capitulo 8 - Decepção

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Lagrimas de Dor

amigos hoje resolvi postar mas cedo pois terei que sair pra pagar umas contas e se der tempo eu postarei mas um capitulo hoje par vocês pra recompensar um atraso que eu tive aqui, quando deixei de postar por um dia, mas espero que de tempo e vocês acompanhe um beijão e queria agradecer todos pelos comentários....

ESTRELINHA continue acompanhando rs estará cada vez melhor espero que goste...

ROGEAN21 eu também não ajudaria eu mataria ela kkkk brincadeira não consigo ser tao ruim assim, esse novo capitulo ta babado mesmo rs so tem bomba espero que goste bjss...

EDWARD a luana e uma cobra espero que goste da serie rs

WGD que bom amigo que já tem um fabiano ou seja o fabiano de alguém rs, as vezes o capitulo e demorado mesmo mas sempre eu posto um e já tenho um escrito pra não ficar afobado, ainda falta muito capítulos pra escrever, ainda mas 2 series...mas vou conseguir, acompanhe a serie e esse novo capitulo ta imperdível...

LEGAL desculpe eu errei mesmo e isso mesmo que você disse, obrigado pela ajuda amigo e que bom um mineiro aqui que nem eu, agora estou em sp com meu namorado, de onde você e de Minas ?

DIVA eles são muito fofo mesmo, mas se quiser ficar juntos vai ter que lutar e não ter medo, poise né amigo sempre tem ma invejosa querendo acabar com tudo, comigo foi bem isso. fatos reais né mas ta legal já passou e agora estou bem e feliz....

bora la minha gente vamos ler mas um capitulo que esta imperdível ? um beijaooo e ate mais....

Capitulo 8 Decepção

“A dor que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã”

NARRADO POR FABIANO

Já era de manha, eu acordei bem cedo e Luana estava dormindo escrevi um bilhete dizendo que tinha feito café e que poderia ficar a vontade deixei na mesa de centro mas nem tomei café, e me arrumei para ir ate o restaurante e passar na casa de Lucas para entregar sua roupa eu estava ansioso para ver. Peguei as roupas de Lucas e sai em direção a casa dele.

NARRADO POR LUANA

Acordei e Fabiano não estava no quarto, vou ate a sala e pelo visto ele já tinha ido trabalhar então vejo um bilhete na mesa de centro que dizia “ Luana tem café pronto, fique a vontade. Tenha um bom dia” termino de ler e ouço a companhia tocar. Então vou ate a porta e abro. Quando abro a porta eu vejo um garoto.

NARRADO POR FABIANO

Chego ate o apartamento de Lucas e pergunto o porteiro.

Eu: oi bom dia o Lucas esta ?

Porteiro: de qual apartamento ?

Eu: não sei, ele se mudou para cá a um mês mais ou menos

Porteiro: a sim eu sei quem e, ele saiu agora a pouco não tem nem uma hora.

Eu: sabe para onde ele foi ?

Porteiro: não sei não.

Eu: ok obrigado, você me faz um favor ?

Porteiro: sim, se eu puder

Eu: entregue isso ele_ falo entregando a roupa de Lucas em uma sacola

Porteiro: ok entrego sim.

Eu entrego ele a sacola e vou para o restaurante triste, pois estava louco que amanhecesse o dia e chego lá Lucas não estava, mas por que ele saiu tão cedo ? ele não conhece nada aqui.

NARRADO POR LUCAS

Chegando na casa de Fabiano toco a companhia e uma moça abre a porta, estava de camisola e uma roupa muito intima. E pergunto

Eu: o Fabiano esta ?

Ela: quem e você ?

Eu: meu nome e Lucas. Mas ele esta ?

Ela: ele não esta mais, ele acabou de sair. Mas entre Lucas

Eu: não não, eu já vou embora

Ela: de jeito nenhum, você me parece uma pessoa muito boa entre e não aceito não como resposta.

NARRADO POR LUANA

Quando abrir a porta e vir aquele garoto, vir que era o mesmo que estava no shopping com Fabiano então pelas vestimentas de pobre que ele estava tiro minha certeza que a roupa que Fabiano estava lavando era desse tal de Lucas. Então não perco tempo e termino de colocar meu plano em ação, não poderia perder tempo.

NARRADO POR LUCAS

Aquela mulher me faz entrar e quando entro ela diz

Ela: fique a vontade. Meu nome e Luana

Eu: obrigado Luana

Ela: vou pegar um roupão ali volto já.

Eu: esta bem

Aquela mulher sobe as escadas e vai para o quarto. Então vejo um bilhete em cima da mesa da sala e leio “ Luana tem café pronto, fique a vontade. Tenha um bom dia” coloco o bilhete na mesa novamente e ela aparece descendo as escadas e me pergunta.

Ela: então o que veio fazer aqui ?

Eu: vim só entregar isso o Fabiano _falo entregando ela a sacola

Ela: a sim, ele não vai voltar tão cedo, acordou muito feliz hoje depois que liguei para ele ontem e contei que estava gravida dele, ele ficou tão feliz que seria papai.

Eu: gravida _falo levantando do sofá assustado

Ela: sim, estou gravida dele

Eu: vocês namoram ?

Ela: não, não namoramos mas, isso foi passado agora somos casados.

Eu: casados ? _falo com o olho cheio de lagrimas

Ela: o que foi ? por que esta assim ?

Eu: nada, eu tenho que ir ta _falo saindo da casa correndo.

Eu não acredito, Fabiano mentiu para mim, disse que ele não estava com ninguém, ele e casado e ainda pai. Mas por que eu estou assim ? eu não sou nada dele, nem amigo. Quando aquela mulher disse que eles eram casados meu coração despedaçou, nem sei como explicar o que eu sentir e o por que eu senti isso, mas foi dolorido. Vou para um parque ali e fico sentado em um banco em volta de um lago. Minha vontade era de gritar de raiva, mas por que ? eu estava apaixonando ? e por um homem casado ?

NARRADO POR LUANA

Eu sabia que aqueles dois tinham alguma coisa, mas eu estava explodindo de felicidade quando vir aquele tal de Lucas saindo daqui com os olhos cheio de lagrimas, pelo menos agora coloquei uma barreira entre os dois. E vou fazer de tudo para destruir eles. Levo a sacola que Lucas tinha deixado ate o quarto de hospedes e escondo debaixo da cama. Vou ate a cozinha tomo café estava delicioso com gosto de vingança.

NARRADO POR LUCAS

Passei o dia todo no parque e andando pelas ruas, por sorte não me perdi, já era 7 da noite quando volto para a casa e quando estava subindo o porteiro diz

Porteiro: senhor Lucas tem uma entrega para o senhor

Eu: pra mim ?

Porteiro: de quem e ?

Eu: não sei, disse para entregar _fala me entregando uma sacola

Olhei na sacola e vir que era minha roupa que tomei o banho de chuva então eu já sei que era o Fabiano que tinha deixado ali. Vou para o meu apartamento e depois de algum tempo o interfone toca.

Eu: oi

Porteiro: senhor Lucas

Eu: ele mesmo

Porteiro: tem um senhor aqui embaixo querendo falar com o senhor

Eu: quem e ?

Porteiro: o nome e Fabiano.

Eu: não deixe subir

Porteiro: ok

NARRADO POR FABIANO

Passei o dia todo triste na joalheria, os meus funcionários ate estranharam. Voltei para a casa e passei de novo no apartamento de Lucas perguntei o porteiro e o porteiro disse que ele tinha chegado. Então o porteiro diz

Porteiro: um momento por favor

O porteiro vai ate a cabine e liga pelo interfone e depois ele volta e diz.

Porteiro: senhor você não tem permissão para subir.

Eu: como ?

Porteiro: você não tem permissão para subir

Eu: esta bem, obrigado

Saio dali mas triste ainda do que eu estava e chorando, eu estava apaixonado por Lucas mas por que Lucas não me deixou subir ? o que eu fiz ? será que estava pensando que sou que nem o Diego ?vou embora para minha casa triste e no caminho a mãe de Luana me liga.

Eu: alo ?

Mae de Luana: Fabiano ?

Eu: oi sou eu como a senhora esta ?

Mae de Luana: estou bem meu filho, você esta com a Luana ?

Eu: ela esta la em casa por que ?

Mae de Luana: graças a deus, ela saiu de casa ontem disse que ia pra casa de uma amiga mas ate agora não voltou

Eu: o que ? ela me disse que a senhora tinha colocado ela na rua

Mae de Luana: e mentira, ela esta cada vez pior, não da mas pra acreditar nela

Eu: preciso desligar ta, mas ela vai embora agora

Mae de Luana: ok meu querido

chegando lá Luana ainda estava lá e eu digo

eu: sua mentirosa, sua mãe esta louca atrás de você, vai embora agora

Luana: calma docinho rs, você estava chorando ? esta com uma cara péssima

Eu: vai embora agora

Luana: já vou indo eu já fiz o que tinha que fazer_ saiu sorrindo

Não intendi o por que Luana saiu sorrindo daquele jeito e o que ela disse, depois de ter mandado ela embora. Luana sai e eu desabo na sala mesmo, fico ali chorando no sofá triste e sem saber o que fazer.

NARRADO POR LUCAS

Será que fiz bem em não deixar Fabiano entrar ? eu não sei, mas por que ele ficou mentindo pra mim ? eu não menti horas nenhuma para ele, ate do meu ex eu contei para ele, eu abrir minha vida para ele. Mas já era agora ele vai seguir sua vida, agora vai ser pai e tem uma família. Diferente de mim, eu sou uma pessoa sozinha no mundo, não tenho dinheiro sou pobre e cheio de cicatrizes. O que uma pessoa rica como Fabiano iria achar em mim ? nada. Eu não poderia mas pensar nele, eu nem sabia se ele estava gostando de mim ou só se estava sendo simpático. Mas ele era mentiroso. Mentiu varias vezes e ainda falando que era solteiro. Fiquei chateado mas isso teria que passar de um jeito ou de outra. Vou para meu quarto tomo um remédio e durmo.

UMA SEMANA DEPOIS

Já passou uma semana que não vi Fabiano mas e nem queria ver, hoje e o meu primeiro dia de faculdade, já estava de noite e estava arrumando para ir pra faculdade, me apronto todo e vou para a faculdade, chegando la vou ate a diretoria da faculdade assino uns documentos e vou para a sala de aula, me apresento para eles que estavam ali e me sento na ultima carteira da fileira do canto. A aula passou e todos ali pareciam ser pessoas boas, so alguns meninos que não me pareciam tão assim, e pareciam mas um filhinho de papai. Já era 11 horas da noite eu estava no ponto de ônibus perto da faculdade quando um carro para do meu lado.

NARRADO POR FABIANO

Já se passou uma semana que não vi Lucas mas, e eu não estava animado mas nem para trabalhar, eu mas faltei no restaurante do que fui, minha casa estava uma bagunça e com louça sujas, e meu carro estava sujo por dentro pois eu tinha entornado suco nele quando estava indo para o restaurante, e fiquei pensando no Lucas, fui ate o quarto de hospedes que Lucas tinha arrumado, sentei na cama e fiquei pensando em Lucas. O por que ele fez aquilo. Quando me levantei, meu celular cai no chão e vai parar debaixo da cama. Então eu abaixo para pegar ele e vejo uma sacola debaixo da cama, a puxo para fora e vejo que era a sacola da loja que comprei a roupa de Lucas no dia que fomos para o shopping, eu me sento na cama novamente e abro a sacola então quando abro vejo a roupa que tinha dado para Lucas e fico me perguntando. Como essa roupa veio parar aqui ? quando Lucas trouxe ? e pra quem ele entregou se não foi pra mim ? será que ele veio aqui no dia que Luana estava aqui ? já era de noite muito tarde então não teria como eu ir atrás de Lucas para saber o que estava acontecendo. Meu coração acelera toda vez que penso nele, Lucas despertou alguma coisa dentro de mim, alguma coisa que eu nunca senti por ninguém, so por ele, mas antes de tudo começar já estava tudo desmoronando Lucas não queria mas me ver e eu nem sabia o porque. Fico ali na cama sentado olhando para a roupa e a cheirando quando me lembro que hoje era o primeiro dia da faculdade de Lucas então minha única chance era agora, e teria que ter muita sorte de encontrar ele lá, vou ate a garagem pego meu carro e vou o mas rápido possível atrás de Lucas pois estava desposto a contar tudo para ele, e o que estava sentindo de verdade por ele. Chego na porta da faculdade e vejo varias pessoas saindo dali em grupos e algumas sozinhas e não vejo ele a lugar nenhum, então vou andando com o carro para frente já quase desistindo e quando olho para frente vejo ele parado em um ponto de ônibus, paro ao lado dele e ele fica olhando para o carro sem saber quem era. Desço do carro e digo

Eu: Lucas preciso falar com você agora. _falo ficando de frente para ele

Comentários

Há 8 comentários.

Por Kryo em 2017-01-28 03:33:46
Tbm tô com a dúvida do legal, Luaaanaaa Demeeenttteeee 😲
Por Diva em 2016-12-30 07:13:32
Esta tá legal, adorei o capítulo de hoje porem não gostei dessa biscate da Luana mas infelizmente ela tem um papel a cumprir na história😒 emfim estou amando a historia do casal😍💟💝🎈
Por Legal em 2016-12-29 17:27:04
Ei, cara, não era uma joalheria?
Por Legal em 2016-12-29 17:21:18
Digo, Fofaum
Por Legal em 2016-12-29 17:20:10
Fifaum, não tem que agradecer nem se desculpar. Fica tranquilo. A minha origem é o interior mineiro. Mas moro em Contagem, mas bem na divisa com BH. E vc?
Por edward em 2016-12-29 13:30:13
Eu sabia que Luana iria aprontar ...essa bisca. No entanto,Lucas está sendo infantil,deveria ter recebido Fabiano no apartamento. Bjos
Por WDG em 2016-12-29 12:13:31
Essa Luana q surgiu aí eu em rsrs bjs vou ler mas tarde mas aqui comentando. bjs
Por ♥ estrelinha ♡ em 2016-12-29 08:57:31
Nossa está ótimo, cada vez melhor. adoro contos e séries que realmente demonstram sentimentos variados já que a maioria só tem momentos felizes. Está perfeito PARABÉNS! !♥♥♥