capitulo 5 conhecendo o amor
Parte da série vampiros também amam
capitulo 5
karol foi para sua sala e eu mais Paula fomos para nossa quando chegamos lá cada um foi para sua cadeira chegando lá vi o Alex sentado no seu lugar eu sento a frente dele, a aula vai passando e esta no fim quando o sinal toca eu estava meio perdido quando vejo karol que diz:
karol: vou ter que ir pra biblioteca esta bem vou demora la tenho que fazer umas pesquisas
Eu: sim tudo bem então eu j vou indo esta bem
Karol: de noite vou ate sua casa
Eu: esta bem
Quando eu saio da porta da biblioteca não tinha ninguém no corredor da escola entao saio e vou pra rua pegar um ônibus e quando estava na rua passando perto de um muro so tinha um garoto que veio para o meu lado.
Eu: oi quem e você?
Ele: não te interessa seu imbecil _ele fala mim empurrando no chão
Eu: você esta louco? Eu nem te conheço
Ele: eu também não só não fui com sua cara _ele levanta a mão pra mim da um soco quando vejo alguém segurando a mão dele e mandando-o ir embora , ele diz q eu vou ver com ele ainda e sai correndo quando o menino mim pergunta:
Alex: você esta bem?_ falou ele mim dando a mão para levanta
Eu: sim sim obrigado
Alex: ele te machucou?
Eu: não você mim livrou do soco obrigado
Alex: ele e sempre assim ele sempre faz medo em todos os alunos pra ser o machão da escola
Eu: você éo menino que estava atrás de mim na sala ne
Alex: sim desculpa não fala nada com você e que não gosto muito de envolver com as pessoas
eu: sem problemas eu intendo eu já vou indo, minha casa e longe e eu tenho que ir a pé já que perdi o ônibus e não sei quando vai ter outro e já esta de noite
Alex: como se chama ?
Eu: Ryan e você?
Alex: mim chamo Alex
Eu: a sim legal _ e eu continuei a falar_ Já vou indo então esta bem eu tenho que ir minha família esta mim esperando
Alex: quer que eu leve você?
Eu: não precisa, eu vou a pé mesmo
Alex: e rápido
Eu: não precisa mesmo obrigado
Alex: e perigoso você fica andando aqui ainda mais agora que o garoto te agrediu
Eu: esta bem se eu não for te atrasar ou incomodar tudo bem
Alex: então vamos
eu não intendi muito Alex não sabia o caminho da minha casa mais antes que falasse com ele já estava no caminho indo chegamos la muito rápido, ate demais eu agradeci ele que voltou para pela rua eu perguntei onde ele morava mais ele não mim deu resposta apenas sorriu.
Narrado por Alex
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mais quando vi aquele garoto entrando pela porta da sala eu não conseguia pensar em mais nada vi que alguma coisa tinha de diferente com ele por que eu consegui ler a mente de todos mais dele eu não sabia nada. Quando ele se sentou na minha frente eu paralisei so consegui mim mover para sair daquele lugar. Fiquei vigiando ele o intervalo todo mais não consegui aproximar dele. Quando estavam todos indo embora vi ele indo para a biblioteca mais de repente ele já saiu da sala e estava caminhando pela rua quando vejo aquele moleque aproximando dele e agredindo ele eu não sei o que aconteceu comigo mais senti vontade de proteger ele de tudo o que eu estava acontecendo, isso nunca tinha acontecido comigo, o que esta acontecendo comigo ?
Levei ele para casa dele mais o que ele não sabia e que eu morava na montanhas perto dali e nem poderia saber não agora. Então voltei para trás e resolvi passar pela estrada antiga que existia ali e fui para minha casa. Chegando la todos estavam la então resolvi conta o que estava acontecendo para meus pais que poderia esta apaixonado por um humano eles não concordaram muito mais sempre soube que eu era gay mais poderia colocar a vida dele em risco e que nenhum vampiro tinha se relacionado com um humano.
Em minha casa ninguém tomara sangue humano somente sangue de animais somente meu irmão que não conseguia se controlar as vezes mais isso já estava sendo resolvido com os treinamentos eu tinha e torno de 100 anos e já tava fazendo o terceiro ano 77 vezes por gostar de estudar e sempre nos mudamos quando era necessário. Fui jogar vídeo game para ver se aquela noite passava rápido mais so o Ryan vinha na minha mente.
Narrado por Ryan
Eu não sei o que estava acontecendo comigo mais quando vi ele saindo na moto mim deu um aperto no coração parecia que eu já o conhecia a anos e não queria o deixar ir embora mais parecia que eu estava com milhares de borboletas nos estomago ea felicidade estava estampada ao meu sorriso