capítulo 4 Amor ? será ?
Parte da série Para sempre
Oii meu povo eu voltei olha eu aqui de volta Desculpas a demora gente mas agora vou ter que postar de pouco em pouco tempo eu me mudei pra SP e estou atras de emprego....meu povo obrigado pela preocupação mas agora estou bem melhor e pra falar a verdade eu não ia mas posta mas eu tinha descido a parar de escrever a série mas não poderia fazer isso com vocês,lycan e pop afro obrigado pelos comentários e quero o número sim e obrigado pela preocupação e por acompanhar a série muito obrigado mesmo, agora vamos deixar de enrolar e bora lá beijos.
Capítulo 4
Levanto da cama e levanto seu braco com delicadeza para ele não acordar e pego o kit de primeiros socorros e vou para o banheiro do corredor limpar meu rosto. Quando estou pegando o algodão para limpar meus machucados ele aparece na porta do banheiro de uma vez.
Eu: nossa que susto
Ricardo: Desculpa e que eu não vi você la dentro do quarto fiquei preocupado
Eu: não precisa se preocupar eu não vou sair de casa tão cedo
Ricardo: por que ?
Eu: olha a minha cara como esta. E olha minhas costas-falo virando de costas para ele
Ricardo: nossa você ta todo machucado eu devia te matado aquele desgraçado
Eu:não precisa eu vou ficar bem-falo tentando limpar minhas costas
Ricardo: deixa que eu faço isso-fala pegando o algodão e limpando minha costas
Eu: obrigado Ricardo, obrigado mesmo se nao fosse por você eu nem...-sou interrompido
Ricardo: xiii nao pensa o mal ta, agora você vai ficar bem e eu vou ta aqui com você
Eu: obrigado
Ricardo: o que vamos fazer ?
Eu: ham ?
Ricardo: uai vamos fazer alguma coisa ou vamos ficar aqui com cara de velório ? Ninguém morreu então vamos fazer alguma coisa
Eu: eo que você está pensando?
Ricardo: iria te Chama pra darmos uma volta, ir no parque sei lá
Eu: a não eu não estou a fim de sair não
Ricardo: aposto que se fosse pra arrumar casa vc ja sairia que nem maluco kkkk
Eu: seu nariz rs
Ricardo: vamos ver um filme ?
Eu: esta bem vamos
Ricardo: o que você quer ver ?
Eu: sei la escolhe você enquanto faço a pipoca
Ricardo: opa fechou
Ricardo terminou de limpar minhas costas onde estava os arranhões e depois fomos para a sala ver o filme chegando la vou para a cozinha preparar a pipoca enquanto Ricardo fica na sala escolhendo algum filme para vermos. Depois da pipoca pronta vou até a sala levando a pipoca e ja vi que o filme tava acabando de começar e pergunto
Eu: qual eo filme ?
Ricardo: terror
Eu: o nome
Ricardo: a morte do demônio
Eu: nossa Ricardo credo logo esse filme a não
Ricardo: uai ta com medinho ?
Eu: não é medo
Ricardo: vai ser legal senta ai que agora vai começar
Eu sentei no sofá e logo o filme começou. Eu e ricardo estavamos sentado um do lado do outro vendo o filme ea vasilha de pipoca em cima do meu colo; estava adorando o filme as vezes sentia um medo tremendo mas passava as vezes lembrava do chefe do restaurante dava vontade de chorar mas eu tentava desviar minha mente para o filme para que Ricardo não ficasse tão preocupado comigo. Eu estava embriagado de sono e logo quando ja estava quase no final do filme eu adormeço que nem uma pedra.
NARRADO POR RICARDO
Hoje foi um dia dos mas difíceis da minha vida o dia estava tão bom saber que eu iria mudar para casa de Gabriel e morar com ele eu estava tão feliz mas de uma hora pra outra aquela felicidade virou odio pois quando eu estava levando Gabriel para o restaurante onde ele trabalha um homem passou pegando nele e falando absurdos a minha vontade foi de quebrar toda a cara daquele homem maldito se Gabriel não tivesse mim impedido eu tinha acabado com ele no meio daquela mesma hora so não fiz isto pois Gabriel disse que era o chefe dele. Logo depois disso fui embora pra casa e Gabriel ficou la naquele lugar junto com aquele homem.
Fui embora e arrumei a casa toda queria fazer uma surpresa pro Gabriel iria arrumar o apartamento e deixaria tudo em ordem pois a bagunça so aconteceu por causa da minha mudança para cá e então e mas que minha obrigação. Eu arrumei todo o apartamento e ficou tudo limpinho depois fui ver TV e acabei capotando no sono e dormir profundamente acordei ja era 17:50 e lembrei que iria buscar Gabriel no restaurante e ja estava tarde eu iria chegar la um pouco atrasado e se eu imagino como ele e provavelmente ele não iria esperar e viria embora de ônibus. Tomei um banho a pressas e ja era 18:05 e sair de casa estava todo empolgado pela cara de Gabriel quando ver a casa toda arrumada mas fiquei um pouco preocupado com ele naquele serviço com aquele chefe otario. Fui tranquilidade para o restaurante correndo um pouco pois eu estava atrasado e chegando la vejo a placa do restaurante fechada mas a porta estava com uma freta aberta chego e abro a porta e começo ver uma cena que eu nunca iria querer ver, vejo Gabriel jogado no chão caído e aquele homem em cima dele nú começando a penetra Gabriel e ele amarrado no chão chorando com a boca tampada e com a cara sangrando e naquele momento eu fiquei cego pulei em cima daquele homem com tanta raiva que minha vontade foi de matar ele, comecei a da soco na cara dele ate eu ver minha mão machucada e ele todo machucado no chão mas minha vontade era de mandar ele para o inferno de uma vez e lembro do Gabriel e vou na direção dele levanto ele do chão e deixo ele sentado tiro o pano de sua boca e ele começa a chorar e eu o abraço desamaro sua mão e o ajudo a se vestir chamamos a polícia o cozinheiro foi testemunha o chefe foi preso e a qualquer momento poderiamos ser chamado na delegacia para prestarmos mas esclarecimentos. Levo ele pra casa ele fica surpreendido com o apartamento todo arrumado quando ele ver entramos e cuido dos ferimentos dele e agora estamos vendo filme eu e ele no sofa da sala pouco tempo depois que o filme começa Gabriel ja cai no sono e eu fico ali perto dele e ele deitado no meu colo, eu não sei o que estava acontecendo comigo mas eu olhava pra Gabriel e uma das vontades que eu tinha era de abraçar ele bem forte e o beijar eu estava sofrendo tanto por ter vido ele naquele chão do restaurante naquela condição horrível, não era eu que tinha passado por aquilo e estava sofrendo imagine ele. Eu não sei o que estava acontecendo comigo eu nunca senti desejo por nenhum homem na minha vida ou se era so pena de ter visto Gabriel indefeso daquele jeito, eu não sei ao certo mas será que estou me apaixonando por Gabriel ?