capitulo 1

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série vampiros também amam

CAPITULO 1

Oi meu nome e Ryan Gamberini eu vou ser o narrador dessa historia, moro na grande BH tenho 18 anos e tenho uma irmã gêmea chamada Samantha e uma irmão adotado chamado Igor tenho 1,69 de altura cabelo preto cacheado e olhos castanhos bem claros estou cursando meu ultimo ano do ensino médio sou um aluno dedicado organizado e não gosto de confusões mais devido a serie de chacotas que estou tendo por ser gay minhas notas caíram e não consigo ter notas suficientes para passar de ano, estamos no mês de novembro o ultimo bimestre da escola ,minha mãe já foi chamada na escola para saber o devido motivo da minhas notas terem caído muito e pelas brigas que minha irmã e meu irmão sempre tem pelo motivo de sempre estarem mim defendendo mais nada foi resolvido. Não estamos indo há escola mais pelo fato de nem amigos termos então seria uma perca de tempo nos ir para lá, todo dia saímos de casa com intuito de ir para escola mais não chegamos ate lá, sempre paro em um parque que tem na minha cidade e fico lendo um livro e comtemplando a natureza Samantha e Igor sempre vão para a quadra que tem ali perto e ficam vendo os jogadores do bairro jogar. Hora de ir embora digo para Samantha e Igor que vem ate a mim e vamos a pe mesmo pelo fato de nossa casas ser apenas 10 minutos de casa a pé. Chegando em casa vejo minha mãe e meu pai nos esperando na porta chego ate ele e pergunto:

Eu: aconteceu alguma coisa?

Pai: posso saber por qual motivo vocês 3 não estão indo pra escola mais ?

Eu: Pai a culpa e minha eu posso explicar!

Samantha: Pai nos não estamos indo por que...???

Igor: Por que sempre que o Ryan coloca o pé do portão para dentro daquela maldita escola os meninos não deixam ele em paz, sempre fazem chacotas com ele e ate agride ele, e por isso pai que não estamos indo, sempre vamos defender ele mais sempre a culpa só cai em nós pelo fato de nos sermos pobre e os metidos lá são filhos de pais ricos e aquela maldita professora e diretora não falam nada por não gostar de gays, e por que elas gostam de dinheiro mãe _disse Igor com raiva.

Samantha: Igor você falou demais _falou Samantha baixinho

Mãe: e isto mesmo filho? _olhou minha mãe perguntando para mim

Eu: sim mãe e isto!

Pai: entra ! _disse meu pai com muita raiva

Eu: pai eu posso explicar não fica com raiva de mim por favor _ disse eu chorando

Mae: filho você e gay ?

Eu: Mae..ee...eu posso explicar

Pai: filho não tenha medo filho você sendo gay ou não você sempre vai ser meu filho e eu estou aqui para te defender do que for preciso não e por que você e gay por que você gosta de meninos que eu vou te chutar pra fora da minha casa filho eu amo vocês. _falou meu pai vindo na minha direção e mim abraçando

Eu: pai não sei o que dizer

Mãe: não diga nada meu filho_ falou minha mãe sorrindo

Pai: Igor, Samantha, Karla eu amo vocês também demais vocês também são tudo pra mim e Igor não e por que você nasceu de nos que você e diferente de nos ,você e igual a eles dois do mesmo jeito e meu filho também.

Igor: Pai mãe eu amo vocês demais_ falou Igor chorando

Pai: agora que eu sei o motivo e esta tudo resolvido eu vou amanha mesmo na escola mais sua mãe por que ainda faltam 1 mês pra acabar a aula e aquelas duas mulheres vão ter que nos ouvi.

Mãe: agora tenho que conta pra vocês uma novidade. Seu pai conseguiu uma proposta de emprego nos estados unidos pra janeiro

Todos nos ficamos surpreso com o que ouvimos mais ficamos felizes pelo fato de estarmos indo para os Estados Unidos.

Eu: isso e serio?

Pai: sim meu filho nos vai para Oregon

Ficamos ali conversando ate a janta tudo se passou bem, fui para o computador onde fui pesquisar como era Oregon a cidade que eu estava preste a mudar, descobrir que lá fazia muito frio e nevava isso mim deixou encantado ate por que aqui em minas e só sol, sol e mais sol e dormimos e um novo dia se pôs.

No outro dia de manha acordo e vou ate a cozinha ver o que minha mãe estava fazendo vi que ela estava vendo TV perguntei o que era ela disse que estava vendo um filme de comedia, perguntei onde estava Samantha e Igor ela disse que eles tinham ido ate o mercado comprar uma coisas que estava em falta perguntei sobre o papai ela disse eu estava no trabalho mais que ele viria pra casa 12:00 dia para almoça e buscar minha mãe que logo tarde passaria na escola para conversa com a professora e direto junto com ele. Disse que não precisava mais nada adiantou.

Samantha e Igor chegaram e logo terminou de ver o filme comigo e minha mãe quando o filme terminou fomos nos 3 ajudar minha mãe a fazer o almoço.

Terminado o almoço fui mim arrumar mais meus irmãos para irmos a escola neste momento meu pai e minha mãe já tinham saído para a escola pra conversarem com a diretora antes que todos os alunos chegarem e não teria como conversar pelo fato dela arrumar alguma desculpa.

Comentários

Há 2 comentários.

Por fofaum em 2016-04-07 18:26:27
Oii alex...que otimo que voce gostou, vou tentar postar todos os dias fico feliz que você gostou...
Por Alex20 em 2016-04-07 11:45:38
Muito bom 👍. Vou acompanhar. O vampiro de Oregon tem o mesmo nome que o meu.