capitulo 34 entre a vida ea morte
Parte da série vampiros também amam
lycan obrigado pelo comentário continuei comentando e muito bom ver comentários nas pastagem da ânimo para seguir em frente. e você que somente acompanha agradeço de coração também por lerem por mas que não comentem eu sei que vocês estão ai, se sobra um tempinho comentem aqui e muito importante pra mim e obrigado por tudo pessoal beijao e bora la ler mas um capítulo e so pra a lembrar a série está no finalzinho e os capítulos prometem beijos
capítulo 34
Eu: ryan ? -falo chorando
Eu: meu amor ??? Fala comigo
Ryan: te am...-e o sangue começa o sufocar sem deixar terminar
Ryan estava caido nos meus braços morrendo e cada vez mas saia sangue na sua boca quando seu pai viu aquilo ele ficou em desespero Gabriel logo disse
Gabriel: levanta ele mas se nao ele vai sufocar
Estevao: aqui tem um barco vou buscar ele para irmos leva-lo para um hospital-fala saindo correndo
Gabriel: alex deita ele de lado com cuidado para a vara de ferro nao fazer pressão no chao
Mãe: preciso de um pano e um pouco de álcool para parar o sangue
Gabriel: sei onde tem-fala ele saindo correndo
Gabriel volta com um vidro de álcool minha mae coloca no pano e estanca o sangue estevao volta com um barco e fomos em direção a terra chegando na cidade nao havia nenhum carro por perto entao tivemos que levar nas mãos mesmo.
Chego correndo com ryan nos braços no hospital e sinto que sua pulsação esta fraca mas fiz de tudo para ele não morrer e ja estava pensando quando sua mãe soubesse mas o que importa no momento e que ele sobreviva.
Varios enfermeiros vieram na minha direção quando viram eu chorando com ele nos meus braços pegaram ele e deitou na maca e sairam correndo para a emergência e pedi para ir com ele mas nenhum deles autorizaram pois levariam para uma area restrita e a qualquer momento voltaria para da informação.
Ficamos ali sentado esperando por alguma resposta por uns 30 minutos então um médico volta e vem em nossa direção e fala.
Médico: senhores vocês são acompanhantes do Ryan?
Daniel: sim ele esta bem ?
Médico: olha vou ser muito sincero ele chegou aq muito ruim não sei nem como ele conseguiu sobrevivêr ate aqui mas enfim ele vai ter que passa por uma cirurgia e ele está em risco de vida e também pela perfuração ele não andara mas se sobreviver.
Nesse momento eu começo a chorar e da murro nas paredes e meus pais mim seguram enquanto Daniel se desaba em desespero e lágrimas sentado no banco daquele hospital.
Daniel: doutor qual os riscos?
Medico: olha vou ser bem sincero os riscos são muitos a chance de sobrevivência dele e de 35% por que o pulmão dele perfurou e sangue entrou para dentro e complicou, então vamos tentar de tudo
Daniel: e onde ele está?
Medico: ele vai ser levado para a cirurgia agora
Eu: podemos ver ele antes
Médico: olha o estado dele não e nada agradável e melhor vcs verem ele depois
Eu: não importa doutor se poder deixa eu ver ele nem que seja 10 segundo
Medico: esta bem
O medico vai comigo até a sala onde ryan estava e eu o vi o seu estado não era nada agradável mesmo encoberto de aparelhos e fios pelo corpo e ainda desacordado o médico pediu que eu mim retirasse e eu o obedeci então foi nessa hora que sabia que nunca mas poderia ver ryan vivo de novo pois não poderia ressuscitar quem eu amava isso não era permitido.
Ligamos para a nossa casa e avisamos a mãe de ryan sobre o acontecido mas nao precisava se preocupar que estava tudo bem( claro que nao poderia dizer a verdade) e que buscaria eles. Meus pais e Daniel foi buscar a mãe de ryan eo resto do pessoal enquanto fiquei esperando por eles no hospital pra saber alguma noticia.
Fiquei ali horas e horas na sala de espera esperando por alguma noticia enquanto eles foram pra casa.
Depois de um tempo vejo o médico vindo correndo fazendo sinal para outro e eu paro e pergunto
Eu:aconteceu alguma coisa doutor?-falo em direção ao medico
Médico: não posso informar nada agora-sai os dois correndo em direção a sala de cirurgia e eu logo percebo que e alguma coisa com ryan.
Logo os pessoal chegou e ficou esperando na sala junto a mim, ryan ja estava na sala de cirurgia a mas de 3 horas eu estava desesperado andando para todos os lados então júnior vem ate a mim e diz
Junior: Alex fica calmo a cirurgia deve esta quase acabando
Alex: eu estou com medo-falo querendo chorar
Júnior: calma está tudo bem-falou mim dando um abraço
Alex: a culpa e minha-nesse momento karol e igor ouve e ele falando e vem na direção de nos
Igor: a culpa não e sua Alex fica calmo vai ficar tudo bem
Alex: mas se eu nao tivesse conhecido...
Samantha: e alex se vc nao tivesse conhecido ele nada disso tinha acontecido mas meu irmão talvez nunca saberia o que e felicidade você faz ele muito feliz e eu sei que ainda vai fazer-fala mim abraçando
Junior: pessoal o hospital e aqui perto de onde meu pai trabalha na floricultura e quero ver meu pai rapidinho ver como ele esta e volto ja esta bem, igor você vem comigo?
Nesse momento igor olha para Daniel para ver se tinha a permissão do seu pai, Daniel acena a cabeça em sinal de positivo.
Então igor e junior sai em direção a tal floricultura e nos ficamos no hospital esperando por mais resposta de algum dos médicos.