capitulo 7 - plano

Conto de fofaum como (Seguir)

Parte da série Lagrimas de Dor

ROGEAN21 desculpa pelo erro amigo, kkkk ainda existe pessoas como o fabiano acredite pois eu tenho um fabiano na minha vida so que com outro noe claro kkkk.... tomara que o lucas nao tenha medo mesmo. beijao e espero que goste.

ESTRELINHA que bom que voce acompanha minha serie fico feliz em saber disssooo rs eu nao pretendo parar mesmo rsrs espero que goste mais e mais.

WGD que bom que teve um tempinho ne rs mas e uma correria so ne eu sei, pra escrever um capitulo a gente gasta um tempão mas no fim compensa rs e me perdoe se eu trocar alguma coisa as vezes como vc disse e canseira demais, ate mas lindo espero que goste da serie cada vez mas e que apareça um fabiano na vida de todos voces rs

EDWARD que otimo meu querido que esta gostando, espero que voce goste cada vez mas da serie, pois ela vai esquentar pela frente rs.

um beijao pra todos e bora ler mas um capituloooo

Capitulo 7

“ Mude… Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. “

NARRADO POR FABIANO

Lucas vai ate o quarto para vesti a roupa que comprei, eu fico na sala esperando por ele e entao lucas desce e eu vejo, lucas estava lindo e perfeito. Aquela roupa tinha o favorecido mas ainda, eu estava paralisado e lucas chega perto de mim e diz.

Lucas: ficou bom ?

Eu: nossa, ficou ótimo em voce_falo olhando dos pes a cabeça

Lucas: obrigado pelo presente Fabiano

Eu: voce merece lucas_falo dando um sorriso

Lucas: onde vamos ?

Eu: e em um shopping aqui perto, voce esta com fome ?

Lucas: um pouco_fala meio sem graça

Eu: entao vamos...

Vou ate a garagem com lucas entramos no carro e fomos para o shopping, chegando ao shopping já era quase 2 horas da tarde, Lucas parece que nunca tinha entrado dentro de um shopping desse tamanho , lucas estava encantado então eu e lucas fomos para a praça de alimentação, e entramos em um restaurante fazemos nossos pedidos. Depois dos pedidos feitos ficamos conversando ali na mesa.

Eu: e sua faculdade ?

Lucas: o que tem ?

Eu: quando começa ?

Lucas: semana que vem

Eu: a sim legal, onde e a escola você sabe ?

Lucas: sei sim, fica uns 30 minutos do apartamento onde eu moro. Eu fui la e pelo menos la eu sei o caminho_fala dando risada

Eu: ne rs, a cidade e grande tem que tomar cuidado para não se perder. Mas qual o nome da faculdade ?

Lucas: verdade, o nome da escola e geração 21

Eu: a sim, sei onde e. Minha joalheria fica ali perto

Lucas: nossa, nem imaginava. E como se chama a sua joalheria ?

Eu: Francisco joias. Eo nome do meu pai.

Lucas: que legal_fala dando um sorriso

Eu: qualquer dia passe por la. Eu sempre estou la na segunda, quarta e sábado.

Lucas: e por que voce não esta la hoje ?

Eu: vamos dizer que eu estou com visitas

Lucas: nossa, não acredito. Voce não foi la hoje por minha causa ?

Eu: sim, mas não se preocupe, eu vou la dia de sábado so pra ver como estão as coisas por la, e pra não ficar sozinho dentro de casa.

Nossos pedidos chegam, e entao fomos almoçar. Terminamos de almoçar paguei a conta e eu e lucas ficamos passeando pelo shopping e lucas pergunta.

Lucas: voce namora ?

Eu: não não, eu já namorei mas não deu muito certo. Na verdade eu so encontrei pessoas aproveitadoras na minha vida, difícil encontrar alguém que não seja

Lucas: verdade_fala sem graça

Eu: e voce lucas ?

Lucas: eu o que ?

Eu: há quanto tempo terminou seu namoro ?

Lucas: já faz quase 2 meses.

Eu: lucas essa marca na sua testa e de que ? foi ele também ?

Lucas: sim, foi no dia que terminei.

Eu: ele fez isso por que não aceitou o termino ?

Lucas: sim, ele era muito ciumento, eu não podia fazer nada, não podia sair sozinho, não podia chegar atrasado em casa, não saia com meus amigos, ai certo dia eu fui liberado do serviço mas cedo e passei no mercado antes de ir pra casa e quando cheguei em casa ele estava na porta me esperando e quando cheguei começou a me xingar desconfiado dizendo que não estava no serviço, ai nos discutimos dentro de casa, e quando falei que não queria mas e chamei ele de ex, ele me deu um tapa no rosto, eu fui revidar outro mas como ele e maior que eu e mas forte ele segurou meu braço e me deu uma rasteira e eu cair na mesa de centro, ai foi ai que aconteceu isso.

Eu fiquei paralisado e de boca aberta pelo que lucas estava me contando eu não queria acreditar no que ele estava me contando como aquela marca foi feita na sua testa, aquele diego era um mostro, como uma pessoa pode ser assim ? como pode a pessoa maltratar a pessoa que o ama ? eu juro por Deus se eu encontrasse esse cara eu descontava tudo aquilo que ele fez no lucas. Lucas deve ter sofrido tanto nas mãos daquele garoto. Entao pergunto

Eu: eos seus pais ? eles não diziam nada ?

Lucas: isso so começou depois que meus pais morreram. Antes era tudo normal

Eu: seus pais morreram como ?

Lucas: em um acidente de carro

Eu: nossa, perdão ficar perguntando essas coisas

Eu e lucas ficamos ainda conversando e passeando pelo shopping, fomos no cinema e vimos um filme de aventura, saímos do cinema e já era quase 8 horas da noite e lucas diz.

Lucas: tenho que ir embora

Eu: mas já ? deixa pra ir amanha

Lucas: sim, já esta tarde agora tenho que ir embora mesmo Fabiano

Eu: esta bem, vamos eu te levo em casa

NARRADO POR LUCAS

O dia foi perfeito, nunca tinha ido em shopping daquele tamanho e andado de escada rolante, fiquei com um pouco de medo de cair mas eu fui assim mesmo rs, mas já estava ficando tarde e eu tinha que ir embora, disse Fabiano que tinha que ir embora, ele não queria que eu fosse mas eu tinha que ir mesmo pois já estava fora de casa a horas.

Fabiano e eu fomos ate o carro, entramos e fomos ate o prédio onde eu moro chegamos la Fabiano diz

Fabiano: chegamos

Eu: sim, que conhecer minha casa ?

Fabiano: sim, quero sim

Quando Fabiano sai de dentro do carro seu celular toca e ele atende

Fabiano: Ooi

Fabiano: eu já vou indo.

Fabiano: beijo ate mas

Fabiano desliga o celular e diz

Fabiano: lucas não vai dar, eu tenho que ir embora ta, ate mas _fala me dando uma abraço rápido e entra de volta no carro

Eu: nossa quanta pressa em Fabiano _falo olhando ele na janela do carro meio chateado

Fabiano: descul...

Eu: não precisa ta, pode ir _falo me virando e indo para o pedrio

Fabiano: lu...

Eu nem espero fabiano terminar de falar me viro e vou para o meu apartamento. Eu fiquei muito chateado, fabiano parecia esta apressado eu imaginei que seria alguma namoradinha, mas fiquei chateado pois fui na casa dele e ele não teria tempo de ir nem um pouco na minha casa. Subo para meu apartamento olho pela janela e o carro de fabiano estava saindo dali volto e fico ali sentado na sala chateado, logo vou para o banheiro tomo um banho e fico ali na minha cama deitado me viro para todos os lados e não consigo dormir

NARRADO POR FABIANO

Quando levei Lucas para sua casa ele me convidou para ir ate seu apartamento chegando ate la, quando ia entrar meu celular toca e atendo era minha ex querendo conversar comigo, ela estava chorando e eu fiquei preocupado pois ela já tentou se matar e já tentou matar ate sua mãe. Me despeço de lucas e vejo que lucas ficou chateado comigo, eu fiquei com a consciência pesada mas tinha que ajudar ela, vou para a casa chateado pois tinha deixado lucas triste. Vou ate a praça onde Luana estava me esperando chegando la digo.

Eu: o que foi ?

Luana: me ajuda fabiano, minha mãe não me quer mas em casa_fala ela chorando

Eu: como assim? Por que ela não te quer la ?_pergunto desconfiado

Luana: ela me expulsou.

Eu: eu ligo para ela, vou conversar com ela

Luana: não faz isso melhor não, eu posso passar dormir na sua casa hoje

Eu: e Luana não sei se seria....

Luana: por favor e so hoje

Eu: esta bem. Amanha ligo para sua mae.

NARRADO POR LUANA

Meu nome e Luana eu sou ex namorada de Fabiano, eu o amava muito, fabiano terminou comigo a alguns meses atrás, depois que ele me pegou na cama com o único amigo dele. Hoje eu estava no shopping e vir fabiano com um garoto, estavam felizes e nunca tinha visto fabiano tao feliz, nem quando ele saia comigo, o que estava acontecendo com fabiano ? sera que fabiano virou gay agora ? pois aquele garoto parecia mas sera ? eu não sei mas se estiver virado eu já vou acabar logo com isso, fico no shopping vigiando eles sem eles me verem, e depois vejo eles saindo do cinema eu vou andando atrás perto deles sem me perceberem e ouço aquele garoto dizendo que tinha que ir embora mas Fabiano não queria que ele fosse mas o menino insistiu e ele concordou. Entao vou tirar a prova para ver se fabiano tinha virado mesmo armo um plano para consegui dormir na casa de fabiano, já estava tudo pensando eu fingiria que tinha sido expulsa de casa e fabiano tem o coração de ouro não conseguiria ver ninguém conhecido na rua, e se fosse comprovado que ele estava com aquele garoto sua mae iria adorar saber disso. Então o plano estava armado e fabiano vai embora depois de algum tempo ligo para fabiano e ele vem ate a praça e acredita em tudo que eu tinha dito para ele, vou para a casa de fabiano e entao ele faz uma pizza caseira para mim e fico na cozinha e ele sobe para o quarto.

NARRADO POR FABIANO

Sera mesmo que o que Luana estava me contando era verdade ? sua mae expulsou ela mesmo de casa ? não sei, estou desconfiado. Vou para o meu quarto e quando entro não vejo o colchão que estava ali no chão que tinha deixado quando eu dormir aqui com lucas, mas quando ele levou ele para o quarto que não vir ? lembro da roupa molhada que lucas tinha deixado aqui em casa então vou ate a área de trabalho pego a roupa dele e coloco na maquina para lavar, quando estava estendendo a roupa Luana aparece atrás de mim e pergunta

Luana: de quem essa roupa ?

Eu: De ninguém por que ?

Luana: como de ninguém ? essa roupa não e sua, e muito menor

Eu: era minha quando eu era menor

Luana: hum

Luana sai dali e vejo ela descendo as escadas e indo de volta para a sala.

Vejo uns sacos de lixos ali na área, eu olho vejo as caixas de papelão que estava jogada no quarto de visita então vou ate o quarto de visitas e vejo o quarto tudo arrumado, eu não estava acreditando no que eu vir, lucas tinha arrumado o quarto todo. Coisa que ninguém fez por mim, eu não sei o que eu estava sentindo mas eu acho que sentia uma coisa diferente dentro de mim, quando lembrava de lucas eu ficava feliz, mas fiquei triste quando lembrei que ele tinha ficado chateado comigo e nem poderia ligar pois tinha queimado o seu celular mas tinha que agradecer ele, amanha ele deve que estaria em casa entao vou para o restaurante bem cedo e vou passar na casa dele e aproveitar levar sua roupa.

Saio do quarto e vou ate a sala e digo para Luana que iria dormir. Ela concordou e entao fui dormir.

NARRADO POR LUANA

Aquilo estava estranho o que aquela roupa estava fazendo ali na casa de fabiano, e por que ele estava lavando ela ? eu fiquei com raiva quando vir aquilo mas não demostrei , mas se fabiano estivesse com aquele garoto iria se arrepender amargamente. Fabiano volta e diz que vai dormir, então estaria na hora de eu colocar o plano em ação. Vou para o quarto de hospedes me preparo visto uma camisola vermelha e espero dar 11 horas da noite e vou ate a porta do quarto de fabiano e bato...

Fabiano: quem e ?

Eu: sou eu luana

Fabiano vem ate a porta e abre

Fabiano: o que foi ?

Eu: posso dormir com você, estou com medo.

Fabiano: medo de que ?

Eu: eu tive um pesadelo

Fabiano: mas não tem 20 minutos que você foi dormir. E pesadelo não e verdade

Eu: mas foi horrível _falo triste e entrando no quarto

Fabiano: esta bem pode dormir aqui, mas so dormir ok ?_fala fechando a porta

Eu: ok, mas porque disse isso ?

Fabiano: nada, so não quero nada com você

Eu: esta gostando de outra pessoa ?

Fabiano: por que a pergunta ?

Eu: nada so quero saber, sei que aquelas roupas que estava lavando não e sua, pois aquela roupa e de gente POBRE

Fabiano: no fala assim dele. _fala alterado

Eu: nossa por que ficou assim ? o que ele e seu ?

Fabiano: não gosto que fiquem colocando classe sociais nas pessoas, para mim não existe ninguém pior do que ninguém e voce sabe disso.

Eu: ok

Fabiano se deita e eu deito do lado dele, o que eu estava pensando estava quase se comprovando, mas eu vou destruir isso, so preciso saber onde aquele pobretão mora, deve ser alguma favelinha por ai.

NARRADO POR LUCAS

Acordo de manha já era 7 da manha e fico pensando ne Fabiano, como ele era bonito e carinhoso, mas por que estou pensando nele ? não posso nem pensar em me apaixonar, não quero sofrer de novo, eu levanto e preparo meu café tomo um banho e visto uma roupa e vou ate a casa de fabiano, entregar a roupa que ele me deu, eu não poderia aceitar, eu nunca tinha visto ele e já estou aceitando coisas dele. Fabiano não era gay, mas poderia levar aquilo por outro lado, eu peguei a roupa desci peguei o ônibus que levaria ate o bairro de fabiano e chegando la vou ate a casa de fabiano e toco a campainha.

Comentários

Há 5 comentários.

Por Kryo em 2017-01-28 03:25:02
Não gostei dá atitude do Lucas quando o Fabiano foi no AP dele... Mto brusco 🤔
Por Diva em 2016-12-29 06:12:23
Ai que fofo esses dois 😄😊💝... Nossa sempre tem que ter uma invejosa pra tentar acabar com a felicidade de um Casals homossexual, quando não é sociedade é uma pessoa 😡😠 já basta o Diego que não é nem um um pouco inofensivo😕😥😥
Por WDG em 2016-12-28 21:17:58
Eu já tenho um Fabiano na minha kkkkk na verdade acho q eu sou o Fabiano dele rsrs, pos é cara sei como é as vezes leve uma semana em um capítulo, e já era pra eu ter terminado de escrever a minha série enfim. bjs
Por edward em 2016-12-28 17:04:03
Estou amando...essa Luana aparentemente vai causar
Por ♥ estrelinha ♡ em 2016-12-28 14:58:37
Estou super ansioso para os próximos capítulos estou gostando muito mesmo !! ★♥