acho que foi uma indireta.

-Tudo bem nos vamos! Que horas vai começar a festa e onde vai ser?- Julia já tava bem empolgada pra quem acabou de terminar um namoro.

-Aqui!-ele entrega os convites para Ju.- tem a hora e o local exatos, não se preocupem em chegar um pouco atrasados. Espero velos la. Tchau.- apos se despedir ele saiu dando um sorriso com um olhar brilhante e alegre em minha direção.

-É impressao minha ou ele tava te secando?- me pergunta Ju com um sorriso malicioso.

-Sera?- disse com um tom de “o que aconteceu?”

-Bem vamois logo. Agora mais que nunca presisamos ir no shopping.- disse Ju toda empolgada.

-Tudo bem.- falei já saindo com ela.

Chamamos um taxi, durante o caminho a conversa não foi outra se não que roupas iremos pra festa. Quando chegamos na frente do shopping, pagamos e descemos. Antes de entrarmos chamei Ju pra irmos comprar cigarros, ( eu sei cigarro faz mau a saude), ficamos um tempinho proximos ao estacionamento fumando e quando terminamos, passamos um pouco de perfume e refrescante bucal. Fumamos escondido por que se minha mae descobre to frito e estamos sempre preparados. Quando entramos no shopping fomos direto pra nossas lojas preferidas. Assim que chegamos a primeira loja vimos otimos look’s para a noite e claro experimentamos varios. Em cada loja que passamos um conjunto novo para o guarda-roupa, que quase não tem mais espaço. Depois de umas cinco lojas resolvemos parar para comer alias não aviamos comido nada desde que Ju chegou em minha casa e já eram 11h30min.

-Vamos de que hoje? To afim de um hamburguer caprichado com uma coca gelada, o que voce acha?.- me perguntou Ju.

-Tudo bem, não to com muita fome.- Disse comcara de quem ta quase morrendo.

Fomos a uma lanchonete que um garsom de dar agua na boca, Fred um cara loiro de olhos azuis e corpo definido. Um gato, embora Julia soubesse que ele é gay, o que eu adorava, ela sempre dava indiretas pra ele que sempre dava um sorriso safado. Era nossa lanchonete preferida e ele é um dos motivos, quando terminamos ele vem deixar a conta e pergunta com um pouco de receio.

-E etao vao pra festa hoje? Pelo que to sabendo é a inauguração de uma loja filial aki perto.

-Claro que vamos!- Ju nem ao menos disfarça, sua olhada maliciosa pro corpo de Frede que ficava em vistoso com o fardamento colado em seu corpo.O que o deixava sexy.

-Vejo voces la! E espero ter uma chance de dançar com voce, se não se emportar.- diz ele com uma piscada pra mim, que me deixa desconsertado.

-B..bem…Tentarei não ficar muito bebado pra não pisar em voce.- disse rindo, embora um pouco envergonhado devido ao seu sorriso de safadeza.- vem Ju, temos que ver a galera antes da festa.- saimos sem olhar pra traz, pois eu sabia que ele ainda olhava pra gente.

Fomos direto pra minha casa e ligamos para a turma que já sabiam da festa e tambem iriam. Sera de mais, ate por que dois gatos ao que parecem estao interessados em mim. Pera ai, como vou ficar com os dois e me divertir com a galera? Comecei a me questionar o que faria e Ju percebeu minha cara de inserteza.

-O que voce pensa tanto?- disse ela, já tirando a roupa pra tomar um banho, ela insiste em fazer isso na minha frente.

-Nada! Vou la em baicho pegar uma bebida pra gente esquentar enquanto não chega ninguem.- chamamos uns amigos pra virem aki pra casa.

Nem deichei ela responder, sai logo do quarto. Minha mae sabe que bebo por que uma vez cheguei de uma festa com a turma bem bebado, claro ela deu a maior bronca e na segunda vez que isso aconteceu ela so me pediu pra amenisar a bebida e tomar cuidado. Ela fica preocupada por que trabalha em um hospital e sempre tem uma emergencia de alguem bebado de todas as formas. E como é sabado ela entra so a tarde, quando voltamos do shopping ela já havia ido entao não teriamos problemas em beber em casa. Cheguei a geladeira e peguei um vinho que já estava bem gelado dois copos e fui pro quarto, mais ao pasar na sala a camppainha toca e vou ver quem é.

-Diz ae brother! Pelo visto já vai começar sem a gente ne!- é Joe (cabelo negro moicano, olhos castanhos, estava com uma blusa preta com um desenho de “DEATH NOTE”, anime que a turma adora, uma calsa jeans azul clara com uns detalhes tipo rasgados nos joelhos e um tenis preto.)

-Se a gente não chegasse logo ia perder o começo da festa ne Tony.- essa é Jessie ( cabelos pretos longos com meschas vermelhas, olhos cor de mel, uma blusa social de manga longa aboroado apenas os dois abaixo de seus seios ( que assim como os de Ju eram bem avantajados), sais curta preta com detalhes claros atraz que valorizavom sua bunda, e um All star azul marinho. Há, ambos tem a mesma idade q eu e Ju 17.

-Voces demoraram de mais!- dise abraçando eles.- Levem esses copos e o vinho pro meu quarto que vou pegar mais copos. A Ju ta la encima, batam na porta ela ta no banho.- disse dando volta pra cozinha e dando um olhar de sacana pra Jessie que todos sabem é afim da Ju.

-Ok!- disseram juntos e subiram. Eu fui ate a cozinha pegar os copos e claro outro vinho pra colocar pra gelar. Desde que minha mae parou de reclamar da bebida sempre tenho alguma em casa pra dias em que a turma vem pra ca.

Chegando no quarto eles já estavam comos copos cheios e so faltava eu e Joe. Enchi nossos copos e fui logo colocar uma musica, decidimos colocar a preferida da turma Marilyn Manson- This Is The New Shit. Somos todos loucos por rock, animes, um pouco de pop e muito mais. Temos alguns gostos diferentes mais não criticamos muito, ate por que cada um com seu gosto. A festa iria começar as 23h, e decidimos chegar la maia hora depois. E como ainda era 15h27min aproveitamos, as meninas como sempre aproveitam minha homossexualidade pra tirar uma com a cara de Joe, que é hetero, tiram a blusa ficando apenas com suriã. Não vou negar, é uma visao que deicharia qualquer um exitado porem eu sou gay.

-Só fazem isso com ele por que ele é gay!- Disse Joe rindo olhando as meninas fazendo uma dança sexy em volta de mim, Ju se esfregava em mim de um lado e Jessie do outro fazendo cara de safadas e alisando meu corpo por baixo de minha blusa. Ate era engraçado ver o Joe morrendo de vontade de receber o mesmo que eu, mais fazer oq ele estava certo, elas so fazem isso por que sou gay e não vou tentar nada.

-Ai meninas, cuidado que se der a vontade de virar hetero já sabem não poderao fugir.- disse rindo vendo a cara delas de espanto, puro fingimento, e começaram a rir tambem.- ta bom já chega vou pegar a outra garrafa que essa já ta no fim.- Disse me levantando e saindo do quarto. Elas fizeram uma cara de safadas e olharam para Joe.

-Se prepara, não vai escapar da gente.- disse Jessie cokm cara de safada fazendo pose de dominatrix enquanto Ju ia se aproximando dele bem de vagar com a mesma postura.

-Tony vou com voce cara.- disse ele saindo quarto todo assustado e comessamos a rir.

Quando voltei pro quarto estava terminando uma de minhas musicas preferidas não me importei por que sabia qual seria a proxima, Britney Spears- Work Bitch. As meninas estavam sentadas conversando em minha cama. Quando nos viram entrar fizeram logo piada.

-Ocasal demorou hem!-disse Jessie colhando pra Joe e piscando pra mim.- Pensei que haviam nos abandonado pra curtir uma…

-Nem vem Jess!-interrompi logo, gosto das brincadeiras das meninas mais elas as vezes falam cada coisa.- Demoramos porque fui ao banheiro no quarto da minha mae e o Joe foi no de baixo. Alias que roupa voce vai pra festa?

-Não sei! Depos penso nisso, vem vamos danssar.-Disse ela enchendo seu copo e olhando pra gente.- Sei que voce adora essa musica, antao não recuse e não venha com esse papo de não sei dançar. Não foi O que mostrou na ultima festa que fomos.- ela olhou pra mim e depois pra Ju, eu sabia que não era nada bom, mais fazer o que adoro essas loucas. Aumentamos o volume e dançamos frenetivamente.

O tempo passou e demos uma parada, quando olhamos pro relogio já eram 20h19min. Joe e Jessie se despediram e foram se arrumar para a fest que prometia varias surpresas e eu ainda estava em dilema, sabem por que.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. So pra informar esta serie, tenho como ispiração alguns de meus amigos. E nao se preocupem o prox saira em breve. nao esqueçam de comentar ou criticar. bjos e abços. ^^

Comentários

Há 4 comentários.

Por meninomau em 2014-09-25 19:15:12
To gostando cada vez mais :-). Espero ansioso o próximo capítulo.
Por Lucas&Bruno em 2014-09-25 09:04:40
Muito Bom! eu ia elogia seu conto e acabei que publiquei o comentário no meu conto kkkkk bem amei mesmo espero que você poste mais porque está ótimo!
Por hugo em 2014-09-25 01:19:45
hum mto bom !!!! interessante!!!!
Por Cami Lima em 2014-09-25 01:02:01
Vai da certo fran.. :P