2° temporada - Capitulo 14- Novos horizontes

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série vampiros também amam

ROGEAN21 que otimo que esta adorando amigo, espero que goste cada vez mais e ai esta o ultimo capitulo, beijao...

POP-AFRO obrigado amigo espero que você goste do final, pura emoção ne rs espero que termine esse de hoje sorrindo, e mais uma vez obrigado e espero que todos vocês gostem da serie... um beijo para todos

Capitulo 14

O casamento de João de Isaac foi lindo, e eles me pareciam muito feliz. Na verdade todos estavam felizes por agora não precisar se preocupar e ter paz na nossas vidas.

Estávamos na festa do casamento sentados na mesa, e a festa estava linda, todos estavam dançando e felizes já era mais de meia noite eu, Alex, o tio de Alex, o pai ea mãe de Alex e meu pai e minha mãe estávamos sentados na mesa ela estava com uma barriga enorme pois o bebe já estava quase nascendo quando e vejo Samantha conversando com um dos primos de Alex debaixo de uma arvore e ela me parecia muito feliz. Quando Samantha segura na mão do garoto e vem na nossa direção andando e sorrindo e eu já sabia o que estava acontecendo eo que iria acontecer, as vezes ter poder e muito bom rs, eles chegam na mesa e ficam em pé e o primo de Alex disse.

Garoto: oi boa noite

Pai: boa noite

Mae: boa noite

Eu e Alex so confirmamos com a cabeça.

Garoto: então meu nome e Felipe, eu queria conversar com o senhor _fala olhando para o meu pai

Pai: pois não, sente-se _fala mostrando a cadeira para ele

Ele se senta e diz.

Garoto: então eu queria conversar com vocês e perguntarem se eu posso namorar a filha de vocês ? eu tenho as melhores intenções do mundo de namorar ela, eu sou uma pessoa de familia, de vampiros mas sou rs eu não vou fazer ela sofre, eu gostaria de proporciona a melhor felicidade do mundo pra ela.

Pai: a minha filha não vai namorar com ninguém_ fala com raiva

O garoto olha assustado e diz

Garoto: por favor senhor, eu amo ela

Samantha: pai que isso ?

Pai: kkk e brincadeira Felipe eu so estava te testando, você tem a minha permissão

O garoto da um sorriso de alivio e em seguida pergunta para a minha mãe que estava sorrindo.

Garoto: ea senhora ? eu tenho sua permissão ?

Mae: e claro meu filho, você tem sim, faça ela muito feliz ta _fala dando um sorriso

Garoto: vou fazer sim, obrigado _fala sorrindo

Samantha me parecia feliz como nunca e pelo jeito aquele namoro iria para frente dessa vez, e espero que ela seja muito feliz.

A festa acabaram e Isaac e João foram passar a lua em um cruzeiro pelo Alasca, observando as magníficas baleias na superfície.

Junior ficou na casa dos meus pais ate eles voltarem da sua lua de mel, e é claro que quem amou júnior ter ficado la foi Igor rs.

UM ANO DEPOIS.

NARRADO PELO NARRADOR

A vida de todos mudaram muito nesse um ano, aquela montanha já estava virando uma pequena cidadezinha pois, todos resolveram se mudar para lá, só João e Isaac que ficaram morando pela cidade pois eles tinham que trabalhar na floricultura, todos naquela cidade sabiam que tinham vampiros ali agora, mas todos respeitavam e sabiam que eram pessoas do bem.

Isaac e João adotaram um filho e agora estavam felizes como nunca.

Junior e Igor se casaram 5 meses depois que João, esse casal daria uma bela historia, pois se amavam cada dia mais.

Os pais de Ryan estavam feliz como nunca ainda mas agora que a Familia aumentou, tiveram um casal de bebes que se chamavam Raphael e Yasmim.

Ricardo e mariana estavam muito mas que felizes, e resolveram tirar uma semana de férias na Florida com Bruna.

Karol continua a mesma louca de sempre mas muito mas empenhada em seus objetivos e agora estava namorando com um garoto que estudava na mesma faculdade que ela.

Samantha e Felipe estavam namorando serio, Felipe e seu pai se mudaram para perto de nos e fizeram uma casa na montanha também, Samantha e Felipe estavam se preparando para casarem também.

Carlos deu paz e aquele não precisava mais se preocupar pois estava morto e virou pó.

Estevão e Gabriel estava felizes como nunca, adotaram seus filhos e eles já chamavam eles de papai, o carinho que eles davam para ele era enorme, carinho que eles nunca tiveram quando eram pequenos.

Ryan e Alex adotamos seus filhos também, na verdade não adotamos, encontramos. Sim isso mesmo encontraram eles dentro de uma caixa de papelão dentro de uma caçamba de lixo, era uma menina e um menino. Eles se chamavam Laura e Bernardo, foram em um cartório e registraram no seus nomes e deu tudo certo, agora eles estavam com 8 meses de vida, e era a alegria para toda a Família. Alex e Ryan estavam sentados na grama onde ele o levou a primeira vez que saiu com ele, o lugar estava cheio de borboletas voando e tinham de todas as cores e vários vaga-lumes ao meio delas, o ambiente estava lindo e com varias estrelas no céu, seus filhos estavam sentados entre eles no chão brincando quando Alex segura minha sua mão, olha nos seus olhos e diz

Alex: eu nunca vou te abandonar meu amor. _fala com os olhos em lagrimas

Ryan: jamais eu te amo_ falo sorrindo

Alex o abraça e diz.

Alex: lembre-se Nós temos uma jornada pela frente e nós continuaremos essa jornada seguindo os princípios que decidimos assim de mãos dadas pela vida por que qualquer momento e único, não existe um momento que se repita, cada segundo passa como passou agora mas são poucos momentos que ficam registrados em nós eu tenho certeza que esse momento estará registrado no coração e na nossa mente.

FIM

Comentários

Há 1 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-01-11 12:55:22
Amado foi perfeito como um conto de fadas tudo muito lindo adorei ler cada capítulo. Espero ansiosa por mais trabalhos seu. 😘😘😘😘 PARABÉNS.